Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Pinguinha em 12 de Julho de 2019, 22:22

Sabes que o teu clube está na merda, quando há clubes que fazem um hype gigante com novas contratações, fazem grandes apresentações,  e vendem logo milhares de camisolas das novas contratações.

No teu clube, tentam fazer um hype e vender camisolas autografadas a 300€ dos que vão para a reforma.

o Cube está completamente despido e seco de qualquer idolo desportivo. ZERO ! Idolatremos o Nosso grande Lider.


PS: Jonas nem tem culpa nenhuma disso, e peço-lhe desculpa por o incluir na minha frustração.

Apoiem ca...

Somos capazes de vender para aí umas 20 camisolas do Jonas.

Marketing premium.

Paparuk1904

Que puta de frustração ver o meu querido Benfica a ser dirigido por um gajo destes e pior é a grande maioria dos Benfiquistas idolatrarem uma pessoa e uma direção que vive e enriquece a nossa custa! À custa da grandeza do Clube

Somos uns otários... é o que somos

SLB Stars

Atenção...Gottschalk queixa-se da virilha, será que vai poder permanecer em jogo?!!

Esta época tem sido fatídica para o Sport Vieira e Mendes, são já demasiadas baixas para um plantel tão curto.

Resta agora tentar marcar nas bolas paradas de Felix79, apesar de estar completamente ausente do jogo.

jpcafe

Citação de: Felix79 em 12 de Julho de 2019, 21:54
Conquistou 5 títulos em 6 épocas e abriu um fosso para Corrupção e Parceiros do Crime.

Um fosso do caralho. O porto em fair play financeiro tem quase melhor plantel que nós.

jpcafe

Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 22:03


Mais um pódio europeu. Obrigado Presidente!

É para veres onde é que podíamos estar agora.

jpcafe

Citação de: MMeira em 12 de Julho de 2019, 22:09
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 21:40
A conversa no tópico já não te estava a cheirar toca a lançar a notícia das renovações com os putos, coincidência do crl, essa e apresentar RDT logo após a comunicação da venda de Félix à CMVM :2funny: :2funny: :2funny:

Mas eu sou teimoso, esta imagem é para estar destacada:



Créditos da imagem ao @Blitzer

caramba... e o passivo n baixa...arre

Olhai o ano do penta: gastam 7% do que vendem em reforços.

É meter a reconquista num sitio que eu cá sei.

evorici

A Pescada do ,,Ainda vamos ter Saudades do Rui Vitoria".

So pela essa frase devia dar demissão.

SURREAL9

Citação de: jpcafe em 12 de Julho de 2019, 22:39
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 22:03


Mais um pódio europeu. Obrigado Presidente!

É para veres onde é que podíamos estar agora.

Só tinha-mos as pedras da calçada seu garotão infiltrado. Tens fraca memória ou és amigo do vale azevedo.

jpcafe

Citação de: SapatinhoVermelho em 12 de Julho de 2019, 22:12
Estas renovações todas têm prémio de assinatura para o parceiro estratégico. É ou não é ?

E assim se esvaiem os famosos 120 milhões diante dos nossos olhos e sem ninguém ver !


Daqui a dois anitos descobres garotão

Pinguinha

Este ano , acho que v
Citação de: jpcafe em 12 de Julho de 2019, 22:44
Citação de: MMeira em 12 de Julho de 2019, 22:09
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 21:40
A conversa no tópico já não te estava a cheirar toca a lançar a notícia das renovações com os putos, coincidência do crl, essa e apresentar RDT logo após a comunicação da venda de Félix à CMVM :2funny: :2funny: :2funny:

Mas eu sou teimoso, esta imagem é para estar destacada:



Créditos da imagem ao @Blitzer

caramba... e o passivo n baixa...arre

Olhai o ano do penta: gastam 7% do que vendem em reforços.

É meter a reconquista num sitio que eu cá sei.
Este ano , acho que ele quer é a Reconquista do Segundo lugar ...

MBACANO

Citação de: josemiguelcardoso em 12 de Julho de 2019, 21:56
Citação de: Felix79 em 12 de Julho de 2019, 21:54
Conquistou 5 títulos em 6 épocas e abriu um fosso para Corrupção e Parceiros do Crime.

grande fosso, em janeiro do ano passado se nao aparece o Lage estávamos no fosso hoje em dia
em janeiro deste ano!
Há apenas 6 meses!
Não fosse isso e neste momento, os outros que estão do outro lado desse grande fosso, eram bicampeões!

1979

Citação de: Paparuk1904 em 12 de Julho de 2019, 22:33
Que puta de frustração ver o meu querido Benfica a ser dirigido por um gajo destes e pior é a grande maioria dos Benfiquistas idolatrarem uma pessoa e uma direção que vive e enriquece a nossa custa! À custa da grandeza do Clube

Somos uns otários... é o que somos

É absolutamente miserável o que está a acontecer ao BENFICA.

Um clube que está transformado num entreposto..., com chorudas comissões, em que o parceiro estratégico faz o que quer, com o carrossel bem montado...

Preparem -se para o Pedro Neto...
E
Para a saída de Rúben Dias...

Vianense

Citação de: Felix79 em 12 de Julho de 2019, 21:54
Conquistou 5 títulos em 6 épocas e abriu um fosso para Corrupção e Parceiros do Crime.

Aí foi? Não vi nada, o que ganhamos foi sempre à justinha com sorte à mistura...

1979

Citação de: Vianense em 12 de Julho de 2019, 22:55
Citação de: Felix79 em 12 de Julho de 2019, 21:54
Conquistou 5 títulos em 6 épocas e abriu um fosso para Corrupção e Parceiros do Crime.

Aí foi? Não vi nada, o que ganhamos foi sempre à justinha com sorte à mistura...


Tudo à justinha...

Com um penta falhado...

E

Com campanhas miseráveis na Liga dos Campeões.

Sempreparasemprebenfica

Essencial / Fundamental / Crucial
GR
DD
AV

Também necessário
DC

No mínino era isto

E bons!!!!! E já!!!!!!

Vergonha.