Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: hippyscorpio em 13 de Dezembro de 2019, 16:39
Não abriu uma exceção com o Renato Sanches tendo ele ido para ao Lille por 20 milhões, era dificil de acreditar que fosse abrir uma exceção com o regresso do Gaitan. Continua a dar tiros nos pés porque é ele que decide tudo... cabecinha pensadora, que olhe para a estrutura do Flamengo, o novo presidente deles diz como meteu aquilo a funcionar e se acabaram com os interesses nas contratações do clube com os resultados que se conhecem. Para ver com muita atenção, olhem só para isto...

https://www.youtube.com/watch?v=ajfXJLVmxZU
https://www.youtube.com/watch?v=UmoyAIARqXo
o regresso do Renato tinha sido um grande feito. 20M por ele foi de borla.  Esse sim era uma mais valia para o 11 titular. 

Mas o Gedson é que é bom tem que se apostar nele 😂


SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2019, 15:41
É o principal culpado por esta política desportiva bafienta, cuja principal aposta é contratar/formar míudinhos para vender despois. Deixa-se influenciar em demasia pelos samessugas que gravitam à volta dele.
ele é o maior sanguessuga. 

Não se deixa influenciar por ninguém. Sabe muito bem o que anda a fazer. 


Zetuga


Sempreparasemprebenfica

Perde com o Braga para a taça e contrata o Gaitan.

Senão renova com um funcionário qualquer.

SLBCARLOS

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Dezembro de 2019, 14:19
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Dezembro de 2019, 14:06
Se quer ganhar ganhar ganhar é preciso reforçar reforçar reforçar o plantel com jogadores de qualidade para o 11 titular.
Como o Gaitan?
nao. Precisamos de melhor. 
O gaitan o lugar dele é no boca com o Salvio.  O seu melhor já passou a muito tempo agora é sempre a descer. 


BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Dezembro de 2019, 17:00
Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2019, 15:41
É o principal culpado por esta política desportiva bafienta, cuja principal aposta é contratar/formar míudinhos para vender despois. Deixa-se influenciar em demasia pelos samessugas que gravitam à volta dele.
ele é o maior sanguessuga. 

Não se deixa influenciar por ninguém. Sabe muito bem o que anda a fazer.

Há piores do que ele lá dentro.

cfSLBcg

Citação de: Davidoff´ em 13 de Dezembro de 2019, 15:24
Só ia buscar o Gaitan se estivéssemos numa situação precária no Campeonato.

Fazia a vontade aos sócios e eles agradeciam e acalmaram as críticas.


A vontade do artista é vender e não comprar... muito menos comprar jogadores que não dão retorno financeiro..

Retorno desportivo? Já não existe... terminou com a saída do Boto..

Isto...

Cris27

A resposta do Lage á pergunta sobre o Gaitan, demonstra toda a falta de ambição que se instalou no Benfica. Um presidente que diz que quer ser campeão europeu e que depois recusa a vinda de um jogador como o Nico optando por apostar em miúdos da formação, não percebendo que este jogador também servirá como "tutor" para os mais novos, enfim...

MDourado

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Dezembro de 2019, 16:56
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Dezembro de 2019, 16:22
Hoje em dia, rejeitaria um Jonas.
mas o gaitan não chega aos calcanhares do Jonas. 

Falam aqui do gaitan como se fosse o Messi.

Não, bom bom é o que aí vem para jogar ás cartas com o Caio, o Yoni ou tinóni ou o caralho que o fda... isto é que é politica desportiva.....acho que quando vir o orelhas pelas costas a alegria vai ser pelo menos similar a ganhar uma liga Europa.

nogueira

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Dezembro de 2019, 16:56
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Dezembro de 2019, 16:22
Hoje em dia, rejeitaria um Jonas.
mas o gaitan não chega aos calcanhares do Jonas. 

Falam aqui do gaitan como se fosse o Messi.
Tu ainda não ultrapassaste o trauma do Nolito?
Tchiii que isso bateu forte

Nutmeg

Alguém que me explique como o melhor jogador do século de um clube veio na casa dos 30, esse clube precisa atualmente de um 2° avançado, desdenha jogadores como Gaitan com a desculpa de não dar para pot€nciar devido à idade, entretanto, explica que o modelo de negócio é identificar e contratar Gaitans numa idade jovem, e enquanto isso, contrata os jovens promissores super talentosos Caio e Yony?
Está tudo mal naquela direção e no renovado treinador que não mais é do que uma marioneta bem paga.
Mediocridade total.

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2019, 17:22
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Dezembro de 2019, 17:00
Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2019, 15:41
É o principal culpado por esta política desportiva bafienta, cuja principal aposta é contratar/formar míudinhos para vender despois. Deixa-se influenciar em demasia pelos samessugas que gravitam à volta dele.
ele é o maior sanguessuga. 

Não se deixa influenciar por ninguém. Sabe muito bem o que anda a fazer.

Há piores do que ele lá dentro.

Trouxe-os a todos. Sabe bem o que tem dentro de casa.

iloy

Estou a ver o Renato Sanches a jogar, Ha muitos sapos que vao engolir as palavras. Uma vergonha ter deixado um jogador deste a jogar no Lille!!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Never em 13 de Dezembro de 2019, 10:37
(...)
Sousa Martins (SM): Porque é que não avançou com uma proposta pelo Gaitán?
Vieira (V): Pelo Gaitán?
SM: Sim. O Gaitán, em Dezembro, deu uma entrevista a um jornal afirmando que gostava de voltar ao Benfica. Não teria sido uma boa opção para Lage atacar o campeonato e a Liga Europa?
V: Tínhamos o Gaitán referenciado mas optámos por não avançar com a sua contratação.
SM: Porquê?
V: Porque sim. Oiça...
SM: Os adeptos queriam muito que ele voltasse.
V: Oiça (risos) ... os benfiquistas já sabem como trabalha esta direção. Não trabalhamos de fora para dentro. Se contratássemos cada jogador pedido pelos adeptos... (risos) Não vamos comprometer a nossa estratégia...
SM: Mas não ach...
V: Nada nos desvia do caminho que traçámos. Chegámos até aqui assim.
SM: Sim, mas não acha que teria sido mais uma boa opção para o treinador? Podia ter ajudado o Benfica a passar os quartos de final da Liga Europa.
V: (risos) No verão passado construímos um plantel para lutar na Liga dos Campeões. Não acha que tínhamos plantel para lutar pela Liga Europa?
SM: Eu estou-lhe a perguntar a si (risos). O Benfica não passou a fase de grupos da Champions. Talvez precisass...
V: Oiça... tínhamos plantel para termos feito mais na Champions. Não aconteceu. Agora, o plantel era o mesmo e podíamos ter ganho a Liga Europa. Não... mas escute. Um plantel que tinha o Rúben Dias... o Florentino... o Vin... o Vinicius... já viu a quanto é que saíram?
SM: Vai vender o Vinícius?
V: (risos) não posso adiantar nada.
SM: Mas acabou de dar a entender isso.
V: (risos) não posso adiantar nada... (risos)

...

Mas, sim. (Risos) posso-lhe dizer apenas que vamos receber mais que pagámos. Sabíamos do valor do Vinicius. Sabia que seria um bom negócio.
SM: Muito bem. O tempo é curto por isso temos que mudar para o próximo assunto: vai se recandidatar?


Em Agosto venho cá buscar.

É por coisas como esta que continuo a vir cá

:2funny:

Trapattoni

Citação de: Never em 13 de Dezembro de 2019, 10:37
(...)
Sousa Martins (SM): Porque é que não avançou com uma proposta pelo Gaitán?
Vieira (V): Pelo Gaitán?
SM: Sim. O Gaitán, em Dezembro, deu uma entrevista a um jornal afirmando que gostava de voltar ao Benfica. Não teria sido uma boa opção para Lage atacar o campeonato e a Liga Europa?
V: Tínhamos o Gaitán referenciado mas optámos por não avançar com a sua contratação.
SM: Porquê?
V: Porque sim. Oiça...
SM: Os adeptos queriam muito que ele voltasse.
V: Oiça (risos) ... os benfiquistas já sabem como trabalha esta direção. Não trabalhamos de fora para dentro. Se contratássemos cada jogador pedido pelos adeptos... (risos) Não vamos comprometer a nossa estratégia...
SM: Mas não ach...
V: Nada nos desvia do caminho que traçámos. Chegámos até aqui assim.
SM: Sim, mas não acha que teria sido mais uma boa opção para o treinador? Podia ter ajudado o Benfica a passar os quartos de final da Liga Europa.
V: (risos) No verão passado construímos um plantel para lutar na Liga dos Campeões. Não acha que tínhamos plantel para lutar pela Liga Europa?
SM: Eu estou-lhe a perguntar a si (risos). O Benfica não passou a fase de grupos da Champions. Talvez precisass...
V: Oiça... tínhamos plantel para termos feito mais na Champions. Não aconteceu. Agora, o plantel era o mesmo e podíamos ter ganho a Liga Europa. Não... mas escute. Um plantel que tinha o Rúben Dias... o Florentino... o Vin... o Vinicius... já viu a quanto é que saíram?
SM: Vai vender o Vinícius?
V: (risos) não posso adiantar nada.
SM: Mas acabou de dar a entender isso.
V: (risos) não posso adiantar nada... (risos)

...

Mas, sim. (Risos) posso-lhe dizer apenas que vamos receber mais que pagámos. Sabíamos do valor do Vinicius. Sabia que seria um bom negócio.
SM: Muito bem. O tempo é curto por isso temos que mudar para o próximo assunto: vai se recandidatar?


Em Agosto venho cá buscar.
Vidente!
Ou talvez não.