Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

nightcrowler

Rafa no bifão?

Vocês são doidos. Para isso não teria renovada no início da época. Esqueçam isso.

Creio que Pizzi e Rafa fazem carreira na Luz

Jonny-Venezuela

Citação de: nightcrowler em 20 de Outubro de 2019, 21:30
Rafa no bifão?

Vocês são doidos. Para isso não teria renovada no início da época. Esqueçam isso.

Creio que Pizzi e Rafa fazem carreira na Luz

Carreira no Benfica é para os Pizzis e Almeidas. Quem é craque nunca vai ficar por cà em quanto tenhamos Viera e Mendes afrente do clube

ala-direita

É simplesmente escandaloso que não haja uma palavra deste gajo relativamente ao perdão de dívida do sporting. Já se perde a conta a estes perdões, sempre com os contribuintes a sustentarem os custos e com um claro desvirtuamento da concorrência.

Até os donos dos lagartos já se pronunciaram.

Fernando Gomes, CFO da FCP SAD:
«A verdade é que o Sporting está a ter alguns apoios que não são permitidos a outros clubes»


E este Vieira, o DSO e companhia, todos calados.

Nunca mais limpamos o clube destes vendilhões de templo.

paulomaia1972



devíamos aproveitar a oportunidade e acabar com os apoios às claques... ups, grupos de adeptos organizados!


Slbsuporter

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Outubro de 2019, 21:35
Citação de: nightcrowler em 20 de Outubro de 2019, 21:30
Rafa no bifão?

Vocês são doidos. Para isso não teria renovada no início da época. Esqueçam isso.

Creio que Pizzi e Rafa fazem carreira na Luz

Carreira no Benfica é para os Pizzis e Almeidas. Quem é craque nunca vai ficar por cà em quanto tenhamos Viera e Mendes afrente do clube

So true 😔

Slbsuporter

Citação de: Red Bullet em 20 de Outubro de 2019, 21:26
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Outubro de 2019, 20:54
Citação de: Kampz em 20 de Outubro de 2019, 11:55
Parece que o Rafa está vendido para Inglaterra em Janeiro.

Quem o disse tem bons contactos, eu nem quero acreditar.

O prego que falta no caixão deste benfica
então?!?!?!? há q arranjar espaço!!! JJ qdo chegar vem com um charter de brasileiros Às costas!!!

E comissões a pontapé para distribuir, que ganda festa

slb_always

#849246
Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2019, 16:22
Citação de: slb_always em 20 de Outubro de 2019, 13:12
Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2019, 10:56
Citação de: slb_always em 19 de Outubro de 2019, 20:12
Citação de: magoslb em 19 de Outubro de 2019, 18:12
Citação de: slb_always em 19 de Outubro de 2019, 18:04
Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2019, 20:36
Citação de: slb_always em 18 de Outubro de 2019, 20:28
Eu gostaria de saber qual é o problema desta gente com o Mendes. Sinceramente, gostaria.

Hoje o futebol não vive sem empresários. Quer se goste ou não eles são precisos... Nós temos o melhor do mundo do nosso lado e ganhamos. Mas não foi sempre assim. Há uns anos atrás, não muito distantes, o clube que mais proximidade tinha com o Mendes em Portugal era o Porto. E era o Porto que ganhava mais.

A seleção perdeu contra a Ucrânia semana passada e lá voltou a lenga lenga da seleção do Mendes. Já não se ouvia isso desde que fomos campeões europeus...

Isto de ter um parceiro privilegiado que foi o principal representante do Zidane, do Figo e do Cristiano Ronaldo é uma chatice. Ainda por cima português... Melhor seria um estrangeiro, esse sim, iria zelar pelos interesses do SLB ou de jogadores portugueses... Dizem que querem ser como os melhores do mundo, mas não querem andar com os melhores do mundo..

Se calhar é pq só negocia jogadores desse calibre lá fora e aqui vem deixar o refugo. E, talvez, o que faz o gajo que "não tem o crl de um jogador no Benfica", a sacar 10% de jogadores nossos que nem sequer agencia. Havia dificuldade com certeza para vender o Félix, foi preciso a sua ajuda.

Mas alguém sabe o nome ou quem era o empresário do Félix ?
Gajos como esse esfalfam-se às dezenas para ter um encontro com Florentino Perez...  Mendes tem uma passadeira vermelha em qualquer clube do mundo. São os clubes que andam atrás dele e não o contrário.

Custa assim tanto perceber ? Mas alguma vez o empresário do Félix teria vendido por 120 milhões ? Alguma vez um gajo que não faz uma transferência de alto calibre vende alguém por 120 milhões ? Em que mundo vcs vivem ? Só o fato de estar associado ao Mendes já sobe o preço... Epahh se não percebem de negociar fiquem calados.

Olha, não me conheces de lado nenhum nem tás com a tua turma. Eu quero que o Mendes se fdd e meta a carpete onde o sol não brilha. Se gostas de ser assaltado problema teu, agora que o Benfica está a ser vilipendiado, está. A parceria para o Benfica só dá cagada para o clube, cada vez são mais fracas as equipas, mas tu gostas é da associação ao Mendes que vende muito. Deves ser familiar dele, para esses assim é que tá bom.

Pois é... Quando não se tem argumentos leva-se a coisa para o lado pessoal.

Argumentos meu amigo, Argumentos.

Eu lá conheço o Mendes de algum lado?!

Eu quero saber é do Benfica.

Vcs só sabem é criticar. E soluções ?

Vcs querem o Mendes fora ? Ótimo. E no lugar dele quem fica ? Porque os jogadores e treinadores hoje em dia não abdicam de empresários...

Se não for o Mendes vai ser um Paco Casal ( já nem sei se é assim que se escreve ) qualquer desta vida. E se não for ele vai ser outro qualquer.

E ninguém trabalha de graça.

Roubar o Benfica ? Eu prefiro trabalhar com um Mendes que vende um jogador X por 50 milhões e fica com 10% do que qualquer outro empresário que cobra 5% mas que vende o mesmo jogador por 25 milhões...

É isto que vcs não falam, seus hipócritas. O sucesso faz inveja a muita gente. Se têm provas que ele rouba o Benfica apresentem. O que eu sei é que o Benfica bate records de transferências... E antes que venham os hipócritas do camandro falar que não somos uma empresa e blá blá blá, não isso não é uma coisa ruim. É necessária até.

Os rivais desdenham o Mendes por pura inveja quando não conseguem se aproximar dele e quando conseguem se humilham pra poder fazer negócios com ele. Tomara eles estar na nossa posição.
E vcs aí dando tiros nos pés.

