Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

PorscheLM1

Nem uma palavrinha de apreço sobre o perdão bancário concedido ao seu clube?

MANOCAS37

Hegemonia no futebol Português quando com ele fizemos duas dobradinhas.

Um presidente que em 15 anos ganhou 3 Taças de Portugal.

Hegemonia.

Baron_Davis


Pedro Nunes 28

O Cristão já veio elogiar o silêncio do nosso presidente relativamente a dívida dos lagartos ?
Eu acho que devia "Muito bem Sr Presidente, a tornar os adversários mais fortes como disse que os queria na última entrevista"...mais uma promessa cumprida, chupem !

João Norte

Citação de: Red2802 em 10 de Outubro de 2019, 14:17
O medo de perder o poleiro atingiu o limite da vergonha.

Depois de alterarem os estatutos para perpetuação no poder, dos capangas nas AG, da propaganda na BTV, da cartilha Vieirista na C.S, só faltava agora darem aos sócios um script para intervirem nas AG.

Lançam o medo sobre os sócios menos informados sobre o regresso dos tempos do Vale e Azevedo.

Eu gostava de saber onde andava este senhor enquanto o Vale e Azevedo ia desgraçando o clube aos poucos.

Preocupado com o futuro do Benfica? Zero!

Se isso fosse verdade também o teria sido no passado. Preocupado está é com o facto de poder perder o poleiro. Eles e os que o acompanham. Desesperados, mesmo.

Estamos, de facto, a pisar os limites do tudo o que são os valores do Benfica.

É uma autêntica vergonha.
Eu estou curioso para ver isso confesso.

Há muitas formas de dizer as coisas e não há nenhuma que não seja contornavel sem dar muito nas vistas.
Eu cá não me considero melhor que ninguém mas confesso que tenho aquela perspectiva do humorista (que não sou) do quanto mais me proíbes mais eu falo sobre isso.

Vamos ver. Estou a contar voltar lá na próxima.

RS14

Lagarto69
Muito o presidente a manter o silêncio neste dia bom para o nosso clube.

Pronto já comentou.

Stanic

#848241
Citação"Num país em crise, há milhares de famílias postas na rua por não pagarem a renda ou a prestação da casa e outras a morrer de fome. Como é possível perdoar a dívida de um clube de futebol?", questionou o presidente do Benfica, num encontro com jornalistas.

Sem nunca referir o nome da entidade bancária que poderá perdoar parte da dívida do Sporting, o presidente do Benfica diz que não pode "aceitar que haja um perdão sem consequências", porque isso é "penalizar quem gere bem" e perdoar a má gestão.
"Tenho receio que os justos paguem pelos pecadores", disse ainda Filipe Vieira. "Se houver perdão, também tem de haver perdão para o Benfica."

CitaçãoDomingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica, completou o raciocínio do presidente "encarnado": "É difícil entender que bancos intervencionados com os nossos impostos possam utilizar dinheiro dos contribuintes para perdoar dívida, seja a quem for."

Isto foi dito em 2013. Agora foi concretizado.

pica_foices

Citação de: Red2802 em 10 de Outubro de 2019, 14:17
O medo de perder o poleiro atingiu o limite da vergonha.

Depois de alterarem os estatutos para perpetuação no poder, dos capangas nas AG, da propaganda na BTV, da cartilha Vieirista na C.S, só faltava agora darem aos sócios um script para intervirem nas AG.

Lançam o medo sobre os sócios menos informados sobre o regresso dos tempos do Vale e Azevedo.

Eu gostava de saber onde andava este senhor enquanto o Vale e Azevedo ia desgraçando o clube aos poucos.

Preocupado com o futuro do Benfica? Zero!

Se isso fosse verdade também o teria sido no passado. Preocupado está é com o facto de poder perder o poleiro. Eles e os que o acompanham. Desesperados, mesmo.

Estamos, de facto, a pisar os limites do tudo o que são os valores do Benfica.

