Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: mitro11 em 23 de Abril de 2019, 06:51
Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2019, 06:32
Citação de: mitro11 em 22 de Abril de 2019, 23:17
Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: mitro11 em 22 de Abril de 2019, 19:24
Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2019, 19:22
Citação de: tiagoterceira em 22 de Abril de 2019, 19:03
Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2019, 14:03
Citação de: mitro11 em 22 de Abril de 2019, 06:29
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2019, 06:26
Manter Samaris, contratar dois bons laterais e um Gr e manter os miúdos da formação.

Se houver tempo para ligar ao Benfica, isto era o mínimo que devia fazer para preparar a próxima época. Tudo isto tem de ser articulado com as ideias do Lage, ele tem de participar das escolhas dos jogadores adquiridos.

E 1 ponta de lança

estás a falar bem :D
Um gajo que no Rio Ave, em 14 jogos marcou 8 golos e fez 1 assistência..... No Benfica tinha de cagar golos... literalmente CAGAR GOLOS.

Como o Makukula ou como Marcel ?  :confused:
Não acho que seja comparável com contextos de décadas.

Tiveste o caso do Derley do Maritimo, que chegou cá e foi o que se viu. Que tem feito o vinicius no monaco ?
Tem 330min (3,6 jogos)  marcou 1 golo e fez 2 assistências.

A mim sinceramente não me convence, se tem assim tanta qualidade, não percebo porque não tem jogado
Só jogam com 1 ponta-de-lança e o titular é o Falcão, com o apoio direto do Aleksandr Golovin.

mitro11

Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2019, 06:59
Citação de: mitro11 em 23 de Abril de 2019, 06:51
Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2019, 06:32
Citação de: mitro11 em 22 de Abril de 2019, 23:17
Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: mitro11 em 22 de Abril de 2019, 19:24
Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2019, 19:22
Citação de: tiagoterceira em 22 de Abril de 2019, 19:03
Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2019, 14:03
Citação de: mitro11 em 22 de Abril de 2019, 06:29
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2019, 06:26
Manter Samaris, contratar dois bons laterais e um Gr e manter os miúdos da formação.

Se houver tempo para ligar ao Benfica, isto era o mínimo que devia fazer para preparar a próxima época. Tudo isto tem de ser articulado com as ideias do Lage, ele tem de participar das escolhas dos jogadores adquiridos.

E 1 ponta de lança

estás a falar bem :D
Um gajo que no Rio Ave, em 14 jogos marcou 8 golos e fez 1 assistência..... No Benfica tinha de cagar golos... literalmente CAGAR GOLOS.

Como o Makukula ou como Marcel ?  :confused:
Não acho que seja comparável com contextos de décadas.

Tiveste o caso do Derley do Maritimo, que chegou cá e foi o que se viu. Que tem feito o vinicius no monaco ?
Tem 330min (3,6 jogos)  marcou 1 golo e fez 2 assistências.

A mim sinceramente não me convence, se tem assim tanta qualidade, não percebo porque não tem jogado
Só jogam com 1 ponta-de-lança e o titular é o Falcão, com o apoio direto do Aleksandr Golovin.

O falcão já não é o que era

O'Brien

Oferece um prémio extra ao plantel para chegarmos aos 100 golos.


carvalho0407

Citação de: zefo em 22 de Abril de 2019, 19:50
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Abril de 2019, 19:38
Citação de: Spidey em 22 de Abril de 2019, 17:04
O Rui Gomes da Silva fez um excelente comunicado mas... porquê só num blog?! O homem tem de aparecer mais vezes publicamente e mostrar a cara.

Onde posso ler?
Blog novogeraçaoBenfica
uma coisa vos digo, com ele muitos tachos iam a acabar, ia ser uma limpeza total, e tambem tem razao onde fala do betao disfarçado de relva, dos empresarios, e falta de projeto europeu.

Spidey

Citação de: cristao69 em 22 de Abril de 2019, 22:13

Muito bem!

Foi este exacto sentimento que eu tive a cada golo que a Juventus sofria do Ajax.

Bethoven

https://observador.pt/especiais/a-admiracao-por-joao-felix-e-a-amizade-com-carlos-alexandre-entrevista-ao-portugues-que-vai-liderar-o-gigante-kraft-heinz/?fbclid=IwAR3FeDFa6CesQvW4ggZOz347bzDe3xeVG9cx5RPxi8pC6S2rmW8UURMq2yM


Precisavamos de uma gajo assim de futuro, que não precise financeiramente do clube, nem que fosse só para  dar apoio a um ex-jogador!

Farto deste imbecil que em vez de ajudar o clube, enche os bolsos ás custas dele.

pjmorce

Obrigado pelo Benfica que criou. O Benfica em que no dia seguinte a uma vitória a imprensa internacional fala dos rios de dinheiro que o certo Jorge Mendes irá ganhar à custa de um jogador.
Obrigado por nada.

bigdealer

Não tens mãos para este Ferrari !! sai enquanto não te estampas ...

merlim

O maior obstáculo à imposição do BENFICA. Enquanto por cá andar os outros terão sempre a tarefa mais facilitada.

