Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

xaninhow

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2019, 13:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2019, 09:43
com o público que temos tido ultimamente no estádio em vez de o aumentar deviam era instalar colchões e máquinas de chá por todo o lado...

a malta vai para lá dormir e a 10 minutos do fim do jogo estão a fazer as malas e a bazar...

deprimente este Benfica de centro comercial.

uma aficion analfabeta futebolisticamente, acomodada e resignada é música para as orelhas deste indivíduo e do ceo lagartixa

Ontem ao ver o Atleti x Juve, a dado momento no jogo, fiquei com um pouco de "inveja" da torcida do Atleti e do ambiente que estava no estádio. Até os comentadores se calaram para apreciar o espectaculo.
Já apanhei bons ambientes na Luz, mas desde à uns tempos para cá que tem sido pior a cada ano.
Malta que vai para lá e está praticamente 90min agarrado ao smartphone e a postar fotos no facebook é aos montes.

blog benficaatemorrer

Citação de: xaninhow em 19 de Setembro de 2019, 14:10
Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2019, 13:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2019, 09:43
com o público que temos tido ultimamente no estádio em vez de o aumentar deviam era instalar colchões e máquinas de chá por todo o lado...

a malta vai para lá dormir e a 10 minutos do fim do jogo estão a fazer as malas e a bazar...

deprimente este Benfica de centro comercial.

uma aficion analfabeta futebolisticamente, acomodada e resignada é música para as orelhas deste indivíduo e do ceo lagartixa

Ontem ao ver o Atleti x Juve, a dado momento no jogo, fiquei com um pouco de "inveja" da torcida do Atleti e do ambiente que estava no estádio. Até os comentadores se calaram para apreciar o espectaculo.
Já apanhei bons ambientes na Luz, mas desde à uns tempos para cá que tem sido pior a cada ano.
Malta que vai para lá e está praticamente 90min agarrado ao smartphone e a postar fotos no facebook é aos montes.
e depois de uma derrota tiram selfes virados para o relvado a sorrir...

e ainda dizem que o LFV não é o presidente certo.

NemanjaMatic

Citação de: Villaridis em 19 de Setembro de 2019, 12:04
que caralho, que tipo de candidato é que vocês querem? um pseudo-sindicalista que passa a vida a cascar no Vieira e às vezes sem sentido nenhum tipo RGS?

Amigo Villaridis, é simples! Neste momento, um pau com 2 olhos e cachecol do Benfica ao pescoço levaria o meu voto antes do aldrabão que lá anda a mamar há anos e a mentir aos sócios e adeptos sem qualquer travão ou pingo de vergonha.

#sófaltaovieira

futeboldelite

Citação de: pjmorce em 18 de Setembro de 2019, 15:59
Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

E passo a explicar porquê:

1 - é um homem de negócios de sucesso

2 - não foi responsável pela ruína e fecho de nenhum clube

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

7 - Nunca se ouviu notícias em que pudesse estar envolvido a algo ilegal

Por isso, caros Benfiquistas pro Vieira e contra RGS, expliquem-se por favor.

Muito obrigado.

Apostar no RGS como principal opositor é 4/5 de caminho andado para o LFV permanecer.

Mal por mal, prefiro abster-me.

xiribiti

Até uma pedrinha da calçada é melhor que o Vieira

futeboldelite

Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2019, 14:16
Até uma pedrinha da calçada é melhor que o Vieira

olha que não sei se o RGS é melhor que uma pedra da calçada.

A questão está aí.

Francescoli

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2019, 12:27
Este Benfica do Vieira está tornar-se verdadeiramente insuportável para mim, a ponto de ter vontade de me afastar.
Ontem saí do estádio verdadeiramente doente e o sentimento de revolta não passou, nem vai passar.
O primeiro jogo europeu de que me lembro foi com o Leverkussen, há 25 anos atrás, no 1-1, que lá teve o célebre 4-4.
Ontem foi a primeira vez que vi uma derrota em casa, mas nem é a derrota em si que me mata.
São as 11 derrotas na champions nos últimos 14 jogos (Meu Deus!!).
É o 11 que entrou em campo, cheio de miúdos, alguns que nem 1 jogo tinham por nós, nem numa taça da liga. Um 11 de poupanças e com "Cervis".
Na Champions!
Na competição mais importante do mundo.
Num jogo que dava 3 Milhões.
Na competição que nos fez ser o Benfica, um dos maiores clubes do mundo.

E o conformismo no fim?!
O jogámos bem e tal?!
Com miúdos, até foi bom e tal?
O Pizzi a dizer que a equipa está de parabéns, porque fez um grande jogo?!
O que é isto.
Onde é que esta gente meteu o meu Benfica?!

Eu vi uma equipa de mancos, de Betos, Petits e Ricardos Rochas, eliminar United, Liverpool e dar luta ao Barcelona (nem este nos ganhou em nossa casa, imagine-se).
Eram fracos, mas eram homens de barba rija, que não se vergavam.
Aquela merdª ontem o que era? Youth League? Passerelle para os riquinhos virem ver a coleção 2019/20?
Pagar 30 € para ver o catálogo dos próximos miúdos a vender?
O Benfica que eu amo não era de certeza.
Se esta gente existisse na década de 60, o Benfica hoje não passaria de um sporting.
Não sabem o que é o Benfica.

