Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

El Tacuara

Surreal o que tem feito ao plantel...Surreal!!

Não temos um jogador com qualidade.


Dalone

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2020, 14:10
Se querem um treinador a sério tragam o Allegri.

Nah... primeiro nem sequer vinha, depois é limitado no posto de vista tático.
Roger Schmidt, Kovac ou Jesse Marsch, para quem é adepto de um belo jogo ofensivo e vertical é mel.

Seixalcosta

Calma pessoal... vamos a final do mundial no ESPORTS !!!!!!!!!!
Sempre 10 anos a frente...
Querem mais?  Vais ser horas na BTV

PB



Voltas e voltinhas... E acaba-se aqui!  :whistle2:

Kurt Cobain 10

#866329
Sabem qual é minha opinião e talvez esteja bastante enganado , o Vieira  vai contratar o Jesus para não o ver no porto .

As ci do lage ultimamente fazem crer mais dessa teoria .

O lage ultimamente parece me um gajo que se sente traído e já se está a cagar para isto e a equipa também.

Vamos ver em maio , se estou enganado

PS . Espero estar enganado . Mas conhecendo o Vieira , diria que é o que vai acontecer.

PB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2020, 15:20
Sabem qual é minha opinião e talvez esteja bastante enganado , o Vieira  vai contratar o Jesus para não o ver no porto .

As ci do lage ultimamente fazem crer mais dessa teoria .

O lage ultimamente parece me um gajo que se sente traído e já se está a cagar para isto e a equipa também.

Vamos ver em maio , se estou enganado

PS . Espero estar enganado . Mas conhecendo o Vieira , diria que é o que vai acontecer.
O Jesus não vai para o Porto porque eles não tem dinheiro para os devaneios deles. Se o Conceição for embora, será o Rui Faria.

Red Bullet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2020, 15:20
Sabem qual é minha opinião e talvez esteja bastante enganado , o Vieira  vai contratar o Jesus para não o ver no porto .

As ci do lage ultimamente fazem crer mais dessa teoria .

O lage ultimamente parece me um gajo que se sente traído e já se está a cagar para isto e a equipa também.

Vamos ver em maio , se estou enganado

PS . Espero estar enganado . Mas conhecendo o Vieira , diria que é o que vai acontecer.

Eu vou mais longe, tenho poucas duvidas q isso n aconteça.

Moikano

O único culpado. Nada está perdido mas se perdermos este campeonato é um escândalo., pura auto-sabotagem. O falhanço do penta foi uma vergonha, o problema pior vai ser este Fcp moribundo ressuscitado por este burro. Os Pirkos na Liga dos campeões para o ano é sopro num defunto ja morto e enterrado. So este cepo pra perder contra este portinho.

Kurt Cobain 10

O lado bom do Jesus voltar era que o Vieira teria de abrir os cordões á bolsa e reforçar bem a equipa .

O JJ não papa grupos .

Pequeno_Genial


Eu tenho a certeza que se LFV, amanhã, decidisse emprestar/dar (dinheiro do Benfica, claro!) os cerca de 100M que o Porto precisa para cumprir com o FPF, nesse mesmo dia estaríamos a ouvir nas diversas tv's nacionais, inclusive na do nosso clube, que esta tinha sido uma grande decisão, aliás reveladora de todo o sentido de responsabilidade e nobreza de carácter do Grande Líder, que aqui não está em causa a rivalidade mas sim a sobrevivência de um histórico português e das próprias competições nacionais, que os rivais fortes, para além da contribuição para o ranking da UEFA, são também precisos para que o próprio Benfica cresça, que quanto mais fortes forem os adversários mais forte terá de ser o Benfica e que isto até já foi feito noutros países (Alemanha) e que o Bayern, tendo ajudado o Dortmund num momento difícil, continua a ganhar e a ser um clube de sucesso.

E tenho quase, quase a certeza que chegávamos a Outubro e o homem que devolveu o Benfica aos benfiquistas vencia as eleições com 70 a 80% dos votos.

Pinguinha

Mas o Lage sente-se traído com o quê?

Por ter sido um yes man, permitindo tudo e a cabeça dele, ser agora a primeira a rolar?

Por ser um treinador mediocre e ao fim de 6 meses estar a assinar um contrato milionário de 4 anos?

Estava ele á espera que quando a coisa começasse a correr mal, o Vieira ia assumir alguma coisa?

Lage deitou-se na cama que ele próprio fez e na cama que ele deixou fazerem.



Gsound

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2020, 15:20
Sabem qual é minha opinião e talvez esteja bastante enganado , o Vieira  vai contratar o Jesus para não o ver no porto .

As ci do lage ultimamente fazem crer mais dessa teoria .

O lage ultimamente parece me um gajo que se sente traído e já se está a cagar para isto e a equipa também.

Vamos ver em maio , se estou enganado

PS . Espero estar enganado . Mas conhecendo o Vieira , diria que é o que vai acontecer.



Meu caro, eu nunca quero nem quererei ver o Benfica a não ganhar, nunca, aconteça o que acontecer.

Mas se há coisa boa que o regresso de Jesus pode fazer é revoltar apoiantes de Vieira e correr com ele e o Jesus do Benfica.

Depois de apertar o pescoço a um sócio em AG, trazer Jesus era completar a total falta de respeito pelo Sport Lisboa e Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: Gsound em 24 de Fevereiro de 2020, 15:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2020, 15:20
Sabem qual é minha opinião e talvez esteja bastante enganado , o Vieira  vai contratar o Jesus para não o ver no porto .

As ci do lage ultimamente fazem crer mais dessa teoria .

O lage ultimamente parece me um gajo que se sente traído e já se está a cagar para isto e a equipa também.

Vamos ver em maio , se estou enganado

PS . Espero estar enganado . Mas conhecendo o Vieira , diria que é o que vai acontecer.



Meu caro, eu nunca quero nem quererei ver o Benfica a não ganhar, nunca, aconteça o que acontecer.

Mas se há coisa boa que o regresso de Jesus pode fazer é revoltar apoiantes de Vieira e correr com ele e o Jesus do Benfica.

Depois de apertar o pescoço a um sócio em AG, trazer Jesus era completar a total falta de respeito pelo Sport Lisboa e Benfica.
se o Vieira quiser trazer o JJ traz e não lhe acontece nada .

Olha este caso da OPA , está a vista de toda a gente que é uma vigarice e mesmo assim a maioria continua do lado do Vieira .

Kurt Cobain 10

Entre lage e JJ neste momento não tenho dúvidas , repito neste momento.

JJ , demoras muito ?

areal

Se o JJ morrer, vai acabar o futebol... Tantos treinadores, que andam por aí.