Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

magoslb

O mendilhões tb não anda muito por Famalicão?

Será que ainda.vamos partilhar o próximo Félix com eles estilo o que ia sendo com o marítimo?


O futebol está podre, e a estrutura adora andar perto de quem o faz podre, como o mendilhões.

https://maisfutebol.iol.pt/amp/liga/sad/acionista-do-atletico-madrid-torna-se-mais-dono-do-famalicao

Transformer

Hoje está a ser um dia chato pra muita gente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Smballs

Citação de: Transformer em 11 de Setembro de 2019, 17:49
Hoje está a ser um dia chato pra muita gente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Pois acredito q sim
Para mim não....
Sou do Sport Lisboa e Benfica
Há quem seja do Sport Lisboa e Anti Vieira.... Para esses está a ser um dia mau.....

VOO RASANTE

Não deixa de ser curioso os rivais quererem ver o Benfica, na lama e o nosso querido presidente, querer os rivais fortes. não consigo entender esta insistência do Vieira.

arfm14

Citação de: RS14 em 11 de Setembro de 2019, 13:51
é hora deste incompetente ser competente e foder todos os que queriam por o nome do Benfica na lama..

A melhor forma de o fazer era investir na equipa para criar um fosso para os rivais e para poder lutar condignamente na Europa.

Mas não quis e não quer...

supersueca

Sou contra Vieira e fiquei muito contente com este desfecho, já esperado. Sempre disse à dragartada e Benfiquistas descrentes que isto dava ZERO. Não passou de uma campanha de ódio dos nossos inimigos, para intoxicar a CS e tudo o mundo de futebol contra nós. Nem eles acreditavam que desse, mas o objectivo deles foi parcialmente conseguido, embora o culpado pelo Penta falhado esteja cá dentro.. Atenção, se houvesse qq envolvimento de membros da direcção, teriam de ser corridos do Glorioso  e julgados na justiça. Não dou cobrimento a gatunagem. Infelizmente o nosso Presidente tem, digamos, amizades muito perigosas e danosas principalmente para o Clube. Repito, embora esperado, estou contente mas não me importava nada que LFV saisse algemado da Luz, por qq razão QUE NÃo TINHA NADA A VER COM O BENFICA. Fraude fiscal ou conduzir bebado ex.

diplomat

Citação de: merlim em 11 de Setembro de 2019, 17:01
SIC Notícias

"Rui Gomes da Silva como presidente do Benfica? Só se o Vieira for preso"

Rui Santos considera que o ex-dirigente do Benfica só tem hipóteses de ser presidente do clube, se Luís Filipe Vieira for punido por algum crime.
Não diz mentira nenhuma... Quer me parecer que há 2 maneiras do NGL sair, ou direitinho para a cadeia sem passar na casa partida, ou em 4 tabuas.

cristiano_1904

Sou anti Vieira mas estou feliz por não ir mos a julgamento.

E agora?

Bruno77

SIC notícias está em grande hoje á tarde já fez 3 programas a falar do E toupeira com vários comentadores! Que azia vai para aqueles lados

Hölderlin

Ok, então o que é que nos falta em termos juridicos para que a palhaçada da época do penta fique finalmente atrás das costas?

Royal_Flush

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Setembro de 2019, 17:43
Citação de: Royal_Flush em 11 de Setembro de 2019, 17:31
Citação de: Dudek em 11 de Setembro de 2019, 13:38
É suposto dar os parabéns por ganhar um processo que só existiu por causa da corja que colocou a trabalhar com ele? E em que era obviamente conhecedor do que se passava?

Fico feliz pelo Benfica não ver o seu nome arrastado para a lama por causa dele, isso sim.

Os únicos parabéns que deves dar é à equipa de advogados que defendeu o Benfica.

