Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Só prova que estão de cabeça perdida
http://vedetadabola.blogspot.com/

CitaçãoO nível baixo a que chegou a guerrilha portista, prova que já não sabem o que fazer para alimentar a novela que criaram.
Agora é um gangster qualquer a tomar o protagonismo.
Não há como reagir a isto. Apenas processar quem lança acusações mentirosas, e deixar os restantes a falar sozinhos.
Estamos no grau zero da comunicação. Vale tudo. E do outro lado estão bandidos a sério.
Não os venceremos pelas mesmas armas.
Resta a justiça, a firmeza, a união e o sangue frio de saber ignorar imbecis.
E também a inteligência de perceber que tudo isto é desespero. Desespero por verem o campeonato a voar, por verem a toupeira arquivada, por verem o pirata preso, e toda uma estratégia assassina a ruir.

:Garrincha:

Citação de: ROBINHO em 26 de Março de 2019, 02:40
Citação de: :Garrincha: em 26 de Março de 2019, 02:38
Citação de: ROBINHO em 26 de Março de 2019, 02:31
Eu nem gosto do LFV mas quem é que no seu perfeito juízo pode acreditar numa bosta de pessoa como o Vítor Catão.

O problema e que tanto o cagao como o boaventura afirmaram a mesma coisa, que ele esteve no seixal
Mas o Boaventura não afirmou isso com uma arma apontada e com mais uns capangas para o intimidar?

Nop, foi no prolongamento, contou a historieta toda, e diga - se que envergonha qualquer um que nutre Benfiquismo puro. Mas alguma vez o vieira em perfeito juizo falava sequer para gente deste tipo? Porque raio foi aceitar desculpas envenenadas e ainda foi dar uma de boa samaritano?
Alguém imagina o PdC a convidar alguém ligado ao Benfica para visitar o Olival?

Fejsa5

Citação de: ROBINHO em 26 de Março de 2019, 02:40
Citação de: :Garrincha: em 26 de Março de 2019, 02:38
Citação de: ROBINHO em 26 de Março de 2019, 02:31
Eu nem gosto do LFV mas quem é que no seu perfeito juízo pode acreditar numa bosta de pessoa como o Vítor Catão.

O problema e que tanto o cagao como o boaventura afirmaram a mesma coisa, que ele esteve no seixal
Mas o Boaventura não afirmou isso com uma arma apontada e com mais uns capangas para o intimidar?

exacto!! se fosse preciso até afirmava que sempre foi do porto e que trai a mulher com um paneleiro... era só o outro mongolóide pedir!! ele nem do carro conseguia sair..

há que ser minimamente inteligente em situações destas, em vez de se tentar armar em herói!! como se diz na minha terra e em bom algarvio... "Contra brutes na lutes!!"

SkiL

Realmente... andar a trazer a escumalha para as nossas instalações...
Foda se..
Só falta o macaco andar no Seixal ou na Luz... ou ser convidado para a btv, ou para a gala Cosme Damião, etc...
Haja noção das merdas...

Seja tudo mentira e invenção, só facto de meter aquele merdas no Seixal já é motivo para borrar a cara de merda...

ItsY2Inferno

Espero que o Benfica não comente nada disto.

Isto são dois zés ninguém que não tem nada a haver com futebol a mandar umas postas de pescada para o ar, podia perfeitamente ser um homem ali na tasca da esquina.

Só mesmo em Portugal e na Cmtv é que se dá destaque a isto.

klik

Não sejam parvos e tenham dedos na testa....  Um Fanático pelo Corruptos. Esse artolas que responda no lugar certo...

Essa merda nem com video se existisse... só rir. Como se depois de tudo o que se tem passado, a personagem encontrada para fazer tal coisa era um fanatico pelos corruptos do Norte.. ahahah. OMG mas esta gente acredita no pai natal?
Só estragam o futebol... eles e a comunicação social que dá palco a estes pilantras. 

SkiL

Citação de: klik em 26 de Março de 2019, 03:50
Não sejam parvos e tenham dedos na testa....  Um Fanático pelo Corruptos. Esse artolas que responda no lugar certo...

Essa merda nem com video se existisse... só rir. Como se depois de tudo o que se tem passado, a personagem encontrada para fazer tal coisa era um fanatico pelos corruptos do Norte.. ahahah. OMG mas esta gente acredita no pai natal?
Só estragam o futebol... eles e a comunicação social que dá palco a estes pilantras. 

