Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 19 de Setembro de 2019, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2019, 09:43
com o público que temos tido ultimamente no estádio em vez de o aumentar deviam era instalar colchões e máquinas de chá por todo o lado...

a malta vai para lá dormir e a 10 minutos do fim do jogo estão a fazer as malas e a bazar...

deprimente este Benfica de centro comercial.
Isso dos 10 mins e uma coisa que me mete impressao. E surreal.
Ainda me lembro no 10 0 eu a comentar achar inacreditavel as pessoas irem se embora mais cedo com um jogo historico como aquele onde podiamos chegar como chegamos aos 2 digitos

Ha pessoas que vao la como se fosse uma obrigacao e mal chega a hora permitida poem se a andar.
para estarem calados o jogo todo mais valia nem irem.

melo7

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2019, 22:31
Bruno Costa Carvalho


Ora bem: dos 126 milhões, 6 são para os encargos financeiros para o Benfica receber a ponto os 120 milhões. Dos 120, 10% são para quem intermediou o negócio: isto é: 12 milhões. Assim, o Benfica deveria receber 120 menos 12 milhões o que daria 108 milhões. O acima de 100 milhões dito por Domingos Soares de Oliveira é muito vago. Trata-se do destino de 8 milhões de euros. É uma coisa muito séria. Dá para muitos casamentos.

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434?__tn__=%2CdC-R-R&eid=ARBeu7KTrCyK0myKPUuFiLymOP4t2uyGAE59Gq55H44BOBB-RGzRAN2ELimFSO9qvD1qEkcHUMUFLLfS&hc_ref=ARTKHFCt40mjSv0vEPfRZFd30VBO_-KrhdQjKxJpreb3wpjYyG-6sO8UjafaHrOgzwM&fref=nf
Este senhor tem para mim o melhor discurso da oposição. Por muito que queira ver o Vieira a sair dali não consigo entregar o meu clube ao RGS.

A verdade é que o homem não tem aceitação junto dos adeptos. A forma como entrou na realidade do clube queimou-o.

A melhor forma de ter hipóteses é juntar notáveis do clube à volta dele. Moniz vice-presidente; Bagão Felix - Director Financeiro; José Boto - director desportivo. Depois juntar símbolos como Simão Sabrosa, Aimar, João Vieira Pinto.

So quero gente no meu clube que seja acima de qualquer suspeita e que não precise do clube para sobreviver. Obviamente seriam bem remunerados mas queremos pessoas que tenham sentido de serviço ao clube.

Fenómeno

Vai colocar o pessoal sentado na relva mesmo à entrado do terreno de jogo. Estilo NBA.
O homem é fenomenal.

Já agora... O estádio do SCP já não é do clube. Compra e mete lá a equipa B a jogar! Boa?

GoloDeLetra

Essa historia de aumentar a lotaçao jà é velha. Querem Tirar as cadeiras no topo sul e assim aumenta os lugares de pé. Nao é questao de construir uma bancada nova.

magoslb

Citação de: Bailey em 19 de Setembro de 2019, 09:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Setembro de 2019, 09:21
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2019, 06:59
Os Benfiquistas é que tem o poder de mudar o rumo e a história deste Clube nas próximas eleições. Tão simples.

ISTO CRL ISTO.

O pb é que somos uma minoria a pensar assim. Aqui o pequeno ditador soube bem fazer as coisas, está tudo controlado e amorfo.
Ate aqui neste forum que e talvez o espaco publico onde se nota mais contestacao, qualquer nome de candidato e logo mandado abaixo. O RGS ate ameacas de morte recebe na sua pagina do facebook, e chamado aqui de incompetente sem provavelmente terem nenhuma ideia do seu percurso profissional

assim nao da
porque o candidato para derrotar o vieira e lhe exigido que seja a pessoa perfeita, para deitar abaixo o presidente que e tudo menos a pessoa perfeita

A opcao esta ai ja assumida, se mais  houverem tanto melhor, mas se querem mudar de presidente havera candidato alternativo
senao depois nao se queixem de levarem com o vieira ate ele ter 90 anos

Gentinha reles. À mínima ameaça ao tacho e ficam em pânico e com as garras de fora.

cristiano_1904

Retirado de um blog:

"Arrasaremos pela Europa fora dentro de 2 anos". 07/07/2001

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid". 19/04/2003

"Em breve seremos o maior clube mundial". 15/11/2005

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu". 21/09/2006

"Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na Europa". 11/05/2010.

"Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias". 29/06/2015

"Queremos ser campeões europeus". 31/10/2018

"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". 20/05/2019.


