Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: McSkywalker em 17 de Novembro de 2019, 21:43
Citação de: Chairman em 16 de Novembro de 2019, 13:54
Pior presidente do mundo e de sempre.

Quando dizes pior Presidente do mundo é só do Planeta Terra ou é da Via Láctea ou é mesmo do Universo?
Todos os multiversos.

McSkywalker

Citação de: Chairman em 17 de Novembro de 2019, 21:44
Citação de: McSkywalker em 17 de Novembro de 2019, 21:43
Citação de: Chairman em 16 de Novembro de 2019, 13:54
Pior presidente do mundo e de sempre.

Quando dizes pior Presidente do mundo é só do Planeta Terra ou é da Via Láctea ou é mesmo do Universo?
Todos os multiversos.

Ah bom. Estava a ver que já te tinhas posto do lado do Vieira .

Menos mal.

magoslb

Citação de: McSkywalker em 17 de Novembro de 2019, 21:43
Citação de: Chairman em 16 de Novembro de 2019, 13:54
Pior presidente do mundo e de sempre.

Quando dizes pior Presidente do mundo é só do Planeta Terra ou é da Via Láctea ou é mesmo do Universo?

Da Terra, evidente, pelo menos até conseguirem construir hóteis em Marte.

O Galactus do Benfica.

McSkywalker

Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2019, 21:53
Citação de: McSkywalker em 17 de Novembro de 2019, 21:43
Citação de: Chairman em 16 de Novembro de 2019, 13:54
Pior presidente do mundo e de sempre.

Quando dizes pior Presidente do mundo é só do Planeta Terra ou é da Via Láctea ou é mesmo do Universo?

Da Terra, evidente, pelo menos até conseguirem construir hóteis em Marte.

O Galactus do Benfica.

Tinhas mesmo de estragar tudo.

Acabaste de dar mais ideias ao Vieira e mais 10 anos de novas negociatas!

Nramos

O cidadão Luís Filipe Vieira já apresentou demissão do cargo de Presidente do Benfica por agressão a um sócio durante uma AG, como ditam os Estatutos em vigor?

Luís Nazaré já apresentou demissão por não cumprir, nem fazer cumprir os estatutos do Benfica?

O anunciado debate em plenário dos órgãos sociais, das medidas a tomar após a agressão do Presidente a um sócio já ocorreu? Quais as conclusões?

Se não, assumam a incapacidade de cumprir e fazer cumprir os estatutos e demitam-se.

Os cargos que desempenham têm regras, ao contrário do que pretendem.

Nojo da vossa prepotência.

Hooltra

Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2019, 20:57
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Novembro de 2019, 20:47
Também esteve no aniversário dos Diabos Vermelhos

Mas foi festejar o aniversário de algo que não existe? Como foi, alugou uma casa vazia e cantou os parabéns?

Está a dar tudo, faz fotos de encontros da estrutura com jvp e Simão, mostra-se publicamente com os DV, algo o deve estar a incomodar.

Não me lembro se no ano passado ou á 2 anos também esteve presente no aniversário dos DV, se não estou em erro em Óbidos.

AleKx

Citação de: Nramos em 17 de Novembro de 2019, 22:03
O cidadão Luís Filipe Vieira já apresentou demissão do cargo de Presidente do Benfica por agressão a um sócio durante uma AG, como ditam os Estatutos em vigor?

Luís Nazaré já apresentou demissão por não cumprir, nem fazer cumprir os estatutos do Benfica?

O anunciado debate em plenário dos órgãos sociais, das medidas a tomar após a agressão do Presidente a um sócio já ocorreu? Quais as conclusões?

Se não, assumam a incapacidade de cumprir e fazer cumprir os estatutos e demitam-se.

Os cargos que desempenham têm regras, ao contrário do que pretendem.

Nojo da vossa prepotência.

A prepotência só existe porque a lascidao dos sócios o permite. Somos um clube sem massa crítica.

Baron_Davis

Luzinhas, o Fla vendeu o Paqueta e o Vinicius Jr e adquiriu qualidade diferenciada sem olhar para a idade de alguns reforços

Está a terraplanar o brasileirao e é finalista da libertadores

Adquirir qualidade em vez de quantidade

magoslb

Citação de: Hooltra em 17 de Novembro de 2019, 22:04
Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2019, 20:57
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Novembro de 2019, 20:47
Também esteve no aniversário dos Diabos Vermelhos

Mas foi festejar o aniversário de algo que não existe? Como foi, alugou uma casa vazia e cantou os parabéns?

Está a dar tudo, faz fotos de encontros da estrutura com jvp e Simão, mostra-se publicamente com os DV, algo o deve estar a incomodar.

Não me lembro se no ano passado ou á 2 anos também esteve presente no aniversário dos DV, se não estou em erro em Óbidos.

Não faço ideia. Só ligo a posições oficiais do clube, entre elas, o não reconhecimento de claques. Daí não perceber a sua presença.

Falando de claques e dum ex-sócio lagarto, façam uma pesquisa por vapores do rego. Só mesmo no wc do Lumiar para criarem algo com este nome.

Hooltra

Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2019, 23:14
Citação de: Hooltra em 17 de Novembro de 2019, 22:04
Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2019, 20:57
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Novembro de 2019, 20:47
Também esteve no aniversário dos Diabos Vermelhos

Mas foi festejar o aniversário de algo que não existe? Como foi, alugou uma casa vazia e cantou os parabéns?

Está a dar tudo, faz fotos de encontros da estrutura com jvp e Simão, mostra-se publicamente com os DV, algo o deve estar a incomodar.

Não me lembro se no ano passado ou á 2 anos também esteve presente no aniversário dos DV, se não estou em erro em Óbidos.

Não faço ideia. Só ligo a posições oficiais do clube, entre elas, o não reconhecimento de claques. Daí não perceber a sua presença.

Falando de claques e dum ex-sócio lagarto, façam uma pesquisa por vapores do rego. Só mesmo no wc do Lumiar para criarem algo com este nome.

Tenho a ideia não ter sido noticiada a sua presença na altura.

piwo

Citação de: Baron_Davis em 17 de Novembro de 2019, 23:07
Luzinhas, o Fla vendeu o Paqueta e o Vinicius Jr e adquiriu qualidade diferenciada sem olhar para a idade de alguns reforços

Está a terraplanar o brasileirao e é finalista da libertadores

Adquirir qualidade em vez de quantidade

Mas o Flamengo nao tem netflix.

TrunksPT

Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2019, 23:14
Citação de: Hooltra em 17 de Novembro de 2019, 22:04
Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2019, 20:57
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Novembro de 2019, 20:47
Também esteve no aniversário dos Diabos Vermelhos

Mas foi festejar o aniversário de algo que não existe? Como foi, alugou uma casa vazia e cantou os parabéns?

Está a dar tudo, faz fotos de encontros da estrutura com jvp e Simão, mostra-se publicamente com os DV, algo o deve estar a incomodar.

Não me lembro se no ano passado ou á 2 anos também esteve presente no aniversário dos DV, se não estou em erro em Óbidos.

Não faço ideia. Só ligo a posições oficiais do clube, entre elas, o não reconhecimento de claques. Daí não perceber a sua presença.

Falando de claques e dum ex-sócio lagarto, façam uma pesquisa por vapores do rego. Só mesmo no wc do Lumiar para criarem algo com este nome.

Se não me engano também esteve presente no 36º aniversário tal como o Svilar e o Jardel

Illuminatus

Agora sim temos um relvado à imagem do presidente, híbrido.

cernache1


cernache1

Citação de: Illuminatus em 18 de Novembro de 2019, 06:47
Agora sim temos um relvado à imagem do presidente, híbrido.

90 % lagarto e 10 andrade.