Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: xiribiti em 05 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: pguerreiro em 05 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Julho de 2020, 16:09
Partido do principio que o vieira não se poderia candidatar, quem seria o candidato fantoche da "estrutura"?
Rui costa, DSO, tavares, moniz?
Apostaria no Moniz, segundo me parece a promessa terá sido essa e já vai tarde. O LFV não se importaria de abrir mão de ser presidente do Benfica, o que lhe custa é abrir mão do escudo protector, das negociações de jogadores, e ter de pagar do seu próprio bolso a Gaiosos e Luís Bernardos desta vida.

Mas o Vieira vai abdicar assim tão facilmente do escudo protetor que o impede de ir parar à prisão? Não acredito
O clube para ele é só chatices. Pode perfeitamente ficar na SAD onde goza da mesma proteção mas com muito menos exposição.

É bom recordar que foi assim que entrou no Benfica, como gestor do futebol. Só fez parte dos órgãos sociais quando foi eleito presidente.

xiribiti

Citação de: BovinoSLB em 05 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: xiribiti em 05 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: pguerreiro em 05 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Julho de 2020, 16:09
Partido do principio que o vieira não se poderia candidatar, quem seria o candidato fantoche da "estrutura"?
Rui costa, DSO, tavares, moniz?
Apostaria no Moniz, segundo me parece a promessa terá sido essa e já vai tarde. O LFV não se importaria de abrir mão de ser presidente do Benfica, o que lhe custa é abrir mão do escudo protector, das negociações de jogadores, e ter de pagar do seu próprio bolso a Gaiosos e Luís Bernardos desta vida.

Mas o Vieira vai abdicar assim tão facilmente do escudo protetor que o impede de ir parar à prisão? Não acredito
O clube para ele é só chatices. Pode perfeitamente ficar na SAD onde goza da mesma proteção mas com muito menos exposição.

É bom recordar que foi assim que entrou no Benfica, como gestor do futebol. Só fez parte dos órgãos sociais quando foi eleito presidente.

Pois é...

xiribiti


resendepereira

Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Mikaeil em 05 de Julho de 2020, 12:54

Faz ele muito bem. Se for verdade a notícia, reitero, faz muito bem.

Só atrasados mentais para pagarem a um treinador sem experiência de futebol senior como treinador principal o ordenado princepesco que se pagava e com um contrato tão longo.

Acho muito bem que defenda os seus interesses. Sem ironias.

Acho muito bem.

Culpa é de quem manda. Uma direcção de miseráveis incompetentes.

De referir que não foi o Lage que exigiu nada, mas sim o seu empresário, que por sinal é parceiro estratégico do Benfica. Estas coisas são sempre tratadas pelo empresário.
O Jorge Mendes assegura-se assim que continua a receber o seu dízimo do Benfica via Lage.
ahah
quer dizer q o lage sem empresario n queria nada era?
achas mesmo q sim
tens todos os tipos de pessoas tds dias nos trb de trabalho, sao os adv q exigem, mas as pessoas querem o guito

resendepereira

Citação de: Dr. Indy em 05 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Widowmaker1 em 05 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: Dr. Indy em 05 de Julho de 2020, 05:30
Citação de: resendepereira em 05 de Julho de 2020, 04:13
Citação de: JViegas em 05 de Julho de 2020, 03:30
Não tem condições para continuar sequer. Se for indiciado no caso Lex tem de ir para a rua.
já disseram que vai ser acusado, a partir dai é sempre a pres. inocencia, a sentença ainda vai demorar a transitar em julgado e no fim nunca vai ter consequencias.

Não interessa. O Vieira quando for réu não pode ser sequer candidato.

Baseado em que estatuto?

Sendo réu terá de ser destituído.
arguido e ele ja é desde o inicio do inquerito do processo ( a meio la para 2019)
é ridiculo virem dizer q nao é arguido
se n fosse arguido nunca podia ser" alvo "de um despacho de acusaçao
ele mal foi ouvido a 1 vez ou interviu foi logo c. arguido
é obrigatorio

vermelhao_33

Citação de: BovinoSLB em 05 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: xiribiti em 05 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: pguerreiro em 05 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Julho de 2020, 16:09
Partido do principio que o vieira não se poderia candidatar, quem seria o candidato fantoche da "estrutura"?
Rui costa, DSO, tavares, moniz?
Apostaria no Moniz, segundo me parece a promessa terá sido essa e já vai tarde. O LFV não se importaria de abrir mão de ser presidente do Benfica, o que lhe custa é abrir mão do escudo protector, das negociações de jogadores, e ter de pagar do seu próprio bolso a Gaiosos e Luís Bernardos desta vida.

Mas o Vieira vai abdicar assim tão facilmente do escudo protetor que o impede de ir parar à prisão? Não acredito
O clube para ele é só chatices. Pode perfeitamente ficar na SAD onde goza da mesma proteção mas com muito menos exposição.

É bom recordar que foi assim que entrou no Benfica, como gestor do futebol. Só fez parte dos órgãos sociais quando foi eleito presidente.

Mas o escudo protetor tem menos forca. Por isso e por ele nao confiar em Ninguem vai continuar. Mesmo que seja acusado e depois condenado so saira quando for legalmente impossivel continuar.

xiribiti

Mas é preciso ter um empresário para perceber que se tens um contrato até 2024 e és despedido em2020, tens direito a receber tudo até ao final do contrato?

Portanto há aqui alguns que se fossem despedidos antes do término doavam o tempo restante ao patrão :rir:

resendepereira

Citação de: xiribiti em 05 de Julho de 2020, 16:44
Mas é preciso ter um empresário para perceber que se tens um contrato até 2024 e és despedido em2020, tens direito a receber tudo até ao final do contrato?

