Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Arbuckle

Querem um estádio maior, façam um novo.

Entreguem a construção ao Vieira, ele ganha o que puder e em troca deixa o Benfica de vez.



wolfking

Citação de: cervi em 19 de Setembro de 2019, 02:42
Citação de: mindfuck em 19 de Setembro de 2019, 02:22
18 anos como presidente

2 quartos da champions
2 finais da liga europa

#Benficaeuropeu

Dito assim até parece melhor do que é, para dar um panorama melhor é dizer o numero de vezes em que o Benfica esteve na fase de grupos e o numero de vezes que passou para os oitavos.

E o vieira já dizia ao pedro guerra e seus muchachos para parar de dizer que o Benfica é o clube com mais presenças na champions, é triste parece que o que importa é ir lá meter o carimbo e vir embora..
12 fases de grupos, 4 idas aos oitavos.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


melo7

O maior entrave ao crescimento do clube.

A sua "bipolaridade" argumentativa prejudica o grande objectivo que temos de crescer na Europa. Não há nenhum adepto que não defenda a aposta no seixal mas só os mais informados conseguem perceber a ilusão que é querer-se ganhar na Champions com miúdos que há um ano estavam (no máximo) na equipa B: So o Ruben Dias e o Gedson estavam na primeira equipa.

É claro que os cartilheiros vão falar do Barcelona, que foi a melhor equipa do mundo com a cantera. É preciso referir que os miudos que trabalharam com o Guardiola pertenciam a gerações diferentes. Isso significa que o Barcelona foi segurando os melhores para construir uma equipa de craques.

O Benfica vende-os todos. Tivessemos nos feito um esforço para segurar mais 2/3 anos o Ederson, Semedo, Lindelof, Renato, Felix e não tivessemos despachado o Bernardo, Cancelo e André Gomes e o Benfica já podia fazer melhores figuras na Champions.

O que acontece é que nos primeiros 6 meses despachamos os melhores. Ou seja, quando eles estão em fase de adaptação, de amadurecimento do seu jogo e na fase em que ainda cometem erros estão na primeira equipa do Benfica.

Quando finalmente podem começar a trazer um retorno desportivo assinalável é quando vendemos os jogadores.

Somos uma barriga de aluguer para os grandes clubes europeus altamente patrocinada pelo Mendes.

E não duvidem: só apostámos na formação porque o JJ nos traiu e o Mendes viu o potencial que tínhamos no Seixal.

jottab

Conseguem encher o estadio duas ou tres vezes por ano e querem poe-lo maior, mas isto trata-se de que? é um primo que tem um empresa de construçao a quem Vieira deve favores? é? ou é pra sacar mais um notazinha debaixo da mesa? so podem estar a gozar. Primeiro ponham a equipa a ganhar jogos europeus, a ter planteis serios e depois venham falar em obras.... isto ja roça o ridiculo....

SLRocha

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2019, 12:27
Este Benfica do Vieira está tornar-se verdadeiramente insuportável para mim, a ponto de ter vontade de me afastar.
Ontem saí do estádio verdadeiramente doente e o sentimento de revolta não passou, nem vai passar.
O primeiro jogo europeu de que me lembro foi com o Leverkussen, há 25 anos atrás, no 1-1, que lá teve o célebre 4-4.
Ontem foi a primeira vez que vi uma derrota em casa, mas nem é a derrota em si que me mata.
São as 11 derrotas na champions nos últimos 14 jogos (Meu Deus!!).
É o 11 que entrou em campo, cheio de miúdos, alguns que nem 1 jogo tinham por nós, nem numa taça da liga. Um 11 de poupanças e com "Cervis".
Na Champions!
Na competição mais importante do mundo.
Num jogo que dava 3 Milhões.
Na competição que nos fez ser o Benfica, um dos maiores clubes do mundo.

E o conformismo no fim?!
O jogámos bem e tal?!
Com miúdos, até foi bom e tal?
O Pizzi a dizer que a equipa está de parabéns, porque fez um grande jogo?!
O que é isto.
Onde é que esta gente meteu o meu Benfica?!