Agora o argumento dos rivais tb já colhe, lindo. Temos o empresário da moda e eles não. Apesar de ser mentira, ele trabalha para todos, espera para ver a venda do Bruno Fernandes, por exemplo.

De que têm servido estas vendas tão "magníficas" ao Benfica?

Tivemos equipas com Garay, Di Maria, Saviola, Aimar, Witsel, Mitroglou, etc, agora a estrela da companhia é...Pizzi.

O Benfica financeiramente mais "pujante" da história, actualmente, serve apenas como sátira na Europa. Qualquer Basileia esfrega as mãos qd sabem que nos enfrentam.

E falas de argumentos, dou-te argumentos:

- este Benfica mendonho na Europa ao qual agora temos de dizer amém sem que se conteste que de ano para ano fica mais fraco, é feito pelos mais bem pagos funcionários da história do clube.


Dso- + 400 mil
RC- +/- 250 mil

Depois temos uma máquina de propaganda e jurídica( mais umas dezenas de milhares por ano) feita por colaboradores que vão desde ex participantes no apito dourado a ex agentes que ajudaram a minar a nossa imagem e de jogadores nossos.

Temos um presidente que "não recebe salário", que antes de haver betão no horizonte do Benfica, o mais perto que tinha estado do clube era qd ia ao campo grande nadar na piscina do wc e almoçar com os seus amigos lagartos. O mesmo ex-socio dos lagartos resolveu que um empresário podia requisitar para si 10% de qualquer activo do clube, mesmo que para o seu crescimento contribua zero, é chegar e levar.

Portanto, temos um Benfica com o maior passivo da história, feito pela mão dum conjunto de ex lagartos( tirando o RC, mas sabemos pq lá está) que decidiram inserir-se dentro do maior rival, fazendo dos seus ordenados os mais altos da história do clube a nível duma estrutura directiva e dando de mão beijada 10% de todos os activos do clube a um empresário, sem que daí advenha qualquer ganho desportivo.

Está é a realidade do clube, as super vendas apenas beneficiam um conjunto de pessoas, o clube nunca, pq aquele dinheiro nem para reforços de jeito serve, os tais reforços cirúrgicos que foram prometidos. Já a vida dos integrantes da estrutura está melhor do que nunca.

Essa é a realidade que tu queres acreditar.

Mas existem outras realidades tão ou mais verdadeiras.

Todos sabemos que Bruno de Carvalho desdenhou Mendes porque este não baixava os 10% e também porque era parceiro privilegiado do Benfica. Depois arrependeu-se, mas já foi tarde. Varandas foi mais inteligente e associou-se ao Mendes e é por isso que tem feito algumas vendas extraordinárias como a do Thierry para o Valência e é também a única hipótese de vender o BF por 70 milhões...

Qualquer um pode contestar o que se passa no Benfica. Convém é contestar o que está mal e não o que está bem. É o que se passa com o Mendes. Virou modinha atacar o Mendes como se ele fosse mais um problema que uma solução, mas não é. E já agora, dizer o mesmo de Rui Costa e DSO. Muita coisa há a melhorar no Benfica é certo, mas estes senhores são mais valias para o clube. Está a vista de todos,mas alguns esforçam-se mesmo muito para não entender.

Dizes muita coisa pela metade. o resto não te interessa... Vê-se pelo passivo. Então não sabes que está a descer. Não sabes que daqui a poucos anos estará a metade do ativo, isto quando os miúdos da formação valem quase zero para essas contas ?

O Mendes leva 10% ? E então ? Não vês que todos os anos o clube tem conseguido fazer vendas e que graças a isso todos os anos dá lucro ? E que além de vender, vende bem e para os melhores clubes do mundo ? Será o Benfica não ganha nada ?

Já expliquei nas duas últimas duas páginas o quão o Mendes é importante para nós.  É só ler...

Pá, entrega logo o clube ao Mendes, "e então?"

Tem piada que fales no Mendes nos lagartos agora e por o maluco não ter conseguido, é que foi precisamente qd o Mendes não teve com eles que deram mais luta, tiveram para vencer o campeonato, não fosse o Ruiz e ter acontecido Sporting. Agora estão ainda mais no fundo, mas estão com o Mendes.

Curioso que todas as equipas onde mete as gânfias e tem participação estão todas na merda. O Mónaco por exemplo é só um prenúncio, a ver se não descem. Espero que desfrutes bastante dos 10% do Mendes, depois manda fotos da taça.

Argumentos falaciosos.

Já te mandei ler o que escrevi anteriormente.

É precisamente ao contrário. Quando o Mendes mete as mãos num clube ele cresce.

O Sporting que mais luta deu e que não ganhou o campeonato, como tu dizes, por causa do Ruiz, tinha um treinador agenciado pelo Mendes.

Quando o Benfica não fazia negócios com o Mendes e via-o fazer negócios com o Porto eles é que eram os campeões. Agora que fazemos muitos negócios com ele somos nós.

O Wolverhampton estava na segunda liga inglesa e agora está a disputar competições europeias. O Mônaco estava na merda e foi campeão em cima do todo poderoso PSG. E não venhas com a desculpa que luta para não descer que todos sabemos que tem jogadores pra mais.

O Rio Ave que era uma equipe de segunda liga está estabelecido na 1a liga e até luta sempre pra ir a liga Europa. O Famalicão associou-se ao Mendes este ano e olha só, está em 1o lugar no campeonato ao fim de várias jornadas.

A seleção nacional que os detratores falavam que era a seleção do Mendes foi a única que ganhou alguma coisa, e já ganhou duas vezes... O Real Madrid que também tem relações privilegiadas com o super empresario foi campeão europeu 4 vezes em cinco anos, isto quando nenhum clube a ganhava duas vezes seguidas há mais de duas décadas.

Portanto é mentira que os clubes ficam na merda quando se associam a ele. Os clubes crescem e não é pouco. O Sporting ia ganhando o campeonato, mas quem o ganhou foi o Benfica. Benfica que ganhou 5 em 6 nos últimos anos...

Vocês olham pra meias verdades e acreditam nelas só que meias verdades são mentiras ..

Vou repetir quantas vezes quiserem. Prefiro trabalhar com JM que me vende os miúdos da B a preço da A, que me coloca e tráz jogadores com qualidade do que trabalhar com outros que não o conseguem. Prefiro trabalhar com JM que cobra 10  % do jogador X e o vende por 50 milhões do que trabalhar com outro que cobra 5% mas só consegue vender o mesmo jogador por 25 milhões. Acredito também que a maioria dos jogadores prefiram ser agenciados pelo melhor do mundo.