Portanto há aqui alguns que se fossem despedidos antes do término doavam o tempo restante ao patrão :rir:
acredito
ha "lorpas" e o pessoal aproveita-se e inventa leis
realidade no mundo de trabalho

xiribiti

Gajos desses é que os patrões querem

AleKx

Citação de: xiribiti em 05 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: pguerreiro em 05 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Julho de 2020, 16:09
Partido do principio que o vieira não se poderia candidatar, quem seria o candidato fantoche da "estrutura"?
Rui costa, DSO, tavares, moniz?
Apostaria no Moniz, segundo me parece a promessa terá sido essa e já vai tarde. O LFV não se importaria de abrir mão de ser presidente do Benfica, o que lhe custa é abrir mão do escudo protector, das negociações de jogadores, e ter de pagar do seu próprio bolso a Gaiosos e Luís Bernardos desta vida.

Mas o Vieira vai abdicar assim tão facilmente do escudo protetor que o impede de ir parar à prisão? Não acredito

A justiça tuga é muito dura com os ex poderosos.

Vieira está agarrado ao Benfica por isso mesmo.

El Tacuara

Não tenho a certeza, mas acho que o Lage só passou a ser "do Mendes" quando estava em alta no Benfica.

Ou seja, o Benfica tenta segurar o Lage com uma cláusula que possibilite bom dinheiro no futuro, o abutre do JM cheira-lhe a negócio e também se mete no negócio.

A coisa corre mal para o Benfica e para o Mendes, mas quem tem que se vergar é o Lage?

Fdxxx era direto para o Conde Ferreira

capelada

Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2020, 10:49
O que se passou com a equipa de futebol esta época é a trademark deste presidente. Tal como o que se passou na época passada e na anterior.

Joga-se e corre-se em função das circunstâncias e de interesses que nada têm a ver com o sucesso desportivo do Benfica.

É a imagem de marca de Vieira. E está impregnada no clube como ferrugem.

Os desinvestimentos cirúrgicos, as contratações patéticas, o carrossel montado, a balbúrdia das comissões, as renovações fantasma...enfim a base do não se pode ganhar sempre.

No Benfica, ganhar é secundário. E os jogadores sabem disso. Não há nenhum drama em perder. Está-se bem, ganha-se bom dinheiro.

Se se está farto de um treinador, corre-se menos. Se se está farto do seguinte, corre-se menos ainda. Qual é o problema? O presidente faz pior...

O que se passou está época com o Benfica é demasiado grave. É um sinal de que tem que haver uma limpeza a sério.

Há demasiada gente naquele clube que é indigna de o representar.

Essa equipa que escorraçou o Vitória no final do ano teve direito a prémio duplicado...

crodrigues

Citação de: resendepereira em 05 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Mikaeil em 05 de Julho de 2020, 12:54

Faz ele muito bem. Se for verdade a notícia, reitero, faz muito bem.

Só atrasados mentais para pagarem a um treinador sem experiência de futebol senior como treinador principal o ordenado princepesco que se pagava e com um contrato tão longo.

Acho muito bem que defenda os seus interesses. Sem ironias.

Acho muito bem.

Culpa é de quem manda. Uma direcção de miseráveis incompetentes.

De referir que não foi o Lage que exigiu nada, mas sim o seu empresário, que por sinal é parceiro estratégico do Benfica. Estas coisas são sempre tratadas pelo empresário.
O Jorge Mendes assegura-se assim que continua a receber o seu dízimo do Benfica via Lage.
ahah
quer dizer q o lage sem empresario n queria nada era?
achas mesmo q sim
tens todos os tipos de pessoas tds dias nos trb de trabalho, sao os adv q exigem, mas as pessoas querem o guito

Não. Estou a dizer que estão a tentar demonizar o treinador, quando toda a gente sabe quem tratou das renovações, agora paguem e deixem-se de merdas que ninguém obrigou a nada.
O Lage não tem culpa da gestão premium que se pratica no clube, está lá para reinvindicar os seus direitos como qualquer pessoa estaria.

resendepereira

Citação de: El Tacuara em 05 de Julho de 2020, 16:59
Não tenho a certeza, mas acho que o Lage só passou a ser "do Mendes" quando estava em alta no Benfica.

Ou seja, o Benfica tenta segurar o Lage com uma cláusula que possibilite bom dinheiro no futuro, o abutre do JM cheira-lhe a negócio e também se mete no negócio.

A coisa corre mal para o Benfica e para o Mendes, mas quem tem que se vergar é o Lage?

Fdxxx era direto para o Conde Ferreira
O lage não precisava de clausula nenhuma, mas o vieira nao sabe +.
Andamos a pagar dinheiro a treinadores que nem o mourinho ganhou em PT 1/10.

resendepereira

Citação de: AleKx em 05 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: xiribiti em 05 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: pguerreiro em 05 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Julho de 2020, 16:09
Partido do principio que o vieira não se poderia candidatar, quem seria o candidato fantoche da "estrutura"?
Rui costa, DSO, tavares, moniz?
Apostaria no Moniz, segundo me parece a promessa terá sido essa e já vai tarde. O LFV não se importaria de abrir mão de ser presidente do Benfica, o que lhe custa é abrir mão do escudo protector, das negociações de jogadores, e ter de pagar do seu próprio bolso a Gaiosos e Luís Bernardos desta vida.

Mas o Vieira vai abdicar assim tão facilmente do escudo protetor que o impede de ir parar à prisão? Não acredito

A justiça tuga é muito dura com os ex poderosos.

Vieira está agarrado ao Benfica por isso mesmo.
Essa questão ultrapassa-me, mas acredito que seja verdade, mas não entendo o motivo. Só pode ser mesmo psicológico dos agentes da justiça , o tal respeito do estado novo ou assim...
Não faço ideia.