É uma autêntica vergonha.




no fim dessa reunião irão concluir que não é preciso fazer nada de mais...

que apenas o presidente da mesa deve ser mais activo e fazer o que está nos previsto nos estatutos que regulam a assembleia geral e interromper intervenções em que sejam feitos insultos e usada linguagem ordinária.


e eventualmente uma recomendação de ponderação de comportamento mais recatado para os órgãos sociais e adeptos, sendo assumido que na última assembleia houve excessos.


AnotherDoom

CitaçãoTenho receio que os justos paguem pelos pecadores", disse ainda Filipe Vieira. "Se houver perdão, também tem de haver perdão para o Benfica.
"

E assim aconteceu.

O Benfica pagou tudo antes do tempo, perdendo dinheiro das receitas antecipadas, para que o pecador (Vieira) tivesse as suas dívidas dadas como perdidas.

RedJohn

Termos um dos portugueses que mais deve à banca nacional como presidente do Benfica, a servir-se do clube para se proteger da justiça e os sócios ainda o reelegerem nas eleições, é daquelas coisas que vamos ter vergonha de explicar aos nossos netos.

Vieira ser reeleito presidente é um ultraje e uma humilhação aos valores do Benfica.

pica_foices

Citação de: AnotherDoom em 10 de Outubro de 2019, 22:05
CitaçãoTenho receio que os justos paguem pelos pecadores", disse ainda Filipe Vieira. "Se houver perdão, também tem de haver perdão para o Benfica.
"

E assim aconteceu.

O Benfica pagou tudo antes do tempo, perdendo dinheiro das receitas antecipadas, para que o pecador (Vieira) tivesse as suas dívidas dadas como perdidas.

esse raciocínio é um bucado furado.

O Benfica ao pagar tudo a tempo foi muito bom para o Benfica.

O Sporting até pode ter tido esse perdão exagerado mas neste momento qd precisar de se endividar de novo tem credibilidade 0.

As diferenças de abordagens entre Benfica e Sporting, embora agora pareça que o Benfica não ganhou nada em ser cumpridor, serão sentidas é no futuro de forma bem notada.

paulomaia1972


Stanic

Citação de: AnotherDoom em 10 de Outubro de 2019, 22:05
CitaçãoTenho receio que os justos paguem pelos pecadores", disse ainda Filipe Vieira. "Se houver perdão, também tem de haver perdão para o Benfica.
"

E assim aconteceu.

O Benfica pagou tudo antes do tempo, perdendo dinheiro das receitas antecipadas, para que o pecador (Vieira) tivesse as suas dívidas dadas como perdidas.
As dívidas da empresa dele foram reestruturadas não perdoadas, com reforço de garantias. Ou seja nada a ver, pelo menos por enquanto.

Pedro84

Citação de: pica_foices em 10 de Outubro de 2019, 22:08
Citação de: AnotherDoom em 10 de Outubro de 2019, 22:05
CitaçãoTenho receio que os justos paguem pelos pecadores", disse ainda Filipe Vieira. "Se houver perdão, também tem de haver perdão para o Benfica.
"

E assim aconteceu.

O Benfica pagou tudo antes do tempo, perdendo dinheiro das receitas antecipadas, para que o pecador (Vieira) tivesse as suas dívidas dadas como perdidas.

esse raciocínio é um bucado furado.

O Benfica ao pagar tudo a tempo foi muito bom para o Benfica.

O Sporting até pode ter tido esse perdão exagerado mas neste momento qd precisar de se endividar de novo tem credibilidade 0.

As diferenças de abordagens entre Benfica e Sporting, embora agora pareça que o Benfica não ganhou nada em ser cumpridor, serão sentidas é no futuro de forma bem notada.

Isso era assim se o sporting fosse, sei lá, o pinhalnovense. Com estes perdões todos, daqui a uns tempos, o sporting volta a ter poder económico e com isso a torneira volta a estar aberta, como acontece com qq entidade colectiva ou individual.

jagoncardoso