Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: :Garrincha: em 26 de Março de 2019, 10:17
Citação de: Trezeguet em 26 de Março de 2019, 10:10
Citação de: :Garrincha: em 26 de Março de 2019, 10:08
Citação de: Trezeguet em 26 de Março de 2019, 10:04
Citação de: :Garrincha: em 26 de Março de 2019, 10:03
Citação de: Trezeguet em 26 de Março de 2019, 09:57
Citação de: :Garrincha: em 26 de Março de 2019, 09:55
Citação de: Trezeguet em 26 de Março de 2019, 09:51
mas agora o Catão é uma pessoa credível? I

esta merda não é o Red Sparrow

O boaventura também o contou na tvi24,  na maior das normalidades....

mas não foi dito que esse homem só queria atenção? ou vale para tudo ou vale para nada. o que acho é que o Boaventura é mais um palerma neste futebol, mas que foi a partir do momento que ele começou a falar que a estratégia andrade começou a ruir. agora esta teoria que andam cá russos a matar epa


Mas isso dos russos ou do matar o jmarques nem um puto de 5anos acredita. Basta ver que nenhum blog pegou nisso (acho eu), nem existe paginas nas redes sociais a espalhar isso.
Agora, se os dois confirmam que ele esteve no Seixal.... E cada um tem defendido lados opostos... Secalhar aconteceu. Se porventura aconteceu, para mim, não é normal.
Em relação, ao Boaventura ou a estes parasitas, era acabar com isto, mas o que o Benfica tem feito é deixar-se levar e com isso o nome fica arrastado para estas merdas que não lembra a ninguém.
quem tem de acabar é quem manda na justiça e no futebol e está tudo a cagar para isso

A passividade do Benfica ajuda muito.... Somos anjinhos.
O putedo fala tudo, faz tudo e nunca é considerado discurso de Ódio ou Coação.  Já nós fazemos uma newsletter e somos considerados o mal do desporto português.

as respostas nunca irão agradar a gregos e troianos. o problema é que quem controla a comunicação dá tempo de antena aos J Marques, Catãos

Exatamente, tanto que o catao fala que existem jornalistas escolhidos por ele para espalharem a suposta notícia de suborno e da tentativa de agressão ao J Marques,  e fala também que as provas foram dadas há uma semana quando pelos vistos ele foi visto a jantar com o Jota Marques precisamente há uma semana.
Isto é importante, claro que sim,  são demasiadas coincidências. No entanto,  nada invalida que se este personagem esteve no Seixal é uma mancha para o Vieira e para o Benfica.


É só mais uma

Apoiem garotões!

RedWinner


xiribiti

Citação de: Strata em 26 de Março de 2019, 09:37
Neste momento interessa é estarmos todos juntos para defender o BENFICA de todos os ataques concertados de que temos sido alvos há quase 3 anos para cá, e que tem condicionado as arbitragens, que foi sempre esse o principal objectivo.

Convém sermos um bocadinho inteligentes e não cair nas ratoeiras que nos vão pondo no caminho. Depois, sim, é que se pode falar em demissões, isto e aquilo. Não façamos o jogo dos adversários. É altura para usar a cabeçinha.

Sim sim.

Follow the leader.

"War is peace / freedom is slavery / ignorance is strength."

blackened

Tenha o Vieira estado com ele ou não, só estamos sobre esta nuvem negra de suspeição e de histórias mirabolantes por culpa dele próprio ao não saber defender-se ou ao misturar a sua própria defesa com a defesa do clube.

Portanto, caro presidente Vieira, está na hora de arrancar.

magoslb

Citação de: Trezeguet em 26 de Março de 2019, 09:51
mas agora o Catão é uma pessoa credível?

esta merda não é o Red Sparrow

Fazia muito mais sentido que fosse. É o plano perfeito para chegar ao bufas. Como dizem em certos círculos: "com uma boa p#!@ lixas qualquer gajo". Agora o Catão? No máximo é amante do Chico porco e está a fazer um favor ao querido.

Silveralho

Obrigado ao Sr Vieira por arrastar mais uma vez o nome do Benfica pela lama.

