Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Masterwars

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 13:56
Já não há palavras para descrever esta Direcção do Benfica absolutamente patética!

O que eles querem sei eu e muito bem:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reconhece-dificuldade-em-segurar-jovens-face-ao-assedio-de-clubes-europeus-ricos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Devem estar a pensar que somos todos parvos!

Que nojo de comunicado..... Nojento

Para mim se vendermos o Ruben dias é a gota de agua no ainda credito que dou a Luis Filipe Vieira.

Lembro-me bem de dizer que que Ruben Dias seria o futuro capitão do Benfica. Vou estar muito atento aos próximos mercados de transferencias

O homem é basicamente um Cavalo de Tróia e um Vendedor Ambulante.

BENFIKA

Normal que seja difícil segurar os jogadores, quer ter jogadores de grande nível e sem pagar...

trucatruca

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 13:56
Já não há palavras para descrever esta Direcção do Benfica absolutamente patética!

O que eles querem sei eu e muito bem:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reconhece-dificuldade-em-segurar-jovens-face-ao-assedio-de-clubes-europeus-ricos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Devem estar a pensar que somos todos parvos!

Que nojo de comunicado..... Nojento

Para mim se vendermos o Ruben dias é a gota de agua no ainda credito que dou a Luis Filipe Vieira.

Lembro-me bem de dizer que que Ruben Dias seria o futuro capitão do Benfica. Vou estar muito atento aos próximos mercados de transferencias
A conversa deste súbito assédio ao Junior Brasileiro, pode muito passar por aí, e conseguindo a sua contratação o Rúben Dias ser vendido depois do jogo com o Porto.

Se vencermos o jogo é certinho como o Sol.

piwo

Citação de: junkyarddog em 22 de Agosto de 2019, 09:20
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2019, 07:59
Citação de: junkyarddog em 21 de Agosto de 2019, 23:31
Citação de: 2fenix2die em 21 de Agosto de 2019, 21:45
Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2019, 21:03
Citação de: piwo em 21 de Agosto de 2019, 19:55
Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2019, 19:40
Citação de: piwo em 21 de Agosto de 2019, 02:14
Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2019, 00:28
Citação de: piwo em 20 de Agosto de 2019, 23:47
Citação de: hlourencoam em 20 de Agosto de 2019, 23:45
O Mendes não tem aí no catalogo AGOSTO 2019 um LD, um GR ou um SA? Aliás, não tem reforços?


Pois...

E melhor nao citar o Mendes....ainda vem ai o Pedro Neto por uns miseros 17M (aquele valor de chapa que pagamos pelo suplente Vinicius)

17 m , foi mais ou menos o que se pagou pelo então suplente Rafa.

Sim tem tudo a ver....o Rafa ate era suplente do clube que jogava e nem ia a seleccao. :rir:

passou practicamente um ano sem jogar no SL BENFICA , e nessa altura basta ir ao tópico do Rafa para ver o que se escrevia sobre ele e o que se escreve agora. O Vinicius chegou há pouco tempo. Ninguém  sabe se vai ter sucesso desportivo ou não no SL BENFICA.

Mas a serio que ainda tas a comparar o Rafa com o Vinicius? :rir:
Epah o Rafa fazia parte da seleccao que foi campea da europa. Nao facas figuras tristes com essas comparacoes sem nexo. :smokin:

Olá
Eu não estou a comparar "futebolisticamente falando" o Rafa com o Vinicius , estou a referir-me ao que se disse (escreveu) durante o primeiro ano do Rafa no SL BENFICA  , e o que se escreve agora depois de 3 anos (acho eu)  da compra do passe do Rafa. isto para escrever que acho prematuro estar a escrever ou a gozar com a contratação do Vinicius sem saber (nesta altura) se o Vinicius vai ter sucesso desportivo ou não no SL BENFICA.
Posso substituir o nome Rafa , por Garay , di maria , Rodrigo , Fábio Coentrão ( quando o JJ o colocou a defesa esquerdo) , david Luiz , e podia estar aqui a noite toda , porque os users do SB para criticar são doutores daqueles com mestrado e o carail. depois quando se enganam parece que não é nada com eles.
Basta ir aos tópicos destes jogadores para ver as baboseiras que se escreveram , comparando depois com o seu rendimento futuro...
o Vinicius foi contratado há um mês. Como é que se pode vaticinar que esta contratação foi um fracasso?
Mas este forum é estranho , um gajo que em 3 anos venceu 2 campeonatos , taça de portugal , supertaça , taça da liga , acho até que numa época internamente ganhou tudo o que havia para ganhar é enxovalhado aqui , chamam-lhe bombo e Roy e o carail ao quadrado!! enfim. Isto por aqui é tudo muito estranho .
Gajos que são ganhadores como o Rui Vitória são enxovalhados e gajos que são uns perdedores como o nuno "gomes" são idolatrados , isto é ou não digno de um case study?

voltando ao assunto, o que estou a tentar que percebas , não sei se vou conseguir , é que ainda é muito cedo para saber se a contratação do Vinicius por 17m foi uma boa contratação ou não...

