Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

areal

Por muito que me custe a aceitar ele só vai sair quando quiser.

Renegado

#836746
Citação de: CarlosD em 19 de Setembro de 2019, 15:16
Citação de: pjmorce em 18 de Setembro de 2019, 15:59
Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

E passo a explicar porquê:

1 - é um homem de negócios de sucesso

2 - não foi responsável pela ruína e fecho de nenhum clube

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

7 - Nunca se ouviu notícias em que pudesse estar envolvido a algo ilegal

Por isso, caros Benfiquistas pro Vieira e contra RGS, expliquem-se por favor.

Muito obrigado.

No meu caso, perde logo o meu voto quando, após assumir que ia ser oposição a LFV, preferiu ir para o programa de televisão onde estava (ainda está?), em vez de ir à AG ouvir os sócios.

Entretanto já houve outra AG, à qual também não compareceu.

Ainda estou à espera que mais alguém apareça, se não vou ter uma dor de cabeça bem grande porque sei que votar em branco não ajuda na minha ambição para o Benfica.

Vi, com estes dois redondos que tenho na cara, para ver, as AG's do tempo de vale e azevedo.

Rui Gomes da Silva estava lá, a lutar duro contra ele, em listas opositoras e a denunciar na CS. Foi um guerreiro e uma das faces dessa guerra.

luis vieira, à data, comemorava títulos no camarote presidencial das antas e deixava-se fotografar enquanto festejava. Agora deixa-se fotografar quando o Benfica vende caro um jogador, com a camisola do clube comprador. Feliz, sabe-se lá porquê... sinal dos tempos...

Edit.

Um tipo que, é presidente do Benfica, vai para o camarote de um clubezeco inglês da treta ver um jogo e que enverga a gravata desse clube, diz tudo acerca do carácter e do perfil do fulano em causa.

É inconcebível um Presidente do Benfica fazer-se representar, seja onde for, de gravata com as cores de qualquer que seja o outro clube, que não o Benfica.

Isto não lembra o diabo!

Semper Fidelis

Citação de: areal em 19 de Setembro de 2019, 17:13
Por muito que me custe a aceitar ele só vai sair quando quiser.

não propriamente...
sairá é já deitado...

iloy

Citação de: areal em 19 de Setembro de 2019, 17:13
Por muito que me custe a aceitar ele só vai sair quando quiser.

Por muito que me custe a aceitar ele só vai ficar porque os benfiquistas assim desejam.


areal

Citação de: iloy em 19 de Setembro de 2019, 17:36
Citação de: areal em 19 de Setembro de 2019, 17:13
Por muito que me custe a aceitar ele só vai sair quando quiser.

Por muito que me custe a aceitar ele só vai ficar porque os benfiquistas assim desejam.

Nós aqui no serbenfiquista somos uma minoria, com o sistema de votos que está em vigor e mais as casas, esqueçam....


Petrov_Carmovich

Citação de: Mão de Vata em 19 de Setembro de 2019, 17:12
Citação de: flsb em 18 de Setembro de 2019, 16:10
RGS terá os meus 50 votos .

Os tempos estão a mudar, só não vê quem não quer.

RGS, Bruno de Carvalho, Bagão, etc. O que for contra Vieira tem a minha cruz.

O Salazar também não caía.

Quer dizer, o Botas Salazar não caiu a votos nem a tiros...caiu graças a uma cadeira de Paços de Ferreira, segundo informações que tenho.

Agora porque não houve represálias à indústria móvel nacional depois da queda do ex-presidente do conselho de ministros do Estado Novo (uma nomenclatura muito extensa só para dizer Primeiro Ministro) é que é uma grande incógnita  ;D

Masterwars

Citação de: cernache1 em 19 de Setembro de 2019, 06:36
Aumentar a lotação da Luz ?


E aumentares a lotação de pontos na Liga dos Campeões ?

O Benfica quer aumentar a lotação do Estádio da Luz cavando mais a fundo.

