Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Tavares SLB

Citação de: GroundHopper em 06 de Julho de 2020, 23:22
Calado,  vê lá  se a vitória está assim tão garantida. 😏

É  que tu nem estas a ser o suficiente benfiquista para dizeres vamos ver todas as listas depois falo,  estas a dizer que no Benfica ou é  Vieira ou caos. Ninguém  vai esquecer, podes ter certeza.
É o palco perfeito para um idiota como o calado fazer os seus exercicios de circo.
Estes tipos se fossem mesmo do Benfica nunca seriam figuras de proa nestes espetaculos de horrores.

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 06 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Phuket em 06 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: xtrk21 em 06 de Julho de 2020, 18:45
Este corrupto se não tivesse medo antecipava as eleições !!!!!

mas como esta agarrado ao poder !!!!
Se antecipasse as eleições, quem é que se candidata a contra ele? O RGS?
Ou aparece uma lista de peso, ou o Vieira dá outro passeio.

Até pode ganhar, veremos então o passeio... ou não!
Menos de 60% é passeio?
O RGS tem muitos anti-corpos no Benfica. Eu concordo com quase tudo o que diz, mas não chega para derrotar LFV, pode-lhe fazer umas cócegas, 70-30.

Se eleições forem em Agosto, vai ser tudo menos um passeio para LFV.

mop62904

Este processo todo do treinador é tão ridículo...

fred_cardozo7

Acontecimentos algures em 2015/2016/2017/2018/2019:

1. Segundo a TVI24, os adjuntos do ex-treinador do Benfica foram "barrados" de entrar no centro de estágio do Seixal ao início da tarde. Depois aconteceu o mesmo ao próprio técnico, que iria buscar alguns objetos.

2. A Benfica Megastore também removeu de imediato o antigo técnico da fotografia do bicampeonato.

3. Benfica mete Jesus em tribunal por roubo de software e pede 14M ao ex-técnico.

4. "Vou procurar, com tempo e sem pressa, um treinador de caráter."

"Quero um treinador ganhador, que não tenha medo de apostar nos nossos miúdos e que seja capaz de construir um projeto integrado desde os nossos escalões de formação até ao futebol profissional". Vieira 2015

5. Vieira sobre Rui Vitória "Finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica".

6. Entretanto Jesus andava a fazer figurinhas ao som de "E quem não salta é lampião", A insinuar a forma como se ganhavam títulos no Benfica, a recusar dar os parabéns à equipa campeã nacional e a desrespeitar o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

7. "Ontem quando saí daqui fiz um determinado compromisso mas sei como decido muita coisa, as pessoas dizem que eu vejo mais à frente. Olhe, foi uma luz que me deu... a massa adepta tem de apoiar a equipa. Rui Vitória faz parte dos quadros e de certeza que hoje toda a é gente é responsável. Há mais gente culpada e teríamos de mexer em muitas peças. Acho que hoje ficou tudo claro no balneário. É para jogar à Benfica e não lento, lento, mas com garra."

1 mês depois:

"Ainda vão ter muitas saudades do Rui Vitória".

8. "Bruno Lage é o treinador do Benfica, o treinador ideal para o projeto que temos". 1 mês depois Lage sai

2020:

Vieira manda emissário ao Rio para trazer Jesus, depois do famoso "Anda-te embora que depois falamos".

Digno de um episódio dos Malucos do Riso, mas afinal é só mais uma Vieirice.

Phuket

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Julho de 2020, 23:58
Acontecimentos algures em 2015/2016/2017/2018/2019:

1. Segundo a TVI24, os adjuntos do ex-treinador do Benfica foram "barrados" de entrar no centro de estágio do Seixal ao início da tarde. Depois aconteceu o mesmo ao próprio técnico, que iria buscar alguns objetos.

2. A Benfica Megastore também removeu de imediato o antigo técnico da fotografia do bicampeonato.

3. Benfica mete Jesus em tribunal por roubo de software e pede 14M ao ex-técnico.

4. "Vou procurar, com tempo e sem pressa, um treinador de caráter."

