Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis

Este clube nunca mais voltará a ser o que foi na Europa, devido a este sujeito. Ele simplesmente não quer, basta ganhar o Tugão que muito benfiquista fica contente. Esquece-se é que o Benfica se fez grande pela história que tem na Champions, porque se tivessemos 37 tugões e nenhuma Champions, não passávamos de um qualquer Olympiakos.

Toda a gente sabe que temos o senão importante de estarmos inseridos numa liga periférica em termos financeiros e de projeção mediática, mas apesar disso, o Benfica tem condições para ser mais forte, muito mais forte.

Internamente, temos a hegemonia APESAR de Vieira. Tem cometido erros atrás de erros nestes últimos anos. No ano do tri salvou-o o Renato Sanches, de outra forma, teria sido o Sporting campeão. No ano do Penta não quis ganhar, não reforçando a equipa como devia.

Na Europa tem sido fracasso atrás de fracasso, com uma ou outra campanha meritória. Falo da Champions, não das duas finais da Liga Europa.

O scouting do Benfica é uma mentira. Vão-me dizer que não existem avançados melhores que o Vinicius e até por menos que os 17 "milhões"? Existem e aos pontapés. Mas há que continuar a lavandaria com o "amigo" Jorge Mendes.

O Vieira só tem o mérito da criação do Seixal, e mesmo esse está manchado pelo facto de ser visto apenas como uma fábrica de criação de talentos para os clubes endinheirados, e não para aproveitamento desportivo do Benfica.

Este clube deveria dominar internamente com o Bayern e a Juventus fazem nos seus respectivos países, e ser bastante mais competitivo na Champions. Almejar os quartos de final todos os anos, e num ano atípico, quem sabe fazer algo mais. Era possível com competência, visão e benfiquismo.


ORMP

Citação de: Masterwars em 23 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 09:43
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 13:56
Já não há palavras para descrever esta Direcção do Benfica absolutamente patética!

O que eles querem sei eu e muito bem:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reconhece-dificuldade-em-segurar-jovens-face-ao-assedio-de-clubes-europeus-ricos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Devem estar a pensar que somos todos parvos!

Que nojo de comunicado..... Nojento

Para mim se vendermos o Ruben dias é a gota de agua no ainda credito que dou a Luis Filipe Vieira.

Lembro-me bem de dizer que que Ruben Dias seria o futuro capitão do Benfica. Vou estar muito atento aos próximos mercados de transferencias

O homem é basicamente um Cavalo de Tróia e um Vendedor Ambulante.
Cavalo de Tróia???? Que incompetente.... levou o Benfica de onde estava a onde está ... e o objetivo era destruir o Benfica... incompetente!

Deu cabo e sabotou-nos o Penta de propósito!

Mas que competente!!!!
Ninguém acerta sempre nem erra sempre... daí a falhar propositadamente vai uma grande distância.

eplunum

Citação de: Maldini em 23 de Agosto de 2019, 13:22
Citação de: pedrompcosta em 23 de Agosto de 2019, 13:19
Citação de: Red_Fraction em 23 de Agosto de 2019, 13:16
Citação de: pedrompcosta em 23 de Agosto de 2019, 13:08
Citação de: eplunum em 23 de Agosto de 2019, 12:37
Citação de: pedrompcosta em 23 de Agosto de 2019, 12:34
Citação de: Rodrigo Ferreira em 23 de Agosto de 2019, 12:25
Citação de: Almareado em 23 de Agosto de 2019, 12:18
Citação de: Rodrigo Ferreira em 23 de Agosto de 2019, 11:26
Citação de: Almareado em 23 de Agosto de 2019, 11:23
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2019, 10:54
Renato no Lille por 20M e nós a ver navios e a espetar 17M em lixo do Mendes.

ide-vos encher de merda, gozam com a cara dos benfiquistas diariamente.
Fazia sentido investir 20M no Sanches com Florentino, Gabriel, Samaris, Gedson e até David Tavares?


O Florentino e o Samaris nem entram para essa "competição" porque em condições normais disputam o lugar de 6.. Quanto aos outros sendo o Renato melhor que qualquer um deles e querendo nós é qualidade no plantel como é obvio faria sentido!
Quer dizer que, cada veze que o Benfica joga com Florentino e Samaris, joga com dois nº6...???

Não, nem foi isso que eu disse, mas sempre que o Samaris tem jogado a médio centro tem sido uma situação de recurso porque o Gabriel e o Gedson estão lesionados!