Eu vi uma equipa de mancos, de Betos, Petits e Ricardos Rochas, eliminar United, Liverpool e dar luta ao Barcelona (nem este nos ganhou em nossa casa, imagine-se).
Eram fracos, mas eram homens de barba rija, que não se vergavam.
Aquela merdª ontem o que era? Youth League? Passerelle para os riquinhos virem ver a coleção 2019/20?
Pagar 30 € para ver o catálogo dos próximos miúdos a vender?
O Benfica que eu amo não era de certeza.
Se esta gente existisse na década de 60, o Benfica hoje não passaria de um sporting.
Não sabem o que é o Benfica.

Não vendem só os jogadores todos, venderam a nossa alma.
Estou farto!
Este Sport Comércio e Benfica já não é o meu Benfica.

Sabem aquela funcionalidade do Twitter em que dá para afixar um tweet no topo da página? Eu faria isso com este post, em todas as páginas.

jottab

Citação de: melo7 em 19 de Setembro de 2019, 09:38
O maior entrave ao crescimento do clube.

A sua "bipolaridade" argumentativa prejudica o grande objectivo que temos de crescer na Europa. Não há nenhum adepto que não defenda a aposta no seixal mas só os mais informados conseguem perceber a ilusão que é querer-se ganhar na Champions com miúdos que há um ano estavam (no máximo) na equipa B: So o Ruben Dias e o Gedson estavam na primeira equipa.

É claro que os cartilheiros vão falar do Barcelona, que foi a melhor equipa do mundo com a cantera. É preciso referir que os miudos que trabalharam com o Guardiola pertenciam a gerações diferentes. Isso significa que o Barcelona foi segurando os melhores para construir uma equipa de craques.

O Benfica vende-os todos. Tivessemos nos feito um esforço para segurar mais 2/3 anos o Ederson, Semedo, Lindelof, Renato, Felix e não tivessemos despachado o Bernardo, Cancelo e André Gomes e o Benfica já podia fazer melhores figuras na Champions.

O que acontece é que nos primeiros 6 meses despachamos os melhores. Ou seja, quando eles estão em fase de adaptação, de amadurecimento do seu jogo e na fase em que ainda cometem erros estão na primeira equipa do Benfica.

Quando finalmente podem começar a trazer um retorno desportivo assinalável é quando vendemos os jogadores.

Somos uma barriga de aluguer para os grandes clubes europeus altamente patrocinada pelo Mendes.

E não duvidem: só apostámos na formação porque o JJ nos traiu e o Mendes viu o potencial que tínhamos no Seixal.
a cantera do barcelona foi integrada aos poucos de volta de jogadores como ronaldinho, eto'o, henry, giuly, deco etc eles nao vieram por nao sei qualquer milagre por onze jogadores em campo a dizer vamos por a cantera e veremos o que da. Um genio como iniesta e até messi foram integrados aos poucos.
A diferencia é que o barcelona procura ganhar, o benfica de luis filipe vieira quer faturar sao duas noçoes completamente diferentes.

XineloBranco

Citação de: Slbsuporter em 19 de Setembro de 2019, 08:16
Não acho que valha a pena aumentar a capacidade do estádio. Com o futebol que se joga cada vez menos malta lá irá. Ainda esta semana estava pouco mais que meia casa

a época passada, por exemplo, com o frankfurt, não encheu, nem perto disso! eu e o meu rapaz ficamos maravilhados com aquele pequeno quadrado da claque dos visitantes! bem, que poderio!!! estamos a anos luz disso, não é 10!

mas isso é, muito em parte, o reflexo do país, como alguém já escreveu aqui

blog benficaatemorrer

com o público que temos tido ultimamente no estádio em vez de o aumentar deviam era instalar colchões e máquinas de chá por todo o lado...

a malta vai para lá dormir e a 10 minutos do fim do jogo estão a fazer as malas e a bazar...

deprimente este Benfica de centro comercial.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bailey em 19 de Setembro de 2019, 09:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Setembro de 2019, 09:21
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2019, 06:59
Os Benfiquistas é que tem o poder de mudar o rumo e a história deste Clube nas próximas eleições. Tão simples.

ISTO CRL ISTO.