HoMiCiDaL

é tão triste ver o pessoal todo em pânico nos topicos dos miudos com a sensação que fazem mais 4 jogos pelo Benfica e serão vendidos.

é este o maior legado do Vieira no Benfica.

CitriC

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: CitriC em 22 de Abril de 2019, 21:22
Citação de: GlennStrombergh em 22 de Abril de 2019, 13:24
Quero o meu Benfica de volta!!!


«Domingos Soares Oliveira, António Ferreira, Jorge Simão, Miguel Pereira, Luís Filipe, Paulo Farol», estes seis nomes têm duas coisas em comum.

São todos funcionários do S.L.Benfica e em cargos de relevo. A outra, são todos lagartos.

Esta informação chegou-me de um Benfiquista de gema, mas sei que há lá mais...muitos mais!!!

LFV gosta de ter esta espécie de gente à sua volta porque não lhe levantam questões nem arranjam problemas, são mercenários muitos mais interessados na transferência no final do mês, que nos reais interesses do Benfica.

Ao contrário dos Benfiquistas mesmo Benfiquistas a sério que zelam pelos altos valores do Glorioso como se fossem seus.  Esses fazem perguntas, levantam questões porque a Chama Imensa lhes invade os corações, são labaredas que queimam!

Desses, LFV quer vê-los bem longe e prefere ter a seu lado, até mesmo na Direcção, quem não sabia que no emblema do Benfica havia uma roda de bicicleta!!!

Sobre aqueles seis, parece que conheço o percurso de todos;

Domingos Soares de Oliveira já todos sabemos que foi lá imposto pelo BES, quando o BES era dono disto tudo e, pelos vistos, do Benfica também. Lagartão até à medula, chegou a ter várias discussões com um Glorioso Benfiquista sobre quem era melhor jogador Português de sempre.
DSO afirmava a pleno pulmões que era o Yazalde e o nosso Benfiquista, Eusébio. Não sei se terá mais filhas para casar, caso tenha...oxalá não seja o Benfica a pagar!

António Ferreira entrou para o Benfica como informático apenas porque sabia mexer nos computadores. Na época isso era muito importante e, como não havia nenhum Benfiquista, entre os 6 milhões, que soubesse teclar optou-se por este lagarto e foi subindo, subindo na hierarquia  até chegar a Director do Museu.

E defende tanto o Museu e a sua história que não se importou que o Historiador (?) Serrado, que é outro lagarto, lá estivesse a emporcalhar os nossos antepassados, a não saber quem foi o fundador, a duvidar da data do nosso Glorioso Clube, e a chamar Júlio ao Cosme Damião. E isto  porquê? Porque Vieira não encontrou entre os seis milhões de Benfiquistas  nem um...unzinho sequer, que soubesse a história do nosso Glorioso.
Qual Miguéns qual carapuça, tinha que ser um lagarto!!!

Jorge Simão e Miguel Pereira para além de serem infiltrados da TBZ no SLB e licenciarem produtos para poderem ser considerados oficiais e ajudarem as autoridades a apreenderem a contrafacção e se fizerem isso com zelo, já é bom. Lfv que maneja uma estrutura avançada  no tempo, também não conseguiu descobrir dois Benfiquistas...bons!

Luis Filipe, é jornalista e esteve no Independente como colega de Pedro Guerra. Quando este P.G. ressuscitou  o episódio do roubo do camião, LFV achou por bem chamar para junto de si este "arquivista" que sabia muito...e como contra-peso, trouxe com ele, este Luís Filipe.

Ambos devem ter também o pelouro daquele pelotão que patrulham e varrem todos os Blogues e jornais, debitando fake-news para baralhar a malta e sempre em defesa do patrão.

Paulo Farol, deve ser o barulhento Spiker e rebentador de tímpanos. Para esse lugar também não havia nenhum Benfiquista de jeito...como somos poucos...

Quero o meu Benfica de volta!!!

Blog em defesa do Benfica.

O Viriato disse aí umas verdades.

TBZ ? Alguém pode dar-me pormenores sobre o que faz a empresa de licenciamento desportivo e de entretenimento no Benfica ?

TBZ já faliu há mais de 11 anos.
era uma empresa de revenda de artigos licenciados pelo Benfica, Porto, Sporting e outros clubes

existiu no tempo das vacas gordas e dinheiro grátis em Portugal

Obrigado pela informação

jone1970

Citação de: Spidey em 22 de Abril de 2019, 17:04
O Rui Gomes da Silva fez um excelente comunicado mas... porquê só num blog?! O homem tem de aparecer mais vezes publicamente e mostrar a cara.

é verdade!
disse exactamente aquilo que nós queríamos ouvir.
...e é por isso mesmo que continuo a não confiar nele. Nele e no outro com nome de gordo.

Diablo0


hippyscorpio

Agora é que vai ser... diz o sr. Vieira.

Veremos... veremos...

odistraido