Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Jotenko

Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2019, 14:09
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 09:40
Off-topic:

Andam-me a aparecer grandes borbulhas que vão dos joelhos às virilhas durante a noite.

Passo o dia a meter Fenistil...
Alergia ou pulga na cama... muda os lençóis da cama e desinfecta o quarto todo, se persistir vai ao médico.

Outra possibilidade e como é verão e vamos à praia, podes ter apanhado alguma bactéria da areia ou no mar. Nesse caso tens de ir ao dermatologista, mas se só te aparece à noite, tudo me leva a crer que seja pulga ou um outro bichinho qualquer que tens nos lençóis da cama. Desinfecta tudo.

Estou na praia. E se esta merda me chega aos tomates?

cernache1

Citação de: Loopkin em 12 de Setembro de 2019, 14:33
Citação de: L1968 em 12 de Setembro de 2019, 14:16
Citação de: Eagle 0nE em 12 de Setembro de 2019, 13:51
Citação de: L1968 em 12 de Setembro de 2019, 13:44
Quem pagou a estes advogados pagos a peso de ouro para te livrar da merda que fizeste?
Otários como eu.

Amigo, estes advogados não são nada pagos a peso de ouro.

Os custos desta embrulhada toda, começam nos 3M do Cadiz...o PG faz-se pagar para todo o sempre, tudo para não implicar este artista e consequentemente a SAD.

Almoços grátis?

Vieira está completamente apanhado pelos cojones por muita e muita coisa e pra manter silêncios e pessoas controladas, há que mamar muita comissão para pagar tudo isto.



Quando sair do Benfica vai para dentro como o Vale Azevedo

Por via das dúvidas não irá sair. Nem ele nem o amigo do norte.

Só sairão dos clubes quando estiverem muito mal de saúde directos para onde a gente sabe.

O inferno  que não o da Luz ?

volt

Faz uma coisa decente na puta da tua vida, e defende o Benfica, seu inapto.

Andámos meses, meses não, anos!! 2 pelo menos, a ser enchovalhados e insultados todos os dias por pessoas vindas de todos os quadrantes. Vociferaram falsidades, difamações, um ruido tremendo que até chegou lá fora. Arrastaram o nome do BENFICA para a lama, isto depois de nos exporem 10 anos de emails na praça pública, de levarmos com a propaganda deles todos os dias em todos os meios e mais alguns, fosse tv, fossem jornais, fosse o caralho a sete enquanto tu e os teus comparsas ficaram sempre caladinhos que nem uns ratos.

Agora que o processo acabou e o acordão transitou cá para fora a nosso favor, faz UMA coisa boa e vai atrás de todos estes filhos da puta, desde jornaleiros, desde directores de comunicação, desde comentadores desportivos, toda a gente crl, TODA! Varre tudo de alto abaixo, põe processos a todos esses cabrões que nos quiseram mal, limpa esta corja toda.

Agora agarra nos GRANDES TOMATES que dizes ter de peito cheio e faz-te um homem, é a tua hora, chega-te à frente !

xeriff

Este Sr. Só tem que sair neste mandato. Obrigado por tudo o que fez de bom e os títulos mas tb pões o nome do nosso clube na lama como nunca teve. Já vai tarde

Kaká

Citação de: volt em 12 de Setembro de 2019, 17:01
Faz uma coisa decente na puta da tua vida, e defende o Benfica, seu inapto.

Andámos meses, meses não, anos!! 2 pelo menos, a ser enchovalhados e insultados todos os dias por pessoas vindas de todos os quadrantes. Vociferaram falsidades, difamações, um ruido tremendo que até chegou lá fora. Arrastaram o nome do BENFICA para a lama, isto depois de nos exporem 10 anos de emails na praça pública, de levarmos com a propaganda deles todos os dias em todos os meios e mais alguns, fosse tv, fossem jornais, fosse o caralho a sete enquanto tu e os teus comparsas ficaram sempre caladinhos que nem uns ratos.

Agora que o processo acabou e o acordão transitou cá para fora a nosso favor, faz UMA coisa boa e vai atrás de todos estes filhos da puta, desde jornaleiros, desde directores de comunicação, desde comentadores desportivos, toda a gente crl, TODA! Varre tudo de alto abaixo, põe processos a todos esses cabrões que nos quiseram mal, limpa esta corja toda.

