Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

pjmorce

Citação de: futeboldelite em 19 de Setembro de 2019, 14:15
Citação de: pjmorce em 18 de Setembro de 2019, 15:59
Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

E passo a explicar porquê:

1 - é um homem de negócios de sucesso

2 - não foi responsável pela ruína e fecho de nenhum clube

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

7 - Nunca se ouviu notícias em que pudesse estar envolvido a algo ilegal

Por isso, caros Benfiquistas pro Vieira e contra RGS, expliquem-se por favor.

Muito obrigado.

Apostar no RGS como principal opositor é 4/5 de caminho andado para o LFV permanecer.

Mal por mal, prefiro abster-me.

Rica explicação. Muito obrigado por me elucidar desta maneira.


Não acredito que haja candidato ideal. Para une RGS sera excelente, para outros não. Tal como não existe a mulher ideal. So estando la é que poderiamos saber.

Mas continuar com um péssimo presidente (que pelos vistos nem teria o direiro de la estar se os estatutos fossem cumpridos) com medo de se ficar igual ou pior é a pior decisão a tomar se a ideia e a vontade é de evoluir.

franciscoafonso

Não tem de se apoiar nenhum candidato.

O mais importante nestas eleições, e é aí que temos todos de nos focar e ser inteligentes, é criar uma vaga de fundo a pedir um debate.

O Benfica é o único clube no mundo onde o presidente, que vai a eleições, se recusa a debater o clube.

Só isso ia demonstrar por completo o vazio de ideias que é a estratégia actual.

Temos de ser inteligentes. Não é com números de sócios e com demissões e afins que se vai lá. É um processo. E o processo tem de começar por mostrar o vazio em que se está actualmente.

pedro22

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 21:26
Para mim não há grande ciência, mesmo.

O Vieira tem uma dívida pessoal que nunca conseguirá pagar.

O Benfica, do qual Vieira é gestor máximo, tem uma dívida com a banca que pode pagar.

Portanto, a quem é devido o dinheiro ou escolhe não receber nada ou receber só de um dos lados. É aquela história de "quando deves mil euros ao banco tens um problema, quando deves cem milhões o banco tem um problema". Estão todos os lados a jogar pelo seguro e quem paga somos nós. Literalmente.

O Nuno Gaioso, que foi um dos últimos administradores nomeados do Benfica, é gestor de uma empresa que gere a dívida do Vieira ao BES. Foda-se, o que é que é preciso para ser mais claro do que isto?

O Vieira precisa de mais cinco ou seis anos para acabar de chupar o Benfica e garantir que quando sair daqui não vai de cana pelas dívidas que tem. Entretanto já tem por aí hotéis e outros bens imobiliários em nome dos filhos por esse mundo fora.

Só um reparo : parte da dívida dele ainda deve ser paga pelo Benfica. Achas que todo este trabalho era para receber só  a parte do Benfica (que seria sempre paga ) ? O Novo banco vai espremer o nosso clube até ao osso

Villaridis

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 14:45
Citação de: Villaridis em 19 de Setembro de 2019, 14:04
Citação de: Napster03 em 19 de Setembro de 2019, 13:45
Eu percebo a malta que diz que o RGS não é o candidato que desejavam ver e que não acham que tem o perfil para presidente do Benfica.

Até concordo até certo ponto.

Mas quando a ÚNICA alternativa é o Vieira e mesmo assim dizem que não votam no RGS então, lamento dizer, mas fazem parte da carneirada e não de quem quer mudar o clube para melhor.

Ah! Os votos brancos servem para absolutamente zero portanto se é para isso mais vale ficarem em casa de qualquer maneira. Na prática é absolutamente igual.
o RGS não é a única alternativa ao Vieira. parem de espalhar isso como se fosse verdade.

