Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

bigdealer

#809161
14 Jun 2019 - " O Benfica laterais não vai comprar de certeza, não vale a pena as pessoas tarem a dizer que não temos laterais" LFV

Contador de dias Sem comprar Laterais dignos de serem titulares no Benfica (após o discurso de 14Junho): 11 dias

Biscai@

De férias numa altura destas... só pode ser brincadeira!

olheiro20

Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2019, 14:33
De férias numa altura destas... só pode ser brincadeira!

Ele devia era de comecar de ferias 1 mes antes do mercado comecar e so voltar 1 mes depois de fechar!

bmuc79

Citação de: golfdreamer em 25 de Junho de 2019, 13:40
Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2019, 12:42
Citação de: golfdreamer em 25 de Junho de 2019, 12:11
Citação de: Fernando Chalana em 25 de Junho de 2019, 11:12
Citação de: Hocuspocus em 25 de Junho de 2019, 08:40
Citação de: Fernando Chalana em 25 de Junho de 2019, 01:14
Citação de: Smashin em 25 de Junho de 2019, 01:11
Citação de: Gottschalk em 25 de Junho de 2019, 01:06
Citação de: anselmoslb em 25 de Junho de 2019, 00:58
Isso é nas TRANSFERÊNCIAS!

Acionar a claúsula de rescisão NÃO É uma TRANFERÊNCIA!

Escrever e repetir 20 vezes.

Vieira referiu que o Félix só sairia pelo valor da cláusula. Subentende-se negociação normal.

Ninguém falou em accionar a cláusula. Isso é raríssimo.
Vieira também referiu que só sairia se não pudesse fazer nada. Ora, não poder fazer nada é a cláusula de rescisão ter sido accionada

Não só.
Para além disso, não poder oferecer 12M de ordenador também é não poder fazer nada.


O jogador assinou um contrato sem ser obrigado e sabe que para sair antes do término do mesmo tem duas soluções: ou paga a cláusula de rescisão ou há acordo com o clube.

Se o nosso foco fosse realmente manter o jogador mais uma época (pelo menos), ele saberia que só iria sair se depositasse o valor da cláusula.

Quanto aos ordenados, o Benfica poderia pagar-lhe os 6 milhões que ele vai ganhar no Atlético. Bastava pagar-lhe o tecto salarial durante a próxima época e dar-lhe um prémio no valor remanescente (os milhões que vamos gastar no Cadiz quase chegavam para este prémio). Assim o JF não ficaria prejudicado financeiramente.

Se o jogador não quisesse, então que depositasse o valor da clásula de rescisão e fosse à vida dele. Isto sim, seria tentar defender os interesses do Benfica. Mas como é óbvio, sussurraram milhões ao ouvido do Vieira e ele ficou logo todo excitado para vender. Já sabemos o que a casa gasta, infelizmente.

Pegando nas tuas ideias, o jogador tem contrato assinado de livre vontade, para quê negociar?

A proposta que se fala são 6M líquidos, que para o clube são 12M e o clube podia pagar esse valor com o dinheiro do Cadiz, do De Tomas, do Gabriel, do Rafa, tinhamos dinheiro para pagar os anos todos de contrato e prémio de assinatura e de seguida ias explicar ao Rafa, ao Gabriel, ao Ruben Dias, ao Jonas, ao Pizzi, ao Grimaldo porque é que não estão também a ganhar o tecto salarial e mais um chorudo prémio de assinatura quando levam anos de Benfica na equipa principal.


Na minha opinião o Benfica não deve tentar igualar as condições oferecidas por outros clubes, O João tem contrato, comprometeu-se a jogar pelo Benfica até 2023 nas actuais condições.

O Benfica tem a faca e o queijo na mão e na minha opinião deveria rejeitar liminarmente qualquer oferta, a única forma do JF era depositando os 120M limpos...
Era uma forma de demonstrar para o exterior, adversário e adeptos que existe um projecto.

O Jorge Mendes vai receber uma comissão choruda porque foi mandatado pelo presidente do Benfica para vender o Félix. Isto já foi admitido pelo Vieira em entrevistas. Ele dá um valor ao Mendes e se ele arranjar comprador por esse valor recebe uma comissão.

É irrealista falar em cenários que não passem pela vontade do presidente em vender o puto.

Sim isso também é a minha interpretação. A questão é que há pessoal que acha que isso não é verdade e justifica a venda por pressões do jogador e que o LFV mesmo que quisesse não conseguiria manter o jogador.

Não se trata de não conseguir, trata-se de não ser aconselhável.
Não podes dizer ao jogador "tens contrato" ou no limite oferecer o que lhe oferecem e com isso gastar 20% do orçamento só com um jogador.

vieirah1904

Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2019, 14:33
De férias numa altura destas... só pode ser brincadeira!