Eu não torço para o Vieira nem para o Mendes. Eu torço para o Benfica.E o Benfica tem que ser parceiro dos melhores do mundo. E o JM é o melhor do mundo.

magoslb

Citação de: slb_always em 20 de Outubro de 2019, 23:40
Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2019, 16:22
Citação de: slb_always em 20 de Outubro de 2019, 13:12
Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2019, 10:56
Citação de: slb_always em 19 de Outubro de 2019, 20:12
Citação de: magoslb em 19 de Outubro de 2019, 18:12
Citação de: slb_always em 19 de Outubro de 2019, 18:04
Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2019, 20:36
Citação de: slb_always em 18 de Outubro de 2019, 20:28
Eu gostaria de saber qual é o problema desta gente com o Mendes. Sinceramente, gostaria.

Hoje o futebol não vive sem empresários. Quer se goste ou não eles são precisos... Nós temos o melhor do mundo do nosso lado e ganhamos. Mas não foi sempre assim. Há uns anos atrás, não muito distantes, o clube que mais proximidade tinha com o Mendes em Portugal era o Porto. E era o Porto que ganhava mais.

A seleção perdeu contra a Ucrânia semana passada e lá voltou a lenga lenga da seleção do Mendes. Já não se ouvia isso desde que fomos campeões europeus...

Isto de ter um parceiro privilegiado que foi o principal representante do Zidane, do Figo e do Cristiano Ronaldo é uma chatice. Ainda por cima português... Melhor seria um estrangeiro, esse sim, iria zelar pelos interesses do SLB ou de jogadores portugueses... Dizem que querem ser como os melhores do mundo, mas não querem andar com os melhores do mundo..

Se calhar é pq só negocia jogadores desse calibre lá fora e aqui vem deixar o refugo. E, talvez, o que faz o gajo que "não tem o crl de um jogador no Benfica", a sacar 10% de jogadores nossos que nem sequer agencia. Havia dificuldade com certeza para vender o Félix, foi preciso a sua ajuda.

Mas alguém sabe o nome ou quem era o empresário do Félix ?
Gajos como esse esfalfam-se às dezenas para ter um encontro com Florentino Perez...  Mendes tem uma passadeira vermelha em qualquer clube do mundo. São os clubes que andam atrás dele e não o contrário.

Custa assim tanto perceber ? Mas alguma vez o empresário do Félix teria vendido por 120 milhões ? Alguma vez um gajo que não faz uma transferência de alto calibre vende alguém por 120 milhões ? Em que mundo vcs vivem ? Só o fato de estar associado ao Mendes já sobe o preço... Epahh se não percebem de negociar fiquem calados.

Olha, não me conheces de lado nenhum nem tás com a tua turma. Eu quero que o Mendes se fdd e meta a carpete onde o sol não brilha. Se gostas de ser assaltado problema teu, agora que o Benfica está a ser vilipendiado, está. A parceria para o Benfica só dá cagada para o clube, cada vez são mais fracas as equipas, mas tu gostas é da associação ao Mendes que vende muito. Deves ser familiar dele, para esses assim é que tá bom.

Pois é... Quando não se tem argumentos leva-se a coisa para o lado pessoal.

Argumentos meu amigo, Argumentos.

Eu lá conheço o Mendes de algum lado?!

Eu quero saber é do Benfica.

Vcs só sabem é criticar. E soluções ?

Vcs querem o Mendes fora ? Ótimo. E no lugar dele quem fica ? Porque os jogadores e treinadores hoje em dia não abdicam de empresários...

Se não for o Mendes vai ser um Paco Casal ( já nem sei se é assim que se escreve ) qualquer desta vida. E se não for ele vai ser outro qualquer.

E ninguém trabalha de graça.

Roubar o Benfica ? Eu prefiro trabalhar com um Mendes que vende um jogador X por 50 milhões e fica com 10% do que qualquer outro empresário que cobra 5% mas que vende o mesmo jogador por 25 milhões...

É isto que vcs não falam, seus hipócritas. O sucesso faz inveja a muita gente. Se têm provas que ele rouba o Benfica apresentem. O que eu sei é que o Benfica bate records de transferências... E antes que venham os hipócritas do camandro falar que não somos uma empresa e blá blá blá, não isso não é uma coisa ruim. É necessária até.

Os rivais desdenham o Mendes por pura inveja quando não conseguem se aproximar dele e quando conseguem se humilham pra poder fazer negócios com ele. Tomara eles estar na nossa posição.
E vcs aí dando tiros nos pés.

Agora o argumento dos rivais tb já colhe, lindo. Temos o empresário da moda e eles não. Apesar de ser mentira, ele trabalha para todos, espera para ver a venda do Bruno Fernandes, por exemplo.

De que têm servido estas vendas tão "magníficas" ao Benfica?

Tivemos equipas com Garay, Di Maria, Saviola, Aimar, Witsel, Mitroglou, etc, agora a estrela da companhia é...Pizzi.

O Benfica financeiramente mais "pujante" da história, actualmente, serve apenas como sátira na Europa. Qualquer Basileia esfrega as mãos qd sabem que nos enfrentam.

E falas de argumentos, dou-te argumentos:

- este Benfica mendonho na Europa ao qual agora temos de dizer amém sem que se conteste que de ano para ano fica mais fraco, é feito pelos mais bem pagos funcionários da história do clube.


Dso- + 400 mil
RC- +/- 250 mil

Depois temos uma máquina de propaganda e jurídica( mais umas dezenas de milhares por ano) feita por colaboradores que vão desde ex participantes no apito dourado a ex agentes que ajudaram a minar a nossa imagem e de jogadores nossos.

Temos um presidente que "não recebe salário", que antes de haver betão no horizonte do Benfica, o mais perto que tinha estado do clube era qd ia ao campo grande nadar na piscina do wc e almoçar com os seus amigos lagartos. O mesmo ex-socio dos lagartos resolveu que um empresário podia requisitar para si 10% de qualquer activo do clube, mesmo que para o seu crescimento contribua zero, é chegar e levar.

Portanto, temos um Benfica com o maior passivo da história, feito pela mão dum conjunto de ex lagartos( tirando o RC, mas sabemos pq lá está) que decidiram inserir-se dentro do maior rival, fazendo dos seus ordenados os mais altos da história do clube a nível duma estrutura directiva e dando de mão beijada 10% de todos os activos do clube a um empresário, sem que daí advenha qualquer ganho desportivo.

