Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

eplunum

Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2019, 16:32
Citação de: eplunum em 23 de Agosto de 2019, 16:31
Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2019, 16:27
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2019, 10:54
Renato no Lille por 20M e nós a ver navios e a espetar 17M em lixo do Mendes.

ide-vos encher de merda, gozam com a cara dos benfiquistas diariamente.
O Renato neste Benfica não era titular indiscutível (com o Gabriel), ainda para mais quando temos mais meninos para apostar nessa posição (Gedson, Dantas, David Tavares)

Não me parecia uma contratação tão lógica e prioritária

Quanto ao "Lixo do Mendes" nem tenho palavras, chamar ao Vinicius de lixo é mesmo de quem não sabe o valor do jogador
eu bem digo a falta de ambição já começa a chegar a muitos adeptos,o Renato é melhor que esses todos logo seria uma grande contratação.
Não, não é e eu adoro o Renato
quem é melhor diz lá?

Gaivoto

Citação de: eplunum em 23 de Agosto de 2019, 16:34
Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2019, 16:32
Citação de: eplunum em 23 de Agosto de 2019, 16:31
Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2019, 16:27
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2019, 10:54
Renato no Lille por 20M e nós a ver navios e a espetar 17M em lixo do Mendes.

ide-vos encher de merda, gozam com a cara dos benfiquistas diariamente.
O Renato neste Benfica não era titular indiscutível (com o Gabriel), ainda para mais quando temos mais meninos para apostar nessa posição (Gedson, Dantas, David Tavares)

Não me parecia uma contratação tão lógica e prioritária

Quanto ao "Lixo do Mendes" nem tenho palavras, chamar ao Vinicius de lixo é mesmo de quem não sabe o valor do jogador
eu bem digo a falta de ambição já começa a chegar a muitos adeptos,o Renato é melhor que esses todos logo seria uma grande contratação.
Não, não é e eu adoro o Renato
quem é melhor diz lá?
Gabriel, mas tipo.....fácil

Se me falas em termos de potencial, aí sim é o Renato, mas como disse antes não era um no brainer de contratação como se fala

eplunum

Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2019, 16:37
Citação de: eplunum em 23 de Agosto de 2019, 16:34
Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2019, 16:32
Citação de: eplunum em 23 de Agosto de 2019, 16:31
Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2019, 16:27
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2019, 10:54
Renato no Lille por 20M e nós a ver navios e a espetar 17M em lixo do Mendes.

ide-vos encher de merda, gozam com a cara dos benfiquistas diariamente.
O Renato neste Benfica não era titular indiscutível (com o Gabriel), ainda para mais quando temos mais meninos para apostar nessa posição (Gedson, Dantas, David Tavares)

Não me parecia uma contratação tão lógica e prioritária

Quanto ao "Lixo do Mendes" nem tenho palavras, chamar ao Vinicius de lixo é mesmo de quem não sabe o valor do jogador
eu bem digo a falta de ambição já começa a chegar a muitos adeptos,o Renato é melhor que esses todos logo seria uma grande contratação.
Não, não é e eu adoro o Renato
quem é melhor diz lá?
Gabriel, mas tipo.....fácil

Se me falas em termos de potencial, aí sim é o Renato, mas como disse antes não era um no brainer de contratação como se fala
São opiniões mas não concordo nada o Renato para mim é muito mais completo que o Gabriel,tem técnica tem força tem golo é um médio com capacidade de levar a equipa para a frente um médio que consegue criar desequilíbrios individualmente,o Gabriel pode ser um jogador mais cerebral com capacidade de passe mas é só isso.

2fenix2die

O Bruno Lage mais claro, não podia ser.

Bom plantel? Um antigo treinador tinha Lima/Rodrigo Witsel/Aimar!

Só faltou dizer mais Ederson/Júlio César

Já percebeste Vieira, ou precisas que te façam um desenho ::bater::




Masterwars

Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 15:32
Citação de: Masterwars em 23 de Agosto de 2019, 13:31
Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 13:26
Citação de: Masterwars em 23 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 09:43
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 13:56
Já não há palavras para descrever esta Direcção do Benfica absolutamente patética!

O que eles querem sei eu e muito bem:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reconhece-dificuldade-em-segurar-jovens-face-ao-assedio-de-clubes-europeus-ricos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Devem estar a pensar que somos todos parvos!

Que nojo de comunicado..... Nojento

Para mim se vendermos o Ruben dias é a gota de agua no ainda credito que dou a Luis Filipe Vieira.