Agora agarra nos GRANDES TOMATES que dizes ter de peito cheio e faz-te um homem, é a tua hora, chega-te à frente !

Achas.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 14:39
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2019, 14:09
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 09:40
Off-topic:

Andam-me a aparecer grandes borbulhas que vão dos joelhos às virilhas durante a noite.

Passo o dia a meter Fenistil...
Alergia ou pulga na cama... muda os lençóis da cama e desinfecta o quarto todo, se persistir vai ao médico.

Outra possibilidade e como é verão e vamos à praia, podes ter apanhado alguma bactéria da areia ou no mar. Nesse caso tens de ir ao dermatologista, mas se só te aparece à noite, tudo me leva a crer que seja pulga ou um outro bichinho qualquer que tens nos lençóis da cama. Desinfecta tudo.

Estou na praia. E se esta merda me chega aos tomates?

Estou a sentir esta merda a subir entre as minhas pernas...

iloy

Não defende o bom nome do Benfica, não contra ataque os rivais e CS, não quer desenvolver o clube, deixa os rivais vivos, porque será ?

Yohan

Gostei da serenidade do Benfica face às manifestações de azia de fcp e scp.

Quero é ver, mais tarde, valentes indemnizações pelos danos causados à reputaçao do Benfica.


Walter Morgan

Os Indignados.

Após a decisão ontem conhecida, que reafirmou a inocência da Benfica SAD face aos crimes dos quais era acusada, seguiram-se as reações dos mais diversos agentes desportivos nacionais, partes interessadas ou não, habilitadas ou não. A equipa do Polvo das Antas elenca de seguida algumas dessas reações.

- Sporting CP:

Neste caso teremos que dar o devido desconto, pois estamos perante o menino especial da turma e não se pode levar a sério tudo aquilo que é dito. Se fosse uma pessoa e não um clube/organização, o termo "inimputabilidade" seria o que melhor define este menino.

Diz em comunicado que "comunga da perplexidade geral face ao Acórdão, ontem conhecido, que decidiu não pronunciar a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, no caso vulgarmente conhecido como 'e-toupeira'". Perplexidade geral? Geral entre quem? Só se for perplexidade geral entre sportinguistas, portistas e restantes antibenfiquistas.

Mais surreal fica este comunicado sabendo que o mesmo Sporting CP é o clube cujo antigo vice-presidente (Paulo Pereira Cristovão) depositava dinheiro na conta de um árbitro auxiliar, e que está envolvido num processo de corrupção desportiva no andebol: o processo Cashball.
Noção precisa-se. Na travessia do deserto há 18 anos e continuam a comportar-se como um clube "diferente, superior". Vivessem menos em função do Sport Lisboa e Benfica e já teriam sido campeões, mas preferem ser subservientes ao FC Porto e sistema vigente.

Os resultados estão à vista.

Bruno de Carvalho fez uma adaptação de um poema de Camões, publicando "Justiça gentil, que te partiste, / Tão cedo desta vida descontente, / Repousa lá no Céu eternamente, / E viva cá na terra sempre triste." O excomungado presidente do Sporting - é sabido - não está na posse de todas as suas faculdades mentais, mas relembramos que foi no seu mandato que o seu clube foi/ está a ser acusado de corrupção desportiva no andebol, que foi no seu mandato que cada caso que foi a tribunal foi derrota para o Sporting, que foi no seu mandato que as finanças do clube foram completamente delapidadas sem qualquer sucesso desportivo.

- FC Porto/ Jorge Nuno Pinto da Costa:

Diz o clube oficialmente condenado por corrupção desportiva, que "o processo E-toupeira vai chegar a julgamento com o banco dos réus desfalcado do elemento a quem aproveitou o crime, no plano desportivo".

Dois pontos:

1) o banco dos réus vai ser usado pelos agentes que infringiram a lei. Não há razão lógica para mais ninguém ir a julgamento;
2) qual foi o beneficio desportivo? Foi oferecida fruta aos árbitros? Café com leite? Foram organizadas orgias?
Alegar que o processo E-toupeira conferiu vantagem desportiva ao SL Benfica é de uma total falta de noção e de uma hipocrisia atroz, e uma clara tentativa frustrada e dissimulada de associar o processo ao plano desportivo, algo que é absolutamente ridículo.

