Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:25
Que vá o Guardiola para o Barça e o JJ para o Benfica.

enganaste-te. era ao contrário
É mais provável sair-me amanhã o primeiro prémio do Euromilhões, do que o Guardiola vir para o Benfica.
Eu só peço treinadores possíveis de serem contratados. Aí o JJ é de longe o melhor de todos, portanto, é o nosso Guardiola.
Foi inferior a Vitor Pereira, Rui Vitória, melhor de quais todos?

aalavic

Citação de: kastro em 02 de Julho de 2020, 23:49
Há muito que escrevi: Se se demonstrar que o Vieira ofereceu cargos ao Rangel em troca de favores judiciais particulares - ainda que ele tivesse tido razão no processo em causa que ganhou - terá que sair do Benfica, porque é absolutamente inadmissível utilizar o nome do Benfica para obtenção de vantagens pessoais.
Ao que estão a dizer a acusação estará para breve, dia 15 começam as férias judiciais e eles estarão a tentar deixar a acusação pronta até lá. Claro que da acusação à condenação vai um passo ainda longo, mas a confirmar-se tal facto dará cabo do resto da imagem do Vieira e em minha opinião ele estará derrotado sem apelo nas próximas eleições.

Vamos ter uma disputa entre o RGS e a 3ª via que está a ser preparada.

É uma área muito cinzenta. Qual é a pessoa, em Portugal, que não se "aproveita" da visibilidade que certo cargo lhe dá? O Vieira é um dos expoentes máximos desta merda, mas não é o único. E isto é uma cena "orgulhosamente" (mas não única) portuguesa. Da moral já não vale a pena falar, quanto à lei, acho difícil acontecer-lhe alguma coisa.
Long live Vieira!

HighOnFire

Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:25
Que vá o Guardiola para o Barça e o JJ para o Benfica.
A tua fixação pelo Jorge Fernando é doentia, devias procurar ajuda.

patrickvieira

Citação de: J Pinto em 02 de Julho de 2020, 23:54
O Benfica tem perdido tudo em tribunal.

Vouchers, mails, sei lá.

As notícias sobre o Benfica surgem há anos e tentam sempre deitar abaixo.

Se calhar é porque o clube está bem, ganhou a maior parte dos títulos nos últimos anos, vende jogadores por milhões e tem infraestruturas como nenhum outro.
o pinto da costa tambem foi ilibado em tribunal

PontapeDoIsaias

Citação de: J Pinto em 02 de Julho de 2020, 23:54
O Benfica tem perdido tudo em tribunal.

Vouchers, mails, sei lá.

As notícias sobre o Benfica surgem há anos e tentam sempre deitar abaixo.

Se calhar é porque o clube está bem, ganhou a maior parte dos títulos nos últimos anos, vende jogadores por milhões e tem infraestruturas como nenhum outro.
Essa da maior parte dos titulos nos ultimos anos e mais uma mentira da direcao.
Nao ha homogenia nenhuma..caso o porko venca este ano e assim tudo o indica o score e 5-5 para a decada..

futeboldelite

Citação de: aalavic em 02 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: kastro em 02 de Julho de 2020, 23:49
Há muito que escrevi: Se se demonstrar que o Vieira ofereceu cargos ao Rangel em troca de favores judiciais particulares - ainda que ele tivesse tido razão no processo em causa que ganhou - terá que sair do Benfica, porque é absolutamente inadmissível utilizar o nome do Benfica para obtenção de vantagens pessoais.
Ao que estão a dizer a acusação estará para breve, dia 15 começam as férias judiciais e eles estarão a tentar deixar a acusação pronta até lá. Claro que da acusação à condenação vai um passo ainda longo, mas a confirmar-se tal facto dará cabo do resto da imagem do Vieira e em minha opinião ele estará derrotado sem apelo nas próximas eleições.

Vamos ter uma disputa entre o RGS e a 3ª via que está a ser preparada.

