Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

anselmoslb

Serviços de intermediação em renovações  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Semper Fidelis

Citação de: anselmoslb em 24 de Abril de 2019, 18:04
Despachar o Samaris em público.

Que puta de incompetente.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:


não me parece
estás a ser mais uma vítima da Descomunicação Social

Ele falou no geral
Estão obviamente a deturpar
Esta semana vão fazer all-in em fake news

cervi

Citação de: Velazquez em 24 de Abril de 2019, 18:27


Na mesma nota, o Benfica informa também que o empréstimo obrigacionista de 2016-2019, no valor de 50 milhões, será reembolsado no próximo dia 3 de maio e esclarece ainda a transferência de Talisca para o Guanzghou, que gerou um ganho de 11 milhões de euros, apesar de ter sido vendido por 19,2 milhões.

«A diferença deve-se à dedução do valor contabilístico do atleta, dos compromissos com terceiros e dos gastos com serviços de intermediação», esclarece a SAD encarnada, referindo que estes custos ascenderam aos 8,1 milhões de euros.

O documento revela ainda o valor do investimento feito na renovação de contrato de Toto Salvio, que prolongou a ligação ao Benfica no início deste ano: entre serviços de intermediação e o prémio de assinatura, foram gastos 2,9 milhões de euros.


Está bonito

Qual é o problema?

Isso quer dizer que o valor contabilístico era 8,1-2,9

Semper Fidelis

Citação de: Velazquez em 24 de Abril de 2019, 18:27


Na mesma nota, o Benfica informa também que o empréstimo obrigacionista de 2016-2019, no valor de 50 milhões, será reembolsado no próximo dia 3 de maio e esclarece ainda a transferência de Talisca para o Guanzghou, que gerou um ganho de 11 milhões de euros, apesar de ter sido vendido por 19,2 milhões.

«A diferença deve-se à dedução do valor contabilístico do atleta, dos compromissos com terceiros e dos gastos com serviços de intermediação», esclarece a SAD encarnada, referindo que estes custos ascenderam aos 8,1 milhões de euros.

O documento revela ainda o valor do investimento feito na renovação de contrato de Toto Salvio, que prolongou a ligação ao Benfica no início deste ano: entre serviços de intermediação e o prémio de assinatura, foram gastos 2,9 milhões de euros.


Está bonito

Isto sim
É vergonhoso!!!
Devia ser amplamente divulgado

Mas hey
Vieira nem salário tem...

anselmoslb

#798229
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Abril de 2019, 18:31
Citação de: anselmoslb em 24 de Abril de 2019, 18:04
Despachar o Samaris em público.

Que puta de incompetente.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:


não me parece
estás a ser mais uma vítima da Descomunicação Social

Ele falou no geral
Estão obviamente a deturpar
Esta semana vão fazer all-in em fake news

Sim, mas neste momento, jogadores em final de contrato acho que só há um.

1979

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Abril de 2019, 18:31
Citação de: anselmoslb em 24 de Abril de 2019, 18:04
Despachar o Samaris em público.

Que puta de incompetente.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:


não me parece
estás a ser mais uma vítima da Descomunicação Social

Ele falou no geral
Estão obviamente a deturpar
Esta semana vão fazer all-in em fake news

E se vier uma notícia: Félix e Ruben Dias na Juventus por 140 milhões de euros + 20 por objetivos...

Será que vais afirmar que é "Fake News"?

Velazquez

Citação de: cervi em 24 de Abril de 2019, 18:33


Qual é o problema?

Isso quer dizer que o valor contabilístico era 8,1-2,9
O problema está nos custos em renovações e em intermediações de transferencias


cervi

Citação de: Velazquez em 24 de Abril de 2019, 18:39
Citação de: cervi em 24 de Abril de 2019, 18:33


Qual é o problema?

Isso quer dizer que o valor contabilístico era 8,1-2,9
O problema está nos custos em renovações e em intermediações de transferencias

esquece li mal, pensava que se referia ao Talisca.

Mas do Salvio tambem não era de esperar menos que aquilo, é um valor normal.

CarlosD

Citação de: Velazquez em 24 de Abril de 2019, 18:27


Na mesma nota, o Benfica informa também que o empréstimo obrigacionista de 2016-2019, no valor de 50 milhões, será reembolsado no próximo dia 3 de maio e esclarece ainda a transferência de Talisca para o Guanzghou, que gerou um ganho de 11 milhões de euros, apesar de ter sido vendido por 19,2 milhões.