A mensagem que tentam passar é evidente: a justiça falhou. Mas falhou porquê? Fácil. Porque ilibou o Sport Lisboa e Benfica. Sabem quando é que a justiça funciona? Quando atua em beneficio do FC Porto. Quando o FC Porto foi ilibado no processo Apito Final a mensagem foi "A decisão que hoje conhecemos é uma derrota para todos os pseudo-justiceiros que, à margem da legalidade, mas sobretudo da decência, procuraram denegrir a imagem do FC Porto e de todos os que o  servem, colocando em causa o mérito desportivo da única equipa que, ao longo dos últimos 50 anos, teve capacidade para prestigiar o futebol português através da conquista de títulos internacionais" e "A justiça tarda, mas por vezes chega mesmo". Aqui já estava tudo bem. Aqui a justiça funcionava na sua plenitude.

Quantas Justiças há afinal?

Pinto da Costa protagonizou um momento de comédia pura. Parabéns a ele. Diz a personagem "ouvi na rádio uma coisa que me entristeceu, que foi o facto de dizer que o juiz atribuiu à Polícia Judiciária a culpa de não ter feito bem o seu trabalho. Se o escreveu, acho muito lamentável, porque se há entidade que merece todo o respeito e tem uma história e trabalho exemplares, é a Polícia Judiciária. Se foi para atirar a responsabilidade da decisão para cima da Polícia Judiciária, é realmente lamentável". Palmas, Jorge Nuno, palmas para si. Com a sua idade ter esta capacidade de contar anedotas sem se rir é fantástico. Longa vida.

A PJ só era boa quando sugeria que você fugisse para Vigo, não é?

- Dr. Fernando Madureira:

Diz o líder da claque oficial e legalizada Super Dragões, afeta ao FC Porto: "11 de setembro uma data jamais esquecida!! 18 anos depois um novo atentado desta vês ao Futebol Português... De luto".

Antes de mais, de elogiar a capacidade de escrita deste senhor. Fizesse uma tese de doutoramento e menos de 17 valores seria considerada derrota. 11 de setembro é, de facto, uma data inesquecível, mas pelas razões que toda a gente conhece. Associar esta data à decisão ontem tomada é de demasiado mau tom, mas não seria de esperar algo diferente de um líder de claque que publicou um livro onde confessa agressões, roubos e falsificação de bilhetes.
Compreendemos a frustração do Dr., pelo que para aliviar esse sentimento sugerimos que ele e a sua claque façam nova tarja ou adotem um novo cântico alusivo ao desastre do Chapecoense. Ser grunho compensa.

- Francisco J Marques:

Publicou os seguintes tweets: "Quando alguém corrompe alguém em benefício de ninguém. Em Portugal, pelos vistos, crime é desmascarar criminosos" e "Em nome da SAD do Benfica, em benefício da SAD do Benfica, com os meios da SAD do Benfica diz o tribunal mas depois iliba a SAD do Benfica. Isto era possível em mais algum país do mundo? Diga um, diga um".

Caro Francisco, por pensares que desmascarar alegados criminosos não é crime é que foste condenado a pagar uma indemnização ao SL Benfica por divulgações de correspondência privada, entendes? Foste considerado culpado, criminoso, infrator, como preferireis apelidar. O twitter é uma rede que visa comunicações curtas e diretas, mas se puderes explicar como pode a Benfica SAD ser responsabilizada pelos atos isolados do Paulo Gonçalves, agradecíamos. Podes pedir ajuda ao departamento jurídico do FC Porto, tal como pediste para divulgares os e-mails roubados, juntamente com Diogo Faria.

- Pedro Bragança:

Reconhecido arquiteto (não pelas suas obras, mas por espalhar fake news através da sua página "Baluarte Dragão"), cartilhado "oficial" do FC Porto. Publica uma série de tweets a este respeito. Destacamos um de 10 de setembro (dia antes da data da decisão): "Paulo Gonçalves "não representava a pessoa coletiva" Sport Lisboa e Benfica SAD e era apenas "um subalterno" - Ana Peres" acompanhada da imagem em anexo.

