Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2019, 14:03
Citação de: mitro11 em 22 de Abril de 2019, 06:29
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2019, 06:26
Manter Samaris, contratar dois bons laterais e um Gr e manter os miúdos da formação.

Se houver tempo para ligar ao Benfica, isto era o mínimo que devia fazer para preparar a próxima época. Tudo isto tem de ser articulado com as ideias do Lage, ele tem de participar das escolhas dos jogadores adquiridos.

E 1 ponta de lança

fdx

iloy

A sua saída será festejada como um penta.

nuno16577

Citação de: iloy em 22 de Abril de 2019, 15:06
A sua saída será festejada como um penta.
Por mim será como um Hepta, que penso que sejam dois pentas.

Chairman

Citação de: nuno16577 em 22 de Abril de 2019, 14:56
Citação de: Chairman em 22 de Abril de 2019, 14:44
Citação de: nuno16577 em 22 de Abril de 2019, 14:41
Citação de: Chairman em 22 de Abril de 2019, 13:03
Citação de: nuno16577 em 22 de Abril de 2019, 12:08
Citação de: Chairman em 22 de Abril de 2019, 11:36
Citação de: nuno16577 em 22 de Abril de 2019, 11:22
Citação de: 1979 em 22 de Abril de 2019, 11:12
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Abril de 2019, 11:02

A única confirmação que nos trouxe o resultado de Frankfurt foi a inexistência de um projeto europeu no Benfica! Com excepção - como já afirmei - da época de 2013/2014, no Benfica não há projeto europeu! Apesar de, depois de algumas vitórias, a 'estrutura' se multiplicar em declarações nesse sentido todos nós percebemos que isso serve para enganar quem quer ser enganado! Não há capacidade - entre quem lá manda agora - para voltar a projetar um verdadeiro Benfica europeu!", começou por constatar Gomes da Silva.

"Para podermos voltar a sonhar com a Liga dos Campeões teremos de não vender ninguém e investir em 4 ou 5 grandes jogadores!", avisou, deixando três sugestões: "Não vendam os bons nem os troquem por maus; não voltem a comprar os que não serviram da 1.ª vez; não invistam em betão mesmo que disfarçado com relva por cima. Porque, assim, não se consegue. Ou melhor consegue-se começar a época em 15.º e acabar em 21.º no ranking da UEFA. Esse será o Benfica europeu de que falava o atual presidente."


"Bruno Lage terá errado em momentos importantes destes últimos jogos. Como Rui Vitória errou no princípio desta época (e isso não faz dele um péssimo treinador nem apaga 2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaças que ganhou em 3 anos). Como, nem agora, as derrotas em Alvalade e em Frankfurt, fazem de Bruno Laje um mau treinador. O que as notícias prenunciam é a vontade da 'estrutura' em querer libertar-se de Lage se não ganhar campeonato! Mas com a frieza de o começarem já a denegrir - até pelo que vai exigir, em termos de plantel - para ser mais fácil mandá-lo embora no final da época!"

E afiança: "Bruno Lage merece ter a oportunidade de escolher o plantel e definir a programação de uma época para se lhe poder imputar a responsabilidade total!"
xxxxxxx

Caralho ate a mim me doeu  :rir:


Disse TUDO.

Só um clube muito doente, com sócios amorfos, ou manipulados, é que vai continuar a dar o benefício da dúvida a alguém como Vieira.

2020 - a hora da verdade.
2020 a hora de nos livrarmos do VA versão 2. Com  Vieira não passaremos disto, o Vale e Azevedo era um passarinho ao pé destes abutres que por lá circundam.
Um passarinho chamado urubu, talvez.
No dia em que o Vieira de lá sair depois se verá, olha o de alvalade também tinha feito um milagre financeiro, afinal agora parece que andou foi a meter a mão onde não devia.
Acredito que o Vieira também meta a mão onde não deve. Isso não faz é com que o outro individuo fosse "um passarinho".
Amigo, não me percebeste bem, eu nunca disse que o VA era um passarinho, o que eu disse foi que o VA ao pé dos que lá estão é um passarinho.
Sim, eu percebi isso. E também não. O Vieira é mau, é. O Vieira deve ter roubado o Benfica para caralho? Sim. Mas o outro nunca será um passarinho em comparação.
É a tua opinião e respeito-a, mas tenho muiiiito medo do que aí vem quando o Vieira de lá sair, isto se ele sair de lá.
Acho que vamos estar mesmo muito pior do que aquando do VA.
Eu entre Vieira e RGS votava RGS sem pestanejar, isto se não houver ninguém melhor.
Para mim seria um Bagão Félix, se estivesse interessado.
Qualquer pessoa ficaria com medo de ver aquilo quando sair de lá oVieira. Vários negócios ruinosos e compadrio não faltaram.