«A diferença deve-se à dedução do valor contabilístico do atleta, dos compromissos com terceiros e dos gastos com serviços de intermediação», esclarece a SAD encarnada, referindo que estes custos ascenderam aos 8,1 milhões de euros.

O documento revela ainda o valor do investimento feito na renovação de contrato de Toto Salvio, que prolongou a ligação ao Benfica no início deste ano: entre serviços de intermediação e o prémio de assinatura, foram gastos 2,9 milhões de euros.


Está bonito

Do que percebo, o Talisca custou ao Benfica 4M€, que estão incluídos no tais 8,1M€. Ou seja, 4,1M€ foram em compromissos com terceiros + intermediários. Não sei se os compromissos com terceiros são públicos, se não forem, pouco podemos dizer sobre as comissões do negócio.

Em relação ao Salvio, espero estar muito enganado, mas parece-me que foi um erro de "casting" da direcção. A direcção pensou que o Salvio iria ter a mesma importância na equipa, que teve outrora. Quanto ao valor em si, tendo em conta que a direcção via o Salvio como um jogador importante para equipa, não me parece descabido. Mas também não estou por dentro dos valores que se costumam praticar.

anselmoslb

Citação de: CarlosD em 24 de Abril de 2019, 18:43
Citação de: Velazquez em 24 de Abril de 2019, 18:27


Na mesma nota, o Benfica informa também que o empréstimo obrigacionista de 2016-2019, no valor de 50 milhões, será reembolsado no próximo dia 3 de maio e esclarece ainda a transferência de Talisca para o Guanzghou, que gerou um ganho de 11 milhões de euros, apesar de ter sido vendido por 19,2 milhões.

«A diferença deve-se à dedução do valor contabilístico do atleta, dos compromissos com terceiros e dos gastos com serviços de intermediação», esclarece a SAD encarnada, referindo que estes custos ascenderam aos 8,1 milhões de euros.

O documento revela ainda o valor do investimento feito na renovação de contrato de Toto Salvio, que prolongou a ligação ao Benfica no início deste ano: entre serviços de intermediação e o prémio de assinatura, foram gastos 2,9 milhões de euros.


Está bonito

Do que percebo, o Talisca custou ao Benfica 4M€, que estão incluídos no tais 8,1M€. Ou seja, 4,1M€ foram em compromissos com terceiros + intermediários. Não sei se os compromissos com terceiros são públicos, se não forem, pouco podemos dizer sobre as comissões do negócio.

Em relação ao Salvio, espero estar muito enganado, mas parece-me que foi um erro de "casting" da direcção. A direcção pensou que o Salvio iria ter a mesma importância na equipa, que teve outrora. Quanto ao valor em si, tendo em conta que a direcção via o Salvio como um jogador importante para equipa, não me parece descabido. Mas também não estou por dentro dos valores que se costumam praticar.

No caso do Salvio nem interessa se está dentro dos valores praticados porque era um jogador perfeitamente dispensável.

O que é o mesmo que dizer que o que poderá faltar para outros podia ter sido poupado no Salvio.

xiribiti

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Abril de 2019, 18:31
Citação de: anselmoslb em 24 de Abril de 2019, 18:04
Despachar o Samaris em público.

Que puta de incompetente.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:


não me parece
estás a ser mais uma vítima da Descomunicação Social

Ele falou no geral
Estão obviamente a deturpar
Esta semana vão fazer all-in em fake news

Coitadinho.

Um mártir.

Barolas

Citação de: crowseye em 24 de Abril de 2019, 14:39
Citação de: Barolas em 23 de Abril de 2019, 23:47
Um imbecil que não sabe estar calado.

Imbecil é quem ainda acredita numa palavra que sai daquela boca.

«Há momentos em que o silêncio é de ouro como um líder experiente deveria saber, mas teima em não aprender.

Se o actual treinador do Benfica assinou em Fevereiro até 2023 qual a necessidade de dizer publicamente que será o treinador no próximo ano? Já sabemos o que essas afirmações querem dizer...

Quanto a Samaris, será a melhor altura para falar disto a uns dias do jogo em Braga?

E qual a ideia de dizer que confiamos na arbitragem? Confiamos mesmo? Eu não confio.