Nada a ver... O primeiro a "encostar" dos médios para entrar o samaris foi a gedson... Tanto que a posição para a qual o gedson entrou MTS vezes foi a medio direito... O melhor Benfica foi com Gabriel e samaris...
isso para mim nem é tema pois o Renato é melhor que qualquer um deles.

é sempre melhor que todos... mas até agora não o mostrou... não chega falar... é preciso provar... até agora mostrou o contrario...

Não mostrou?

Ia jurar que tinha sido fundamental no Benfica (sem ele não tinhas sido campeão) e na Selecção nacional que foi campeã Europeia, o que resultou numa disputa entre Man Utd e Bayern e numa transferência milionária (alias a transferência até foi antes do Euro).

Não resultou no Bayern, mas isso se formos a ver não há nenhum jogador no Benfica que fosse titular no Bayern, muitos deles nem suplentes seriam.

O Renato era titular no Benfica.

Expliquei me mal... Por onde passou não mostrou... Fez mt bom meio ano... Dps não mostrou mais nada até agora... Se com isto estou a dizer que é mau jogador... Claro que não!!!

Contratava-o já ... 20 milhões é dado ...
Uma época no Benfica e vale o dobro ...

Além de que é reforço não mais um para o entreposto ...

Já está na hora de o bBenfica se libertar desse chulo do mendes
infelizmente a falta de ambição também começa passar para muitos adeptos é o que dá ir na conversa do bigodes.

Masterwars

Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 13:26
Citação de: Masterwars em 23 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 09:43
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 13:56
Já não há palavras para descrever esta Direcção do Benfica absolutamente patética!

O que eles querem sei eu e muito bem:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reconhece-dificuldade-em-segurar-jovens-face-ao-assedio-de-clubes-europeus-ricos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Devem estar a pensar que somos todos parvos!

Que nojo de comunicado..... Nojento

Para mim se vendermos o Ruben dias é a gota de agua no ainda credito que dou a Luis Filipe Vieira.

Lembro-me bem de dizer que que Ruben Dias seria o futuro capitão do Benfica. Vou estar muito atento aos próximos mercados de transferencias

O homem é basicamente um Cavalo de Tróia e um Vendedor Ambulante.
Cavalo de Tróia???? Que incompetente.... levou o Benfica de onde estava a onde está ... e o objetivo era destruir o Benfica... incompetente!

Deu cabo e sabotou-nos o Penta de propósito!

Mas que competente!!!!
Ninguém acerta sempre nem erra sempre... daí a falhar propositadamente vai uma grande distância.

Mas estás a brincar?

Mesmo logo no início da época foi claro a dizer que os títulos nem são muito. Importantes, e por isso investiu ZERO na equipa e só despachou uma carrada de titulares!

Foi propositada a sabotagem!

2fenix2die

Então o Renato que foi Golden Boy, foi campeão Europeu, campeão pelo Benfica, campeão pelo Bayern, é mais novo (22 anos) contra 24 do Vinicius , joga no Bayern Munique, têm mais de 60 internacionalizações por todos os escalões, é vendido por 20 milhões!

Já o Vinicius que têm como cartão de visita o maior numero de jogos na carreira é pelo Real Sport Clube (campeonato de Portugal), fez meia época boa no Rio Ave, foi encostado no Mónaco numa equipa que estava para descer, nunca foi sequer chamado a sua seleção, e mesmo assim custou 17 milhões!

O mais engraçado disto tudo é que existem aqui users que ainda dizem que o 17 milhões pelo Vinicius não foi caro :rir: , pois não, foi um fdp de um roubo  :tickedoff:

Isto senão fosse com o Benfica, era de chorar a rir, mas como é o meu clube só da vontade de  ::bater::

HighOnFire

Precisávamos de um segundo avançado, um lateral direito e um guarda redes para atacar a nova época. Estamos a 23 de Agosto e não se foi buscar nenhum jogador para qualquer uma das 3 posições depois de se fazer cerca de 200 milhões de euros em vendas.

Iniciamos a época com um guarda-redes a titular que na época passada parecia curto, um lateral esquerdo a fazer de lateral direito e dois pontas de lança na frente a esbarrar um no outro porque nenhum dos dois é capaz de fazer o que Jonas e Félix faziam nos anos anteriores.

