Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Andre8 em 18 de Novembro de 2019, 12:28
Citação de: Iron Mask em 18 de Novembro de 2019, 12:20
125. Valente.

Há aviários com menos frangos.

se dos 125 jogadores 70 têm menos de 20 anos, tens 3 equipas seniores (A, B, Sub -23, mais juniores e juvenis ja com contrato profissional) explica aí então o excesso?? bater só por bater.. que tenhas 10 jogadores a mais... não parece nada de extraordinario.

Vai ver quantos jogadores tem qualquer outro clube na Europa. Por serem sub-20 podem ser 200?

Mesmo com 3 equipas, com 30 jogadores cada plantel (que é uma loucura!!) seriam 90.


Isto é simplesmente obsceno.

FP3


tulio_slb

Citação de: Baron_Davis em 18 de Novembro de 2019, 11:51
Citação de: Silveralho em 18 de Novembro de 2019, 11:47
Citação de: Baron_Davis em 18 de Novembro de 2019, 11:38
A ida ao mercado tem de se pautar pelo critério da qualidade para postos deficitários e raramente pelas oportunidades de negócio

Ou seja, tudo o contrário que esta banda faz

Então ? Mas o Rui Costa disse que iam ser feitas aquisições cirúrgicas!

Tivéssemos nós alguém que defendesse os nossos interesses na liderança do clube, estávamos com a Champions tranquila e campeonato na mão.
Tinham bastado 3  jogadores experientes para posições carenciadas que não só acrescentariam valor à equipa como iam ajudar os mais novos a crescer .

É preciso desmistificar a ideia que jogadores com 30 ou mais anos não podem ser adquiridos

A brigada do bigode come isto às colheres e nem se lembra que um tal de Jonas chegou ao Maior com essa idade

O Rui enCosta pode dizer que quiser, vale o que vale

Na minha opinião todas as contratações devem ser feitas para o 11 titular, sempre seja qual for a posição. Nos últimos anos o mercado atingiu proporções aterradoras para clubes de média linha financeira a verdade é que até beneficiamos com isso, qualquer jovem jogador nosso vale muitos milhões. Não podemos é canalizar esse dinheiro não sei para onde como também não podemos investir isso tudo em jogadores. A verdade é que os nossos mercados têm sido completamente horrendos, com desinvestimento e contratações duvidosas.

Não acho que as contratações deste mercado tenham sido assim tão más, foram poucas e demasiado arriscadas.

Contratamos o Raul por 20M, acho um valor normal para o mercado atual. Acima de tudo acho que é um tipo de contratação que devemos apostar mais, jogadores com muitos jogos nas principais ligas Europeias.

Vinicius foi uma aposta demasiado arriscada pelo o preço que foi, as suas qualidades todos conheciam mas este valor não se adequa com a experiência demonstrada pelo atleta.

Chiquinho por todo o trajecto que fez acaba por ser dinheiro deitado ao lixo porque já podia estar cá desde a época passada por meia dúzia de trocados.

Cadiz inexplicável, Caio Lucas explicável embora arriscado.

A verdade é que ficaram a falta pelos menos 5 Reforços com experiência europeia.

Fazendo um simples exercício vemos que gastamos cerca de 50M, eu excluiria o dinheiro gasto em Chiquinho, já era nosso, Vinicius demasiado caro e arriscado e ficamos com 3 "9´s" quando precisamos de 2, Cadiz pronto e Caio Lucas nunca era jogador para assumir a titularidade.

A somar aos 20M do Raul juntava, 10M para um Lateral Direito, 10M para um central, 20M para um Médio, 20M para um Extremo e outros 20M para um segundo avançado. 100M metade daquilo que recebemos pelas vendas, supostamente.

McSkywalker

Citação de: piwo em 18 de Novembro de 2019, 02:29
Citação de: Baron_Davis em 17 de Novembro de 2019, 23:07
Luzinhas, o Fla vendeu o Paqueta e o Vinicius Jr e adquiriu qualidade diferenciada sem olhar para a idade de alguns reforços

Está a terraplanar o brasileirao e é finalista da libertadores

Adquirir qualidade em vez de quantidade

Mas o Flamengo nao tem netflix.

O Benfica também não.

O Benfica só vai ter Benflix.

piwo

Citação de: McSkywalker em 18 de Novembro de 2019, 13:45
Citação de: piwo em 18 de Novembro de 2019, 02:29
Citação de: Baron_Davis em 17 de Novembro de 2019, 23:07
Luzinhas, o Fla vendeu o Paqueta e o Vinicius Jr e adquiriu qualidade diferenciada sem olhar para a idade de alguns reforços

Está a terraplanar o brasileirao e é finalista da libertadores

Adquirir qualidade em vez de quantidade

Mas o Flamengo nao tem netflix.

O Benfica também não.

O Benfica só vai ter Benflix.

Paga Ze...

Alguem tem que financiar os casamentos e os colegios dos muchachos.

McSkywalker

Citação de: piwo em 18 de Novembro de 2019, 13:47
Citação de: McSkywalker em 18 de Novembro de 2019, 13:45
Citação de: piwo em 18 de Novembro de 2019, 02:29
Citação de: Baron_Davis em 17 de Novembro de 2019, 23:07
Luzinhas, o Fla vendeu o Paqueta e o Vinicius Jr e adquiriu qualidade diferenciada sem olhar para a idade de alguns reforços

Está a terraplanar o brasileirao e é finalista da libertadores

Adquirir qualidade em vez de quantidade

Mas o Flamengo nao tem netflix.

O Benfica também não.

O Benfica só vai ter Benflix.

Paga Ze...

Alguem tem que financiar os casamentos e os colegios dos muchachos.

Eu não me chamo Zé e não vou pagar um tostão!

:tickedoff:

piwo

Citação de: McSkywalker em 18 de Novembro de 2019, 13:50
Citação de: piwo em 18 de Novembro de 2019, 13:47
Citação de: McSkywalker em 18 de Novembro de 2019, 13:45
Citação de: piwo em 18 de Novembro de 2019, 02:29
Citação de: Baron_Davis em 17 de Novembro de 2019, 23:07
Luzinhas, o Fla vendeu o Paqueta e o Vinicius Jr e adquiriu qualidade diferenciada sem olhar para a idade de alguns reforços

Está a terraplanar o brasileirao e é finalista da libertadores

Adquirir qualidade em vez de quantidade

Mas o Flamengo nao tem netflix.

O Benfica também não.

O Benfica só vai ter Benflix.

Paga Ze...

Alguem tem que financiar os casamentos e os colegios dos muchachos.

Eu não me chamo Zé e não vou pagar um tostão!

:tickedoff:

Nao estava a falar para ti em particular mas sim para o "Ze"  :smokin:

Aguia31

Como não vais sair de livre vontade, espero que apareçam candidatos fortes e com ambição, já agora que sejam mesmo Benfiquistas!

McSkywalker

Citação de: piwo em 18 de Novembro de 2019, 13:52
Citação de: McSkywalker em 18 de Novembro de 2019, 13:50
Citação de: piwo em 18 de Novembro de 2019, 13:47
Citação de: McSkywalker em 18 de Novembro de 2019, 13:45
Citação de: piwo em 18 de Novembro de 2019, 02:29
Citação de: Baron_Davis em 17 de Novembro de 2019, 23:07
Luzinhas, o Fla vendeu o Paqueta e o Vinicius Jr e adquiriu qualidade diferenciada sem olhar para a idade de alguns reforços

Está a terraplanar o brasileirao e é finalista da libertadores

Adquirir qualidade em vez de quantidade

Mas o Flamengo nao tem netflix.

O Benfica também não.

O Benfica só vai ter Benflix.

Paga Ze...

Alguem tem que financiar os casamentos e os colegios dos muchachos.

Eu não me chamo Zé e não vou pagar um tostão!

:tickedoff:

Nao estava a falar para ti em particular mas sim para o "Ze"  :smokin:

Eu sei, ó Zé Manel!!!

:crazy2:

iloy

antes nao havia dinheiro e tinhamos a CS a mandar nomes grandes para assinar, agora que temos dinheiro so vemos cepos a custo 0 a sair na CS e infelizmente a chegar no Benfica!!
que tristeza

Andre8

Citação de: Iron Mask em 18 de Novembro de 2019, 13:11
Citação de: Andre8 em 18 de Novembro de 2019, 12:28
Citação de: Iron Mask em 18 de Novembro de 2019, 12:20
125. Valente.

Há aviários com menos frangos.

se dos 125 jogadores 70 têm menos de 20 anos, tens 3 equipas seniores (A, B, Sub -23, mais juniores e juvenis ja com contrato profissional) explica aí então o excesso?? bater só por bater.. que tenhas 10 jogadores a mais... não parece nada de extraordinario.

Vai ver quantos jogadores tem qualquer outro clube na Europa. Por serem sub-20 podem ser 200?

Mesmo com 3 equipas, com 30 jogadores cada plantel (que é uma loucura!!) seriam 90.


Isto é simplesmente obsceno.

já foste ver quantos desses 125 são das camadas jovens??

Kurt Cobain 10


SLB_paixao

Qual é a lógica desportiva em contratar um jogador e cede-lo ao clube onde está?
Mas vale tudo?
Epá chamem a polícia... Que fdp!

Diogo Brito

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2019, 15:22


a sério ?  :rir:

perdeu a vergonha toda de vez  :estrelas:
Não é por ele ir ao jantar que tem de apoiar a claque. Mesmo que apoie, nunca podem pegar nisto como "prova".


Kurt Cobain 10

agora vai contratar um jogador ao brasil , paga mais de 2 M em comissões e deixa o ficar no mesmo sitio  :estrelas:

Os vieiristas dão me mais nojo ainda que este sujeito em irem ainda na conversa do ventoinha  :-X