Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

redeagle7

Citação de: slb_0793 em 05 de Julho de 2020, 02:28
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2020, 02:17
É só a minha opinião, para Vieiristas e anti Vieira, pra todos.
Altura de eleições, de um lado, onde me incluo, queremos uma mudança, queremos o Vieira fora do Benfica.
Do outro lado, consideram que é um grande presidente e pretendem que se mantenha por muitos anos.

Há um objectivo comum aos dois lados nesta fase de campanha.
Angariar votos, para o lado que defendem.
Angariar votos de quem?
De sócios que estejam na dúvida sobre o seu sentido de voto e sócios que estejam do outro lado da barricada, tentar mostrar que estão do lado errado, tentar convencer essas pessoas que o melhor caminho é aquele que eu defendo.

Alguma vez na vossa vida, alguém vos conseguiu fazer mudar de opinião em relação a qualquer assunto, através da hostilidade, agressividade ou gozando com a vossa opinião?
A mim não.
Acham que neste caso será diferente?

Para os dois lados, boa sorte com isso, parece-me bastante inteligente.

Obviamente não é um mal de todos, vejo aqui pessoas com alguma noção sobre a melhor abordagem dos assuntos.

Compreendo o teu ponto de vista.
Mas vamos dar o exemplo de x user que está em constantes provocações com o pessoal e que muita gente não se consegue conter. Nestes casos sendo o x user já com bastantes anos de casa, não deveria ser dado um ban mais espaçoso em vez de muitas vezes levar apenas 1 dia e continuar as suas provocações? Nem falo em expulsar mas algo mais sério.

As pessoas levam a suspensão que está associada ao número de cartões amarelos que têm no cadastro.
E sobre as provocações, tenho uma opinião muito simples mas pouco popular.
Não há desculpas para te descontrolares por causa de uma provocação na internet.
Não estás no estádio, no café, ou seja lá onde de for em que estás frente a frente com a outra pessoa.
Tens todas as oportunidades e mais algumas para pensares antes de escrever e até mesmo depois de escrever ainda tens que carregar em "enviar".
Todos estes anos aqui ensinaram-me que a melhor forma de lidar com um provocador, é ignorando.
O provocador tem como objectivo obter uma reacção. Quando explodes e lhe respondes, ele atingiu o seu objectivo, está feliz e tu estás atrás do teclado todo irritado.
Quem ganhou?
Por norma um provocador que é ignorado, só insiste até certo ponto. Não obtendo o quer, acaba por se calar.
E ainda assim, nós, moderadores andamos constantemente a chamar à atenção dos provocadores.
Nem seria necessário se ninguém lhes desse importância.

Cloughie

Bem que o Shoky falou que iam começar a aparecer aos magotes. ;D

(Un)Lucky Me Us.

slb_0793

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: slb_0793 em 05 de Julho de 2020, 02:28
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2020, 02:17
É só a minha opinião, para Vieiristas e anti Vieira, pra todos.
Altura de eleições, de um lado, onde me incluo, queremos uma mudança, queremos o Vieira fora do Benfica.
Do outro lado, consideram que é um grande presidente e pretendem que se mantenha por muitos anos.

Há um objectivo comum aos dois lados nesta fase de campanha.
Angariar votos, para o lado que defendem.
Angariar votos de quem?
De sócios que estejam na dúvida sobre o seu sentido de voto e sócios que estejam do outro lado da barricada, tentar mostrar que estão do lado errado, tentar convencer essas pessoas que o melhor caminho é aquele que eu defendo.

Alguma vez na vossa vida, alguém vos conseguiu fazer mudar de opinião em relação a qualquer assunto, através da hostilidade, agressividade ou gozando com a vossa opinião?
A mim não.
Acham que neste caso será diferente?

Para os dois lados, boa sorte com isso, parece-me bastante inteligente.

Obviamente não é um mal de todos, vejo aqui pessoas com alguma noção sobre a melhor abordagem dos assuntos.