Que é trafulha acho que toda a gente sabe, mas para andar um gajo como o Catão pelo Seixal e estar envolvido com gente como ele que tem a estabilidade emocional do meu filho de quase 3 anos, faz do Vieira, trafulha e burro!

Vieira se tivesse um pingo de vergonha vinha ainda hoje a público explicar porque esteve tamanha personagem no Seixal em reunião com ele e no final apresentava a sua demissão.

Nota para:
Boaventura, que numa situação de merda soube estar calado....no entanto a mostrar a sua inteligência online quando diz que o gajo que estava a filmar com uma mão e de arma apontada na outra, lhe deu um estalo....deve ter vindo de Chernobyl o Catão.

Catão, parece-me claramente forçado a emboscar o Boaventura e como a inteligência não é muita ele filma para tentar provar que fez o trabalho.
Em entrevista pede desculpa pelo estalo dado ao Boaventura, que ele não é assim, mas às vezes quando se chateia acontece....mas não é assim! Lol
Garante que não tinha arma, mas da maneira que estava se a tivesse tinha dado um tiro no Boaventura...no entanto garante ser uma pessoa digna!
Valente animal!



Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Strata

Citação de: xiribiti em 26 de Março de 2019, 10:20
Citação de: Strata em 26 de Março de 2019, 09:37
Neste momento interessa é estarmos todos juntos para defender o BENFICA de todos os ataques concertados de que temos sido alvos há quase 3 anos para cá, e que tem condicionado as arbitragens, que foi sempre esse o principal objectivo.

Convém sermos um bocadinho inteligentes e não cair nas ratoeiras que nos vão pondo no caminho. Depois, sim, é que se pode falar em demissões, isto e aquilo. Não façamos o jogo dos adversários. É altura para usar a cabeçinha.

Sim sim.

Follow the leader.

"War is peace / freedom is slavery / ignorance is strength."

Epá....português não é o teu forte.

xiribiti

Citação de: Strata em 26 de Março de 2019, 10:26
Citação de: xiribiti em 26 de Março de 2019, 10:20
Citação de: Strata em 26 de Março de 2019, 09:37
Neste momento interessa é estarmos todos juntos para defender o BENFICA de todos os ataques concertados de que temos sido alvos há quase 3 anos para cá, e que tem condicionado as arbitragens, que foi sempre esse o principal objectivo.

Convém sermos um bocadinho inteligentes e não cair nas ratoeiras que nos vão pondo no caminho. Depois, sim, é que se pode falar em demissões, isto e aquilo. Não façamos o jogo dos adversários. É altura para usar a cabeçinha.

Sim sim.

Follow the leader.

"War is peace / freedom is slavery / ignorance is strength."

Epá....português não é o teu forte.

Não , é mais chinamarquês

Capitao4

Ninguém dá crédito a esse Catão... Naquela entrevista parecia que ele tinha muito vinho naqueles cornos. Falou falou falou, mas não disse nada. O típico português que gosta de mandar postas de pescada para o ar e depois foge.
Eu acho que o pessoal do Benfica já devia estar calejado o suficiente para não se dar com este tipo de pessoas.
Morri de medo quando ele disse que "Portugal morre!!"

magoslb

Citação de: Strata em 26 de Março de 2019, 09:37
Neste momento interessa é estarmos todos juntos para defender o BENFICA de todos os ataques concertados de que temos sido alvos há quase 3 anos para cá, e que tem condicionado as arbitragens, que foi sempre esse o principal objectivo.

Convém sermos um bocadinho inteligentes e não cair nas ratoeiras que nos vão pondo no caminho. Depois, sim, é que se pode falar em demissões, isto e aquilo. Não façamos o jogo dos adversários. É altura para usar a cabeçinha.

Isso nem se põe em causa. Nos 90m a cada semana é para apoiar de forma incondicional.

Nem é por este episódio, isto parece aquelas tretas de putos que andam num 6o ano, de tão mal feito que foi. Mas, quem permitiu a abertura a estes ataques, foi o Vieira qdo meteu os PG, os Bernardos e afins dentro do Benfica.

Meteu gente dentro do Benfica que teve má formação, trouxe más práticas para dentro do clube e com agravante que os outros tb conhecem os podres deles.