Talvez se chegarmos aos 100 metros do subsolo consigamos finalmente encontrar uma vitória do Benfica na Liga dos Campeões.


magoslb

Um vice de Vale e Azevedo, que dançou com Vieira a criticar o Lage a elogiar a estrutura. Deve-se identificar plenamente com o modus operandi. Revelador do que é a estrutura.




Opções do treinador criticadas por antigo vice-presidente do clube da Luz
Antigo vice-presidente do Benfica nas direções de Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira, Vaz Frade diz que "foi triste ver" o Benfica na Liga dos Campeões diante do RB Leipzig. "Taticamente foi um desastre. Parecia a equipa B", lamentou o antigo dirigente.

Em entrevista ao jornal 'O Jogo', Vaz Frade diz que "o treinador vai de deslumbramento em deslumbramento e qualquer dia é melhor nas conferências que a treinar".

Ao contrário do que crê existir com o treinador, o ex-dirigente deixa elogios à estrutura encarnada. "A estrutura é sólida, experiente, e não se deslumbra com nada".

Ainda relativamente às opções de Bruno Lage, Vaz Frade diz que "nenhum benfiquista com bom senso pode concordar", sobretudo depois de o presidente das águias ter expressado "a ambição europeia".

"Não é admissível fazer experiências nestes jogos", disse, em reação às várias mudanças feitas no onze inicial do Benfica frente ao RB Leipzig, na terça-feira, em jogo da 1.ª jornada da Liga dos Campeões, que as águias perderam em casa por 2-1.

Masterwars

Citação de: futeboldelite em 19 de Setembro de 2019, 16:28
Citação de: pjmorce em 19 de Setembro de 2019, 14:52
Citação de: futeboldelite em 19 de Setembro de 2019, 14:15
Citação de: pjmorce em 18 de Setembro de 2019, 15:59
Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

E passo a explicar porquê:

1 - é um homem de negócios de sucesso

2 - não foi responsável pela ruína e fecho de nenhum clube

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

7 - Nunca se ouviu notícias em que pudesse estar envolvido a algo ilegal

Por isso, caros Benfiquistas pro Vieira e contra RGS, expliquem-se por favor.

Muito obrigado.

Apostar no RGS como principal opositor é 4/5 de caminho andado para o LFV permanecer.

Mal por mal, prefiro abster-me.

Rica explicação. Muito obrigado por me elucidar desta maneira.


Não acredito que haja candidato ideal. Para une RGS sera excelente, para outros não. Tal como não existe a mulher ideal. So estando la é que poderiamos saber.

Mas continuar com um péssimo presidente (que pelos vistos nem teria o direiro de la estar se os estatutos fossem cumpridos) com medo de se ficar igual ou pior é a pior decisão a tomar se a ideia e a vontade é de evoluir.

Queres que explique?

Então aqui vai.

Primeiro não gosto do seu percurso profissional e político, sempre encostado a uma facção de um partido e reconhecido membro da maçonaria.
Quando fez parte do governo foi um autêntico flop, mostrou ser mais um político voluntarioso mas pouco prediposto à seriedade e ao trabalho.

Foi desde cedo um convicto apoiante de LFV. Quando começou a constatar que os críticos externos, com peso mediático, foram sendo inseridos no seio da direcção (como o Moniz), sentiu-se despeitado e decidiu preparar uma estratégia de tomada do poder.

Nada contra que se queira candidatar, bem entendido, desde que venha por bem.

Só que também em termos de estratégia, nada vejo de sério, estruturado e planificado que permita ao Benfica dar um passo em frente.
Vejo uma estratégia mediática, baseada na visibilidade televisiva e nuns avençados da internet, para convencer as massas. Isto é, só vejo populismo e do mais básico.

De resto, ler um texto do mesmo é excruciante. Não sabe escrever e faz-me supor que o seu raciocinio lógico não esteja a 100%.

Mas desde quando é que o RGS pertence à Maçonaria?