Está é a realidade do clube, as super vendas apenas beneficiam um conjunto de pessoas, o clube nunca, pq aquele dinheiro nem para reforços de jeito serve, os tais reforços cirúrgicos que foram prometidos. Já a vida dos integrantes da estrutura está melhor do que nunca.

Essa é a realidade que tu queres acreditar.

Mas existem outras realidades tão ou mais verdadeiras.

Todos sabemos que Bruno de Carvalho desdenhou Mendes porque este não baixava os 10% e também porque era parceiro privilegiado do Benfica. Depois arrependeu-se, mas já foi tarde. Varandas foi mais inteligente e associou-se ao Mendes e é por isso que tem feito algumas vendas extraordinárias como a do Thierry para o Valência e é também a única hipótese de vender o BF por 70 milhões...

Qualquer um pode contestar o que se passa no Benfica. Convém é contestar o que está mal e não o que está bem. É o que se passa com o Mendes. Virou modinha atacar o Mendes como se ele fosse mais um problema que uma solução, mas não é. E já agora, dizer o mesmo de Rui Costa e DSO. Muita coisa há a melhorar no Benfica é certo, mas estes senhores são mais valias para o clube. Está a vista de todos,mas alguns esforçam-se mesmo muito para não entender.

Dizes muita coisa pela metade. o resto não te interessa... Vê-se pelo passivo. Então não sabes que está a descer. Não sabes que daqui a poucos anos estará a metade do ativo, isto quando os miúdos da formação valem quase zero para essas contas ?

O Mendes leva 10% ? E então ? Não vês que todos os anos o clube tem conseguido fazer vendas e que graças a isso todos os anos dá lucro ? E que além de vender, vende bem e para os melhores clubes do mundo ? Será o Benfica não ganha nada ?

Já expliquei nas duas últimas duas páginas o quão o Mendes é importante para nós.  É só ler...

Pá, entrega logo o clube ao Mendes, "e então?"

Tem piada que fales no Mendes nos lagartos agora e por o maluco não ter conseguido, é que foi precisamente qd o Mendes não teve com eles que deram mais luta, tiveram para vencer o campeonato, não fosse o Ruiz e ter acontecido Sporting. Agora estão ainda mais no fundo, mas estão com o Mendes.

Curioso que todas as equipas onde mete as gânfias e tem participação estão todas na merda. O Mónaco por exemplo é só um prenúncio, a ver se não descem. Espero que desfrutes bastante dos 10% do Mendes, depois manda fotos da taça.

Argumentos falaciosos.

Já te mandei ler o que escrevi anteriormente.

É precisamente ao contrário. Quando o Mendes mete as mãos num clube ele cresce.

O Sporting que mais luta deu e que não ganhou o campeonato, como tu dizes, por causa do Ruiz, tinha um treinador agenciado pelo Mendes.

Quando o Benfica não fazia negócios com o Mendes e via-o fazer negócios com o Porto eles é que eram os campeões. Agora que fazemos muitos negócios com ele somos nós.

O Wolverhampton estava na segunda liga inglesa e agora está a disputar competições europeias. O Mônaco estava na merda e foi campeão em cima do todo poderoso PSG. E não venhas com a desculpa que luta para não descer que todos sabemos que tem jogadores pra mais.

O Rio Ave que era uma equipe de segunda liga está estabelecido na 1a liga e até luta sempre pra ir a liga Europa. O Famalicão associou-se ao Mendes este ano e olha só, está em 1o lugar no campeonato aí fim de várias jornadas.

A seleção nacional que os detratores falavam que era a seleção do Mendes foi a única que ganhou alguma coisa, e já ganhou duas vezes... O Real Madrid que também tem relações privilegiadas com o super empresario foi campeão europeu 4 vezes em cinco anos.

Portanto é mentira que os clubes ficam na merda quando se associam a ele. Os clubes crescem e não é pouco. O Sporting ia ganhando o campeonato, mas quem o ganhou foi o Benfica. Benfica que ganhou 5 em 6 nós últimos anos...

Vocês olham pra meias verdades e acreditam nelas só que meias verdades são mentiras ..

Vou repetir quantas vezes quiserem. Prefiro trabalhar com JM que me vende os miúdos da B a preço da A, que me coloca e trás jogadores com qualidade do que trabalhar com outros que não o conseguem. Prefiro trabalhar com JM que cobra 10  % do jogador X e o vende por 50 milhões do que trabalhar com outro que cobra 5% mas só consegue vender o mesmo jogador por 25 milhões. Acredito também que a maioria dos jogadores prefiram ser agenciados pelo melhor do mundo.

Eu não torço para o Vieira nem para o Mendes. Eu torço para o Benfica.E o Benfica tem que ser parceiro dos melhores do mundo. E o JM é o melhor do mundo.

Sim, então não.

O porto levou-nos um tetra e não tem um bi por puro acaso, sem Mendes.

Tens o Mónaco na linha de água e ainda tens a lata de dizer que é a ligação é boa.

Queres associar vitórias do RM ao Mendes? É a gozar certo? Eles negociam com o Mendes ou com que lhes interessar, o RM precisa do Mendes como alguém de pisar caca qd sai à rua. O RM andou atrás de Pogba, Neymar são do Mendes? Não.

Falando dos melhores: Messi, tb não.

Mendes não faz nada aqui, só saca dinheiro e deixa refugo.

Tu se gostas disto, não é pelo Benfica, pq o Benfica desportivamente nada lucra, é por outra coisa qualquer, pelo Benfica não é.

slb_always

Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2019, 00:07
Citação de: slb_always em 20 de Outubro de 2019, 23:40
Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2019, 16:22
Citação de: slb_always em 20 de Outubro de 2019, 13:12
Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2019, 10:56
Citação de: slb_always em 19 de Outubro de 2019, 20:12
Citação de: magoslb em 19 de Outubro de 2019, 18:12
Citação de: slb_always em 19 de Outubro de 2019, 18:04
Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2019, 20:36
Citação de: slb_always em 18 de Outubro de 2019, 20:28
Eu gostaria de saber qual é o problema desta gente com o Mendes. Sinceramente, gostaria.

Hoje o futebol não vive sem empresários. Quer se goste ou não eles são precisos... Nós temos o melhor do mundo do nosso lado e ganhamos. Mas não foi sempre assim. Há uns anos atrás, não muito distantes, o clube que mais proximidade tinha com o Mendes em Portugal era o Porto. E era o Porto que ganhava mais.

A seleção perdeu contra a Ucrânia semana passada e lá voltou a lenga lenga da seleção do Mendes. Já não se ouvia isso desde que fomos campeões europeus...

Isto de ter um parceiro privilegiado que foi o principal representante do Zidane, do Figo e do Cristiano Ronaldo é uma chatice. Ainda por cima português... Melhor seria um estrangeiro, esse sim, iria zelar pelos interesses do SLB ou de jogadores portugueses... Dizem que querem ser como os melhores do mundo, mas não querem andar com os melhores do mundo..

Se calhar é pq só negocia jogadores desse calibre lá fora e aqui vem deixar o refugo. E, talvez, o que faz o gajo que "não tem o crl de um jogador no Benfica", a sacar 10% de jogadores nossos que nem sequer agencia. Havia dificuldade com certeza para vender o Félix, foi preciso a sua ajuda.

Mas alguém sabe o nome ou quem era o empresário do Félix ?
Gajos como esse esfalfam-se às dezenas para ter um encontro com Florentino Perez...  Mendes tem uma passadeira vermelha em qualquer clube do mundo. São os clubes que andam atrás dele e não o contrário.

Custa assim tanto perceber ? Mas alguma vez o empresário do Félix teria vendido por 120 milhões ? Alguma vez um gajo que não faz uma transferência de alto calibre vende alguém por 120 milhões ? Em que mundo vcs vivem ? Só o fato de estar associado ao Mendes já sobe o preço... Epahh se não percebem de negociar fiquem calados.

Olha, não me conheces de lado nenhum nem tás com a tua turma. Eu quero que o Mendes se fdd e meta a carpete onde o sol não brilha. Se gostas de ser assaltado problema teu, agora que o Benfica está a ser vilipendiado, está. A parceria para o Benfica só dá cagada para o clube, cada vez são mais fracas as equipas, mas tu gostas é da associação ao Mendes que vende muito. Deves ser familiar dele, para esses assim é que tá bom.

Pois é... Quando não se tem argumentos leva-se a coisa para o lado pessoal.

Argumentos meu amigo, Argumentos.

Eu lá conheço o Mendes de algum lado?!

Eu quero saber é do Benfica.

Vcs só sabem é criticar. E soluções ?

Vcs querem o Mendes fora ? Ótimo. E no lugar dele quem fica ? Porque os jogadores e treinadores hoje em dia não abdicam de empresários...

Se não for o Mendes vai ser um Paco Casal ( já nem sei se é assim que se escreve ) qualquer desta vida. E se não for ele vai ser outro qualquer.

E ninguém trabalha de graça.

Roubar o Benfica ? Eu prefiro trabalhar com um Mendes que vende um jogador X por 50 milhões e fica com 10% do que qualquer outro empresário que cobra 5% mas que vende o mesmo jogador por 25 milhões...

É isto que vcs não falam, seus hipócritas. O sucesso faz inveja a muita gente. Se têm provas que ele rouba o Benfica apresentem. O que eu sei é que o Benfica bate records de transferências... E antes que venham os hipócritas do camandro falar que não somos uma empresa e blá blá blá, não isso não é uma coisa ruim. É necessária até.

Os rivais desdenham o Mendes por pura inveja quando não conseguem se aproximar dele e quando conseguem se humilham pra poder fazer negócios com ele. Tomara eles estar na nossa posição.
E vcs aí dando tiros nos pés.

Agora o argumento dos rivais tb já colhe, lindo. Temos o empresário da moda e eles não. Apesar de ser mentira, ele trabalha para todos, espera para ver a venda do Bruno Fernandes, por exemplo.

De que têm servido estas vendas tão "magníficas" ao Benfica?

Tivemos equipas com Garay, Di Maria, Saviola, Aimar, Witsel, Mitroglou, etc, agora a estrela da companhia é...Pizzi.

O Benfica financeiramente mais "pujante" da história, actualmente, serve apenas como sátira na Europa. Qualquer Basileia esfrega as mãos qd sabem que nos enfrentam.

E falas de argumentos, dou-te argumentos:

- este Benfica mendonho na Europa ao qual agora temos de dizer amém sem que se conteste que de ano para ano fica mais fraco, é feito pelos mais bem pagos funcionários da história do clube.


Dso- + 400 mil
RC- +/- 250 mil

Depois temos uma máquina de propaganda e jurídica( mais umas dezenas de milhares por ano) feita por colaboradores que vão desde ex participantes no apito dourado a ex agentes que ajudaram a minar a nossa imagem e de jogadores nossos.

Temos um presidente que "não recebe salário", que antes de haver betão no horizonte do Benfica, o mais perto que tinha estado do clube era qd ia ao campo grande nadar na piscina do wc e almoçar com os seus amigos lagartos. O mesmo ex-socio dos lagartos resolveu que um empresário podia requisitar para si 10% de qualquer activo do clube, mesmo que para o seu crescimento contribua zero, é chegar e levar.

Portanto, temos um Benfica com o maior passivo da história, feito pela mão dum conjunto de ex lagartos( tirando o RC, mas sabemos pq lá está) que decidiram inserir-se dentro do maior rival, fazendo dos seus ordenados os mais altos da história do clube a nível duma estrutura directiva e dando de mão beijada 10% de todos os activos do clube a um empresário, sem que daí advenha qualquer ganho desportivo.

Está é a realidade do clube, as super vendas apenas beneficiam um conjunto de pessoas, o clube nunca, pq aquele dinheiro nem para reforços de jeito serve, os tais reforços cirúrgicos que foram prometidos. Já a vida dos integrantes da estrutura está melhor do que nunca.

Essa é a realidade que tu queres acreditar.

Mas existem outras realidades tão ou mais verdadeiras.

Todos sabemos que Bruno de Carvalho desdenhou Mendes porque este não baixava os 10% e também porque era parceiro privilegiado do Benfica. Depois arrependeu-se, mas já foi tarde. Varandas foi mais inteligente e associou-se ao Mendes e é por isso que tem feito algumas vendas extraordinárias como a do Thierry para o Valência e é também a única hipótese de vender o BF por 70 milhões...

Qualquer um pode contestar o que se passa no Benfica. Convém é contestar o que está mal e não o que está bem. É o que se passa com o Mendes. Virou modinha atacar o Mendes como se ele fosse mais um problema que uma solução, mas não é. E já agora, dizer o mesmo de Rui Costa e DSO. Muita coisa há a melhorar no Benfica é certo, mas estes senhores são mais valias para o clube. Está a vista de todos,mas alguns esforçam-se mesmo muito para não entender.

Dizes muita coisa pela metade. o resto não te interessa... Vê-se pelo passivo. Então não sabes que está a descer. Não sabes que daqui a poucos anos estará a metade do ativo, isto quando os miúdos da formação valem quase zero para essas contas ?

O Mendes leva 10% ? E então ? Não vês que todos os anos o clube tem conseguido fazer vendas e que graças a isso todos os anos dá lucro ? E que além de vender, vende bem e para os melhores clubes do mundo ? Será o Benfica não ganha nada ?

Já expliquei nas duas últimas duas páginas o quão o Mendes é importante para nós.  É só ler...

Pá, entrega logo o clube ao Mendes, "e então?"

Tem piada que fales no Mendes nos lagartos agora e por o maluco não ter conseguido, é que foi precisamente qd o Mendes não teve com eles que deram mais luta, tiveram para vencer o campeonato, não fosse o Ruiz e ter acontecido Sporting. Agora estão ainda mais no fundo, mas estão com o Mendes.

Curioso que todas as equipas onde mete as gânfias e tem participação estão todas na merda. O Mónaco por exemplo é só um prenúncio, a ver se não descem. Espero que desfrutes bastante dos 10% do Mendes, depois manda fotos da taça.

Argumentos falaciosos.

Já te mandei ler o que escrevi anteriormente.

É precisamente ao contrário. Quando o Mendes mete as mãos num clube ele cresce.

O Sporting que mais luta deu e que não ganhou o campeonato, como tu dizes, por causa do Ruiz, tinha um treinador agenciado pelo Mendes.

Quando o Benfica não fazia negócios com o Mendes e via-o fazer negócios com o Porto eles é que eram os campeões. Agora que fazemos muitos negócios com ele somos nós.

O Wolverhampton estava na segunda liga inglesa e agora está a disputar competições europeias. O Mônaco estava na merda e foi campeão em cima do todo poderoso PSG. E não venhas com a desculpa que luta para não descer que todos sabemos que tem jogadores pra mais.

O Rio Ave que era uma equipe de segunda liga está estabelecido na 1a liga e até luta sempre pra ir a liga Europa. O Famalicão associou-se ao Mendes este ano e olha só, está em 1o lugar no campeonato aí fim de várias jornadas.

A seleção nacional que os detratores falavam que era a seleção do Mendes foi a única que ganhou alguma coisa, e já ganhou duas vezes... O Real Madrid que também tem relações privilegiadas com o super empresario foi campeão europeu 4 vezes em cinco anos.

Portanto é mentira que os clubes ficam na merda quando se associam a ele. Os clubes crescem e não é pouco. O Sporting ia ganhando o campeonato, mas quem o ganhou foi o Benfica. Benfica que ganhou 5 em 6 nós últimos anos...

Vocês olham pra meias verdades e acreditam nelas só que meias verdades são mentiras ..

Vou repetir quantas vezes quiserem. Prefiro trabalhar com JM que me vende os miúdos da B a preço da A, que me coloca e trás jogadores com qualidade do que trabalhar com outros que não o conseguem. Prefiro trabalhar com JM que cobra 10  % do jogador X e o vende por 50 milhões do que trabalhar com outro que cobra 5% mas só consegue vender o mesmo jogador por 25 milhões. Acredito também que a maioria dos jogadores prefiram ser agenciados pelo melhor do mundo.

Eu não torço para o Vieira nem para o Mendes. Eu torço para o Benfica.E o Benfica tem que ser parceiro dos melhores do mundo. E o JM é o melhor do mundo.

Sim, então não.

O porto levou-nos um tetra e não tem um bi por puro acaso, sem Mendes.

Tens o Mónaco na linha de água e ainda tens a lata de dizer que é a ligação é boa.

Queres associar vitórias do RM ao Mendes? É a gozar certo? Eles negociam com o Mendes ou com que lhes interessar, o RM precisa do Mendes como alguém de pisar caca qd sai à rua. O RM andou atrás de Pogba, Neymar são do Mendes? Não.

Falando dos melhores: Messi, tb não.

Mendes não faz nada aqui, só saca dinheiro e deixa refugo.

Tu se gostas disto, não é pelo Benfica, pq o Benfica desportivamente nada lucra, é por outra coisa qualquer, pelo Benfica não é.

Não vale a pena. Quando não se quer é assim.

O Mendes hoje é um pilar do Benfica. Desportiva e financeiramente. Porque ao contrário do que dizes, não é possível dissociar uma coisa da outra.

O fato de o Mendes querer lucrar, o que é legítimo, não quer dizer que isso seja nefasto para o Benfica.

Alguma vez o JF seria vendido por 120 milhões se não tivesse dedo do Mendes ? Não ia, de certeza.

Esse ódio vos cega. Tolda-vos a mente. Compara lá o plantel do Mônaco com os restantes da liga francesa. Como consegues dizer que a culpa é do Mendes ? Só por má fé mesmo.

E sim, um gajo que em dez anos põe Zidane, Figo e Ronaldo no Real não tem nada que ver com o sucesso do clube...

Acabou, não vou perder mais meu tempo contigo. É óbvio que não percebes nada da arte dos negócios e de tudo o que está por detrás disso. Só olhas a superfície. As vantagens do Mendes vão muito além da compra e venda de jogadores.

O problema do Mendes é ser português e ter sucesso. Incomoda muita gente.
Boa noite

zizou

Espero que as autoridades que investiga o Rui Pinto, descubra algo sobre o Mendes.
Era uma grande notícia.

nuno16577

Citação de: Kampz em 20 de Outubro de 2019, 11:55
Parece que o Rafa está vendido para Inglaterra em Janeiro.

Quem o disse tem bons contactos, eu nem quero acreditar.
E o RD.

slb_always

Citação de: zizou em 21 de Outubro de 2019, 01:50
Espero que as autoridades que investiga o Rui Pinto, descubra algo sobre o Mendes.
Era uma grande notícia.


E isso porque não gostas do Vieira...