"Quero um treinador ganhador, que não tenha medo de apostar nos nossos miúdos e que seja capaz de construir um projeto integrado desde os nossos escalões de formação até ao futebol profissional". Vieira 2015

5. Vieira sobre Rui Vitória "Finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica".

6. Entretanto Jesus andava a fazer figurinhas ao som de "E quem não salta é lampião", A insinuar a forma como se ganhavam títulos no Benfica, a recusar dar os parabéns à equipa campeã nacional e a desrespeitar o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

7. "Ontem quando saí daqui fiz um determinado compromisso mas sei como decido muita coisa, as pessoas dizem que eu vejo mais à frente. Olhe, foi uma luz que me deu... a massa adepta tem de apoiar a equipa. Rui Vitória faz parte dos quadros e de certeza que hoje toda a é gente é responsável. Há mais gente culpada e teríamos de mexer em muitas peças. Acho que hoje ficou tudo claro no balneário. É para jogar à Benfica e não lento, lento, mas com garra."

1 mês depois:

"Ainda vão ter muitas saudades do Rui Vitória".

8. "Bruno Lage é o treinador do Benfica, o treinador ideal para o projeto que temos". 1 mês depois Lage sai

2020:

Vieira manda emissário ao Rio para trazer Jesus, depois do famoso "Anda-te embora que depois falamos".

Digno de um episódio dos Malucos do Riso, mas afinal é só mais uma Vieirice.
Se o Lage quer receber até ao último cêntimo, o Benfica também pode querer ver-se livre dele o mais rápido possível.

Foka

Citação de: pipoca123 em 06 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: Foka em 06 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: pipoca123 em 06 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: Foka em 06 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Nramos em 06 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: Foka em 06 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: dreadrocK em 06 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Foka em 06 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: xtrk21 em 06 de Julho de 2020, 18:45
Este corrupto se não tivesse medo antecipava as eleições !!!!!

mas como esta agarrado ao poder !!!!


Lol se as antecipa é porque antecipa e não dá tempo aos outros de se prepararem, se não antecipa é porque não antecipa porque tem medo...

Já agora, qual a tua tese sobre isso? Estás do lado da Direção, assumo...
Em relação a antecipar eleições?
Acho que não o deve fazer pelo facto do que foi dito no passado quando o fez. Para depois não virem dizer que não tiveram tempo de preparar a lista.

Contudo acho que deveria ser revista a data de eleições para uma posterior eleição. Arranjar uma data que não hipoteque uma época e ao mesmo tempo que dê tempo a quem entrar, no caso de mudança de presidente, de meter o seu projecto em andamento. Claro que isto é de certa forma utópico pois o tempo entre épocas é muito curto para uma mudança destas.

E em relação a oferecer contratos milionários utópicos de longo prazo quando há eleições marcadas?
Se concreto meu amigo. Depende do que estás a falar. Não concordo com antecipação de receitas além do mandato, mas acho que é importante ter contratos além dos mandatos como é óbvio.

Pois eu acho que é precisamente o contrario, se perder quem vier não se pode mexer!  Mas ai o que está pior é a data das eleições sem sentido!!

Deveriam sempre ser agora em Julho ou inícios de Agosto quanto muito!
Caro pipoca123 como é óbvio os contratos têm de ultrapassar os mandatos. E tens de dizer que contratos são esses.

O clube tem de ser gerido de acordo com o melhor para o mesmo. Se tens uma possibilidade de fazer um contrato muito rentável por 20 anos porque não?

O porto fez um quase vitalício para utilização do olival e quem vier a seguir ao pdc tem menos uma preocupação.

Agora existem contratos e contratos. E sem se ser claro a que contratos te referes nunca poderás ter razão.

Eu falava de contracto para treinador por exemplo, se for buscar o JJ vai ter de lhe dar um de uns 4 anos.

Se perder as eleições quem vier tem de gramar ou estoirar mais dinheiro, meti me ai no meio da vossa conversa, sem perceber, daí o desentendimento, sorry!
Na boa. Mas lá está. O timming das eleições não é o melhor.

