Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

TiagoC1987

Citação de: 0dr4c1r em 02 de Julho de 2020, 20:29
Pochetino, Emery e "sonho" Nagelsmann (para já, ainda vamos atrás de Guardiola ou Klopp).
Está a começar a sentir-se apertado e não se importa de investir agora o que devia ter sido investido ao longo dos últimos 4 anos para ir melhorando a equipa gradualmente... gestão de topo.
Tendo em conta o estado em que estamos não sei se 100milhões chegam para criar um 11 digno da camisola que vestem.
Na minha opinião "só" precisamos de pelo menos 1GR suplente, 2DD (titular e suplente), 1DC (2 se Ruben Dias sair), 1MC (box-to-box), 1 9.5/10, 1PL... já para não falar de alguns retoques para as segundas linhas. Vai ser bonito reconstruir esta equipa.

E de extremos que desequilibrem no 1 para 1,tirando o Rafa não temos quem desequilibre pelas alas. Deste plantel aproveita-se 7 ou 8 jogadores.

Odysseas, Rúben Dias, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Rafa, Vinicius,Gabriel. De resto é mandar embora.

nwpt

Citação de: odistraido em 02 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: Bigode do Toni em 02 de Julho de 2020, 20:35
Quando dizem que o LFV não sabe sequer quem são os treinadores que aparecem nas notícias...

Não se esqueçam do senhor Rui Costa. A sobrevivência dele pode estar em causa também. Certamente que ele estará a ter uma influência considerável nos nomes falados.

Agora lutam todos para tentar ficar no poleiro. É pena que já ninguém os queira e que outubro esteja mesmo aí à porta.

O sr. RC já devia ter saído há muito tempo. Se lá continua significa que o tacho é mais importante.
"Senhor" e "Rui Costa" na mesma frase...  :D

Alexandre1976

Amigo Tavares,o problema acentuou-se no defeso de 1994.Apesar das dificuldades do mandato do Sr. Jorge de Brito o Benfica tinha sempre grandes equipas(as prestações europeias com excepção das epocas de 88-89 e 90-91 comprovam-no).Com a entrada do Damásio e a chegada do poeta Artur ao fim de pouco mais de um ano tinhamos apenas 3 jogadores da equipa campeã de 93-94.O Damasio ainda foi reeleito contra o Vale em 1996 saindo em Outubro de 1997.Ai o Vale ganhou ao Eng.Tadeu que recorde-se era a aposta de Jorge de Brito para lhe suceder na presidencia.Foram só decisões incompreensiveis umas atrás das outras que permitiu aos porcos dominarem a belo prazer todas as estruturas decisoras do futebol Português.

Camisola_20

Estes nomes são lançados e acaba por ver um João Pedro Sousa ou Ivo Veira. UM Pedro Martins ou Abel Ferreira.

E depois tudo fica doido porque fomos buscar um treinador do montão quando se falava em nomes de topo.

Não sei se o Vieira e a quem ele manda plantar noticias entendem que este jogo é periogoso.

Armani

O certo é que o Ventoinha vai ter de sacar um trunfo para ter novamente a falange de sócios analfaburra a comer da mão dele, e assim partir para as eleições de outubro tranquilo da vida.

Cá para mim vai passar por um treinador de grande prestígio e está preparado para hipotecar o cuzinho tal seja necessário. Ele precisa de ficar pelo menos mais 4 anos a sugar o maior.

anselmoslb

Citação de: rude em 01 de Julho de 2020, 23:27
Ainda me lembro quando passavam a imagem que este era o melhor plantel dos últimos anos. Dá-me vontade para rir e para chorar ao mesmo tempo.

O Vale e Azevedo e o Damásio com a ajuda das redes sociais também teriam feito grandes plantéis.

patrickvieira

o pochetino diz q so quer vir no final da epoca e ele vai deixa- lo escapar?
alem de trafulha é burro

ACalixto

Alguém ouviu sobre a investigação do MP, ao LFV, sobre favorecimento, em casos com o juiz Rui Rangel?

Na TVI!

lPhoenix

Na TVI estão a falar de uma eventual primeira acusação do MP a LFV.


Camisola_20

Sempre que oiço "Amiga da minha mulher" do Seu Jorge lembra me deste boneco lol

Pedro M.

Eu perdi a credibilidade desportiva neste senhor, não foi tanto neste ano - onde houve até investimentos a sério (pena que Raul de Tomás e Weigl não tenham sido determinantes) no plantel, mas sim no ano em que desinvestimos e falhamos o penta, sem somarmos qualquer ponto na Liga dos Campeões.
Vieira já não tem emenda, e deve sair... mesmo que tenha alguns méritos no passado, o problema é que já não dá para mais.
Todavia, acho que curioso como as investigações andam tanto em cima do Benfica e do seu presidente, e ninguém investiga os rivais - o que acontecem aos casos destes? Não andam para a frente?! Não se passa nada?!

Eu quero que Vieira saia, mas quero que a perseguição da imprensa ao Benfica acabe - é porque, não nos iludamos - muito do que anda para aí ser escrito não é para encontrar justiça, mas para nos sabotar ao máximo e destruir a nossa instituição... A hegemonia do Benfica irá ser sempre combatida através de conspirações!


joaoreis


Camisola_20


Mickey

Citação de: TiagoC1987 em 02 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: 0dr4c1r em 02 de Julho de 2020, 20:29
Pochetino, Emery e "sonho" Nagelsmann (para já, ainda vamos atrás de Guardiola ou Klopp).
Está a começar a sentir-se apertado e não se importa de investir agora o que devia ter sido investido ao longo dos últimos 4 anos para ir melhorando a equipa gradualmente... gestão de topo.
Tendo em conta o estado em que estamos não sei se 100milhões chegam para criar um 11 digno da camisola que vestem.
Na minha opinião "só" precisamos de pelo menos 1GR suplente, 2DD (titular e suplente), 1DC (2 se Ruben Dias sair), 1MC (box-to-box), 1 9.5/10, 1PL... já para não falar de alguns retoques para as segundas linhas. Vai ser bonito reconstruir esta equipa.

E de extremos que desequilibrem no 1 para 1,tirando o Rafa não temos quem desequilibre pelas alas. Deste plantel aproveita-se 7 ou 8 jogadores.

Odysseas, Rúben Dias, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Rafa, Vinicius,Gabriel. De resto é mandar embora.

Gabriel só se for o antigo...  Este que ainda deve ter problemas nos olhos e falha 30 passes por jogo, não faz falta nenhuma