GoloDeLetra

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Setembro de 2019, 09:59
Retirado de um blog:

"Arrasaremos pela Europa fora dentro de 2 anos". 07/07/2001

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid". 19/04/2003

"Em breve seremos o maior clube mundial". 15/11/2005

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu". 21/09/2006

"Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na Europa". 11/05/2010.

"Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias". 29/06/2015

"Queremos ser campeões europeus". 31/10/2018

"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". 20/05/2019.

magoslb

Citação de: Bailey em 19 de Setembro de 2019, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2019, 09:43
com o público que temos tido ultimamente no estádio em vez de o aumentar deviam era instalar colchões e máquinas de chá por todo o lado...

a malta vai para lá dormir e a 10 minutos do fim do jogo estão a fazer as malas e a bazar...

deprimente este Benfica de centro comercial.
Isso dos 10 mins e uma coisa que me mete impressao. E surreal.
Ainda me lembro no 10 0 eu a comentar achar inacreditavel as pessoas irem se embora mais cedo com um jogo historico como aquele onde podiamos chegar como chegamos aos 2 digitos

Ha pessoas que vao la como se fosse uma obrigacao e mal chega a hora permitida poem se a andar.

Isso e o saírem a correr a 5m do intervalo para na ficarem na fila da bifana, que se lixe o jogo.

Sair-se de imediato assim.que o jogo acaba pq no outro dia há que levantar cedo ou ainda caminho longo pela frente percebo, abandonar o estádio com o jogo a decorrer é simplesmente cretino.

jgraca9

RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!RUA!!!!


R     U      A   !!!!!!!!!!!!!!

iloy

Citação de: melo7 em 19 de Setembro de 2019, 09:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2019, 22:31
Bruno Costa Carvalho


Ora bem: dos 126 milhões, 6 são para os encargos financeiros para o Benfica receber a ponto os 120 milhões. Dos 120, 10% são para quem intermediou o negócio: isto é: 12 milhões. Assim, o Benfica deveria receber 120 menos 12 milhões o que daria 108 milhões. O acima de 100 milhões dito por Domingos Soares de Oliveira é muito vago. Trata-se do destino de 8 milhões de euros. É uma coisa muito séria. Dá para muitos casamentos.

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434?__tn__=%2CdC-R-R&eid=ARBeu7KTrCyK0myKPUuFiLymOP4t2uyGAE59Gq55H44BOBB-RGzRAN2ELimFSO9qvD1qEkcHUMUFLLfS&hc_ref=ARTKHFCt40mjSv0vEPfRZFd30VBO_-KrhdQjKxJpreb3wpjYyG-6sO8UjafaHrOgzwM&fref=nf
Este senhor tem para mim o melhor discurso da oposição. Por muito que queira ver o Vieira a sair dali não consigo entregar o meu clube ao RGS.

A verdade é que o homem não tem aceitação junto dos adeptos. A forma como entrou na realidade do clube queimou-o.

A melhor forma de ter hipóteses é juntar notáveis do clube à volta dele. Moniz vice-presidente; Bagão Felix - Director Financeiro; José Boto - director desportivo. Depois juntar símbolos como Simão Sabrosa, Aimar, João Vieira Pinto.

So quero gente no meu clube que seja acima de qualquer suspeita e que não precise do clube para sobreviver. Obviamente seriam bem remunerados mas queremos pessoas que tenham sentido de serviço ao clube.


deixar o clube ao lfv nao è perigoso? o pessoal quer esperar o que? que o Benfica continua a ser um clube ao nivel de um genk nesta europa?
o RGS nao è certamente o melhor mas se pode permitir de fazer sair a grande ameça para a historia do clube entao voto por ele sem qualquer problema.
o pessoal chora chora mas depois vem aqui com consideraçoes ridiculas, cirticando a cmpétencia do RGS sem conhecer a vida professional do homem!!
pior è que esta mesma gente foi a mesma que votou e bem pela vilarinho que nada tinha provado e pior para o lfv que so tinha acanado de matar o clube de Alverca!!
querem esperar o candidato ideal? entao continuam a chorar e talvez daqui 15 anos o homem certo vai chegar...

xiribiti

Odeiam o Vieira mas preferem que ele lá fique a outro qualquer. Fazem bem.

Motörhead

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Setembro de 2019, 09:59
Retirado de um blog:

"Arrasaremos pela Europa fora dentro de 2 anos". 07/07/2001

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid". 19/04/2003

"Em breve seremos o maior clube mundial". 15/11/2005

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu". 21/09/2006

"Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na Europa". 11/05/2010.

"Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias". 29/06/2015

"Queremos ser campeões europeus". 31/10/2018

"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". 20/05/2019.