RuiLeca

Neste momento no Benfica não há politica desportiva para o futebol, o objectivo é sempre e sempre a parte económica, a "fábrica" tem de continuar a produzir para os outros tirarem o rendimento, mete dó ver no que este clube se está a tornar, estamos a perder totalmente a nossa identidade, o Estádio já não é nenhum inferno, a exigência é cada vez menor.

carvalho0407

Citação de: 1979 em 22 de Abril de 2019, 12:21
Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2019, 12:16
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Abril de 2019, 11:02

A única confirmação que nos trouxe o resultado de Frankfurt foi a inexistência de um projeto europeu no Benfica! Com excepção - como já afirmei - da época de 2013/2014, no Benfica não há projeto europeu! Apesar de, depois de algumas vitórias, a 'estrutura' se multiplicar em declarações nesse sentido todos nós percebemos que isso serve para enganar quem quer ser enganado! Não há capacidade - entre quem lá manda agora - para voltar a projetar um verdadeiro Benfica europeu!", começou por constatar Gomes da Silva.

"Para podermos voltar a sonhar com a Liga dos Campeões teremos de não vender ninguém e investir em 4 ou 5 grandes jogadores!", avisou, deixando três sugestões: "Não vendam os bons nem os troquem por maus; não voltem a comprar os que não serviram da 1.ª vez; não invistam em betão mesmo que disfarçado com relva por cima. Porque, assim, não se consegue. Ou melhor consegue-se começar a época em 15.º e acabar em 21.º no ranking da UEFA. Esse será o Benfica europeu de que falava o atual presidente."


"Bruno Lage terá errado em momentos importantes destes últimos jogos. Como Rui Vitória errou no princípio desta época (e isso não faz dele um péssimo treinador nem apaga 2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaças que ganhou em 3 anos). Como, nem agora, as derrotas em Alvalade e em Frankfurt, fazem de Bruno Laje um mau treinador. O que as notícias prenunciam é a vontade da 'estrutura' em querer libertar-se de Lage se não ganhar campeonato! Mas com a frieza de o começarem já a denegrir - até pelo que vai exigir, em termos de plantel - para ser mais fácil mandá-lo embora no final da época!"

E afiança: "Bruno Lage merece ter a oportunidade de escolher o plantel e definir a programação de uma época para se lhe poder imputar a responsabilidade total!"
xxxxxxx

Caralho ate a mim me doeu  :rir:

quer isto dizer que se RGS for eleito irá mandar vender/destruir esse betão disfarçado com relva no Caixa Futebol Campus dado que assume que é inútil e apenas "fantochada", não trazendo qql mais valia ao SLB ?

mandar postas de pescada deste tipo é fácil.
haver consequências do que se diz é que imagino que seja mais difícil.


Devemos esperar:

1- pelo projeto e equipa;

2- pelos debates que deverão existir. Na minha opinião devem ser feitos quatro: na BTV, RTP, SIC, TVI;

3- depois de todos os esclarecimentos, os sócios devem votar de forma consciente.


4- VIEIRA já teve 16 anos para provar o que valia, ou não valia...
Só ganhou de forma consistente, no período em que JJ foi o treinador.
A partir daí foi tudo preso por arames...

E antes de JJ só venceu uma vez o campeonato...

E tudo estava preso por arames e sem consistência.
so venceu com jesus, quando se teve super equipas, e mesmo assim muitas tremideiras, e 1 campeonato perdido a conta do jesus, depois foi sempre a desinvestir na equipa, sempre a vender os melhores e a enfraquecer a equipa.
numa coisa o jesus é melhor, exige sempre boas equipas.

JPSilva

Citação de: carvalho0407 em 22 de Abril de 2019, 16:39
Citação de: 1979 em 22 de Abril de 2019, 12:21
Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2019, 12:16
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Abril de 2019, 11:02

A única confirmação que nos trouxe o resultado de Frankfurt foi a inexistência de um projeto europeu no Benfica! Com excepção - como já afirmei - da época de 2013/2014, no Benfica não há projeto europeu! Apesar de, depois de algumas vitórias, a 'estrutura' se multiplicar em declarações nesse sentido todos nós percebemos que isso serve para enganar quem quer ser enganado! Não há capacidade - entre quem lá manda agora - para voltar a projetar um verdadeiro Benfica europeu!", começou por constatar Gomes da Silva.

"Para podermos voltar a sonhar com a Liga dos Campeões teremos de não vender ninguém e investir em 4 ou 5 grandes jogadores!", avisou, deixando três sugestões: "Não vendam os bons nem os troquem por maus; não voltem a comprar os que não serviram da 1.ª vez; não invistam em betão mesmo que disfarçado com relva por cima. Porque, assim, não se consegue. Ou melhor consegue-se começar a época em 15.º e acabar em 21.º no ranking da UEFA. Esse será o Benfica europeu de que falava o atual presidente."


"Bruno Lage terá errado em momentos importantes destes últimos jogos. Como Rui Vitória errou no princípio desta época (e isso não faz dele um péssimo treinador nem apaga 2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaças que ganhou em 3 anos). Como, nem agora, as derrotas em Alvalade e em Frankfurt, fazem de Bruno Laje um mau treinador. O que as notícias prenunciam é a vontade da 'estrutura' em querer libertar-se de Lage se não ganhar campeonato! Mas com a frieza de o começarem já a denegrir - até pelo que vai exigir, em termos de plantel - para ser mais fácil mandá-lo embora no final da época!"

E afiança: "Bruno Lage merece ter a oportunidade de escolher o plantel e definir a programação de uma época para se lhe poder imputar a responsabilidade total!"
xxxxxxx

Caralho ate a mim me doeu  :rir:

quer isto dizer que se RGS for eleito irá mandar vender/destruir esse betão disfarçado com relva no Caixa Futebol Campus dado que assume que é inútil e apenas "fantochada", não trazendo qql mais valia ao SLB ?

mandar postas de pescada deste tipo é fácil.
haver consequências do que se diz é que imagino que seja mais difícil.


Devemos esperar:

1- pelo projeto e equipa;

2- pelos debates que deverão existir. Na minha opinião devem ser feitos quatro: na BTV, RTP, SIC, TVI;

3- depois de todos os esclarecimentos, os sócios devem votar de forma consciente.


4- VIEIRA já teve 16 anos para provar o que valia, ou não valia...
Só ganhou de forma consistente, no período em que JJ foi o treinador.
A partir daí foi tudo preso por arames...

E antes de JJ só venceu uma vez o campeonato...

E tudo estava preso por arames e sem consistência.
so venceu com jesus, quando se teve super equipas, e mesmo assim muitas tremideiras, e 1 campeonato perdido a conta do jesus, depois foi sempre a desinvestir na equipa, sempre a vender os melhores e a enfraquecer a equipa.
numa coisa o jesus é melhor, exige sempre boas equipas.

Essa é a grande vantagem do Jesus e decisiva com este presidente, não se contenta com meios planteis

costapequeno

nao sei se a ideia jesus nao esta outra vez na cabeça do vieira..........

paulomaia1972

Citação de: costapequeno em 22 de Abril de 2019, 16:46
nao sei se a ideia jesus nao esta outra vez na cabeça do vieira..........

chama-se juntar o esterco...


costapequeno


Spidey

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2019, 12:16
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Abril de 2019, 11:02

A única confirmação que nos trouxe o resultado de Frankfurt foi a inexistência de um projeto europeu no Benfica! Com excepção - como já afirmei - da época de 2013/2014, no Benfica não há projeto europeu! Apesar de, depois de algumas vitórias, a 'estrutura' se multiplicar em declarações nesse sentido todos nós percebemos que isso serve para enganar quem quer ser enganado! Não há capacidade - entre quem lá manda agora - para voltar a projetar um verdadeiro Benfica europeu!", começou por constatar Gomes da Silva.

"Para podermos voltar a sonhar com a Liga dos Campeões teremos de não vender ninguém e investir em 4 ou 5 grandes jogadores!", avisou, deixando três sugestões: "Não vendam os bons nem os troquem por maus; não voltem a comprar os que não serviram da 1.ª vez; não invistam em betão mesmo que disfarçado com relva por cima. Porque, assim, não se consegue. Ou melhor consegue-se começar a época em 15.º e acabar em 21.º no ranking da UEFA. Esse será o Benfica europeu de que falava o atual presidente."


"Bruno Lage terá errado em momentos importantes destes últimos jogos. Como Rui Vitória errou no princípio desta época (e isso não faz dele um péssimo treinador nem apaga 2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaças que ganhou em 3 anos). Como, nem agora, as derrotas em Alvalade e em Frankfurt, fazem de Bruno Laje um mau treinador. O que as notícias prenunciam é a vontade da 'estrutura' em querer libertar-se de Lage se não ganhar campeonato! Mas com a frieza de o começarem já a denegrir - até pelo que vai exigir, em termos de plantel - para ser mais fácil mandá-lo embora no final da época!"

E afiança: "Bruno Lage merece ter a oportunidade de escolher o plantel e definir a programação de uma época para se lhe poder imputar a responsabilidade total!"
xxxxxxx

Caralho ate a mim me doeu  :rir:

quer isto dizer que se RGS for eleito irá mandar vender/destruir esse betão disfarçado com relva no Caixa Futebol Campus dado que assume que é inútil e apenas "fantochada", não trazendo qql mais valia ao SLB ?

mandar postas de pescada deste tipo é fácil.
haver consequências do que se diz é que imagino que seja mais difícil.

Mas que tiro completamente ao lado. Tu estás a fazer uma extrapolação sem sentido nenhum.

Spidey

O Rui Gomes da Silva fez um excelente comunicado mas... porquê só num blog?! O homem tem de aparecer mais vezes publicamente e mostrar a cara.

mitro11


piratas15

"Domingos Soares de Oliveira já todos sabemos que foi lá imposto pelo BES, quando o BES era dono disto tudo e, pelos vistos, do Benfica também. Lagartão até à medula, chegou a ter várias discussões com um Glorioso Benfiquista sobre quem era melhor jogador Português de sempre.
DSO afirmava a pleno pulmões que era o Yazalde e o nosso Benfiquista, Eusébio. Não sei se terá mais filhas para casar, caso tenha...oxalá não seja o Benfica a pagar!.."..lagarto e ainda  por cima inculto , Yazalde nunca foi português , logo nunca pode ser considerado " melhor jogador português de sempre ."😉😂😂....Citação ao user Stomberg .

cristiano_1904