Compreendo o teu ponto de vista.
Mas vamos dar o exemplo de x user que está em constantes provocações com o pessoal e que muita gente não se consegue conter. Nestes casos sendo o x user já com bastantes anos de casa, não deveria ser dado um ban mais espaçoso em vez de muitas vezes levar apenas 1 dia e continuar as suas provocações? Nem falo em expulsar mas algo mais sério.

As pessoas levam a suspensão que está associada ao número de cartões amarelos que têm no cadastro.
E sobre as provocações, tenho uma opinião muito simples mas pouco popular.
Não há desculpas para te descontrolares por causa de uma provocação na internet.
Não estás no estádio, no café, ou seja lá onde de for em que estás frente a frente com a outra pessoa.
Tens todas as oportunidades e mais algumas para pensares antes de escrever e até mesmo depois de escrever ainda tens que carregar em "enviar".
Todos estes anos aqui ensinaram-me que a melhor forma de lidar com um provocador, é ignorando.
O provocador tem como objectivo obter uma reacção. Quando explodes e lhe respondes, ele atingiu o seu objectivo, está feliz e tu estás atrás do teclado todo irritado.
Quem ganhou?
Por norma um provocador que é ignorado, só insiste até certo ponto. Não obtendo o quer, acaba por se calar.
E ainda assim, nós, moderadores andamos constantemente a chamar à atenção dos provocadores.
Nem seria necessário se ninguém lhes desse importância.

Ok, respeito e aceito a tua opinião pouco popular.
Só que como vejo, agora nem tanto, as pessoas sempre a queixarem-se e a responder há provocação do user em questão, do meu lado (não tenho a certeza se já respondi a alguma) deixa-me muitas vezes de boca aberta a pessoa que provocou muitas vezes passar em branco e outra fode-se quase sempre.
Digo eu que passe em branco, mas vocês podem falar com ela seja por mp ou assim e tentar que deixe de fazer isso.

Acho que já estás a chegar há pessoa..

Em relação a iniciados é fácil, eles próprios encurralam-se.

Eterno Benfica

Não sei se são bots ou não, mas que a proporção de users anti Vieira e pro Vieira está muito desfasada da realidade aqui no fórum é um facto.

pica_foices

Citação de: Eterno Benfica em 05 de Julho de 2020, 02:56
Não sei se são bots ou não, mas que a proporção de users anti Vieira e pro Vieira está muito desfasada da realidade aqui no fórum é um facto.

Actualmente há ainda anti-veiraA anti-veiraB e anti-veiraC que se trollam uns aos outros

Eterno Benfica

Citação de: pica_foices em 05 de Julho de 2020, 02:58
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Julho de 2020, 02:56
Não sei se são bots ou não, mas que a proporção de users anti Vieira e pro Vieira está muito desfasada da realidade aqui no fórum é um facto.

Actualmente há ainda anti-veiraA anti-veiraB e anti-veiraC que se trollam uns aos outros
Por isso é que já há uma lista que diz que não é contra ninguém.

Supostamente

JViegas

Não tem condições para continuar sequer. Se for indiciado no caso Lex tem de ir para a rua.

resendepereira

Citação de: JViegas em 05 de Julho de 2020, 03:30
Não tem condições para continuar sequer. Se for indiciado no caso Lex tem de ir para a rua.
já disseram que vai ser acusado, a partir dai é sempre a pres. inocencia, a sentença ainda vai demorar a transitar em julgado e no fim nunca vai ter consequencias.

Dr. Indy

Citação de: resendepereira em 05 de Julho de 2020, 04:13
Citação de: JViegas em 05 de Julho de 2020, 03:30
Não tem condições para continuar sequer. Se for indiciado no caso Lex tem de ir para a rua.
já disseram que vai ser acusado, a partir dai é sempre a pres. inocencia, a sentença ainda vai demorar a transitar em julgado e no fim nunca vai ter consequencias.

Não interessa. O Vieira quando for réu não pode ser sequer candidato.