Lembro-me bem de dizer que que Ruben Dias seria o futuro capitão do Benfica. Vou estar muito atento aos próximos mercados de transferencias

O homem é basicamente um Cavalo de Tróia e um Vendedor Ambulante.
Cavalo de Tróia???? Que incompetente.... levou o Benfica de onde estava a onde está ... e o objetivo era destruir o Benfica... incompetente!

Deu cabo e sabotou-nos o Penta de propósito!

Mas que competente!!!!
Ninguém acerta sempre nem erra sempre... daí a falhar propositadamente vai uma grande distância.

Mas estás a brincar?

Mesmo logo no início da época foi claro a dizer que os títulos nem são muito. Importantes, e por isso investiu ZERO na equipa e só despachou uma carrada de titulares!

Foi propositada a sabotagem!
Mostra lá onde ele disse isso!

Ouve a conferência de imprensa do homem do início desa época onde basicamente dá o campeonato como perdido.

flsb

Até o Bruno Laje te manda recados públicos .

HoMiCiDaL

Citação de: Coiso123 em 23 de Agosto de 2019, 16:06
Diretor de formação do Benfica:

"Para o Benfica, a academia e a produção de jogadores que possam gerar receitas é um pilar fundamental para o clube assegurar a sua sustentabilidade no futuro"

Benfica Europeu

é isto... uma gestão para quem o sucesso desportivo do clube é uma mera nota de rodapé.

felizmente os nossos rivais neste momento são ainda mais incompetentes.

cristao69



Ainda bem que a maioria dos Benfiquistas têm orgulho em ter Luis Filipe Vieira como Presidente do Benfica.

jone1970

Citação de: cristao69 em 23 de Agosto de 2019, 17:37


Ainda bem que a maioria dos Benfiquistas têm orgulho em ter Luis Filipe Vieira como Presidente do Benfica.

Tas a confundir as coisas pah,
os Benfiquistas têm orgulho de ser do Benfica.
Orgulho em Presidentes é coisa doutras cores.

Golden_Mean

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Agosto de 2019, 13:25
Este clube nunca mais voltará a ser o que foi na Europa, devido a este sujeito. Ele simplesmente não quer, basta ganhar o Tugão que muito benfiquista fica contente. Esquece-se é que o Benfica se fez grande pela história que tem na Champions, porque se tivessemos 37 tugões e nenhuma Champions, não passávamos de um qualquer Olympiakos.

Toda a gente sabe que temos o senão importante de estarmos inseridos numa liga periférica em termos financeiros e de projeção mediática, mas apesar disso, o Benfica tem condições para ser mais forte, muito mais forte.

Internamente, temos a hegemonia APESAR de Vieira. Tem cometido erros atrás de erros nestes últimos anos. No ano do tri salvou-o o Renato Sanches, de outra forma, teria sido o Sporting campeão. No ano do Penta não quis ganhar, não reforçando a equipa como devia.

Na Europa tem sido fracasso atrás de fracasso, com uma ou outra campanha meritória. Falo da Champions, não das duas finais da Liga Europa.

O scouting do Benfica é uma mentira. Vão-me dizer que não existem avançados melhores que o Vinicius e até por menos que os 17 "milhões"? Existem e aos pontapés. Mas há que continuar a lavandaria com o "amigo" Jorge Mendes.

O Vieira só tem o mérito da criação do Seixal, e mesmo esse está manchado pelo facto de ser visto apenas como uma fábrica de criação de talentos para os clubes endinheirados, e não para aproveitamento desportivo do Benfica.

Este clube deveria dominar internamente com o Bayern e a Juventus fazem nos seus respectivos países, e ser bastante mais competitivo na Champions. Almejar os quartos de final todos os anos, e num ano atípico, quem sabe fazer algo mais. Era possível com competência, visão e benfiquismo.


Citar para não se perder, excelente comentário.

Thorondor

Citação de: cristao69 em 23 de Agosto de 2019, 17:37


Ainda bem que a maioria dos Benfiquistas têm orgulho em ter Luis Filipe Vieira como Presidente do Benfica.

A maioria dos benfiquistas tal como os adeptos dos outros clubes (o Fivol69 do fórum dos lagartos por exemplo) é completamente acrítica e desde que ganhe não está minimamente preocupado com nada.