Mas quem são eles? Só se tiveres informações de gente que se está a perfilar. Até à data há um meio assumido, RGS, e um que tem estado na rampa de lançamento que é BCC. Tirando esses ninguém deu a entender a intenção de se candidatar. Portanto, só podemos dizer que a única pessoa até agora que manifestou intenção para as próximas eleições é RGS.
estava-me a referir a BCC que é muito mais inteligente e competente que o RGS. mas que aqui ninguém passa cartão porque não é papagaio num programa qualquer.

franciscoafonso

Citação de: pedro22 em 19 de Setembro de 2019, 14:54
Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 21:26
Para mim não há grande ciência, mesmo.

O Vieira tem uma dívida pessoal que nunca conseguirá pagar.

O Benfica, do qual Vieira é gestor máximo, tem uma dívida com a banca que pode pagar.

Portanto, a quem é devido o dinheiro ou escolhe não receber nada ou receber só de um dos lados. É aquela história de "quando deves mil euros ao banco tens um problema, quando deves cem milhões o banco tem um problema". Estão todos os lados a jogar pelo seguro e quem paga somos nós. Literalmente.

O Nuno Gaioso, que foi um dos últimos administradores nomeados do Benfica, é gestor de uma empresa que gere a dívida do Vieira ao BES. Foda-se, o que é que é preciso para ser mais claro do que isto?

O Vieira precisa de mais cinco ou seis anos para acabar de chupar o Benfica e garantir que quando sair daqui não vai de cana pelas dívidas que tem. Entretanto já tem por aí hotéis e outros bens imobiliários em nome dos filhos por esse mundo fora.

Só um reparo : parte da dívida dele ainda deve ser paga pelo Benfica. Achas que todo este trabalho era para receber só  a parte do Benfica (que seria sempre paga ) ? O Novo banco vai espremer o nosso clube até ao osso
O seria sempre paga não é líquido. E também tão ou mais importante que pagamento é os prazos de pagamento. Não tenho dúvidas nenhumas que o BES ou os fundos de risco a que venderam essa dívida até batem palminhas com o cu se o Benfica pagar tudo, quanto mais o Benfica e o Vieira.

Outro pormenor giro também era tentar perceber quem é que são os accionistas desses fundos, mas isso já é ir longe demais.

pedro22

Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2019, 14:56
Citação de: pedro22 em 19 de Setembro de 2019, 14:54
Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 21:26
Para mim não há grande ciência, mesmo.

O Vieira tem uma dívida pessoal que nunca conseguirá pagar.

O Benfica, do qual Vieira é gestor máximo, tem uma dívida com a banca que pode pagar.

Portanto, a quem é devido o dinheiro ou escolhe não receber nada ou receber só de um dos lados. É aquela história de "quando deves mil euros ao banco tens um problema, quando deves cem milhões o banco tem um problema". Estão todos os lados a jogar pelo seguro e quem paga somos nós. Literalmente.

O Nuno Gaioso, que foi um dos últimos administradores nomeados do Benfica, é gestor de uma empresa que gere a dívida do Vieira ao BES. Foda-se, o que é que é preciso para ser mais claro do que isto?

O Vieira precisa de mais cinco ou seis anos para acabar de chupar o Benfica e garantir que quando sair daqui não vai de cana pelas dívidas que tem. Entretanto já tem por aí hotéis e outros bens imobiliários em nome dos filhos por esse mundo fora.

Só um reparo : parte da dívida dele ainda deve ser paga pelo Benfica. Achas que todo este trabalho era para receber só  a parte do Benfica (que seria sempre paga ) ? O Novo banco vai espremer o nosso clube até ao osso
O seria sempre paga não é líquido. E também tão ou mais importante que pagamento é os prazos de pagamento. Não tenho dúvidas nenhumas que o BES ou os fundos de risco a que venderam essa dívida até batem palminhas com o cu se o Benfica pagar tudo, quanto mais o Benfica e o Vieira.

Outro pormenor giro também era tentar perceber quem é que são os accionistas desses fundos, mas isso já é ir longe demais.

Obviamente que a celeridade com que foi paga já faz parte da estratégia mas não vai ficar por aqui

EverlastingCunt

LFV tem a oposição no bolso, e os que não tem a maquina de propaganda trata de os achincalhar.

Semper Fidelis

Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2019, 14:56
Citação de: pedro22 em 19 de Setembro de 2019, 14:54
Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 21:26
Para mim não há grande ciência, mesmo.

O Vieira tem uma dívida pessoal que nunca conseguirá pagar.

O Benfica, do qual Vieira é gestor máximo, tem uma dívida com a banca que pode pagar.

Portanto, a quem é devido o dinheiro ou escolhe não receber nada ou receber só de um dos lados. É aquela história de "quando deves mil euros ao banco tens um problema, quando deves cem milhões o banco tem um problema". Estão todos os lados a jogar pelo seguro e quem paga somos nós. Literalmente.

O Nuno Gaioso, que foi um dos últimos administradores nomeados do Benfica, é gestor de uma empresa que gere a dívida do Vieira ao BES. Foda-se, o que é que é preciso para ser mais claro do que isto?

O Vieira precisa de mais cinco ou seis anos para acabar de chupar o Benfica e garantir que quando sair daqui não vai de cana pelas dívidas que tem. Entretanto já tem por aí hotéis e outros bens imobiliários em nome dos filhos por esse mundo fora.

Só um reparo : parte da dívida dele ainda deve ser paga pelo Benfica. Achas que todo este trabalho era para receber só  a parte do Benfica (que seria sempre paga ) ? O Novo banco vai espremer o nosso clube até ao osso
O seria sempre paga não é líquido. E também tão ou mais importante que pagamento é os prazos de pagamento. Não tenho dúvidas nenhumas que o BES ou os fundos de risco a que venderam essa dívida até batem palminhas com o cu se o Benfica pagar tudo, quanto mais o Benfica e o Vieira.

Outro pormenor giro também era tentar perceber quem é que são os accionistas desses fundos, mas isso já é ir longe demais.

Mas o Benfica não tem toda a sua dívida bancária paga ou residual ???

Elvis the Pelvis

Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2019, 14:53
Não tem de se apoiar nenhum candidato.

O mais importante nestas eleições, e é aí que temos todos de nos focar e ser inteligentes, é criar uma vaga de fundo a pedir um debate.

O Benfica é o único clube no mundo onde o presidente, que vai a eleições, se recusa a debater o clube.

Só isso ia demonstrar por completo o vazio de ideias que é a estratégia actual.

Temos de ser inteligentes. Não é com números de sócios e com demissões e afins que se vai lá. É um processo. E o processo tem de começar por mostrar o vazio em que se está actualmente.

Um clube que era plenamente democrático no tempo da ditadura de Salazar. Um clube que sempre se distinguiu pela pluralidade de opiniões e pela discussão interna. Hoje somos o oposto e isso é mais um sinal da inversão de valores verificada no nosso clube, e que infelizmente é aceite pela larga maioria dos adeptos e sócios.

Até o Sporting, hoje nos dá lições nessa matéria. As últimas eleições deles têm demonstrado isso, independentemente dos vencedores e vencidos.

magoslb

Citação de: Villaridis em 19 de Setembro de 2019, 14:54
Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 14:45
Citação de: Villaridis em 19 de Setembro de 2019, 14:04
Citação de: Napster03 em 19 de Setembro de 2019, 13:45
Eu percebo a malta que diz que o RGS não é o candidato que desejavam ver e que não acham que tem o perfil para presidente do Benfica.

Até concordo até certo ponto.

Mas quando a ÚNICA alternativa é o Vieira e mesmo assim dizem que não votam no RGS então, lamento dizer, mas fazem parte da carneirada e não de quem quer mudar o clube para melhor.

Ah! Os votos brancos servem para absolutamente zero portanto se é para isso mais vale ficarem em casa de qualquer maneira. Na prática é absolutamente igual.
o RGS não é a única alternativa ao Vieira. parem de espalhar isso como se fosse verdade.

Mas quem são eles? Só se tiveres informações de gente que se está a perfilar. Até à data há um meio assumido, RGS, e um que tem estado na rampa de lançamento que é BCC. Tirando esses ninguém deu a entender a intenção de se candidatar. Portanto, só podemos dizer que a única pessoa até agora que manifestou intenção para as próximas eleições é RGS.
estava-me a referir a BCC que é muito mais inteligente e competente que o RGS. mas que aqui ninguém passa cartão porque não é papagaio num programa qualquer.

BCC tem toda a legitimidade para se candidatar, mas tem de vir a terreiro mostrar alguma intenção. Até acho que o possa fazer mais próximo das eleições, mas até agora não se sabe de nada.

Muitos falam que RGS e BCC devem ir às AG, eu até acho que eles não devem ir pelo simples facto que os seguidores do presi simplesmente não os deixaram expressar-se. Mais vale a pena fazerem o percurso por fora e aparecerem fortes na campanha.

CarlosD

Citação de: pjmorce em 18 de Setembro de 2019, 15:59
Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

E passo a explicar porquê:

1 - é um homem de negócios de sucesso

2 - não foi responsável pela ruína e fecho de nenhum clube

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

7 - Nunca se ouviu notícias em que pudesse estar envolvido a algo ilegal

Por isso, caros Benfiquistas pro Vieira e contra RGS, expliquem-se por favor.

Muito obrigado.

No meu caso, perde logo o meu voto quando, após assumir que ia ser oposição a LFV, preferiu ir para o programa de televisão onde estava (ainda está?), em vez de ir à AG ouvir os sócios.

Entretanto já houve outra AG, à qual também não compareceu.

Ainda estou à espera que mais alguém apareça, se não vou ter uma dor de cabeça bem grande porque sei que votar em branco não ajuda na minha ambição para o Benfica.

magoslb

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Setembro de 2019, 15:05
Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2019, 14:53
Não tem de se apoiar nenhum candidato.

O mais importante nestas eleições, e é aí que temos todos de nos focar e ser inteligentes, é criar uma vaga de fundo a pedir um debate.

O Benfica é o único clube no mundo onde o presidente, que vai a eleições, se recusa a debater o clube.

Só isso ia demonstrar por completo o vazio de ideias que é a estratégia actual.

Temos de ser inteligentes. Não é com números de sócios e com demissões e afins que se vai lá. É um processo. E o processo tem de começar por mostrar o vazio em que se está actualmente.

Um clube que era plenamente democrático no tempo da ditadura de Salazar. Um clube que sempre se distinguiu pela pluralidade de opiniões e pela discussão interna. Hoje somos o oposto e isso é mais um sinal da inversão de valores verificada no nosso clube, e que infelizmente é aceite pela larga maioria dos adeptos e sócios.

Até o Sporting, hoje nos dá lições nessa matéria. As últimas eleições deles têm demonstrado isso, independentemente dos vencedores e vencidos.

Até o tempo que as AG têm tido revela que os adeptos estão adormecidos. Na última ainda devia ser meia-noite e já o presi estava a fazer o discurso final e a dizer que ali "não era o local para falar dos assuntos abordados pelos sócios"(daí a célebre reunião privada) e a despachar o incómodo que lhe estava a estragar a noite. Antigamente havia reuniões que acabavam às 2/3 da manhã pq havia paixão a debater o clube, mas isso não lhes interessa.

As AG ainda acontecem pq é uma formalidade que ainda não conseguiram deitar abaixo. Haver contas chumbadas e não voltarem a apresentá-las de novo, já foi feito e ainda havia essa obrigação. Até eles proporem o fim das AG pq já não se justifica é um tirinho. E o betão e amigos são bem capazes de votar a favor disso se essa for a vontade da estrutura.

aguia_misteriosa

#836727
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2019, 16:03
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2019, 15:47
Citação de: Nutmeg em 03 de Setembro de 2019, 12:39
Bruno Costa Carvalho

O PLANO

Luís Filipe Vieira disse ontem, sem se rir, que o Benfica não faz aquisições no último dia do mercado. Ai essa memória...

Mais. O Presidente do Benfica põe-se nesse patamar porque o Benfica tem um plano segundo ele.

Pois eu vou descodificar o "plano" de Vieira para que não haja equívocos.
Vamos lá então: o campeonato do ano passado era dado como perdido. Vieira segurou Vitória o mais que pôde à espera de Jorge Jesus.

A muito contragosto, e porque via o seu próprio lugar a perigar, Vieira lá teve que dar guia de marcha a Rui Vitória quando, por aparentes razões fiscais, Jesus ainda não estava disponível.

Avizinhava-se uma segunda volta terrível e estávamos a 7 pontos do Porto. Íamos ao Dragão, a Alvalade, a Braga e a Guimarães. Missão impossível pensou Vieira.
Mas, para ficar bem visto apelou a Mourinho e até Rui Gomes da Silva, no seu brilhantismo habitual, acreditou que isso era possível e tentou antecipar-se à jogada que o prejudicaria eleitoralmente.

Enfim, evidentemente Mourinho não veio (está à espera do Real Madrid e por isso Florentino não contratou Pogba...), mas no processo Luís Filipe Vieira fez o Benfica parecer mais pequeno que o treinador português.

Entretanto, João Félix e Ferro tinham sido oferecidos ao Marítimo para jogarem lá na época 2019-2020. Deviam a esta hora estar a começar a época no Marítimo onde deviam ser, quase de certeza, suplentes.

No entanto, a vida dá muitas voltas e é uma caixinha de surpresas.

Bruno Lage é o cordeiro escolhido para o sacrifício. Como sabemos, o campeonato era dado como perdido e Lage seria substituído no final da época pelo tão desejado Jesus que era o verdadeiro desejo do Presidente e a sua tábua de salvação.

Lage agarra na equipa, põe-na a jogar um futebol excepcional e como conhece a equipa B como ninguém tem, de repente, quase dois planteis à disposição.

Lage convence, ganha, é campeão e valoriza os jogadores que estão à sua volta.
São geradas receitas no Benfica nunca vistas antes, mas o plantel de 2019-20 não dá o salto que se podia esperar.

É possível que o Benfica seja campeão numa luta renhida com o Porto. Com franqueza ninguém sabe ao certo para que lado penderá a balança.

Com ambição e outra visão (que eu sugeri várias vezes) podíamos ter juntado a estes jovens maravilhosos 3 craques que arrumassem a questão interna e que nos abrissem as portas da Europa.

Tal não foi feito. Há a visão da fábrica de salsichas. Fazer jogadores para outros e ganhar muito dinheiro que serve para pagar casamentos e coisas afins.
Esse é o plano. O verdadeiro plano.

Pode-se enganar muita gente. Pode-se até enganar a grande maioria dos Benfiquistas. Mas não se julgue que se enganam todos ou mesmo tempo ou que se compram silêncios. Ah... e eu não tenho medo das críticas no facebook nem escrevo posts para a popularidade nas bancadas. O meu amor ao Benfica sobrepõe-se a isso tudo.

Este tipo não serve para Presidente do Benfica. Falta-lhe clarividência...


