Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

4x4x2


Anti-Corruptos

Tendo em conta o investimento patetico tendo em conta as vendas feitas, ficarei a aguardar que o passivo desça perto de 100 milhoes.

Red_Fraction

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 08:51
Citação de: Red_Fraction em 22 de Agosto de 2019, 22:05
Grande gestão no caso do André Horta, está a jogar muito no Braga, é o melhor jogador deles.


No final da época estamos a oferecer 15M€ por ele, já se está mesmo a ver, depois de o termos mandado embora por uns míseros 4/5M€.
O treinador não o queria.
E?

Emprestavam-no em vez de vender? Ou Vendiam apenas 50% e ficávamos com preferência.


Foi a mesma porcaria com o Cancelo e o Bernardo...

Silverwolf

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 08:51
Citação de: Red_Fraction em 22 de Agosto de 2019, 22:05
Grande gestão no caso do André Horta, está a jogar muito no Braga, é o melhor jogador deles.


No final da época estamos a oferecer 15M€ por ele, já se está mesmo a ver, depois de o termos mandado embora por uns míseros 4/5M€.
O treinador não o queria.

Com a tática do Lage preferia o irmão, faria mto bem a posição do Pizzi

N1c0

É tudo tão ridículo.

Durante a época 2018/19 identificam-se necessidades.
No início do mercado atacam-se essas necessidades.
As necessidades não são supridas.
Ganham-se os 3 primeiros jogos da época 2019/20.
As necessidades desaparecem.

Como? Onde é que isto tem lógica? Uma época não é Agosto! Uma época são 10 meses intensos com muitos jogos, lesões e castigos!



ORMP

Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 13:56
Já não há palavras para descrever esta Direcção do Benfica absolutamente patética!

O que eles querem sei eu e muito bem:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reconhece-dificuldade-em-segurar-jovens-face-ao-assedio-de-clubes-europeus-ricos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Devem estar a pensar que somos todos parvos!

Que nojo de comunicado..... Nojento

Para mim se vendermos o Ruben dias é a gota de agua no ainda credito que dou a Luis Filipe Vieira.

Lembro-me bem de dizer que que Ruben Dias seria o futuro capitão do Benfica. Vou estar muito atento aos próximos mercados de transferencias

O homem é basicamente um Cavalo de Tróia e um Vendedor Ambulante.
Cavalo de Tróia???? Que incompetente.... levou o Benfica de onde estava a onde está ... e o objetivo era destruir o Benfica... incompetente!

cristiano_1904

Citação de: Red_Fraction em 23 de Agosto de 2019, 09:41
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 08:51
Citação de: Red_Fraction em 22 de Agosto de 2019, 22:05
Grande gestão no caso do André Horta, está a jogar muito no Braga, é o melhor jogador deles.


No final da época estamos a oferecer 15M€ por ele, já se está mesmo a ver, depois de o termos mandado embora por uns míseros 4/5M€.
O treinador não o queria.
E?

Emprestavam-no em vez de vender? Ou Vendiam apenas 50% e ficávamos com preferência.


Foi a mesma porcaria com o Cancelo e o Bernardo...
Se ele não apostaria nele...

Isso é sempre relativo.

O Bernardo por exemplo quis mudar de ares porque sabia que nunca ia ser aposta com o JJ.

cristiano_1904

Citação de: Silverwolf em 23 de Agosto de 2019, 09:43
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 08:51
Citação de: Red_Fraction em 22 de Agosto de 2019, 22:05
Grande gestão no caso do André Horta, está a jogar muito no Braga, é o melhor jogador deles.


No final da época estamos a oferecer 15M€ por ele, já se está mesmo a ver, depois de o termos mandado embora por uns míseros 4/5M€.
O treinador não o queria.

Com a tática do Lage preferia o irmão, faria mto bem a posição do Pizzi
O irmão é só bom, não chega para o Benfica.

vermelhoftw

Quero e ver esse passivo, se não desceu pelo menos 100M tás.....

vcunhaa

Ver as primeiras páginas deste tópico é delicioso.

Iron Mask

Se ganharmos sábado, ainda vende o RD e vamos fazer a época com Jardel/Ferro e Conti no banco.

Masterwars

Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 09:43
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 13:56
Já não há palavras para descrever esta Direcção do Benfica absolutamente patética!

O que eles querem sei eu e muito bem:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reconhece-dificuldade-em-segurar-jovens-face-ao-assedio-de-clubes-europeus-ricos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Devem estar a pensar que somos todos parvos!

Que nojo de comunicado..... Nojento

Para mim se vendermos o Ruben dias é a gota de agua no ainda credito que dou a Luis Filipe Vieira.

Lembro-me bem de dizer que que Ruben Dias seria o futuro capitão do Benfica. Vou estar muito atento aos próximos mercados de transferencias

O homem é basicamente um Cavalo de Tróia e um Vendedor Ambulante.
Cavalo de Tróia???? Que incompetente.... levou o Benfica de onde estava a onde está ... e o objetivo era destruir o Benfica... incompetente!

Deu cabo e sabotou-nos o Penta de propósito!

Mas que competente!!!!

cristiano_1904

Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2019, 10:08
Se ganharmos sábado, ainda vende o RD e vamos fazer a época com Jardel/Ferro e Conti no banco.
Mas vende a quem?

vermelhoftw

Ainda pior...reparem bem no que o Rui Costa disse no início da pré época...só mentiras...nem podemos confiar nos supostos nossos...cada um a ver se leva a sua parte do ouro pra casa ridículo!!!

Iron Mask

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2019, 10:08
Se ganharmos sábado, ainda vende o RD e vamos fazer a época com Jardel/Ferro e Conti no banco.
Mas vende a quem?

Trabalho para o parceiro estratégico.