Thorondor

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Agosto de 2019, 13:25
Este clube nunca mais voltará a ser o que foi na Europa, devido a este sujeito. Ele simplesmente não quer, basta ganhar o Tugão que muito benfiquista fica contente. Esquece-se é que o Benfica se fez grande pela história que tem na Champions, porque se tivessemos 37 tugões e nenhuma Champions, não passávamos de um qualquer Olympiakos.

Toda a gente sabe que temos o senão importante de estarmos inseridos numa liga periférica em termos financeiros e de projeção mediática, mas apesar disso, o Benfica tem condições para ser mais forte, muito mais forte.

Internamente, temos a hegemonia APESAR de Vieira. Tem cometido erros atrás de erros nestes últimos anos. No ano do tri salvou-o o Renato Sanches, de outra forma, teria sido o Sporting campeão. No ano do Penta não quis ganhar, não reforçando a equipa como devia.

Na Europa tem sido fracasso atrás de fracasso, com uma ou outra campanha meritória. Falo da Champions, não das duas finais da Liga Europa.

O scouting do Benfica é uma mentira. Vão-me dizer que não existem avançados melhores que o Vinicius e até por menos que os 17 "milhões"? Existem e aos pontapés. Mas há que continuar a lavandaria com o "amigo" Jorge Mendes.

O Vieira só tem o mérito da criação do Seixal, e mesmo esse está manchado pelo facto de ser visto apenas como uma fábrica de criação de talentos para os clubes endinheirados, e não para aproveitamento desportivo do Benfica.

Este clube deveria dominar internamente com o Bayern e a Juventus fazem nos seus respectivos países, e ser bastante mais competitivo na Champions. Almejar os quartos de final todos os anos, e num ano atípico, quem sabe fazer algo mais. Era possível com competência, visão e benfiquismo.

Emoldurar. Imprimir e colar amanhã em vários sítios na luz. Pode ser que resulte.

piwo

Citação de: Thorondor em 23 de Agosto de 2019, 17:50
Citação de: cristao69 em 23 de Agosto de 2019, 17:37


Ainda bem que a maioria dos Benfiquistas têm orgulho em ter Luis Filipe Vieira como Presidente do Benfica.

A maioria dos benfiquistas tal como os adeptos dos outros clubes (o Fivol69 do fórum dos lagartos por exemplo) é completamente acrítica e desde que ganhe não está minimamente preocupado com nada.

Ganhe....internamente.

La fora em 16 anos passamos 3 vezes a fase de grupos. :smokin:

Thorondor

Citação de: piwo em 23 de Agosto de 2019, 17:52
Citação de: Thorondor em 23 de Agosto de 2019, 17:50
Citação de: cristao69 em 23 de Agosto de 2019, 17:37


Ainda bem que a maioria dos Benfiquistas têm orgulho em ter Luis Filipe Vieira como Presidente do Benfica.

A maioria dos benfiquistas tal como os adeptos dos outros clubes (o Fivol69 do fórum dos lagartos por exemplo) é completamente acrítica e desde que ganhe não está minimamente preocupado com nada.

Ganhe....internamente.

La fora em 16 anos passamos 3 vezes a fase de grupos. :smokin:

Era precisamente a isso que me referia.

piwo

Citação de: TóZé75 em 23 de Agosto de 2019, 16:24
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 10:27
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2019, 10:23
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2019, 10:08
Se ganharmos sábado, ainda vende o RD e vamos fazer a época com Jardel/Ferro e Conti no banco.
Mas vende a quem?

Trabalho para o parceiro estratégico.
Isso não responde à pergunta. Qual clube?

típica conversa de merda....desculpem...

"Vamos vender o RD"..  "a quem?" "isso não interessa, vamos e pronto..."

"Já cá devia estar um GR o Lage é um banana"..."Quem achas que devia vir para ser melhor ou igual ao Vlaco?" ... "Sei lá não sou da estrutura que anda 10 anos à frente e não consegue um GR?????"

"O Renato já cá devia estar 20M é nada ..." " okay quanto ganha o Renato?"...." isso não interessa o Felix dá para pagar todos os ordenados...."

"O Viniciu não presta, 17M um roubo...." "okay quem trazias por 10M ou 8M, melhor ou igual que o Vinicius com a mesma ou idade parecida idade...." ... "ahhh não sou scouting do Benfica, o que não falta são avançados mexam-se...."

enfim and goes on.....

Realmente tipica conversa de merda...

So faltou o Cadiz....tambem nao conseguiamos melhor :2funny: