Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

RP89

Luís Vieira é um mito do Benfica. Conhecida paixão pelo Yazalde. Grande amigo do papa do norte, iam passar férias juntos. Diz a Alberto Miguéns para deixar de trabalhar no Benfica, clube que ele considera 'de merda', enquanto presidente do Alverca, clube que faliu.

E limpa eleições atrás de eleições.

Que herói.

A única salvaguarda que nós temos são os benfiquistas. Eles saberão melhor o caminho para o clube. Como sabiam quando elegeram o Damásio. Como sabiam quando elegeram Vale e Azevedo. E como sabem cada vez que elegem Luís Vieira.

mecre90

Citação de: dreadrocK em 28 de Maio de 2020, 20:44
Citação de: mecre90 em 28 de Maio de 2020, 20:38
Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2020, 15:17
Citação de: mecre90 em 28 de Maio de 2020, 14:53
Citação de: iloy em 28 de Maio de 2020, 13:49
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 12:08
Nunca vi o Benfica tão preparado, estruturado e determinado a vencer como agora



e depois os moderadores do SB sonham com debates sinceros entre apoiantes e oposiçao com pessoas deste nivel!!!
enfim

Não sei qual o mal desse coment.

O user dá para perceber que é um troll, mas eu concordo com 2 terços do que ele disse.
Eu nos meus 40 anos de vida, 25 dos quais atento e informado relativamente ao que se passa no clube, também nunca vi o Benfica tão bem preparado e estruturado para vencer como actualmente.

Já quanto ao determinado, discordo por completo. De Jorge de Brito até Vilarinho, incluindo Damásio e Vale e Azevedo, determinação e ambição não faltavam, faltava era muita preparação e competência.

No Vieira eu sou dos poucos que compreendo a política de relações que é preciso manter com os outros agentes desportivos, compreendo que tenham e3 haver mais que se lavam umas às outras, compreendo que ir contra tudo e contra todos não seja a opção mais benéfica. Mas não consigo perceber a falta de ambição desportiva.

Preparados para ganhar e vencer como quaseeeee ganhamos o  penta não???

Não vi essa preparação num ano que podia e devia ter sido histórico, talvez o teu presidente tivesse demasiado ocupado a falar com o amigo do Norte pra ganharem mais uns tostões em vez de se "preparar e vencer"...

Preparados para vencer, sim. Se não fosse um golpe de azar aos 92 minutos e o baixar de guarda de há duas épocas atrás, podíamos estar a agora a lutar pelo 8o campeonato. Consecutivo. Isto para mim é estar preparado.

Quanto à conversa do "meu presidente", ele é tanto meu presidente como é teu.

Fartinho desta treta de colarem logo um gajo à direcção. Porra, já não pode haver conversa neste fórum que não seja a malhar no Vieira?

Boa teoria, essa dos 92 minutos. Se o JJ tivesse ficado, se calhar já tinha sido campeão Europeu.... se, se, se.

A verdade é que eles ganharam os titulos, e nós não. E estás tão preparado para vencer que corremos o ricos de perder 2 campeonatos em 3 para o pior Porto de sempre, intervencionados pela UEFA, e sem dinheiro para nada.

Podes à vontade defender aquilo que achas que deves de defender, mas tb convem usar argumentos válidos, na minha opinião. O Luis.live fez isso, e o joaoccc, e ninguém os "atacou".

Os meus argumentos são o exemplo dos 5 campeonatos em 6 possíveis, e de perder campeonatos ou mesmo no limite ou por desplicencia.

Se ter lutado ate ao final nos últimos 7 campeonatos, ganhando 5 deles não é estar preparado para vencer...

Bem, então tenho de concluir que nenhum grande clube europeu está preparado para vencer...

Agora desculpa, mas vou jantar com o meu boss rei sol Vieira, tenho de lhe pedir mais uns trocos que esta cena de fazer estas figuras ridículas tem de ser melhor ressarcido.

dreadrocK

#881807
Citação de: mecre90 em 28 de Maio de 2020, 21:05
Citação de: dreadrocK em 28 de Maio de 2020, 20:44
Citação de: mecre90 em 28 de Maio de 2020, 20:38
Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2020, 15:17
Citação de: mecre90 em 28 de Maio de 2020, 14:53
Citação de: iloy em 28 de Maio de 2020, 13:49
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 12:08
Nunca vi o Benfica tão preparado, estruturado e determinado a vencer como agora



e depois os moderadores do SB sonham com debates sinceros entre apoiantes e oposiçao com pessoas deste nivel!!!
enfim

Não sei qual o mal desse coment.

O user dá para perceber que é um troll, mas eu concordo com 2 terços do que ele disse.
Eu nos meus 40 anos de vida, 25 dos quais atento e informado relativamente ao que se passa no clube, também nunca vi o Benfica tão bem preparado e estruturado para vencer como actualmente.

Já quanto ao determinado, discordo por completo. De Jorge de Brito até Vilarinho, incluindo Damásio e Vale e Azevedo, determinação e ambição não faltavam, faltava era muita preparação e competência.

No Vieira eu sou dos poucos que compreendo a política de relações que é preciso manter com os outros agentes desportivos, compreendo que tenham e3 haver mais que se lavam umas às outras, compreendo que ir contra tudo e contra todos não seja a opção mais benéfica. Mas não consigo perceber a falta de ambição desportiva.

Preparados para ganhar e vencer como quaseeeee ganhamos o  penta não???

Não vi essa preparação num ano que podia e devia ter sido histórico, talvez o teu presidente tivesse demasiado ocupado a falar com o amigo do Norte pra ganharem mais uns tostões em vez de se "preparar e vencer"...

Preparados para vencer, sim. Se não fosse um golpe de azar aos 92 minutos e o baixar de guarda de há duas épocas atrás, podíamos estar a agora a lutar pelo 8o campeonato. Consecutivo. Isto para mim é estar preparado.

Quanto à conversa do "meu presidente", ele é tanto meu presidente como é teu.

Fartinho desta treta de colarem logo um gajo à direcção. Porra, já não pode haver conversa neste fórum que não seja a malhar no Vieira?

Boa teoria, essa dos 92 minutos. Se o JJ tivesse ficado, se calhar já tinha sido campeão Europeu.... se, se, se.

A verdade é que eles ganharam os titulos, e nós não. E estás tão preparado para vencer que corremos o ricos de perder 2 campeonatos em 3 para o pior Porto de sempre, intervencionados pela UEFA, e sem dinheiro para nada.

Podes à vontade defender aquilo que achas que deves de defender, mas tb convem usar argumentos válidos, na minha opinião. O Luis.live fez isso, e o joaoccc, e ninguém os "atacou".

Os meus argumentos são o exemplo dos 5 campeonatos em 6 possíveis, e de perder campeonatos ou mesmo no limite ou por desplicencia.

Se ter lutado ate ao final nos últimos 7 campeonatos, ganhando 5 deles não é estar preparado para vencer...

Bem, então tenho de concluir que nenhum grande clube europeu está preparado para vencer...

Agora desculpa, mas vou jantar com o meu boss rei sol Vieira, tenho de lhe pedir mais uns trocos que esta cena de fazer estas figuras ridículas tem de ser melhor ressarcido.

Ou possiveis 1 em 3, ou talvez 7 em 17. A argumentação serve sempre para encaixar nas narrativas que queremos seguir.

Em momento algum disse que o Vieira era teu boss. Apenas disse que convém apresentares argumentos vãlidos, como o luis.live e o joaoccc fizeram ontem.

react

Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 14:55
Todos temos um treinador dentro de nós.
Misters do café não faltam.

Cada jogador, cada plantel, cada jogo e cada época têm tantas especificadades e contextos, que é preciso muita audácia ou ignorância para fazer um juízo fundamentado.

O futebol e as suas circunstâncias. As vicissitudes decorrentes de bola na trave ou de um pênalti falhado e a sua racionalização.

Como tudo isso será magicado na mente dos adeptos e daí sai o veredito.



Se calhar nada disso entra na análise e o veredito é um mero fail. Fail por ignorância ou fail por antipatia.

That's all, folks.

:bandeira2:

Que politico. Muita palavra cara, pouco sumo.

dreadrocK

Citação de: react em 28 de Maio de 2020, 21:23
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 14:55
Todos temos um treinador dentro de nós.
Misters do café não faltam.

Cada jogador, cada plantel, cada jogo e cada época têm tantas especificadades e contextos, que é preciso muita audácia ou ignorância para fazer um juízo fundamentado.

O futebol e as suas circunstâncias. As vicissitudes decorrentes de bola na trave ou de um pênalti falhado e a sua racionalização.

Como tudo isso será magicado na mente dos adeptos e daí sai o veredito.



Se calhar nada disso entra na análise e o veredito é um mero fail. Fail por ignorância ou fail por antipatia.

That's all, folks.

:bandeira2:

Que politico. Muita palavra cara, pouco sumo.