O pb é que somos uma minoria a pensar assim. Aqui o pequeno ditador soube bem fazer as coisas, está tudo controlado e amorfo.
Ate aqui neste forum que e talvez o espaco publico onde se nota mais contestacao, qualquer nome de candidato e logo mandado abaixo. O RGS ate ameacas de morte recebe na sua pagina do facebook, e chamado aqui de incompetente sem provavelmente terem nenhuma ideia do seu percurso profissional

assim nao da
porque o candidato para derrotar o vieira e lhe exigido que seja a pessoa perfeita, para deitar abaixo o presidente que e tudo menos a pessoa perfeita

A opcao esta ai ja assumida, se mais  houverem tanto melhor, mas se querem mudar de presidente havera candidato alternativo
senao depois nao se queixem de levarem com o vieira ate ele ter 90 anos

Houve altura em que tive esperança no Moniz, mas esse é outro que foi "comprado".

Alias, é simples, todos ou grande parte dos que foram, em determinada altura, oposição a este mini-ditador, hoje estão do lado do presimente....simplesmente porque o tipo sabe que a melhor forma de controlar isto tudo é ter os "inimigos" por perto...

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2019, 09:43
com o público que temos tido ultimamente no estádio em vez de o aumentar deviam era instalar colchões e máquinas de chá por todo o lado...

a malta vai para lá dormir e a 10 minutos do fim do jogo estão a fazer as malas e a bazar...

deprimente este Benfica de centro comercial.

Amigo o Nosso Benfica - esse já morreu , já está enterrado e tenho muitas dúvidas que algum dia de levante do caixão...

Quanto à europa e o crl...eu já só me rio, para não chorar, e sempre é a forma de se ganhar uns trocos, porque ainda neste jogo o Leipzig estava a 2.70...

cristiano_1904

Aumentar a lotação para 2 jogos por ano.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Setembro de 2019, 09:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2019, 09:43
com o público que temos tido ultimamente no estádio em vez de o aumentar deviam era instalar colchões e máquinas de chá por todo o lado...

a malta vai para lá dormir e a 10 minutos do fim do jogo estão a fazer as malas e a bazar...

deprimente este Benfica de centro comercial.

Amigo o Nosso Benfica - esse já morreu , já está enterrado e tenho muitas dúvidas que algum dia de levante do caixão...

Quanto à europa e o crl...eu já só me rio, para não chorar, e sempre é a forma de se ganhar uns trocos, porque ainda neste jogo o Leipzig estava a 2.70...
e por vezes dizemos nós jocosamente sobre o sporte que o verdadeiro clube acabou há 30 anos e nasceu o anti-benfica...

mas esquecemo-nos de olhar para dentro.

não virámos anti-rivais, mas virámos anti-valores.

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2019, 09:43
com o público que temos tido ultimamente no estádio em vez de o aumentar deviam era instalar colchões e máquinas de chá por todo o lado...

a malta vai para lá dormir e a 10 minutos do fim do jogo estão a fazer as malas e a bazar...

deprimente este Benfica de centro comercial.
Isso dos 10 mins e uma coisa que me mete impressao. E surreal.
Ainda me lembro no 10 0 eu a comentar achar inacreditavel as pessoas irem se embora mais cedo com um jogo historico como aquele onde podiamos chegar como chegamos aos 2 digitos

Ha pessoas que vao la como se fosse uma obrigacao e mal chega a hora permitida poem se a andar.

Arbuckle

Vendam bilhetes de colo, mais baratos.

Um lugar, duas pessoas ... (ou até três)

Capacidade do estádio duplica.

O Vieira senta-se ao colo do Mendes. E ao colo do Vieira senta-se o Pedro Guerra.



GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Setembro de 2019, 09:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2019, 09:43
com o público que temos tido ultimamente no estádio em vez de o aumentar deviam era instalar colchões e máquinas de chá por todo o lado...

a malta vai para lá dormir e a 10 minutos do fim do jogo estão a fazer as malas e a bazar...

deprimente este Benfica de centro comercial.

Amigo o Nosso Benfica - esse já morreu , já está enterrado e tenho muitas dúvidas que algum dia de levante do caixão...

Quanto à europa e o crl...eu já só me rio, para não chorar, e sempre é a forma de se ganhar uns trocos, porque ainda neste jogo o Leipzig estava a 2.70...
Vocês os dois compraram o clube ao Vieira e nao disseram nada a ninguem?  :huh: