Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Shoky

Um presidente a sério reunia a equipa no balneário e dizia só isto:

"Tomamos a decisão de vos pagar a 100% durante estes meses todos, em que estiveram a apanhar sol e a dar mergulhos na piscina. Essa foi a percentagem do nosso comprometimento.

Qual foi a vossa percentagem de esforço ontem? Percentagem de respeito pelos adeptos que se deram ao trabalho de enviar os próprios cachecóis para estarem convosco? 20%? 10%?

O Benfica não sustenta malandros. A partir de agora isto vai funcionar de forma diferente. Por cada ponto que perderem até final do campeonato perdem 5% do vosso salário. E no final da época vamos as contas finais."

gugabenfica

Citação de: franciscoafonso em 05 de Junho de 2020, 11:43
Citação de: gugabenfica em 05 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: AleKx em 05 de Junho de 2020, 11:36
Valeu a pena sermos o unico clube europeu que nao reduziu os salarios durante a pandemia.

por isso mais uma razao, para estes merdinhas de jogadores e treinador irem com os cães. Nem isso fez com que corressem mais...são um bando de meninas.

Aí digam o que disserem do vieira , mas foi gajo de tomates a manter os ordenados das meninas amelias.

por isso digo que precisamos de um gajo no banco tipo o JJ.. da velha guarda...
Lol. O Vieira manteve salários para poder ter argumento no Verão para despachar jogadores abaixo de preço de cláusula. O "campeonato da credibilidade" já deu o mote ao discurso que aí vem.

O DSO começou há três semanas a dizer que o Benfica ia perder 200 mil euros por jogo à porta fechada, hoje em dia já diz que é 1 milhão por jogo. No final do ano afinal perdemos 2 milhões por jogo.

A malta continua, mesmo, completamente a dormir.

isso a mim ja não me interessa nada amigo, eu se fosse jogador teria gostado de receber os meus ordenados do mês e acharia uma boa atitude por parte da minha entidade patronal. agora se fez isso com 2 intenções... isso ja não me interessa

Semper Fidelis

Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Cosmic

Está a gostar de ver as pedradas e as palavras de ordem?

Baron_Davis

Citação de: gugabenfica em 05 de Junho de 2020, 11:34
vai buscar o teu amigo para treinador e vais ver como os jogadores rendem o triplo...


O problema do benfica nos últimos anos tem sido a falta de treinador.

é só yes man

se esse for o preço da re eleição até vai a nados busca lo e vai largar a nota para reforços

Woodwaid

Temos um problema social e clubismo nas mãos, por um lado, um home agarrado ao poder, olhando prós resultados financeiros, os pessoais e só depois o desportismo, por outro lado, uma nação em quarentena, cheia de vontade de ganhar e com sede de vencer, mas carregada de energia pra distilar ódio e ameaçar tudo e todos, pois o seu benfiquismo, é a única coisa que o envaidece, e se lhe provoca azia como ontem, no contexto atual da nossa sociedade é cocktail molotov. Por um lado o nosso benfiquismo diz, deviam ser todos apertados! Por outro lado vemos que é demasiado irracional as atitudes...o amor tem destas coisas, é intenso e quando vira ódio, mostra um lado escuro de cada um de nós...
A culpa é do presidente? Sim aproveitava a pandemia, mudava a equipa técnica e tínhamos outro rumo...
As luzinhas não piscam, os vícios são grandes demais...
Está na hora de bater com a porta, e não ir atrás do Lage ou dos jogadores, mas sim da direção...

gugabenfica

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: gugabenfica em 05 de Junho de 2020, 11:34
vai buscar o teu amigo para treinador e vais ver como os jogadores rendem o triplo...


O problema do benfica nos últimos anos tem sido a falta de treinador.

é só yes man

se esse for o preço da re eleição até vai a nados busca lo e vai largar a nota para reforços

disso não tenho duvida nenhuma... nem de que ficariamos muto melhores servidos

Jyzaks

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 11:46
Um presidente a sério reunia a equipa no balneário e dizia só isto:

"Tomamos a decisão de vos pagar a 100% durante estes meses todos, em que estiveram a apanhar sol e a dar mergulhos na piscina. Essa foi a percentagem do nosso comprometimento.

Qual foi a vossa percentagem de esforço ontem? Percentagem de respeito pelos adeptos que se deram ao trabalho de enviar os próprios cachecóis para estarem convosco? 20%? 10%?

O Benfica não sustenta malandros. A partir de agora isto vai funcionar de forma diferente. Por cada ponto que perderem até final do campeonato perdem 5% do vosso salário. E no final da época vamos as contas finais."
A receberem ordenados milionários enquanto estavam em casa a coçar o colhão e mesmo assim, ontem pareciam que estavam a fazer um frete.

Jogadores de merda que se acham vedetas e só dão vergonha alheia

paulomaia1972



Não há palavras para tamanha vergonha, empate em casa, mau futebol, insultos e agressões aos jogadores. Obrigado, Luís.

Tiago_I_

A única salvação que pode ter é despedir imediatamente o Lage e ir pedir por favor ao Jorge Jesus para voltar e impor futebol naquele balneário cheio de meninos mimados do instagram, tic tocs e fifa.

Os benfiquistas não se podem deixar enganar e permitir mais 4 anos disto. Chega de roubar o Benfica e encher o clube de escumalha incompetente e antibenfiquista.

Limpeza já!

Karel Alinho

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

RAFL

já nem sei o que te diga....olha...o mesmo que digo ao lage e ao rui costa...PEDE PARA CAGAR E SAI

gugabenfica

Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

O RGS nem cocegas lhe vai fazer...tudo o que for menos de humberto coelho, bagao felix, é para esquecer, o vieira (casas benfica)  come-os ao peq almoço

RAFL

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Junho de 2020, 11:50
A única salvação que pode ter é despedir imediatamente o Lage e ir pedir por favor ao Jorge Jesus para voltar e impor futebol naquele balneário cheio de meninos mimados do instagram, tic tocs e fifa.

Os benfiquistas não se podem deixar enganar e permitir mais 4 anos disto. Chega de roubar o Benfica e encher o clube de escumalha incompetente e antibenfiquista.

Limpeza já!
JJ ja renovou pelo flamengo

gugabenfica

Citação de: RAFL em 05 de Junho de 2020, 11:53
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Junho de 2020, 11:50
A única salvação que pode ter é despedir imediatamente o Lage e ir pedir por favor ao Jorge Jesus para voltar e impor futebol naquele balneário cheio de meninos mimados do instagram, tic tocs e fifa.

Os benfiquistas não se podem deixar enganar e permitir mais 4 anos disto. Chega de roubar o Benfica e encher o clube de escumalha incompetente e antibenfiquista.

Limpeza já!
JJ ja renovou pelo flamengo

dizem que renovou... não vi nada assinado.