Eu não dou credito ao que esse gajo diz...
O que pergunto é, o que estava esse monte de merda a fazer no Seixal??
Tu em tua casa, aceitas um monte de merda dessas? Eu na minha não!!
E na nossa(SLB) também não admito!
E o César disse que ele de facto teve lá... Que andou lá a fazer esse merdas? Abre se as portas a essa merda? Foda se...
Se não esteve, o Benfica que desminta!!!


klik

Citação de: SkiL em 26 de Março de 2019, 04:23
Citação de: klik em 26 de Março de 2019, 03:50
Não sejam parvos e tenham dedos na testa....  Um Fanático pelo Corruptos. Esse artolas que responda no lugar certo...

Essa merda nem com video se existisse... só rir. Como se depois de tudo o que se tem passado, a personagem encontrada para fazer tal coisa era um fanatico pelos corruptos do Norte.. ahahah. OMG mas esta gente acredita no pai natal?
Só estragam o futebol... eles e a comunicação social que dá palco a estes pilantras. 

Eu não dou credito ao que esse gajo diz...
O que pergunto é, o que estava esse monte de merda a fazer no Seixal??
Tu em tua casa, aceitas um monte de merda dessas? Eu na minha não!!
E na nossa(SLB) também não admito!
E o César disse que ele de facto teve lá... Que andou lá a fazer esse merdas? Abre se as portas a essa merda? Foda se...
Se não esteve, o Benfica que desminta!!!


Teve la ele e uma data de outros... é director de um clube qualquer. LOL.

O Local encontrado para a corrupção é o centro do estagio do próprio clube, e um Fanatico super dragão do clube do norte.
Alguem que dá voz a isto só quer mal ao futebol, e sangue... é a CS que temos.

É o mesmo que se amanha aparece-se um "Barbas" a dizer que o Pinto da costa lhe disse para fazer x ou y no seu restaurante...

Esta gente chegou ao ridiculo dos ridiculos... e a comunicação social vai pelo mesmo caminho. O desespero.

jaimesilva36

eu nem gosto do vieira, mas esta historia por amor de deus.

o catao é uma personagem dos anos 90, semi arraçado de ciganada braço armado da estrutura, deixou de contar para o pinto da costa, porque viram logo q era um caso perdido e ia dar problemas...


andou por ai e agora havia essa tal queixa do catao contra o vieira, por causa do jogo das aves, como explicou o Boaventura o catao pediu pa ser recebido pa falarem e desistir da queixa( já devia fazer parte do plano) e o vieira la aceitou e ele gravou aquela merda.. e pronto mais 5 minutos d fama

rui costa10

O que sei é que com esta historia de fadas nao se fala no rui pinto... É o que eles querem!!! Vale tudo

d1keke

Isto tudo e surreal..

Como e possível uma pessoa daquelas ter aquele privilégio todo entrar no Seixal e saber que aqueles são os escritorios novos etc..

Já abri os olhos há muito ao presidente que tenho.. mas cada vez mais acho que precisamos de alguém que se preocupe só com o nosso clube..

E que ele nem se preocupa com o Benfica.. ele só se preocupa com ele próprio..

Votava no rui Gomes da Silva já..

Fdx isto e mau de mais para um presidente do nosso clube

slb_always

Vieira arde em lume brando e arde por culpa própria.

Um dia vai se foder.

Covenant

Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Março de 2019, 16:47
Recebeu o Catão no Seixal. Se tivesse vergonha na cara pedia demissão, que palhaçada.
Os adeptos é que deviam exigir a demissão. Se não o fazem, ele há-de sair porquê?

HugoBenfica30

o catão para quem nao conhece é um portista fanatico ! como é que ele chegou ao vieira vai ao seixal grava conversas com o vieira .. porque td o que rodeia o vieira é tao sujo porra o homem muitas vezes ate pode estar inocente mas tudo o que rodeia é tao negro que n sei!

slb_always

Citação de: Covenant em 26 de Março de 2019, 05:35
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Março de 2019, 16:47
Recebeu o Catão no Seixal. Se tivesse vergonha na cara pedia demissão, que palhaçada.
Os adeptos é que deviam exigir a demissão. Se não o fazem, ele há-de sair porquê?

Verdade. O Benfica tem o presidente que os adeptos merecem. A verdade é que este senhor já devia ter levado um apertão há muito tempo.. Assim, continua a fazer cagadas.. Não respeita o Benfica, nada nem ninguém.