Se convidassem um Paulinho Santos para trabalhar no Benfica está bem de ver o que acontecia, certo? Por isso fico incrédulo com a gente que o presi mete dentro do Benfica, tudo gente que no passado fez parte da corja que nos prejudica.

Capitao4

Citação de: Capitao4 em 26 de Março de 2019, 10:36
Ninguém dá crédito a esse Catão... Naquela entrevista parecia que ele tinha muito vinho naqueles cornos. Falou falou falou, mas não disse nada. O típico português que gosta de mandar postas de pescada para o ar e depois foge.
Eu acho que o pessoal do Benfica já devia estar calejado o suficiente para não se dar com este tipo de pessoas.

MarcoFerreira

Citação de: Trezeguet em 26 de Março de 2019, 09:51
mas agora o Catão é uma pessoa credível?

esta merda não é o Red Sparrow

Segundo o que aqui leio, muita gente deve confiar cegamente no que é dito por um "SD Vintage" que está mais que apertado pela máfia cá em cima ...
Enfim .. uma mão cheia de nada.
Fico agradado com isto, transparece todo o medo e receio que corre nos gabinetes dos porcos.

nuno16577

Não gosto do Vieira, quero-o fora do Benfica, MAS, amigos , o aúdio é fake, montagem, isto foi uma manobra para o Catao se limpar junto dos super dragays, pois aparentemente era este que passava as infos ao boaventura.
Quanto aos russos provavelmente o catao até sabe do que fala, mandou foi as posta na direção errada, quem é que nunca quis o rp em Pt, quem é que tem muito a perder se o Rp abrir a boa, á pois é, são os dragartos.

Strata

Citação de: magoslb em 26 de Março de 2019, 10:37
Citação de: Strata em 26 de Março de 2019, 09:37
Neste momento interessa é estarmos todos juntos para defender o BENFICA de todos os ataques concertados de que temos sido alvos há quase 3 anos para cá, e que tem condicionado as arbitragens, que foi sempre esse o principal objectivo.

Convém sermos um bocadinho inteligentes e não cair nas ratoeiras que nos vão pondo no caminho. Depois, sim, é que se pode falar em demissões, isto e aquilo. Não façamos o jogo dos adversários. É altura para usar a cabeçinha.

Isso nem se põe em causa. Nos 90m a cada semana é para apoiar de forma incondicional.

Nem é por este episódio, isto parece aquelas tretas de putos que andam num 6o ano, de tão mal feito que foi. Mas, quem permitiu a abertura a estes ataques, foi o Vieira qdo meteu os PG, os Bernardos e afins dentro do Benfica.

Meteu gente dentro do Benfica que teve má formação, trouxe más práticas para dentro do clube e com agravante que os outros tb conhecem os podres deles.

Se convidassem um Paulinho Santos para trabalhar no Benfica está bem de ver o que acontecia, certo? Por isso fico incrédulo com a gente que o presi mete dentro do Benfica, tudo gente que no passado fez parte da corja que nos prejudica.


Já desde o tempo que Vieira trouxe para aqui o Paulo Gonçalves, o Gomes (a minha religião é o fcp", o Veiga, entre outro refugo do Norte, eu era dos poucos aqui no fórum contra isso, enquanto que muita malta apoiava porque segundo eles era assim que se jogava nos bastidores, e para se ter conhecimento dos meandros, etc, etc.

Não é isso que está em questão mas está visto que não me fiz entender bem.

MarcoFerreira

Citação de: nuno16577 em 26 de Março de 2019, 10:43
Não gosto do Vieira, quero-o fora do Benfica, MAS, amigos , o aúdio é fake, montagem, isto foi uma manobra para o Catao se limpar junto dos super dragays, pois aparentemente era este que passava as infos ao boaventura.
Quanto aos russos provavelmente o catao até sabe do que fala, mandou foi as posta na direção errada, quem é que nunca quis o rp em Pt, quem é que tem muito a perder se o Rp abrir a boa, á pois é, são os dragartos.

Nem mais.
O Catão acabará mal, se a justiça não funcionar , vai funcionar quando ?