Estas a confundir alhos com bugalhos! O problema do Vinicius é o preço exorbitante que custou, no espaço de um ano passou de 3,5 milhões que foi quanto o Napoles pagou por ele, para 17 milhões sem ter jogador sequer um minuto no Napoles!!! Com emprestimos ao Rio Ave e ao Mónaco que não quis ficar com ele e foi agora comprar o craque Slimani!
Agora comparar o Rafa que era um jogador já com mais que provas dadas só pode ser brincadeira!
O Vinicius até pode vir a ser um grande craque no futuro, mas até agora não demonstrou nada que valesse a exorbitância que custou. Só pagamos esse valor por ser jogador de quem é!

Tu deves ser um daqueles que o Vieira falava que ainda iam ter saudades do RV :estrelas:

Tens que me explicar porque é que o Nuno Gomes é um perdedor?

Será que é por ter preferido sair do Benfica em vez de pactuar com algumas situações que não concordava?

Ou será por não ter querido ficar a mamar a conta do clube?

O Nuno Gomes sempre fez tudo o que podia para ajudar os miúdos da formação!


17 milhoes e euros esta longe de ser um valor alto. É um jogador em que o Benfica acredita e assume o risco.

A terceira maior contratação da história do clube por 17 milhões não è um valor alto? Para o terceiro Ponta de lança ?
Epa a falta de noção ou honestidade intelectual está cada vez pior nos fans boys do lfv!!!

Acho q 17 milhoes nao é alto pelo simples facto de achar que ele vai vingar no Benfica e que o potencial vai ultrapassar em muito esse valor.

Se fosse eu a ter de tomar a decisao comprava-o, pode ser que tenhas razao mas senao tiveres ca estarei para retribuir o "falta de noção ou honestidade intelectual"

O que viste nele para valer ja 17 milhoes?

Foi a forma de sentar na bancada em Napoles?

Achas que se senta melhor que eu?

Tinhas que me ver sentar depois de comer um cozido.

30 milhoes no minimo.

Almareado

O que foi dito neste comunicado é factual...O assédio de clubes estrangeiros a jogadores do Benfica é normal e terrível de suportar essa pressão...

Jogadores a puderem ganhar o dobro por mês, quando o assunto é milhões é complicado.

trucatruca

Citação de: Almareado em 22 de Agosto de 2019, 17:37
O que foi dito neste comunicado é factual...O assédio de clubes estrangeiros a jogadores do Benfica é normal e terrível de suportar essa pressão...

Jogadores a puderem ganhar o dobro por mês, quando o assunto é milhões é complicado.
Exacto, até pode ser verdade mas não é assunto para ser lançado pelo Benfica antes de um clássico. Mais pressão porquê?

Almareado

Citação de: trucatruca em 22 de Agosto de 2019, 17:40
Citação de: Almareado em 22 de Agosto de 2019, 17:37
O que foi dito neste comunicado é factual...O assédio de clubes estrangeiros a jogadores do Benfica é normal e terrível de suportar essa pressão...

Jogadores a puderem ganhar o dobro por mês, quando o assunto é milhões é complicado.
Exacto, até pode ser verdade mas não é assunto para ser lançado pelo Benfica antes de um clássico. Mais pressão porquê?
Pressão para quem? Esquece isso.

Esse assédio é o dia a dia do clube.

jone1970

Citação de: Almareado em 22 de Agosto de 2019, 17:37
O que foi dito neste comunicado é factual...O assédio de clubes estrangeiros a jogadores do Benfica é normal e terrível de suportar essa pressão...

Jogadores a puderem ganhar o dobro por mês, quando o assunto é milhões é complicado.

o argumento cai pela base quando não queremos pagar bem aos nossos jovens mas depois não há problema em pagar aquilo que não pagamos aos nossos, aos jovens dos outros.

Smballs

Citação de: Napster03 em 22 de Agosto de 2019, 16:29
O Sturridge nem no Portimonense tinha lugar. Juizo.

Discordo.....
Para o coxo do Jackson, nada melhor que o coxo do Sturridge......
Era a dupla perfeita

Almareado

Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2019, 17:46
Citação de: Almareado em 22 de Agosto de 2019, 17:37
O que foi dito neste comunicado é factual...O assédio de clubes estrangeiros a jogadores do Benfica é normal e terrível de suportar essa pressão...

Jogadores a puderem ganhar o dobro por mês, quando o assunto é milhões é complicado.

o argumento cai pela base quando não queremos pagar bem aos nossos jovens mas depois não há problema em pagar aquilo que não pagamos aos nossos, aos jovens dos outros.
Referes-te a quem?

jone1970

Citação de: Almareado em 22 de Agosto de 2019, 17:52
Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2019, 17:46
Citação de: Almareado em 22 de Agosto de 2019, 17:37
O que foi dito neste comunicado é factual...O assédio de clubes estrangeiros a jogadores do Benfica é normal e terrível de suportar essa pressão...