Perguntamos: Pedro Bragança trabalha ou já trabalhou? É patrão ou já foi patrão? Já foi funcionário de alguma organização? Desde quando é que um documento ter o carimbo da SAD do Benfica, com a assinatura do Paulo Gonçalves, prova que os atos por este praticados fiquem desde logo associados à SAD? Pedro Bragança conhece os conceitos de autonomia, revelia e individualidade?

Menos TV, menos redes sociais, mais trabalho e estudo.

Estes são apenas alguns exemplos. Podíamos ter igualmente feito referência ao diretor do "O Jogo", José Manuel Ribeiro, ao diretor do "Record", Bernardo Ribeiro, a José Manuel Freitas, Joana Amaral Dias, Ana Gomes, etc., pelos seus imparciais e magníficos contributos relativamente a este processo. No entanto, preferimos deixá-los cair no ridículo, de tão ridículos que são. Todos eles, são o exemplo perfeito do atual nível em que está o futebol português, contaminado por uma Santa Aliança repleta de ratos de esgoto que não olha a meios para atingir um fim.

Não conseguirão atingi-lo. Nós continuaremos a fazer a nossa parte.

A equipa do Polvo das Antas


anselmoslb

Citação de: merlim em 11 de Setembro de 2019, 17:01
SIC Notícias

"Rui Gomes da Silva como presidente do Benfica? Só se o Vieira for preso"

Rui Santos considera que o ex-dirigente do Benfica só tem hipóteses de ser presidente do clube, se Luís Filipe Vieira for punido por algum crime.

Outro que já foi comprado.

anselmoslb

Citação de: magoslb em 11 de Setembro de 2019, 17:45
O mendilhões tb não anda muito por Famalicão?

Será que ainda.vamos partilhar o próximo Félix com eles estilo o que ia sendo com o marítimo?


O futebol está podre, e a estrutura adora andar perto de quem o faz podre, como o mendilhões.

https://maisfutebol.iol.pt/amp/liga/sad/acionista-do-atletico-madrid-torna-se-mais-dono-do-famalicao

Ui, vêm aí negociatas para os sócios aplaudirem.

anselmoslb

Citação de: Smballs em 11 de Setembro de 2019, 17:51
Citação de: Transformer em 11 de Setembro de 2019, 17:49
Hoje está a ser um dia chato pra muita gente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Pois acredito q sim
Para mim não....
Sou do Sport Lisboa e Benfica
Há quem seja do Sport Lisboa e Anti Vieira.... Para esses está a ser um dia mau.....

Não foi o próprio Vieira que colocou o Benfica nesta situação?

Malditos anti-Vieira.

Tosta Mistica

 :tomates:
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 14:39
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2019, 14:09
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 09:40
Off-topic:

Andam-me a aparecer grandes borbulhas que vão dos joelhos às virilhas durante a noite.

Passo o dia a meter Fenistil...
Alergia ou pulga na cama... muda os lençóis da cama e desinfecta o quarto todo, se persistir vai ao médico.

Outra possibilidade e como é verão e vamos à praia, podes ter apanhado alguma bactéria da areia ou no mar. Nesse caso tens de ir ao dermatologista, mas se só te aparece à noite, tudo me leva a crer que seja pulga ou um outro bichinho qualquer que tens nos lençóis da cama. Desinfecta tudo.

Estou na praia. E se esta merda me chega aos tomates?

Cutt them off...

Jotenko

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Setembro de 2019, 23:31
:tomates:
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 14:39
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2019, 14:09
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 09:40
Off-topic:

Andam-me a aparecer grandes borbulhas que vão dos joelhos às virilhas durante a noite.

Passo o dia a meter Fenistil...
Alergia ou pulga na cama... muda os lençóis da cama e desinfecta o quarto todo, se persistir vai ao médico.

Outra possibilidade e como é verão e vamos à praia, podes ter apanhado alguma bactéria da areia ou no mar. Nesse caso tens de ir ao dermatologista, mas se só te aparece à noite, tudo me leva a crer que seja pulga ou um outro bichinho qualquer que tens nos lençóis da cama. Desinfecta tudo.

Estou na praia. E se esta merda me chega aos tomates?

Cutt them...

QUW TAL ME AJUDARES CRL

ESTOU NESTE MOMENTO NJMA ESPLANADA COM AS PERNAS ABERTAS