O campeonato dele só começa a 1 de julho e acaba a 31 de agosto.

iloy


gabbana

Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2019, 14:33
De férias numa altura destas... só pode ser brincadeira!
O mercado corre há nosso favor.

MDourado

Não sei se seria bom ou seria mau, o que sei é que qualquer Villareal nos passa a perna....e ainda por cima ao que se diz estamos ricos, olha se não estivessemos...

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/794582

slb_always


Motörhead



EverlastingCunt

Esta comunicação social não acerta uma, será que têm noção da figura de estúpidos que têm feito ?  :estrelas: :estrelas:

NicoG


Dr.Lecter

Disclaimer: vem lençol.

Estou cansado. Cansado de a cada ano renovar a esperança num Benfica que pense em ganhar e que faça o seu trabalho com pés e cabeça rumo a esse objectivo.

O Benfica desportivamente está e continuará sem rei nem roque, sem planeamento de médio prazo, a navegar à vista e a emendar a mão quando (às vezes tarde) percebe que erra.

Chegados a uma semana antes do início dos trabalhos e o cenário é o de sempre.
Vamos iniciar a época com uma quantidade absurda de jogadores por colocar. Desde empréstimos falhados a jogadores claramente a mais no plantel por excesso de opções nos respectivos lugares, a outros que (sabemos) estão contratados mas nunca vestirão a nossa camisola.

Uma vez mais, incapacidade chocante em colocar atempadamente jogadores que não entram nas contas. Chega a ser confrangedora a nossa passividade no que respeita à colocação de excedentários, especialmente quando comparada com a pressa com que vamos atrás dos compradores do bife do lombo.

Como é que um miúdo como o Svilar não tem ainda clube para poder fazer a pré-época e agarrar o lugar? Como é que ainda não definimos a questão do 4o central resolvendo a situação do Conti, uma vez que o Lage conhece todos os jogadores capazes de fazer o lugar? Como é que chegados a 20 e muitos de Junho estamos à beira de partir para a época com 8 ou 9 extremos e apenas 1/2 avançados?

A estratégia anunciada (manter todos e ir buscar "reforços cirúrgicos") rapidamente se transformou na venda do nosso jogador mais promissor e na contratação de jogadores sem qualidade para o Benfica e na de outros a preços exagerados para pagar sabe-se lá o quê a empresários.

Dizia-me um admin do fórum há uns tempos que o que lhe custa na relação Benfica/Mendes é que parece que só é boa para uma das partes. E tendo a concordar. Quantos "Taarabt" nos colocou o Mendes? Ainda não está pago o "favor" Hélder Costa, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e outros que tais? Não está mais que na hora de nos livrarmos desta dívida de gratidão aparentemente eterna que ainda (e sempre) pagamos por termos andado a sustentar os vícios caros de um treinador que, à época em que isso aconteceu, era perdedor? Até quando?

Por outro lado, já sabemos que vamos levar mais um ano com a obsessão quase doentia pelo Seixal. Os putos são bons, não há dúvida. Mas quando o Almeida se lesionar vamos mesmo lançar o Tomás Tavares? O miúdo está minimamente preparado? Vamos mesmo continuar a não querer melhorar a posição de lateral-direito e não vamos buscar o substituto do Nelson Semedo que nunca chegou?

E do outro lado? Vamos mesmo, caso não saia, obrigar o Grimaldo a mais uma época como esta, que terminou com ele de rastos jogo sim jogo sim? O Nuno Tavares vai ser mesmo a alternativa a um dos jogadores mais difíceis de substituir no plantel? Está minimamente preparado? A sério que é assim que pensamos o Benfica europeu?

Quando é que percebemos que o Seixal não é nem pode ser um fim, mas tem de ser apenas um (fundamental) meio que nos ajude a conquistar títulos?

O Benfica vai facturar 120M com o Félix e mais uma soma generosa (se for competente) com os emprestados e excedentários. Tem tudo para construir uma equipa para jogar a Champions com a dignidade que o clube merece e voltar a ser campeão em Portugal.

Não há desculpas. Não há desculpas para não se ter um plantel equilibrado em todas as posições. Não há desculpas para não se preparar a saída do Grimaldo nesta ou na próxima época. Não há desculpas para não se ambicionar ter um lateral-direito melhor do que o André Almeida. Não há desculpas para não se ter uma dupla atacante melhor do que a da época anterior. Não há desculpas para a equipa sentir as audiências do Rafa e do Pizzi. Não há desculpas para uma época de intranquilidade do Vlachodimos. Não há desculpas para não termos um plantel significativamente melhor do que o do ano passado.