E está explicado, não gostas do RGS principalmente porque não gostas do partido a que ele pertence.

andoaleme

Citação de: Renegado em 19 de Setembro de 2019, 17:33
Citação de: CarlosD em 19 de Setembro de 2019, 15:16
Citação de: pjmorce em 18 de Setembro de 2019, 15:59
Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

E passo a explicar porquê:

1 - é um homem de negócios de sucesso

2 - não foi responsável pela ruína e fecho de nenhum clube

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

7 - Nunca se ouviu notícias em que pudesse estar envolvido a algo ilegal

Por isso, caros Benfiquistas pro Vieira e contra RGS, expliquem-se por favor.

Muito obrigado.

No meu caso, perde logo o meu voto quando, após assumir que ia ser oposição a LFV, preferiu ir para o programa de televisão onde estava (ainda está?), em vez de ir à AG ouvir os sócios.

Entretanto já houve outra AG, à qual também não compareceu.

Ainda estou à espera que mais alguém apareça, se não vou ter uma dor de cabeça bem grande porque sei que votar em branco não ajuda na minha ambição para o Benfica.

Vi, com estes dois redondos que tenho na cara, para ver, as AG's do tempo de vale e azevedo.

Rui Gomes da Silva estava lá, a lutar duro contra ele, em listas opositoras e a denunciar na CS. Foi um guerreiro e uma das faces dessa guerra.

luis vieira, à data, comemorava títulos no camarote presidencial das antas e deixava-se fotografar enquanto festejava. Agora deixa-se fotografar quando o Benfica vende caro um jogador, com a camisola do clube comprador. Feliz, sabe-se lá porquê... sinal dos tempos...

Edit.

Um tipo que, é presidente do Benfica, vai para o camarote de um clubezeco inglês da treta ver um jogo e que enverga a gravata desse clube, diz tudo acerca do carácter e do perfil do fulano em causa.

É inconcebível um Presidente do Benfica fazer-se representar, seja onde for, de gravata com as cores de qualquer que seja o outro clube, que não o Benfica.

Isto não lembra o diabo!
Eu também testemunhei a presença de RGS em AG nesse tempo, mas deveria ter marcado presença nas mesmas após já não fazer parte da Direcção.

É excelente que se assuma como candidato, mas essencial que mova oposição.

Neste momento votando em RGS em oposição a Vieira, somente na condição de voto útil, ao invés de votar em branco, como tenho feito sempre há largos anos; tal como escreveu o DR. Lecter, era muito importante para o clube existir pressão sobre Vieira, este está demasiado confortável e poderia ser um espectro, abrindo caminho a uma oposição forte e contínua que de momento é inexistente.

piwo

Citação de: Glorioso Chico em 19 de Setembro de 2019, 16:38
Citação de: SLF em 19 de Setembro de 2019, 15:48
Citação de: Glorioso Chico em 16 de Setembro de 2019, 17:51
Eu apoio te Vieira!!!!! Não sou ingrato. Rumo ao 38!!!!!!!!!!

É à custa deste tipo de gente que não entende (ou não quer entender) que o Vieira e Mendes são os maiores estorquidores de dinheiro do Benfica que vamos todos os anos definhar e ser gozados pela Europa fora.

Vivo em Inglaterra e o Benfica na Europa é visto ao nível de Slavia Praga, Club Brugge etc.

Não há qualquer respeito pelo clube graças ao ditador que nos dirige e de gente como esta

o Benfica não precisa é de adeptos de maio e que só apoiam nas vitórias.

Parabens pelo tugao !

Uma luta fortissima contra um Sporting morto e um Porto moribundo intervencionado pela UEFA. Mesmo assim estes ultimos ainda nos fodem de vez em quando....

La fora passamos mesmo quantas vezes a fase de grupos nos ultimos 16 anos?

Nao sabes o que o Benfica.