Uma mão cheia de nada. Tanta palavra usada, e nada é dito.

helderrocha

Citação de: mecre90 em 28 de Maio de 2020, 21:05
Citação de: dreadrocK em 28 de Maio de 2020, 20:44
Citação de: mecre90 em 28 de Maio de 2020, 20:38
Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2020, 15:17
Citação de: mecre90 em 28 de Maio de 2020, 14:53
Citação de: iloy em 28 de Maio de 2020, 13:49
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 12:08
Nunca vi o Benfica tão preparado, estruturado e determinado a vencer como agora



e depois os moderadores do SB sonham com debates sinceros entre apoiantes e oposiçao com pessoas deste nivel!!!
enfim

Não sei qual o mal desse coment.

O user dá para perceber que é um troll, mas eu concordo com 2 terços do que ele disse.
Eu nos meus 40 anos de vida, 25 dos quais atento e informado relativamente ao que se passa no clube, também nunca vi o Benfica tão bem preparado e estruturado para vencer como actualmente.

Já quanto ao determinado, discordo por completo. De Jorge de Brito até Vilarinho, incluindo Damásio e Vale e Azevedo, determinação e ambição não faltavam, faltava era muita preparação e competência.

No Vieira eu sou dos poucos que compreendo a política de relações que é preciso manter com os outros agentes desportivos, compreendo que tenham e3 haver mais que se lavam umas às outras, compreendo que ir contra tudo e contra todos não seja a opção mais benéfica. Mas não consigo perceber a falta de ambição desportiva.

Preparados para ganhar e vencer como quaseeeee ganhamos o  penta não???

Não vi essa preparação num ano que podia e devia ter sido histórico, talvez o teu presidente tivesse demasiado ocupado a falar com o amigo do Norte pra ganharem mais uns tostões em vez de se "preparar e vencer"...

Preparados para vencer, sim. Se não fosse um golpe de azar aos 92 minutos e o baixar de guarda de há duas épocas atrás, podíamos estar a agora a lutar pelo 8o campeonato. Consecutivo. Isto para mim é estar preparado.

Quanto à conversa do "meu presidente", ele é tanto meu presidente como é teu.

Fartinho desta treta de colarem logo um gajo à direcção. Porra, já não pode haver conversa neste fórum que não seja a malhar no Vieira?

Boa teoria, essa dos 92 minutos. Se o JJ tivesse ficado, se calhar já tinha sido campeão Europeu.... se, se, se.

A verdade é que eles ganharam os titulos, e nós não. E estás tão preparado para vencer que corremos o ricos de perder 2 campeonatos em 3 para o pior Porto de sempre, intervencionados pela UEFA, e sem dinheiro para nada.

Podes à vontade defender aquilo que achas que deves de defender, mas tb convem usar argumentos válidos, na minha opinião. O Luis.live fez isso, e o joaoccc, e ninguém os "atacou".

Os meus argumentos são o exemplo dos 5 campeonatos em 6 possíveis, e de perder campeonatos ou mesmo no limite ou por desplicencia.

Se ter lutado ate ao final nos últimos 7 campeonatos, ganhando 5 deles não é estar preparado para vencer...

Bem, então tenho de concluir que nenhum grande clube europeu está preparado para vencer...

Agora desculpa, mas vou jantar com o meu boss rei sol Vieira, tenho de lhe pedir mais uns trocos que esta cena de fazer estas figuras ridículas tem de ser melhor ressarcido.
o problema é que olhas para 6 desses campeonatos e vez que tirarando o primeiro, o resto foi mais sorte que propriamente pela mestria de vieira em preparar épocas.

pedro_rkc

Contratar o Jonas? Para que é que vamos contratar um gajo de 30 anos? Isso não vai dar dinheiro!! (comissões)

Playah

"Azares"




Mas hey, andamos a dividir titulos com o Portinho, temos que votar no Grande Lider, ou vem ai outro Vale e Azevedo!!!

Skyflash

Citação de: ISO em 28 de Maio de 2020, 21:05
Citação de: Skyflash em 28 de Maio de 2020, 20:59
Os Vieiristas poderiam explicar o facto do Luís Filipe Vieira ter sido preso pelo roubo de um camião?

...

Querem queimar o homem de modo a que nãio ganhe eleições, só mesmo desmistificando a treta da recuperação financeira e a obra feita!

O homem é que se queima a si mesmo com as suas falcatruas.

FP3

Citação de: Playah em 28 de Maio de 2020, 22:10
"Azares"




Mas hey, andamos a dividir titulos com o Portinho, temos que votar no Grande Lider, ou vem ai outro Vale e Azevedo!!!
Até doi ver essa merda

Biscai@

Citação de: gabbana em 28 de Maio de 2020, 18:58
Pede emprestado o Trincão, o Semedo/ Cancelo, e vai buscar um central de qualidade.