Jogadores a puderem ganhar o dobro por mês, quando o assunto é milhões é complicado.

o argumento cai pela base quando não queremos pagar bem aos nossos jovens mas depois não há problema em pagar aquilo que não pagamos aos nossos, aos jovens dos outros.
Referes-te a quem?

assim de cabeça , Zivkovic, Jovic, Grimaldo...mas se me deres 10min meto aqui mais 5 nomes

Zetuga

Nao e' comunicado nenhum, e' uma newsletter...

Almareado

Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2019, 17:54
Citação de: Almareado em 22 de Agosto de 2019, 17:52
Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2019, 17:46
Citação de: Almareado em 22 de Agosto de 2019, 17:37
O que foi dito neste comunicado é factual...O assédio de clubes estrangeiros a jogadores do Benfica é normal e terrível de suportar essa pressão...

Jogadores a puderem ganhar o dobro por mês, quando o assunto é milhões é complicado.

o argumento cai pela base quando não queremos pagar bem aos nossos jovens mas depois não há problema em pagar aquilo que não pagamos aos nossos, aos jovens dos outros.
Referes-te a quem?

assim de cabeça , Zivkovic, Jovic, Grimaldo...mas se me deres 10min meto aqui mais 5 nomes
Quer dizer esses ganham no Benfica mais do que ganham os jogadores formados no clube (aqueles que têm cláusulas de 66, 88 ou 120)?!

Estás tão enganado.

jone1970

#825943
Citação de: Almareado em 22 de Agosto de 2019, 18:16
Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2019, 17:54
Citação de: Almareado em 22 de Agosto de 2019, 17:52
Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2019, 17:46
Citação de: Almareado em 22 de Agosto de 2019, 17:37
O que foi dito neste comunicado é factual...O assédio de clubes estrangeiros a jogadores do Benfica é normal e terrível de suportar essa pressão...

Jogadores a puderem ganhar o dobro por mês, quando o assunto é milhões é complicado.

o argumento cai pela base quando não queremos pagar bem aos nossos jovens mas depois não há problema em pagar aquilo que não pagamos aos nossos, aos jovens dos outros.
Referes-te a quem?

assim de cabeça , Zivkovic, Jovic, Grimaldo...mas se me deres 10min meto aqui mais 5 nomes
Quer dizer esses ganham no Benfica mais do que ganham os jogadores formados no clube (aqueles que têm cláusulas de 66, 88 ou 120)?!

Estás tão enganado.

Tens noção dos salarios desses 3 nomes que apresentei?
O Jota conseguiu os 500mil porque fez "birra", os outros 3 ganham 350mil brutos /ano e só o Ruben ganha mais pois esteve quase a ser vendido no verão de 2018. Mas mesmo esse ganha menos que os estrangeiros com a mesma idade....bem menos!

Podes tb juntar o Nuno Tavares. 350mil brutos/ano
É tudo chapa 3
Chegam á B e ganham 30mil/ano. Chegam á A e passam para 350mil/ano

Almareado

Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2019, 18:19
Citação de: Almareado em 22 de Agosto de 2019, 18:16
Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2019, 17:54
Citação de: Almareado em 22 de Agosto de 2019, 17:52
Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2019, 17:46
Citação de: Almareado em 22 de Agosto de 2019, 17:37
O que foi dito neste comunicado é factual...O assédio de clubes estrangeiros a jogadores do Benfica é normal e terrível de suportar essa pressão...

Jogadores a puderem ganhar o dobro por mês, quando o assunto é milhões é complicado.

o argumento cai pela base quando não queremos pagar bem aos nossos jovens mas depois não há problema em pagar aquilo que não pagamos aos nossos, aos jovens dos outros.
Referes-te a quem?

assim de cabeça , Zivkovic, Jovic, Grimaldo...mas se me deres 10min meto aqui mais 5 nomes
Quer dizer esses ganham no Benfica mais do que ganham os jogadores formados no clube (aqueles que têm cláusulas de 66, 88 ou 120)?!

Estás tão enganado.

Tens noção dos salarios desses 3 nomes que apresentei?
O Jota conseguiu os 500mil porque fez "birra", os outros 3 ganham 350mil brutos /ano e só o Ruben ganha mais pois esteve quase a ser vendido no verão de 2018. Mas mesmo esse ganha menos que os estrangeiros com a mesma idade....bem menos!

Podes tb juntar o Nuno Tavares. 350mil brutos/ano
É tudo chapa 3
Chegam á B e ganham 30mil/ano. Chegam á A e passam para 350mil/ano
Tu achas mesmo que, com cláusulas de 60, 80 e 100 milhões, ganham esses valores que dizes?!