Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

niko_pt

A voz do LFV e a da outra pessoa não foram gravadas com o mesmo micro. Há a possibilidade de as duas nem sequer pertencerem ao mesmo video.

Eu não morro de amores pelo LFV, mas por amore de Deus... este Catão é um superdragão. é o segundo a seguir ao macaco. Nos anos 90s andou a agredir um reporter nas Antas, não lhe dêem grande credebilidade. Ele até já teve um problema com o LFV, na epoca passado foi ameaçar a direcção do SLB, colocou-se em pé atrás deles na tribuna para os intimidar.

Deve vir ai estou para o Catão ter feito isto. O Rui Pinto para o SLB não é um problema, os mails já foram todos descarregados e partilhados, a haver mais alguma coisa só se for escutas nas casas de banho da Luz... Já dos outros clubes...

Tosta Mistica

Citação de: Schweinsteiger em 25 de Março de 2019, 17:40
Só vou dizer que o dia que este senhor desaparecer do meu clube, vai ser o dia mais feliz da minha vida.

Mesmo que um dia destes no Algarve a Monica Bellucci te pisque o olho e lamba a beiça?  >:(

MDourado

Citação de: SLB37 em 25 de Março de 2019, 18:02
Citação de: tiagoterceira em 25 de Março de 2019, 17:16
Desculpem lá....mas aquela voz do LFV parece-me martelada naquele vídeo....

Que video???

Mas não há quem dizime Catões e dragões e a puta que os pariu a todos? a impunidade deste animais é uma coisa que nem os argumentos dos filmes conseguem idealizar.
Mas que é esta merda, agora bate-se em directo e sai-se impune, chama-se o que se quer ao PRESIDENTE do BENFICA, goste-se da figura ou não, e ninguém faz nada, ainda aproveitam aqui para rebaixar ainda mais  o Presidente do SLB (reparem que falo em PRESIDENTE e o que isso significa, não falo no cidadão).
E a "Justiça" do resto do pais deixa a justiça do Contumil agir pelos próprios meios??? Onde é que chegou esta merda de país???!!!

MDourado

Não fodam os Catões deste pais e os fodidos vamos ser nós....

cernache1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2019, 17:02
Ainda bem que as eleições são no proximo ano pode ser que assim os socios abram os olhos e corram contigo.

Depois de ver um MAFIOSO como o catão no CFC fiquei mesmo preocupado. Já não digo nada sobre os casos de justiça ...

Viste, onde camarada ?

Fußballgott

Citação de: SLB37 em 25 de Março de 2019, 18:02
Citação de: tiagoterceira em 25 de Março de 2019, 17:16
Desculpem lá....mas aquela voz do LFV parece-me martelada naquele vídeo....

Que video???


Que video é esse podem partilhar o link do video ?!

Obrigado.

Vascofaisca

As pessoas de quem te rodeias dizem tudo sobre ti.

hippyscorpio

Parece-me que o Catão está a lutar pela vida... este espectaculo todo é uma tentativa de limpeza de imagem para os super dragões. Digamos que fizeram uma ratoeira ao Cesar Baoventura e ele caiu que nem um patinho. Enfim... a mensagem foi mais uma vez reforçada pelos super dragões... quem não alinhar é agredido ou em ultimo caso leva um tiro.

Red Zeppelin

Para mim isto só tem uma solução. O Benfica solicitar intervenção do governo e interromper o campeonato português. Já o disse várias vezes na época passada, e agora volto a repetir. O Benfica tem que exigir que as competições nacionais parem até ser tudo investigado e resolvido.

hippyscorpio

Por fim... a postura do Benfica está a levar os corruptos ao desespero. O Benfica no meio deste ataque não quiz saber da defesa mediática, apenas e só na defesa na justiça, o Rui Pinto já foi apanhado, o Jota Marques já foi constituido arguido e o presidente e todos os vice.presidentes do fc porto também já foram consituidos arguidos... as coisas começam a ficar pretas para a mafia do norte e quanto mais apertados estiverem mais manifestações de violência vão fazer. Na verdade eles esperavam que por esta altura o Vieira e toda a direcção do Benfica já tivesse caído, ao não caírem os mafiosos estão entalados e a direcção do Benfica foi com tudo a nível legal para cima deles... a contratação dos 3 advogados foi o que fez o Rui Pinto ser apanhado. Nos próximos tempos tudo me leva a crer que a violência vai aumentar.

xiribiti


Barolas

Como pode algum dia o Benfica ter se associado ao Boaventura na pessoa do presidente? Como? Alguém me sabe explicar.

xiribiti

O mais triste é que nem consigo ficar surpreendido.

Consigo ver o Vieira a fazer aquelas coisas todas.

FP3

Citação de: Barolas em 25 de Março de 2019, 18:37
Como pode algum dia o Benfica ter se associado ao Boaventura na pessoa do presidente? Como? Alguém me sabe explicar.
Pois...infelizmente, o vieira nao se dá (nem quer) com as melhores pessoas, para o bem do clube.
E com isto, arrasta a instituição para o lodo.

Barolas

Citação de: FP3 em 25 de Março de 2019, 18:45
Citação de: Barolas em 25 de Março de 2019, 18:37
Como pode algum dia o Benfica ter se associado ao Boaventura na pessoa do presidente? Como? Alguém me sabe explicar.
Pois...infelizmente, o vieira nao se dá (nem quer) com as melhores pessoas, para o bem do clube.
E com isto, arrasta a instituição para o lodo.

Com este mediatismo todo do RP só queria que fosse possível arrumar com todo o lixo que paira no futebol português .