Clarividência e consistência. A oposição dele é ciclica e pouco consistente


Oposição dele é a clarividência de pouca consistência de ter uma linha de verdade também.
Todos ou quase todos olham para o Sport Lisboa e Benfica como objecto e objectivo de lucro...
Não precisa ser directamente.
Basta ser indirectamente algo e está a ganhar nos seus negócios.
No Benfica falta ambição!
Ambição se deve comparar com falta de humildade e ter muita arrogância de não escutar.
Estou na fase, não apoio nem um lado nem outro. Somente apoio o emblema! Não ganho nada em defender, nem apoiar, só lucro má disposição e problemas que não são meus.
Quero união, determinação e ambição em toda a frente!
Da minha parte me desligo apoiar seja quem for, se ninguém defende de facto o emblema.
Onde anda aquele amor ao clube? Que tal trabalhar gratuitamente? Como se tivéssemos a fazer caridade?
Todos procuram "selfies" e ganhar camisolas, depois cuspe ao vender as mesmas... Que amor é esse de alguns adeptos? Tempo para amadurecer e pensarem que "palhaço" recebe por cada aparição... Não sou palhaço e não quero receber por tal. Quero respeito nas bancadas por vocês mesmos e não quero que se dê aos superiores razões de terem multas desnecessárias. Que depois se escondem atrás disso para não permitir adepto a um autografo com algum ídolo. Por mim, estou de fora, quero sim vitórias! Nunca tive ídolos de facto. Apenas pessoas que sei que faziam mais que muitos no balneário. Outros tem a fama de tal, sem fazer... O tempo da cegueira, terminou. O tempo da verdade vai começar. Não sou do contra, nem a favor... Simplesmente não há adversário que me convença que valeria apoiar. Passar os meus 20 votos para esse... Emblema acima de qualquer pessoa! Só eu sei o que custa pagar cativo, quotas em dia. Falará uns: "Paga porque quer, se sacrifica porque pode e assim o deseja. Porque ninguém obriga!" Respondo com um sorriso: "Acontece que quem ama não abandona até poder! Amor ao emblema aguenta até não recebendo o devido respeito. Não ando a convites! Como muitos, andam em camarotes e depois falam mal sob o que é oferecido... É vedeta, não pode estar entre o público... Coitada/o... Mas para pagarmos o trabalho delas/deles já somos público. Falam que somos perigo. Direi perigo são eles que nem um volante depois do jogo deviam pegar. A postura de verdadeiro benfiquista é estar entre todos e eu, estive e estarei sempre que possível, assim a minha saúde permita. Mania da superioridade é do que me julga e nada é de saber o que é fazer marketing honesto saindo da sua cabecinha com amor! Cópias de anónimo é falta de honestidade." A minha filosofia é barata, mas pelo menos é honesta e não é cópia. Assim todos entendem o que escrevo. Não é como muitos usam palavras caras para mostrar inteligência zero, amor ao clube fachada. Menos Zero é a temperatura do amor ao que trabalham."
Num grupo acessível não passar é idiotice de não saber singrar fora de Portugal. Fazer nome internacional não é só negociar jogadores para outros clubes. É ser falado por ir longe no campeonato que os eleve internacionalmente. Mas já tinha dito, há falta de ambição, espero que este meu Post pique alguns a terem pica para dar a volta e pensar em vencer o que resta...
Não se livram da minha honestidade e nem do meu amor ao emblema.
Em nome do meu pai padecido, à dois meses e um dia, não vou desistir do meu emblema até morrer.
Custa a ler. Não leia. Retenha somente a visão e se reveja.
Saudações cordiais e benfiquistas

SLF

Citação de: Glorioso Chico em 16 de Setembro de 2019, 17:51
Eu apoio te Vieira!!!!! Não sou ingrato. Rumo ao 38!!!!!!!!!!

É à custa deste tipo de gente que não entende (ou não quer entender) que o Vieira e Mendes são os maiores estorquidores de dinheiro do Benfica que vamos todos os anos definhar e ser gozados pela Europa fora.

Vivo em Inglaterra e o Benfica na Europa é visto ao nível de Slavia Praga, Club Brugge etc.

Não há qualquer respeito pelo clube graças ao ditador que nos dirige e de gente como esta

rdr10

Citação de: CarlosD em 19 de Setembro de 2019, 15:16
Citação de: pjmorce em 18 de Setembro de 2019, 15:59
Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

E passo a explicar porquê:

1 - é um homem de negócios de sucesso

2 - não foi responsável pela ruína e fecho de nenhum clube

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

7 - Nunca se ouviu notícias em que pudesse estar envolvido a algo ilegal

Por isso, caros Benfiquistas pro Vieira e contra RGS, expliquem-se por favor.

Muito obrigado.

No meu caso, perde logo o meu voto quando, após assumir que ia ser oposição a LFV, preferiu ir para o programa de televisão onde estava (ainda está?), em vez de ir à AG ouvir os sócios.

Entretanto já houve outra AG, à qual também não compareceu.

Ainda estou à espera que mais alguém apareça, se não vou ter uma dor de cabeça bem grande porque sei que votar em branco não ajuda na minha ambição para o Benfica.

Um dia quando Vieira morrer (porque só assim é que ele sai do Benfica) saberás porque é que RGS deixou de ir ás AGs.