É muita falta de ambição, não há vontade nenhuma da parte deste incompetente de descolar definitivamente dos rivais em Portugal e fazer uma Champions como deve ser. Ainda assim, acho que o jogo de amanhã é que vai ser o tira-teimas desta direcção no que diz respeito ao mercado. Se o resultado for positivo é deixar andar, se correr mal talvez ainda tentem remediar.

cristiano_1904

Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 13:26
Citação de: Masterwars em 23 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 09:43
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 13:56
Já não há palavras para descrever esta Direcção do Benfica absolutamente patética!

O que eles querem sei eu e muito bem:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reconhece-dificuldade-em-segurar-jovens-face-ao-assedio-de-clubes-europeus-ricos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Devem estar a pensar que somos todos parvos!

Que nojo de comunicado..... Nojento

Para mim se vendermos o Ruben dias é a gota de agua no ainda credito que dou a Luis Filipe Vieira.

Lembro-me bem de dizer que que Ruben Dias seria o futuro capitão do Benfica. Vou estar muito atento aos próximos mercados de transferencias

O homem é basicamente um Cavalo de Tróia e um Vendedor Ambulante.
Cavalo de Tróia???? Que incompetente.... levou o Benfica de onde estava a onde está ... e o objetivo era destruir o Benfica... incompetente!

Deu cabo e sabotou-nos o Penta de propósito!

Mas que competente!!!!
Ninguém acerta sempre nem erra sempre... daí a falhar propositadamente vai uma grande distância.
Sem querer é que não foi.

Elvis the Pelvis

Citação de: HighOnFire em 23 de Agosto de 2019, 13:43
Precisávamos de um segundo avançado, um lateral direito e um guarda redes para atacar a nova época. Estamos a 23 de Agosto e não se foi buscar nenhum jogador para qualquer uma das 3 posições depois de se fazer cerca de 200 milhões de euros em vendas.

Iniciamos a época com um guarda-redes a titular que na época passada parecia curto, um lateral esquerdo a fazer de lateral direito e dois pontas de lança na frente a esbarrar um no outro porque nenhum dos dois é capaz de fazer o que Jonas e Félix faziam nos anos anteriores.

É muita falta de ambição, não há vontade nenhuma da parte deste incompetente de descolar definitivamente dos rivais em Portugal e fazer uma Champions como deve ser. Ainda assim, acho que o jogo de amanhã é que vai ser o tira-teimas desta direcção no que diz respeito ao mercado. Se o resultado for positivo é deixar andar, se correr mal talvez ainda tentem remediar.

Óbvio! Se vencermos vão pensar "Tá bom!" E para eles está, no fundo. Esquecem-se é que este Porto é o mais fraco dos últimos 10/15 anos à vontade. Se não quiser ir mais para trás. Nem falo do Sporting que parece uma equipa cheia de regens de fraca qualidade, com algumas excepções.

Diamond_1904

Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 13:26
Citação de: Masterwars em 23 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 09:43
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 13:56
Já não há palavras para descrever esta Direcção do Benfica absolutamente patética!

O que eles querem sei eu e muito bem:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reconhece-dificuldade-em-segurar-jovens-face-ao-assedio-de-clubes-europeus-ricos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Devem estar a pensar que somos todos parvos!

Que nojo de comunicado..... Nojento

Para mim se vendermos o Ruben dias é a gota de agua no ainda credito que dou a Luis Filipe Vieira.

Lembro-me bem de dizer que que Ruben Dias seria o futuro capitão do Benfica. Vou estar muito atento aos próximos mercados de transferencias

O homem é basicamente um Cavalo de Tróia e um Vendedor Ambulante.
Cavalo de Tróia???? Que incompetente.... levou o Benfica de onde estava a onde está ... e o objetivo era destruir o Benfica... incompetente!

Deu cabo e sabotou-nos o Penta de propósito!

Mas que competente!!!!
Ninguém acerta sempre nem erra sempre... daí a falhar propositadamente vai uma grande distância.

Ninguém acerta sempre 😅 atacar um hipotético penta com o Varela na baliza 😂

Foi propositado, ninguém faz tanta merda junta por engano.

pedrompcosta

Citação de: Red_Fraction em 23 de Agosto de 2019, 13:23
Citação de: pedrompcosta em 23 de Agosto de 2019, 13:19
Citação de: Red_Fraction em 23 de Agosto de 2019, 13:16
Citação de: pedrompcosta em 23 de Agosto de 2019, 13:08
Citação de: eplunum em 23 de Agosto de 2019, 12:37
Citação de: pedrompcosta em 23 de Agosto de 2019, 12:34
Citação de: Rodrigo Ferreira em 23 de Agosto de 2019, 12:25
Citação de: Almareado em 23 de Agosto de 2019, 12:18
Citação de: Rodrigo Ferreira em 23 de Agosto de 2019, 11:26
Citação de: Almareado em 23 de Agosto de 2019, 11:23
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2019, 10:54
Renato no Lille por 20M e nós a ver navios e a espetar 17M em lixo do Mendes.

ide-vos encher de merda, gozam com a cara dos benfiquistas diariamente.
Fazia sentido investir 20M no Sanches com Florentino, Gabriel, Samaris, Gedson e até David Tavares?