De resto se alguém te disse para dares os parabéns ao LFV por esta decisão, nunca mais fales com essa pessoa.
O Benfica não ganhou nada.
O que se passou foi que o MP investigou o caso, recolheu as provas que quis e redigiu um documento com a acusação. A Juiza que analisou a acusação decidiu que não haviam provas que fundamentassem as acusações, eram suponhamos.
O MP recorreu e o TRL desancou o MP pelos mesmos motivos. Gostava de saber o que terá passado na cabeça do MP para imputar acusações à SAD, inicialmente.

Certo.

Mas não subestimem o trabalho de uma excelente equipa de advogados. Como foi feito neste caso.

Até em termos de comunicação andámos muito à frente.

Há que dar os parabéns.

E já agora, para quem ainda não percebeu: o escritório de advogados que ganhou este caso não trabalha para o Benfica. Foi contratado para o efeito.

Lord_of_Tuborg

Sabotador faz alguma de jeito.... Processos de difamação para cima deles, CMtv e put@ laranjo em primeiro sff

Renegado

Sou critico, muito crítico, da falta de tolerância à opinião divergente e acredito que se podem esgrimir os diferentes pontos de vista sem o recurso ao confronto e ao ataque à pessoa em vez da sua mensagem.

Contudo, e ainda assim, não apenas me entristece como me enche de profundo nojo quem hoje recorre à boa notícia para legitimar o presidente do Benfica.
Estarão, decerto, esquecidos de quem nos colocou nesta posição.

É tão somente puro oportunismo, reles e barato.

Quem perde é o Benfica.

CarlosD

Citação de: Smballs em 11 de Setembro de 2019, 17:51
Citação de: Transformer em 11 de Setembro de 2019, 17:49
Hoje está a ser um dia chato pra muita gente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Pois acredito q sim
Para mim não....
Sou do Sport Lisboa e Benfica
Há quem seja do Sport Lisboa e Anti Vieira.... Para esses está a ser um dia mau.....

Infelizmente não é garantido que os interesses/valores do Sport Lisboa e Benfica tenham sido preservados.

Esta decisão, que não tinha qualquer possibilidade de ser diferente, vale o que vale.

Os interesses/valores do Sport Lisboa e Benfica são independentes dos interesses/valores dos seus dirigentes.

Para mim os interesses do Sport Lisboa e Benfica estão salvaguardados quando as pessoas que o representam partilham dos mesmos valores.

Esta decisão não prova que os valores do Sport Lisboa e Benfica foram respeitados, mas sim que o Ministério Público não conseguiu ligar os crimes de que Paulo Gonçalves é acusado, à SAD.

Se de facto a SAD tiver mandatado Paulo Gonçalves a alegadamente cometer crimes, então os interesses/valores do Sport Lisboa e Benfica não estão a ser salvaguardados, porque significaria que os nossos dirigentes não partilham dos valores do clube.

Com isto não estou a dizer que foi a decisão errada, não havia qualquer hipótese de ser uma decisão diferente. Para o trabalho apresentado pelo Ministério Público, foi sem dúvida alguma a decisão correcta. A única decisão que podia ser tomada.

Infelizmente, há muito tempo acho que os interesses/valores do Sport Lisboa e Benfica não estão a ser salvaguardados. Se tivessem a ser salvaguardados, Luís Filipe Vieira não se associava a certas pessoas com determinada reputação. E isto, obviamente, vai muito para além de decisões do foro desportivo e financeiro, que com algumas concordo, outras nem tanto.

Anti-Corruptos

Citação de: RedHead em 11 de Setembro de 2019, 16:18
Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Setembro de 2019, 15:33
Citação de: RedHead em 11 de Setembro de 2019, 15:16
Os anti-Vieira ??

O que é que tem os anti-Vieira?
estão bem tramados que o homem ganhou uma força terrível

Vou já para o MArques festejar esta decisão do tribunal. Ave Vieira por não termos sido constituídos arguidos num processo de corrupção.

Ganha mas é juizo.