Eu me admirava era se tu torcesses para que as autoridades descobrissem algo sobre o Sporting ou o Porto. Isso é que era de Benfiquista...

xiribiti


Thorondor

Diz o rascord que o gadelhas quer deixar o Flamengo e voltar a Portugal. Prevejo uma proposta irrecusável de um clube qq do bifão nos próximos dias para o Lage.

magoslb

Citação de: slb_always em 21 de Outubro de 2019, 00:23
Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2019, 00:07
Citação de: slb_always em 20 de Outubro de 2019, 23:40
Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2019, 16:22
Citação de: slb_always em 20 de Outubro de 2019, 13:12
Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2019, 10:56
Citação de: slb_always em 19 de Outubro de 2019, 20:12
Citação de: magoslb em 19 de Outubro de 2019, 18:12
Citação de: slb_always em 19 de Outubro de 2019, 18:04
Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2019, 20:36
Citação de: slb_always em 18 de Outubro de 2019, 20:28
Eu gostaria de saber qual é o problema desta gente com o Mendes. Sinceramente, gostaria.

Hoje o futebol não vive sem empresários. Quer se goste ou não eles são precisos... Nós temos o melhor do mundo do nosso lado e ganhamos. Mas não foi sempre assim. Há uns anos atrás, não muito distantes, o clube que mais proximidade tinha com o Mendes em Portugal era o Porto. E era o Porto que ganhava mais.

A seleção perdeu contra a Ucrânia semana passada e lá voltou a lenga lenga da seleção do Mendes. Já não se ouvia isso desde que fomos campeões europeus...

Isto de ter um parceiro privilegiado que foi o principal representante do Zidane, do Figo e do Cristiano Ronaldo é uma chatice. Ainda por cima português... Melhor seria um estrangeiro, esse sim, iria zelar pelos interesses do SLB ou de jogadores portugueses... Dizem que querem ser como os melhores do mundo, mas não querem andar com os melhores do mundo..

Se calhar é pq só negocia jogadores desse calibre lá fora e aqui vem deixar o refugo. E, talvez, o que faz o gajo que "não tem o crl de um jogador no Benfica", a sacar 10% de jogadores nossos que nem sequer agencia. Havia dificuldade com certeza para vender o Félix, foi preciso a sua ajuda.

Mas alguém sabe o nome ou quem era o empresário do Félix ?
Gajos como esse esfalfam-se às dezenas para ter um encontro com Florentino Perez...  Mendes tem uma passadeira vermelha em qualquer clube do mundo. São os clubes que andam atrás dele e não o contrário.

Custa assim tanto perceber ? Mas alguma vez o empresário do Félix teria vendido por 120 milhões ? Alguma vez um gajo que não faz uma transferência de alto calibre vende alguém por 120 milhões ? Em que mundo vcs vivem ? Só o fato de estar associado ao Mendes já sobe o preço... Epahh se não percebem de negociar fiquem calados.

Olha, não me conheces de lado nenhum nem tás com a tua turma. Eu quero que o Mendes se fdd e meta a carpete onde o sol não brilha. Se gostas de ser assaltado problema teu, agora que o Benfica está a ser vilipendiado, está. A parceria para o Benfica só dá cagada para o clube, cada vez são mais fracas as equipas, mas tu gostas é da associação ao Mendes que vende muito. Deves ser familiar dele, para esses assim é que tá bom.

Pois é... Quando não se tem argumentos leva-se a coisa para o lado pessoal.

Argumentos meu amigo, Argumentos.

Eu lá conheço o Mendes de algum lado?!

Eu quero saber é do Benfica.

Vcs só sabem é criticar. E soluções ?

Vcs querem o Mendes fora ? Ótimo. E no lugar dele quem fica ? Porque os jogadores e treinadores hoje em dia não abdicam de empresários...

Se não for o Mendes vai ser um Paco Casal ( já nem sei se é assim que se escreve ) qualquer desta vida. E se não for ele vai ser outro qualquer.

E ninguém trabalha de graça.

Roubar o Benfica ? Eu prefiro trabalhar com um Mendes que vende um jogador X por 50 milhões e fica com 10% do que qualquer outro empresário que cobra 5% mas que vende o mesmo jogador por 25 milhões...

É isto que vcs não falam, seus hipócritas. O sucesso faz inveja a muita gente. Se têm provas que ele rouba o Benfica apresentem. O que eu sei é que o Benfica bate records de transferências... E antes que venham os hipócritas do camandro falar que não somos uma empresa e blá blá blá, não isso não é uma coisa ruim. É necessária até.

Os rivais desdenham o Mendes por pura inveja quando não conseguem se aproximar dele e quando conseguem se humilham pra poder fazer negócios com ele. Tomara eles estar na nossa posição.
E vcs aí dando tiros nos pés.

Agora o argumento dos rivais tb já colhe, lindo. Temos o empresário da moda e eles não. Apesar de ser mentira, ele trabalha para todos, espera para ver a venda do Bruno Fernandes, por exemplo.

De que têm servido estas vendas tão "magníficas" ao Benfica?

Tivemos equipas com Garay, Di Maria, Saviola, Aimar, Witsel, Mitroglou, etc, agora a estrela da companhia é...Pizzi.

O Benfica financeiramente mais "pujante" da história, actualmente, serve apenas como sátira na Europa. Qualquer Basileia esfrega as mãos qd sabem que nos enfrentam.

E falas de argumentos, dou-te argumentos:

- este Benfica mendonho na Europa ao qual agora temos de dizer amém sem que se conteste que de ano para ano fica mais fraco, é feito pelos mais bem pagos funcionários da história do clube.


Dso- + 400 mil
RC- +/- 250 mil

Depois temos uma máquina de propaganda e jurídica( mais umas dezenas de milhares por ano) feita por colaboradores que vão desde ex participantes no apito dourado a ex agentes que ajudaram a minar a nossa imagem e de jogadores nossos.

Temos um presidente que "não recebe salário", que antes de haver betão no horizonte do Benfica, o mais perto que tinha estado do clube era qd ia ao campo grande nadar na piscina do wc e almoçar com os seus amigos lagartos. O mesmo ex-socio dos lagartos resolveu que um empresário podia requisitar para si 10% de qualquer activo do clube, mesmo que para o seu crescimento contribua zero, é chegar e levar.

Portanto, temos um Benfica com o maior passivo da história, feito pela mão dum conjunto de ex lagartos( tirando o RC, mas sabemos pq lá está) que decidiram inserir-se dentro do maior rival, fazendo dos seus ordenados os mais altos da história do clube a nível duma estrutura directiva e dando de mão beijada 10% de todos os activos do clube a um empresário, sem que daí advenha qualquer ganho desportivo.