Mentiras atrás de mentiras, anos após anos. O adepto Benfiquista gosta de BDSM.

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2019, 09:58
Essa historia de aumentar a lotaçao jà é velha. Querem Tirar as cadeiras no topo sul e assim aumenta os lugares de pé. Nao é questao de construir uma bancada nova.

É questão de timing.
Mera comunicação.
Ou melhor, merda de comunicação para a malta esquecer que até o Martins na Grécia honrou os pergaminhos do clube enquanto nós somos o bombo da festa.

melo7

Citação de: iloy em 19 de Setembro de 2019, 10:12
Citação de: melo7 em 19 de Setembro de 2019, 09:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2019, 22:31
Bruno Costa Carvalho


Ora bem: dos 126 milhões, 6 são para os encargos financeiros para o Benfica receber a ponto os 120 milhões. Dos 120, 10% são para quem intermediou o negócio: isto é: 12 milhões. Assim, o Benfica deveria receber 120 menos 12 milhões o que daria 108 milhões. O acima de 100 milhões dito por Domingos Soares de Oliveira é muito vago. Trata-se do destino de 8 milhões de euros. É uma coisa muito séria. Dá para muitos casamentos.

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434?__tn__=%2CdC-R-R&eid=ARBeu7KTrCyK0myKPUuFiLymOP4t2uyGAE59Gq55H44BOBB-RGzRAN2ELimFSO9qvD1qEkcHUMUFLLfS&hc_ref=ARTKHFCt40mjSv0vEPfRZFd30VBO_-KrhdQjKxJpreb3wpjYyG-6sO8UjafaHrOgzwM&fref=nf
Este senhor tem para mim o melhor discurso da oposição. Por muito que queira ver o Vieira a sair dali não consigo entregar o meu clube ao RGS.

A verdade é que o homem não tem aceitação junto dos adeptos. A forma como entrou na realidade do clube queimou-o.

A melhor forma de ter hipóteses é juntar notáveis do clube à volta dele. Moniz vice-presidente; Bagão Felix - Director Financeiro; José Boto - director desportivo. Depois juntar símbolos como Simão Sabrosa, Aimar, João Vieira Pinto.

So quero gente no meu clube que seja acima de qualquer suspeita e que não precise do clube para sobreviver. Obviamente seriam bem remunerados mas queremos pessoas que tenham sentido de serviço ao clube.


deixar o clube ao lfv nao è perigoso? o pessoal quer esperar o que? que o Benfica continua a ser um clube ao nivel de um genk nesta europa?
o RGS nao è certamente o melhor mas se pode permitir de fazer sair a grande ameça para a historia do clube entao voto por ele sem qualquer problema.
o pessoal chora chora mas depois vem aqui com consideraçoes ridiculas, cirticando a cmpétencia do RGS sem conhecer a vida professional do homem!!
pior è que esta mesma gente foi a mesma que votou e bem pela vilarinho que nada tinha provado e pior para o lfv que so tinha acanado de matar o clube de Alverca!!
querem esperar o candidato ideal? entao continuam a chorar e talvez daqui 15 anos o homem certo vai chegar...
Em termos de idoneidade coloco o RGS ao mesmo nível do LFV. Não é uma questão de mudar por mudar. Eu quero mudar para melhor. Para mim, RGS não é melhor, é mais do mesmo.

E enquanto continuar a refugiar-se num blog com medo de ir a uma AG fico na minha.

Dennis

Citação de: jagoncardoso em 19 de Setembro de 2019, 00:00
Hoje, o Dínamo de Zagreb goleou a Atalanta na Champions, com o seu jogador mais valioso (Dani Olmo) a participar activamente no resultado. É comparar a postura dos croatas (que fizeram tudo para manter o seu melhor jogador e tentar ter uma participação digna na Europa) com a postura do Benfica (que delegou a um empresário andar a bater à porta dos maiores clubes europeus para comprar um dos maiores talentos da sua geração, um futuro top 10 do mundo). Também na era muito difícil, mas quem gere o Dínamo de Zagreb mostra mais ambição na Europa do que quem gere o Benfica. Esta direcção, se pudesse, até vendia a presenças nos jogos das Champions "dão-nos 20 milhões? Ok, podem ir no nosso lugar. Junta-se estes 20 milhões aos 80 que já recebemos e dizemos que somos uns mestres na gestão".

Estás a ser injusto.
O Benfica só venderia a presença nos jogos da Champions se o Mendes estivesse envolvido e houvesse lugar a uma comissão, que, quem sabe, poderia ser partilhada com mais alguém, se possível alguém com bigode e que tivesse interesses em Alverca.