O Florentino e o Samaris nem entram para essa "competição" porque em condições normais disputam o lugar de 6.. Quanto aos outros sendo o Renato melhor que qualquer um deles e querendo nós é qualidade no plantel como é obvio faria sentido!
Quer dizer que, cada veze que o Benfica joga com Florentino e Samaris, joga com dois nº6...???

Não, nem foi isso que eu disse, mas sempre que o Samaris tem jogado a médio centro tem sido uma situação de recurso porque o Gabriel e o Gedson estão lesionados!

Nada a ver... O primeiro a "encostar" dos médios para entrar o samaris foi a gedson... Tanto que a posição para a qual o gedson entrou MTS vezes foi a medio direito... O melhor Benfica foi com Gabriel e samaris...
isso para mim nem é tema pois o Renato é melhor que qualquer um deles.

é sempre melhor que todos... mas até agora não o mostrou... não chega falar... é preciso provar... até agora mostrou o contrario...

Não mostrou?

Ia jurar que tinha sido fundamental no Benfica (sem ele não tinhas sido campeão) e na Selecção nacional que foi campeã Europeia, o que resultou numa disputa entre Man Utd e Bayern e numa transferência milionária (alias a transferência até foi antes do Euro).

Não resultou no Bayern, mas isso se formos a ver não há nenhum jogador no Benfica que fosse titular no Bayern, muitos deles nem suplentes seriam.

O Renato era titular no Benfica.

Expliquei me mal... Por onde passou não mostrou... Fez mt bom meio ano... Dps não mostrou mais nada até agora... Se com isto estou a dizer que é mau jogador... Claro que não!!!

Mas se o Renato não mostrou nenhum médio do Benfica mostrou...

O único que chega perto do Renato é o Gabriel e mesmo ele flopou em Itália e teve de ir para a 2ª Liga em Espanha para se afirmar na Europa.

No Benfica só começou a render Bem com o Lage mas foi por pouco tempo que logo se lesionou, agora esta lesionado outra vez, vamos ver como corre o resto da época.

para ficar claro... acho o Renato bom jogador... quem for ler os meus posts sabe a minha opiniao dele... teve "azar" em ir para a alemanha (lingua dificil, pais dificil, equipa na altura com um dos melhores meio campo da europa)... e faltou "alguma" mentalidade talvez por ser demasiado jovem... foi para inglaterra onde toda gente dizia ser "o seu" campeonato... nada fez... é mau jogador por isso? de todo... se é o que faz falta ao benfica neste momento? penso que não... temos mts medios...

Hooltra

Citação de: I Am The Walrus em 23 de Agosto de 2019, 10:55
Desde a saída do JJ, estes foram as contratações feitas desde 2015/16


GR: Svilar / Odysseas

DD :P.Pereira, P.Vieira, M.Milos,Douglas, Corchia, Ebuehi

DC: Conti, Lema

DE: Hermes

MDF: F.Augusto / Danilo / Celis/ Alfa Semedo

MC: Taarabt, Rakip, Krovinovic, Gabriel

ALAS: Zivkovic, Rafa, Cervi , Carrillo, Chiquinho, Caio Lucas

AVA: Raúl G., Mitroglou,Luka Jovic ,Saponjic ,Jonathan Rodriguez , Gabriel Barbosa, Seferovic, Arango, Castillo, Ferreyra, Vinicius, RDT, Cadiz.

E é isto!
É esta a "AMBIÇÃO EUROPEIA" de LFv e companhia.

Estão aqui cerca de 36 jogadores, e em 5 anos,  AS "contratações" foram:

- Mitroglou ... e foi vendido por uma "pechincha"
- Rafa .. que o Lage "recuperou" se não, seria mais um "cervi".
- Odysseas .. que comparar a svillar, ou ao varela, é o melhor GR do mundo.
- Gabriel .. que tbm foi recuperado pelo Lage, senão seria mais um "f.augusto".