Não vendem só os jogadores todos, venderam a nossa alma.
Estou farto!
Este Sport Comércio e Benfica já não é o meu Benfica.


Porra, Vieri....

Até me fazes chorar.

BovinoSLB

Há alguns nomes com peso para fazer frente ao Vieira.

O problema é a falta de coragem e bases de apoio. A alteração das casas no clube tirou muita força à oposição, é praticamente impossível organizar o quer que seja sem que algum ouvido da direcção o ouça.

Bailey

Citação de: futeboldelite em 19 de Setembro de 2019, 14:17
Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2019, 14:16
Até uma pedrinha da calçada é melhor que o Vieira

olha que não sei se o RGS é melhor que uma pedra da calçada.

A questão está aí.
e que tal votar para descobrir?
e que do vieira ja sabemos o que  a casa gasta
o RGS nao
e caso seja mau sera muito mais facil destrona lo a seguir do que o vieira

Eagle 0nE

Citação de: Villaridis em 19 de Setembro de 2019, 14:04
Citação de: Napster03 em 19 de Setembro de 2019, 13:45
Eu percebo a malta que diz que o RGS não é o candidato que desejavam ver e que não acham que tem o perfil para presidente do Benfica.

Até concordo até certo ponto.

Mas quando a ÚNICA alternativa é o Vieira e mesmo assim dizem que não votam no RGS então, lamento dizer, mas fazem parte da carneirada e não de quem quer mudar o clube para melhor.

Ah! Os votos brancos servem para absolutamente zero portanto se é para isso mais vale ficarem em casa de qualquer maneira. Na prática é absolutamente igual.
o RGS não é a única alternativa ao Vieira. parem de espalhar isso como se fosse verdade.

Errado!

Hoje dia 19 de setembro de 2019, RGS é a única alternativa assumida.

Até surgirem outros candidatos, RGS é o único a assumir-se. Facto!

E sim, também queria outro tipo de perfil para presidente.

Eagle 0nE

Citação de: futeboldelite em 19 de Setembro de 2019, 14:15
Citação de: pjmorce em 18 de Setembro de 2019, 15:59
Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

E passo a explicar porquê:

1 - é um homem de negócios de sucesso

2 - não foi responsável pela ruína e fecho de nenhum clube

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

7 - Nunca se ouviu notícias em que pudesse estar envolvido a algo ilegal

Por isso, caros Benfiquistas pro Vieira e contra RGS, expliquem-se por favor.

Muito obrigado.

Apostar no RGS como principal opositor é 4/5 de caminho andado para o LFV permanecer.

Mal por mal, prefiro abster-me.

Estás no teu direito obviamente, mas depois tens zero moral para contestares o Vieira e a sua direcção. Passas a ser conivente com o rumo do clube.






iloy

Citação de: Villaridis em 19 de Setembro de 2019, 12:04
que caralho, que tipo de candidato é que vocês querem? um pseudo-sindicalista que passa a vida a cascar no Vieira e às vezes sem sentido nenhum tipo RGS?

sem sentido fala por ti

magoslb

Citação de: Villaridis em 19 de Setembro de 2019, 14:04
Citação de: Napster03 em 19 de Setembro de 2019, 13:45
Eu percebo a malta que diz que o RGS não é o candidato que desejavam ver e que não acham que tem o perfil para presidente do Benfica.

Até concordo até certo ponto.

Mas quando a ÚNICA alternativa é o Vieira e mesmo assim dizem que não votam no RGS então, lamento dizer, mas fazem parte da carneirada e não de quem quer mudar o clube para melhor.

Ah! Os votos brancos servem para absolutamente zero portanto se é para isso mais vale ficarem em casa de qualquer maneira. Na prática é absolutamente igual.
o RGS não é a única alternativa ao Vieira. parem de espalhar isso como se fosse verdade.

Mas quem são eles? Só se tiveres informações de gente que se está a perfilar. Até à data há um meio assumido, RGS, e um que tem estado na rampa de lançamento que é BCC. Tirando esses ninguém deu a entender a intenção de se candidatar. Portanto, só podemos dizer que a única pessoa até agora que manifestou intenção para as próximas eleições é RGS.

iloy

Citação de: futeboldelite em 19 de Setembro de 2019, 14:15
Citação de: pjmorce em 18 de Setembro de 2019, 15:59
Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

E passo a explicar porquê:

1 - é um homem de negócios de sucesso

2 - não foi responsável pela ruína e fecho de nenhum clube

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

7 - Nunca se ouviu notícias em que pudesse estar envolvido a algo ilegal

Por isso, caros Benfiquistas pro Vieira e contra RGS, expliquem-se por favor.

Muito obrigado.

Apostar no RGS como principal opositor é 4/5 de caminho andado para o LFV permanecer.

Mal por mal, prefiro abster-me.

sim è melhor ficar calado e deixar o Benfica cair de nivel cada ano!!
vocès conseguem ser cumplices de todas estas vergonhas