Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

The_Riggs

Espero que a palhaçada acabe rápido.

Não escondo , nem preciso de esconder, que sou a favor da vinda do JJ, mas isto já cansa. Nem Benfica, nem JJ, nem flamengo, ninguém diz nada de nada do que se está a passar, e até podia entender em parte por o homem ter tido hoje uma final, mas não podemos estar mais 10 dias nisto. É preciso assumir quem será o próximo treinador do Benfica esta semana.

Oliveira1

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2020, 04:13
Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2020, 04:07
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2020, 02:23
Muitos estão contra a vinda do JJ porque querem ver o PresiMente  cair a todo custo.   Por isso preferem ver o Benfica perder para conseguir esse objetivo. 

Eu quero ver ele fora também, mas quero ver o Benfica ganhar e com JJ estamos muito mais perto disso.


Quem não quer o mestre das tácticas é porque quer finalmente um treinador à altura do Benfica, um treinador e restante equipa técnica.

E para acabar com a fantasia do tal futebol espectáculo, basta ver o jogo de hoje para terem um reality check.

E para acabar com os revisionismos históricos, ainda foram brindados com mais uma análise do jogo à JJ.
Quem ouvir a análise ao jogo, feita por ele, até parece que o Flamengo dominou o jogo e o fluminense andou lá a fazer figura de corpo presente. Na realidade ao intervalo já podiam estar a mamar 2 golos, se o gajo que marcou o golo do fluminense não tivesse falhado uma oportunidade semelhante, completamente isolado.
nomes sff.

E depois estás a avaliar um treinador por um jogo menos conseguido 😂
Secalhar já fruto de ele estar de malas feitas .....

Falam falam mas não conseguem dizer um nome melhor que o JJ.

E sim pochetinos allegris etc etc não metem os pés no Tugao.


Por um jogo.

Nos 6 anos que cá esteve vi tantos iguais e piores.

Não metem os pés no tugão por causa do pensamento medíocre e pequenino de quem está à frente do Benfica é não consegue apresentar um projecto em condições a treinadores como deve ser.

Só pensa nestes treinadores portugueses que nenhum tem capacidade para treinar o Benfica, com a agravante que ainda se fazem acompanhar por bandos de professores de ginástica, a fingir que são preparadores físicos.

Por isso é que a nossa equipa, parece um bando de solteiros e casados, que se encontram para dar uns toques na bola e não aguentam 2 jogos por semana com uma intensidade mínima exigível para um clube com as responsabilidades do Benfica.

Depois é só tretas de Benfica Lab e tecnologias de ponta e a condição física dos nossos jogadores é uma anedota.

Está mais do que na hora de ir buscar uma equipa técnica ao estrangeiro, profissional e exigente, para colocar o Benfica a jogar com a qualidade e intensidade que se exige a uma equipa com a dimensão do Benfica.

Não é o Benfica que tem de jogar o mínimo necessário para ganhar em Portugal de acordo com o que os outros clubes portugueses jogam, e nem isso fazemos. O Benfica tem de estabelecer o padrão e se os outros não conseguirem acompanhar melhor, eu quero é que o Benfica ganhe, estou-me a borrifar para a dita competitividade do campeonato português.

Por mim os outros podem fartar-se de competir entre eles, eu quero é que o Benfica os atropele a todos.

SLBCARLOS

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2020, 04:41
Espero que a palhaçada acabe rápido.

Não escondo , nem preciso de esconder, que sou a favor da vinda do JJ, mas isto já cansa. Nem Benfica, nem JJ, nem flamengo, ninguém diz nada de nada do que se está a passar, e até podia entender em parte por o homem ter tido hoje uma final, mas não podemos estar mais 10 dias nisto. É preciso assumir quem será o próximo treinador do Benfica esta semana.
mas que diferenca faz isso? ser anunciado hj, amanha, daqui a 1 semana ou 2 semanas?

vermelhoftw

 NAo diziam que tinha que decidir até amanhã!!!??? Já foi a vida então...

SLBCARLOS

Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2020, 04:41
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2020, 04:13
Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2020, 04:07
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2020, 02:23
Muitos estão contra a vinda do JJ porque querem ver o PresiMente  cair a todo custo.   Por isso preferem ver o Benfica perder para conseguir esse objetivo. 

Eu quero ver ele fora também, mas quero ver o Benfica ganhar e com JJ estamos muito mais perto disso.


Quem não quer o mestre das tácticas é porque quer finalmente um treinador à altura do Benfica, um treinador e restante equipa técnica.

E para acabar com a fantasia do tal futebol espectáculo, basta ver o jogo de hoje para terem um reality check.

E para acabar com os revisionismos históricos, ainda foram brindados com mais uma análise do jogo à JJ.
Quem ouvir a análise ao jogo, feita por ele, até parece que o Flamengo dominou o jogo e o fluminense andou lá a fazer figura de corpo presente. Na realidade ao intervalo já podiam estar a mamar 2 golos, se o gajo que marcou o golo do fluminense não tivesse falhado uma oportunidade semelhante, completamente isolado.
nomes sff.

E depois estás a avaliar um treinador por um jogo menos conseguido 😂
Secalhar já fruto de ele estar de malas feitas .....

Falam falam mas não conseguem dizer um nome melhor que o JJ.

E sim pochetinos allegris etc etc não metem os pés no Tugao.


Por um jogo.

Nos 6 anos que cá esteve vi tantos iguais e piores.

Não metem os pés no tugão por causa do pensamento medíocre e pequenino de quem está à frente do Benfica é não consegue apresentar um projecto em condições a treinadores como deve ser.