Está é a realidade do clube, as super vendas apenas beneficiam um conjunto de pessoas, o clube nunca, pq aquele dinheiro nem para reforços de jeito serve, os tais reforços cirúrgicos que foram prometidos. Já a vida dos integrantes da estrutura está melhor do que nunca.

Essa é a realidade que tu queres acreditar.

Mas existem outras realidades tão ou mais verdadeiras.

Todos sabemos que Bruno de Carvalho desdenhou Mendes porque este não baixava os 10% e também porque era parceiro privilegiado do Benfica. Depois arrependeu-se, mas já foi tarde. Varandas foi mais inteligente e associou-se ao Mendes e é por isso que tem feito algumas vendas extraordinárias como a do Thierry para o Valência e é também a única hipótese de vender o BF por 70 milhões...

Qualquer um pode contestar o que se passa no Benfica. Convém é contestar o que está mal e não o que está bem. É o que se passa com o Mendes. Virou modinha atacar o Mendes como se ele fosse mais um problema que uma solução, mas não é. E já agora, dizer o mesmo de Rui Costa e DSO. Muita coisa há a melhorar no Benfica é certo, mas estes senhores são mais valias para o clube. Está a vista de todos,mas alguns esforçam-se mesmo muito para não entender.

Dizes muita coisa pela metade. o resto não te interessa... Vê-se pelo passivo. Então não sabes que está a descer. Não sabes que daqui a poucos anos estará a metade do ativo, isto quando os miúdos da formação valem quase zero para essas contas ?

O Mendes leva 10% ? E então ? Não vês que todos os anos o clube tem conseguido fazer vendas e que graças a isso todos os anos dá lucro ? E que além de vender, vende bem e para os melhores clubes do mundo ? Será o Benfica não ganha nada ?

Já expliquei nas duas últimas duas páginas o quão o Mendes é importante para nós.  É só ler...

Pá, entrega logo o clube ao Mendes, "e então?"

Tem piada que fales no Mendes nos lagartos agora e por o maluco não ter conseguido, é que foi precisamente qd o Mendes não teve com eles que deram mais luta, tiveram para vencer o campeonato, não fosse o Ruiz e ter acontecido Sporting. Agora estão ainda mais no fundo, mas estão com o Mendes.

Curioso que todas as equipas onde mete as gânfias e tem participação estão todas na merda. O Mónaco por exemplo é só um prenúncio, a ver se não descem. Espero que desfrutes bastante dos 10% do Mendes, depois manda fotos da taça.

Argumentos falaciosos.

Já te mandei ler o que escrevi anteriormente.

É precisamente ao contrário. Quando o Mendes mete as mãos num clube ele cresce.

O Sporting que mais luta deu e que não ganhou o campeonato, como tu dizes, por causa do Ruiz, tinha um treinador agenciado pelo Mendes.

Quando o Benfica não fazia negócios com o Mendes e via-o fazer negócios com o Porto eles é que eram os campeões. Agora que fazemos muitos negócios com ele somos nós.

O Wolverhampton estava na segunda liga inglesa e agora está a disputar competições europeias. O Mônaco estava na merda e foi campeão em cima do todo poderoso PSG. E não venhas com a desculpa que luta para não descer que todos sabemos que tem jogadores pra mais.

O Rio Ave que era uma equipe de segunda liga está estabelecido na 1a liga e até luta sempre pra ir a liga Europa. O Famalicão associou-se ao Mendes este ano e olha só, está em 1o lugar no campeonato aí fim de várias jornadas.

A seleção nacional que os detratores falavam que era a seleção do Mendes foi a única que ganhou alguma coisa, e já ganhou duas vezes... O Real Madrid que também tem relações privilegiadas com o super empresario foi campeão europeu 4 vezes em cinco anos.

Portanto é mentira que os clubes ficam na merda quando se associam a ele. Os clubes crescem e não é pouco. O Sporting ia ganhando o campeonato, mas quem o ganhou foi o Benfica. Benfica que ganhou 5 em 6 nós últimos anos...

Vocês olham pra meias verdades e acreditam nelas só que meias verdades são mentiras ..

Vou repetir quantas vezes quiserem. Prefiro trabalhar com JM que me vende os miúdos da B a preço da A, que me coloca e trás jogadores com qualidade do que trabalhar com outros que não o conseguem. Prefiro trabalhar com JM que cobra 10  % do jogador X e o vende por 50 milhões do que trabalhar com outro que cobra 5% mas só consegue vender o mesmo jogador por 25 milhões. Acredito também que a maioria dos jogadores prefiram ser agenciados pelo melhor do mundo.

Eu não torço para o Vieira nem para o Mendes. Eu torço para o Benfica.E o Benfica tem que ser parceiro dos melhores do mundo. E o JM é o melhor do mundo.

Sim, então não.

O porto levou-nos um tetra e não tem um bi por puro acaso, sem Mendes.

Tens o Mónaco na linha de água e ainda tens a lata de dizer que é a ligação é boa.

Queres associar vitórias do RM ao Mendes? É a gozar certo? Eles negociam com o Mendes ou com que lhes interessar, o RM precisa do Mendes como alguém de pisar caca qd sai à rua. O RM andou atrás de Pogba, Neymar são do Mendes? Não.

Falando dos melhores: Messi, tb não.

Mendes não faz nada aqui, só saca dinheiro e deixa refugo.

Tu se gostas disto, não é pelo Benfica, pq o Benfica desportivamente nada lucra, é por outra coisa qualquer, pelo Benfica não é.

Não vale a pena. Quando não se quer é assim.

O Mendes hoje é um pilar do Benfica. Desportiva e financeiramente. Porque ao contrário do que dizes, não é possível dissociar uma coisa da outra.

O fato de o Mendes querer lucrar, o que é legítimo, não quer dizer que isso seja nefasto para o Benfica.

Alguma vez o JF seria vendido por 120 milhões se não tivesse dedo do Mendes ? Não ia, de certeza.

Esse ódio vos cega. Tolda-vos a mente. Compara lá o plantel do Mônaco com os restantes da liga francesa. Como consegues dizer que a culpa é do Mendes ? Só por má fé mesmo.

E sim, um gajo que em dez anos põe Zidane, Figo e Ronaldo no Real não tem nada que ver com o sucesso do clube...

Acabou, não vou perder mais meu tempo contigo. É óbvio que não percebes nada da arte dos negócios e de tudo o que está por detrás disso. Só olhas a superfície. As vantagens do Mendes vão muito além da compra e venda de jogadores.

O problema do Mendes é ser português e ter sucesso. Incomoda muita gente.
Boa noite

Parei de ler no Bold.