Vamos aos factos:

Não há investimento para a Defesa!
Para o Meio Campo, há pouco, muito pouco, o investimento no Gabriel foi uma excepção, e seria mais um flop se não fosse o Lage.
Para as alas, aí sim, existe sempre investimento. Mas só o Rafa justificou.
Para o ataque, meu deus! Aqui é onde o €€€ circula a seu belo prazer, em 4 anos, entraram 13 jogadores, 13!!! Assim por alto, o clube pagou em 4 anos, mais de 100M€€€!!!

- Formação : É aqui onde o Benfica está muito bem e recomendasse. Forma como nunca. Mas depois é vender o mais rápido possível, é a tal "chamada" fábrica. É produzir é o guito a entrar das comissões e está a "burguesia" feliz da vida.

- Scouting: Anda horrível!!

- Contratações: É uma trafulhice de anos! Não se contrata onde é preciso e contratasse a mais, para onde temos.

Quem achar, que o Benfica vai comprar ou um DD, ou um 2AVA ou um GR, espero bem sentadinho, pq não vai.

A nossa "sorte" neste momento chamasse, Bruno Lage, que está a fazer um bom trabalho .. mas o Lage, se for Campeão mais 1 ano, vai se por no caralho, para outros projectos, ou o Mendes arranja lhe outro .. já estou a ver o filme todo.

A "ambição" do LFV é só esta, conquistar o Campeonato Nacional, para por os Benfiquistas no Marques, vender como sempre e aumentar o seu património, juntamente com todos os seus lacaios.
Tudo gira à volta disto.
O Benfica "Romântico"? Esqueçam isso. Aqui, é a "fabrica" e os negócios que marcam a vida deste Gigante clube, mas que vai perdendo a sua alma.


"DD :P.Pereira, P.Vieira, M.Milos,Douglas, Corchia, Ebuehi"

A prova que o barato sai caro...

JigSaw

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Agosto de 2019, 13:25
Este clube nunca mais voltará a ser o que foi na Europa, devido a este sujeito. Ele simplesmente não quer, basta ganhar o Tugão que muito benfiquista fica contente. Esquece-se é que o Benfica se fez grande pela história que tem na Champions, porque se tivessemos 37 tugões e nenhuma Champions, não passávamos de um qualquer Olympiakos.

Toda a gente sabe que temos o senão importante de estarmos inseridos numa liga periférica em termos financeiros e de projeção mediática, mas apesar disso, o Benfica tem condições para ser mais forte, muito mais forte.

Internamente, temos a hegemonia APESAR de Vieira. Tem cometido erros atrás de erros nestes últimos anos. No ano do tri salvou-o o Renato Sanches, de outra forma, teria sido o Sporting campeão. No ano do Penta não quis ganhar, não reforçando a equipa como devia.

Na Europa tem sido fracasso atrás de fracasso, com uma ou outra campanha meritória. Falo da Champions, não das duas finais da Liga Europa.

O scouting do Benfica é uma mentira. Vão-me dizer que não existem avançados melhores que o Vinicius e até por menos que os 17 "milhões"? Existem e aos pontapés. Mas há que continuar a lavandaria com o "amigo" Jorge Mendes.

O Vieira só tem o mérito da criação do Seixal, e mesmo esse está manchado pelo facto de ser visto apenas como uma fábrica de criação de talentos para os clubes endinheirados, e não para aproveitamento desportivo do Benfica.

Este clube deveria dominar internamente com o Bayern e a Juventus fazem nos seus respectivos países, e ser bastante mais competitivo na Champions. Almejar os quartos de final todos os anos, e num ano atípico, quem sabe fazer algo mais. Era possível com competência, visão e benfiquismo.



É isto sem tirar nem pôr.

Vou-te dizer a única coisa que me conforta. O homem tem 70 anos e a menos que dê uma de Pinto da Costa mais tarde ou mais cedo lá terá de sair para se dedicar aos netos.

Pode ser que aí sim, tenhamos um presidente que potencie o potencial deste clube e o eleve ao seu real valor.

Até lá vamos lutando para ganhar o Tugão.

alves6

Se não andasses a brincar às comissões, era 20 milhões no olmo, 20 milhões no Sanches e um lateral e éramos campeões a brincar.

Bela Guttmann

Citação de: Bruno Lage 23/08/2019 14:09
Se hoje nos sentimos fortes como equipa não podemos esquecer o passado, onde tínhamos Witsel e Aimar e outros

Baron_Davis

Há Gedson e D Tavares para colocar na montra

A fábrica das luzes não pode ter stock em pausa

Projecto europeu os cojones do gato