KarelPoborsky7

Um dos maiores erros da história deste presidente, deixar sair o João Felix! Nem um jogo pelo Benfica fez na champions. Um bom presidente que amasse o clube segurava mais um ano nem que para isso tivesse que dar um ordenado que dava ao Jonas por exemplo. Podia este ano vender ainda mais caro. Podem dizer-me o que quiserem, mas a verdade é que este presidente nunca vai mudar e não resiste a numeros ao invés de querer um Benfica forte. Fala em Benfica europeu para enganar os seus seguidores. Acordem!

costapequeno

Citação de: KarelPoborsky7 em 05 de Julho de 2020, 05:56
Um dos maiores erros da história deste presidente, deixar sair o João Felix! Nem um jogo pelo Benfica fez na champions. Um bom presidente que amasse o clube segurava mais um ano nem que para isso tivesse que dar um ordenado que dava ao Jonas por exemplo. Podia este ano vender ainda mais caro. Podem dizer-me o que quiserem, mas a verdade é que este presidente nunca vai mudar e não resiste a numeros ao invés de querer um Benfica forte. Fala em Benfica europeu para enganar os seus seguidores. Acordem!

Foi a melhor venda do futebol mundial ate hoje.
Impensavel uma equipa de liga periferica
recusar um valor de 126 milhoes.
A segunda maior venda esta nos 80 milhoes.
Felix tem sido  mediocre em madrid e iam vende-lo por mais?

Foi um negocio so possivel por causa do mendes que enganou bem o atletico.

Vendo estes comentarios parece que Portugal e uma economia top 10 mundial.

Davidslb04

Vieira já escolheu sucessor de Lage. Emissário no Brasil 'acelera' Jesus

Regresso do treinador é prioridade, neste momento, para o presidente do Benfica, mas dossier pode ser complicado pelos compromissos assumidos com o Flamengo.


https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1523506/vieira-ja-escolheu-sucessor-de-lage-emissario-no-brasil-acelera-jesus

Royal_Flush

BCC disse algo muito acertado: se LFV for formalmente acusado pelo MP não se deve recandidatar sequer

KarelPoborsky7

Citação de: costapequeno em 05 de Julho de 2020, 06:23
Citação de: KarelPoborsky7 em 05 de Julho de 2020, 05:56
Um dos maiores erros da história deste presidente, deixar sair o João Felix! Nem um jogo pelo Benfica fez na champions. Um bom presidente que amasse o clube segurava mais um ano nem que para isso tivesse que dar um ordenado que dava ao Jonas por exemplo. Podia este ano vender ainda mais caro. Podem dizer-me o que quiserem, mas a verdade é que este presidente nunca vai mudar e não resiste a numeros ao invés de querer um Benfica forte. Fala em Benfica europeu para enganar os seus seguidores. Acordem!

Foi a melhor venda do futebol mundial ate hoje.
Impensavel uma equipa de liga periferica
recusar um valor de 126 milhoes.
A segunda maior venda esta nos 80 milhoes.
Felix tem sido  mediocre em madrid e iam vende-lo por mais?

Foi um negocio so possivel por causa do mendes que enganou bem o atletico.

Vendo estes comentarios parece que Portugal e uma economia top 10 mundial.

Lol acho piada q vocês deixam se levar por discursos vieiristas de que foi a grande transferência e não sei o quê. Vamos por pontos:
1- Nao quero saber se foi uma grande transferência num clube que ja estava estabilizado financeiramente como o Benfica. Prefiro sucesso desportivo ao invés de financeiro....é o que se vê, levamos com diegos souzas!
2- Dizer que o Félix é medíocre numa liga como a espanhola (melhor do mundo), numa equipa que claramente tem um tipo de jogo (defensivo) que o prejudica é de não saber ver futebol mesmo. O miúdo tem 19 anos e já queriam que fosse o melhor da liga espanhola quando ainda está em fase de adaptação Lol. O tipo de jogo que o Lage impôs ia favorecer muito mais as qualidades do Felix do que faz o Simeone e consequentemente ia valoriza-lo ainda mais.
3- Aprendam a pensar pelas vossas cabeças ao invés de pensarem pelo que a midia diz.