Enfim, esperava-se bem melhor de quem lidera há tantos anos.

Não é hora de falar, mas sim de estarmos focados e de ganhar as 4 finais que temos pela frente.

Confio em Bruno Lage e nos jogadores do Benfica para que tal aconteça. »

Este texto é do Bruno Costa Carvalho... Desde já digo que não sou seu apoiante nem de RGS que também é sempre muito crítico. Mas o que ele escreveu é o que penso e subscrevo. Cansa todos os anos a mesma forma de atuar e aparecer quando todos esperamos que não apareça.

Gonçalo matias

Cada vez me metes mais nojo... reconheço que fizeste alguma obra sim mas sao ofuscadas pelas negociatas duvidosas, falta de resultados Europeus, empobrecimento da equipa ano após ano.... enfim...ainda este urso diz querer ser campeao Europeu apenas com jogadores da formação, mete os olhos no Barça, Ajax, etc, têm jogadores da formação mas tem de se complementar sempre a equipa com bons jogadores provenientes de outros clubes.... mesmo burro... sem palavras para descrever este grunho...

Flirt4ever

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Abril de 2019, 18:11
Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2019, 16:29
Citação de: Spidey em 24 de Abril de 2019, 15:40
Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2019, 13:18
Citação de: Spidey em 24 de Abril de 2019, 12:56
SAD do Benfica vinca necessidade de vender jogadores

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sad-vinca-necessidade-de-vender?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Então mas afinal... em que é que ficamos?!

O Vieira nunca mente!!! Não pode ser!!!

O que é que uma coisa impede a outra ???

De certeza que faltará jogadores, mas repara só nestas vendas "anunciadas":

Dawidowicz ................ Verona...................... 3 Milhões
Raúl Jiménez............... Wolverhampton.......... 41 Milhões (venda + emprestimos)
Luka Jovic................... Eintracht Frankfurt.....   6 Milhões + 20% de mais valias
Andre Carrillo.............. Al Hilal...................... 20 Milhões (venda + emprestimos)
Lisandro ..................... Boca Júniores............   3 Milhões
Ferreyra ..................... Espanyol...................   2 Milhões (empréstimo)
Castillo....................... América.....................   8 Milhões
GZ Evergrande............ GZ Evergrande............ 20 Milhões
João Carvalho............. Nottm Forest............... 15 milhões
André Horta................ Los Angeles FC...........  6 Milhões
Bryan Cristante........... Atalanta.....................  5 Milhões

TOTAL bruto............................................129 Milhões de euros


Deve haver mais dinheiros a receber tipo o Salvador Agra ou o João Amaral.

Sim, está bem.. Mas tu achas que o pessoal não conhece já o Vieira???

Eu só estou a dizer que vender vamos sempre vender, mas este ano "mais do que nunca" só com os emprestados temos mais do que receita para não ter de vender ninguém da equipa titular:

Encaixes de transferências previstos para 2019:


Dawidowicz ................ Verona...................... 3 Milhões
Raúl Jiménez............... Wolverhampton.......... 41 Milhões (venda + emprestimos)
Luka Jovic................... Eintracht Frankfurt.....   6 Milhões + 20% de mais valias
Andre Carrillo.............. Al Hilal...................... 20 Milhões (venda + emprestimos)
Lisandro ..................... Boca Júniores............   3 Milhões
Ferreyra ..................... Espanyol...................   2 Milhões (empréstimo)
Castillo....................... América.....................   8 Milhões
Talisca........................ GZ Evergrande............ 25 Milhões (venda + empréstimo)
João Carvalho............. Nottm Forest............... 15 milhões
André Horta................ Los Angeles FC...........    6 Milhões
Bryan Cristante........... Atalanta.....................    5 Milhões
Nelson Semedo........... Barcelona...................    5 milhões (objetivos dos 50 jogos)
Salvador Agra............. Legia Varsóvia ........... 0,5 milhões
João Amaral............... Lech Poznan............... 1,5 Milhões

TOTAL bruto................................141 Milhões de euros


A única "desculpa" passa mesmo a ser a de que "o jogador queria mesmo muito ir e não lhe podíamos cortar as pernas".

Sao 131M€ e nao 141 como colocaste.
Como assim ? A soma dos valores que coloquei dá 141 Milhões de euros brutos.