É uma área muito cinzenta. Qual é a pessoa, em Portugal, que não se "aproveita" da visibilidade que certo cargo lhe dá? O Vieira é um dos expoentes máximos desta merda, mas não é o único. E isto é uma cena "orgulhosamente" (mas não única) portuguesa. Da moral já não vale a pena falar, quanto à lei, acho difícil acontecer-lhe alguma coisa.
Long live Vieira!

há uns anos falei com um candidato  a uns órgãos sociais (lista de oposição) que achou perfeitamente natural que a direcção utilizasse os espaços do clube para os negócios privados.
Foi de imediato secundado por outros.

eu a partir daí tenho sempre muito cuidado com quem falo, porque me esqueço amiúde que nem toda a gente partilha dos meus valores e forma de estar.

MBACANO

Citação de: nwpt em 02 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: nuno16577 em 02 de Julho de 2020, 23:02
Apoiantes do Vieira  e agora o que dizem ?
Mais uma vergonha, não estando a dizer que o homem é culpado, mas porra já são coisas demais.

Que se demitia,  e se vá defender  já chega de envergonhar o Benfica.
Pá... Os Vieristas são o mesmo tipo de gente que vota no Isaltino e na Felgueiras.

Ele rouba mas apresenta trabalho
Quando ouço esse tipo de comentários do ele rouba mas se.for para.la outro tb vai roubar... Só pergunto se eles forem donos de.uma.empresa e um gerente ou CEO da empresa os andar a roubar se eles o mantêm.
Ou que vão perguntar se os CEO das maiores empresas do mundo também as andam a roubar... Se a Apple por exemplo aceitaria isso

AleKx

Acusação problemática. É um crime fácil de provar dizem os juristas.
Teremos um presidente condenado e a continuar dono do clube?
Penoso.

Phuket

O Vieira vai contratar o JJ (a não ser que o Barça se intrometa), vai dar ao JJ um plantel fortíssimo para ganhar tudo na próxima época...

terry malloy


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

odistraido

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 00:04
O Vieira vai contratar o JJ (a não ser que o Barça se intrometa), vai dar ao JJ um plantel fortíssimo para ganhar tudo na próxima época...


timduncan

Vais cair e sair como mereces: escorraçado.

adeptoBancada

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 00:04
O Vieira vai contratar o JJ (a não ser que o Barça se intrometa), vai dar ao JJ um plantel fortíssimo para ganhar tudo na próxima época...
OK

futeboldelite

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Chairman em 02 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 22:53
Tem de sair hoje. O Benfica não pode ter um presidente acusado num processo desta gravidade.

Que saia e que se defenda sem arrastar (ainda mais) o nome do clube com ele.
Quase 20 anos depois ainda achas que que há algo que faça o Vieira agir como um cidadão correcto?
Esta é a situação mais grave de todas. E foram muitas.

a mais grave, esta?

lamento desiludir-te, mas nem pouco mais ou menos.

kastro

Citação de: aalavic em 02 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: kastro em 02 de Julho de 2020, 23:49
Há muito que escrevi: Se se demonstrar que o Vieira ofereceu cargos ao Rangel em troca de favores judiciais particulares - ainda que ele tivesse tido razão no processo em causa que ganhou - terá que sair do Benfica, porque é absolutamente inadmissível utilizar o nome do Benfica para obtenção de vantagens pessoais.
Ao que estão a dizer a acusação estará para breve, dia 15 começam as férias judiciais e eles estarão a tentar deixar a acusação pronta até lá. Claro que da acusação à condenação vai um passo ainda longo, mas a confirmar-se tal facto dará cabo do resto da imagem do Vieira e em minha opinião ele estará derrotado sem apelo nas próximas eleições.

Vamos ter uma disputa entre o RGS e a 3ª via que está a ser preparada.

É uma área muito cinzenta. Qual é a pessoa, em Portugal, que não se "aproveita" da visibilidade que certo cargo lhe dá? O Vieira é um dos expoentes máximos desta merda, mas não é o único. E isto é uma cena "orgulhosamente" (mas não única) portuguesa. Da moral já não vale a pena falar, quanto à lei, acho difícil acontecer-lhe alguma coisa.
Long live Vieira!
O crime de recebimento indevido de vantagem é dos mais fáceis de provar. Basta que exista uma escuta em que o Vieira tenha oferecido um cargo e o Rangel tenha admitido aceitar. Mesmo que o Rangel depois nada tenha feito e mesmo que o Vieira tivesse tido razão - como teve - no processo judicial para o qual estava a pedir favor, o crime está consumado e provado. Só nos resta saber se a prova de que se fala, a tal escuta, existe mesmo.