                                                           Ody

            Cancelo/ Semedo             Rúben              David Luiz/ Koch          Grimaldo


                                                           Weigl

                                                                                 Gabriel

                                            Taarabt/ Gotze

              Trincão                                                                                       Rafa
                                                                   Vinicius
Weigl, Gabriel e Taarabt... bom trio, não sei é se o Lage o vai a meter a jogar junto já nestes 10 jogos que faltam deste campeonato. Desde o inicio da temporada que ando a dizer que o Taarabt é o substituto do Félix e o camisola 10 da equipa, mas tirando raras excepções, o Lage meteu-o a jogar sempre a 8... o Taarabt jogou bem a 8, mas penso que pode render muito mais a 10 e como o Lage anda, teimoso como uma porta, sinceramente não estou a contar com esse trio a jogar junto no 11 titular... mas espero que sim.

Villaridis

Citação de: Biscai@ em 28 de Maio de 2020, 22:42
Citação de: gabbana em 28 de Maio de 2020, 18:58
Pede emprestado o Trincão, o Semedo/ Cancelo, e vai buscar um central de qualidade.


                                                           Ody

            Cancelo/ Semedo             Rúben              David Luiz/ Koch          Grimaldo


                                                           Weigl

                                                                                 Gabriel

                                            Taarabt/ Gotze

              Trincão                                                                                       Rafa
                                                                   Vinicius
Weigl, Gabriel e Taarabt... bom trio, não sei é se o Lage o vai a meter a jogar junto já nestes 10 jogos que faltam deste campeonato. Desde o inicio da temporada que ando a dizer que o Taarabt é o substituto do Félix e o camisola 10 da equipa, mas tirando raras excepções, o Lage meteu-o a jogar sempre a 8... o Taarabt jogou bem a 8, mas penso que pode render muito mais a 10 e como o Lage anda, teimoso como uma porta, sinceramente não estou a contar com esse trio a jogar junto no 11 titular... mas espero que sim.
se existe Weigl como construtor de jogo recuado, não faz sentido falar-se em "número 10".

é um médio interior. um de 2.

RodrigoVivo

Olhei para esta última página do tópico e só de olhar para as últimas prestações na Champions deu-me vómitos.

Miguel Caeiro

#881818
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2020, 22:10
"Azares"




Mas hey, andamos a dividir titulos com o Portinho, temos que votar no Grande Lider, ou vem ai outro Vale e Azevedo!!!

E demagogo e populista é o RGS:

https://www.zerozero.pt/news.php?id=263783

:whistle2:

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 28 de Maio de 2020, 22:42
Citação de: gabbana em 28 de Maio de 2020, 18:58
Pede emprestado o Trincão, o Semedo/ Cancelo, e vai buscar um central de qualidade.


                                                           Ody

            Cancelo/ Semedo             Rúben              David Luiz/ Koch          Grimaldo


                                                           Weigl

                                                                                 Gabriel

                                            Taarabt/ Gotze

              Trincão                                                                                       Rafa
                                                                   Vinicius
Weigl, Gabriel e Taarabt... bom trio, não sei é se o Lage o vai a meter a jogar junto já nestes 10 jogos que faltam deste campeonato. Desde o inicio da temporada que ando a dizer que o Taarabt é o substituto do Félix e o camisola 10 da equipa, mas tirando raras excepções, o Lage meteu-o a jogar sempre a 8... o Taarabt jogou bem a 8, mas penso que pode render muito mais a 10 e como o Lage anda, teimoso como uma porta, sinceramente não estou a contar com esse trio a jogar junto no 11 titular... mas espero que sim.
Para concluir... o Benfica com 5 contratações cirúrgicas e de qualidade inquestionável e não vendendo ninguém dos seus titulares (tirando o Pizzi), tem tudo para construir um plantel para na próxima temporada atacar finalmente a Europa. Mas com Vieira no poder tenho duvidas, vai fazer como sempre tudo ao contrário, vende os titulares e não contrata ninguém para a defesa.

Vender Jardel, Pizzi, Fejsa, Zivkovic e Seferovic tem de ser prioridade.

Vlachodimos
(Contratação)
Svilar (equipa B)

(Contratação)
André Almeida
Tomás Tavares (equipa B)

Rúben Dias
(Contratação)
Ferro
Morato (equipa B)

(Contratação)
Grimaldo
Nuno Tavares (equipa B)

Weigl
Florentino

Gabriel
Samaris

Taarabt
Chiquinho

Pedrinho
Jota

Rafa
Cervi

Vinicius
(Contratação)