Mais dia menos dia, alguém o Vieira tem de ir buscar e claro que nenhum treinador de nome assina por 2 meses.

Phuket

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Phuket em 06 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Phuket em 06 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: xtrk21 em 06 de Julho de 2020, 18:45
Este corrupto se não tivesse medo antecipava as eleições !!!!!

mas como esta agarrado ao poder !!!!
Se antecipasse as eleições, quem é que se candidata a contra ele? O RGS?
Ou aparece uma lista de peso, ou o Vieira dá outro passeio.

Até pode ganhar, veremos então o passeio... ou não!
Menos de 60% é passeio?
O RGS tem muitos anti-corpos no Benfica. Eu concordo com quase tudo o que diz, mas não chega para derrotar LFV, pode-lhe fazer umas cócegas, 70-30.

Se eleições forem em Agosto, vai ser tudo menos um passeio para LFV.
As eleições não vão ser este ano, vão ser adiadas

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Phuket em 06 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Phuket em 06 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: xtrk21 em 06 de Julho de 2020, 18:45
Este corrupto se não tivesse medo antecipava as eleições !!!!!

mas como esta agarrado ao poder !!!!
Se antecipasse as eleições, quem é que se candidata a contra ele? O RGS?
Ou aparece uma lista de peso, ou o Vieira dá outro passeio.

Até pode ganhar, veremos então o passeio... ou não!
Menos de 60% é passeio?
O RGS tem muitos anti-corpos no Benfica. Eu concordo com quase tudo o que diz, mas não chega para derrotar LFV, pode-lhe fazer umas cócegas, 70-30.

Se eleições forem em Agosto, vai ser tudo menos um passeio para LFV.
As eleições não vão ser este ano, vão ser adiadas

fonte? feeling?

Phuket

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Phuket em 06 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Phuket em 06 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: xtrk21 em 06 de Julho de 2020, 18:45
Este corrupto se não tivesse medo antecipava as eleições !!!!!

mas como esta agarrado ao poder !!!!
Se antecipasse as eleições, quem é que se candidata a contra ele? O RGS?
Ou aparece uma lista de peso, ou o Vieira dá outro passeio.

Até pode ganhar, veremos então o passeio... ou não!
Menos de 60% é passeio?
O RGS tem muitos anti-corpos no Benfica. Eu concordo com quase tudo o que diz, mas não chega para derrotar LFV, pode-lhe fazer umas cócegas, 70-30.

Se eleições forem em Agosto, vai ser tudo menos um passeio para LFV.
As eleições não vão ser este ano, vão ser adiadas

fonte? feeling?
Fácil. Em outubro teremos outro grande surto de Kovid, as eleições terão de ser adiadas.

Nramos

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Phuket em 06 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Phuket em 06 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: xtrk21 em 06 de Julho de 2020, 18:45
Este corrupto se não tivesse medo antecipava as eleições !!!!!

mas como esta agarrado ao poder !!!!
Se antecipasse as eleições, quem é que se candidata a contra ele? O RGS?
Ou aparece uma lista de peso, ou o Vieira dá outro passeio.

Até pode ganhar, veremos então o passeio... ou não!
Menos de 60% é passeio?
O RGS tem muitos anti-corpos no Benfica. Eu concordo com quase tudo o que diz, mas não chega para derrotar LFV, pode-lhe fazer umas cócegas, 70-30.

Se eleições forem em Agosto, vai ser tudo menos um passeio para LFV.
As eleições não vão ser este ano, vão ser adiadas

fonte? feeling?


Jesus ligou

Phuket

Parece que já há acordo com JJ para o regresso ao Benfica.

TFFS

O RGS no texto que escreve hoje fala em "pactos com quem nos odeia" que impedem a hegemonia nas modalidades. Não é só nas modalidades. Devias ter vergonha, presimente

Karel Alinho

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 00:14
Parece que já há acordo com JJ para o regresso ao Benfica.
Após o final do Carioca?

Phuket

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 00:14
Parece que já há acordo com JJ para o regresso ao Benfica.
Após o final do Carioca?
Falta o Flamengo, o que será fácil se a Libertadores for suspensa.