PS: Ja agora...as vitorias de Maio....ate isso se tornou uma palhacada que deixei de la ir....
Passou a ser uma festa com musica bimba e cheia de restricoes.
Ate com isso o saboteador conseguiu acabar com a verdadeira festa que era no Marques.

andoaleme

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 18:34
Um vice de Vale e Azevedo, que dançou com Vieira a criticar o Lage a elogiar a estrutura. Deve-se identificar plenamente com o modus operandi. Revelador do que é a estrutura.




Opções do treinador criticadas por antigo vice-presidente do clube da Luz
Antigo vice-presidente do Benfica nas direções de Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira, Vaz Frade diz que "foi triste ver" o Benfica na Liga dos Campeões diante do RB Leipzig. "Taticamente foi um desastre. Parecia a equipa B", lamentou o antigo dirigente.

Em entrevista ao jornal 'O Jogo', Vaz Frade diz que "o treinador vai de deslumbramento em deslumbramento e qualquer dia é melhor nas conferências que a treinar".

Ao contrário do que crê existir com o treinador, o ex-dirigente deixa elogios à estrutura encarnada. "A estrutura é sólida, experiente, e não se deslumbra com nada".

Ainda relativamente às opções de Bruno Lage, Vaz Frade diz que "nenhum benfiquista com bom senso pode concordar", sobretudo depois de o presidente das águias ter expressado "a ambição europeia".

"Não é admissível fazer experiências nestes jogos", disse, em reação às várias mudanças feitas no onze inicial do Benfica frente ao RB Leipzig, na terça-feira, em jogo da 1.ª jornada da Liga dos Campeões, que as águias perderam em casa por 2-1.

Entre os meus amigos e os de bancada essa é a opinião que temos de BL, sobre a estrutura é diversa, está em deslumbramento há vários anos, faz o que quer sem dar conhecimento quanto mais esclarecimentos, uma Oligarquia, onde Vieira se assume como déspota!

Nós sócios fomos relegados dos interesses do clube, servimos apenas para apoiar sem questionar o que seja e demonstrar em euros o quanto amamos o Benfica.

Saudades dos tempos em que os jogadores sentiam a pressão dos sócios e adeptos, queria ver o bósnio a armar-se em herói. Vi ontem as imagens, o gajo conseguiu ser pior que o Cardozo, que no final pediu desculpa, mas o que fez ficou para a posteridade, nesse jogo não somente os NN reagiram, como toda a Luz, bem diferente do que se registou na 3ª feira.

minimix

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 18:34
Um vice de Vale e Azevedo, que dançou com Vieira a criticar o Lage a elogiar a estrutura. Deve-se identificar plenamente com o modus operandi. Revelador do que é a estrutura.




Opções do treinador criticadas por antigo vice-presidente do clube da Luz
Antigo vice-presidente do Benfica nas direções de Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira, Vaz Frade diz que "foi triste ver" o Benfica na Liga dos Campeões diante do RB Leipzig. "Taticamente foi um desastre. Parecia a equipa B", lamentou o antigo dirigente.

Em entrevista ao jornal 'O Jogo', Vaz Frade diz que "o treinador vai de deslumbramento em deslumbramento e qualquer dia é melhor nas conferências que a treinar".

Ao contrário do que crê existir com o treinador, o ex-dirigente deixa elogios à estrutura encarnada. "A estrutura é sólida, experiente, e não se deslumbra com nada".

Ainda relativamente às opções de Bruno Lage, Vaz Frade diz que "nenhum benfiquista com bom senso pode concordar", sobretudo depois de o presidente das águias ter expressado "a ambição europeia".

"Não é admissível fazer experiências nestes jogos", disse, em reação às várias mudanças feitas no onze inicial do Benfica frente ao RB Leipzig, na terça-feira, em jogo da 1.ª jornada da Liga dos Campeões, que as águias perderam em casa por 2-1.

Curioso estes cromos aparecerem nesta hora, o Vieira além da fábrica de futebolistas está a fazer um excelente trabalho de hipnotismo.
Que entrevista mais merdosa desse Frade