Só pensa nestes treinadores portugueses que nenhum tem capacidade para treinar o Benfica, com a agravante que ainda se fazem acompanhar por bandos de professores de ginástica, a fingir que são preparadores físicos.

Por isso é que a nossa equipa, parece um bando de solteiros e casados, que se encontram para dar uns toques na bola e não aguentam 2 jogos por semana com uma intensidade mínima exigível para um clube com as responsabilidades do Benfica.

Depois é só tretas de Benfica Lab e tecnologias de ponta e a condição física dos nossos jogadores é uma anedota.

Está mais do que na hora de ir buscar uma equipa técnica ao estrangeiro, profissional e exigente, para colocar o Benfica a jogar com a qualidade e intensidade que se exige a uma equipa com a dimensão do Benfica.

Não é o Benfica que tem de jogar o mínimo necessário para ganhar em Portugal de acordo com o que os outros clubes portugueses jogam, e nem isso fazemos. O Benfica tem de estabelecer o padrão e se os outros não conseguirem acompanhar melhor, eu quero é que o Benfica ganhe, estou-me a borrifar para a dita competitividade do campeonato português.

Por mim os outros podem fartar-se de competir entre eles, eu quero é que o Benfica os atropele a todos.
vais prometer ao pochettino contratacoes de 50 e 100M  :rir:
treinadores como pochettino e allegri pelo que ja fizeram tem mercado nas grandes ligas em clubes de bilionairos que lhes podem dar os brinquedos que quiserem.... coisa que um Benfica e impossivel....

e por muito que o Benfica lhes possa pagar ou prometer jamais os vai convencer a vir....

consegues sim treinadores que estao em decadencia, ou 15min de fama, que querem relancar a carreira e mesmo alguns desses nao querem vir para ca.....   agora gajos que estao no topo nao metem ca os pes...

The_Riggs

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2020, 05:03
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2020, 04:41
Espero que a palhaçada acabe rápido.

Não escondo , nem preciso de esconder, que sou a favor da vinda do JJ, mas isto já cansa. Nem Benfica, nem JJ, nem flamengo, ninguém diz nada de nada do que se está a passar, e até podia entender em parte por o homem ter tido hoje uma final, mas não podemos estar mais 10 dias nisto. É preciso assumir quem será o próximo treinador do Benfica esta semana.
mas que diferenca faz isso? ser anunciado hj, amanha, daqui a 1 semana ou 2 semanas?
a diferença ? daqui a 1 mês e meio começa a pré época.

SLBCARLOS

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2020, 05:09
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2020, 05:03
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2020, 04:41
Espero que a palhaçada acabe rápido.

Não escondo , nem preciso de esconder, que sou a favor da vinda do JJ, mas isto já cansa. Nem Benfica, nem JJ, nem flamengo, ninguém diz nada de nada do que se está a passar, e até podia entender em parte por o homem ter tido hoje uma final, mas não podemos estar mais 10 dias nisto. É preciso assumir quem será o próximo treinador do Benfica esta semana.
mas que diferenca faz isso? ser anunciado hj, amanha, daqui a 1 semana ou 2 semanas?
a diferença ? daqui a 1 mês e meio começa a pré época.
apenas precisa de ser apresentado quando acabar o tugao.

Gondoriz

O ar vai cheirar muito mal por tua culpa. O que vale é que o cheiro não sai muito da zona da cidade do Porto. Mas mesmo assim ainda dá para ficar contaminado. Enfim. Despachar e rápido este sujeito. O tribunal que faça o seu trabalho com a ajuda da PJ.

redriver

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2020, 03:53
Citação de: HeijiHattori em 09 de Julho de 2020, 03:43
Ainda vais a tempo de contratar um treinador melhor.

Abre a pestana.
quem?

O melhor para o Benfica é o JJ.

É este o estado em que o orelhas meteu o Benfica. Estamos tão reduzidos à insignificância, que os benfiquistas estão contaminados com a síndrome da pequenez, só vêem a salvação num treinador limitado, que fora o Benfica, nunca ninguém o quis na europa.

O ex sócio dragarto deve ter tentado o Pochettino como eu sou o Bill Gates. Depois, se houvesse seriedade e capacidade, Paulo Fonseca e Leonardo Jardim, por exemplo, são dois treinadores que um presidente com vontade, astúcia e benfiquismo a correr nas veias conseguiria convencer.

Mas se o bigodes não sabe mais, ele que telefone ao Vale que ele diz como se descobre um Mourinho ou se contrata um treinador campeão europeu.

redriver

#909459
Alguém tem acesso ao artigo?





cheio

Estou curioso para saber se o Rui Pinto vai investigar ou investigou os negócios do Vieira, como fez a Isabel dos Santos.


xiribiti

Citação de: poolshark em 08 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: Tosta Mistica em 08 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2020, 19:00


https://www.facebook.com/Benfica.20.24/photos/a.137270591233525/160696708890913/

What? Isto é verdade ou é mais um episódio dos ficheiros secretos???

:o :o :o

https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2020-06-28-Pacheco-parte-II-O-mister-Queiroz-desculpe-la-diga-me-voce-nao-tem-vergonha-de-gravar-as-conversas-que-tem-com-os-jogadores-

Qual é o outro episódio de que falou?
Eu já tinha chegado a acordo com o Sporting e quando estou a sair para ir para Espanha tive de passar no escritório de um amigo, onde tinha deixado a minha carteira. Esse amigo era gerente de uma casa de pneus em Sacavém, a Hiperpneus, e era amigo comum do Paulo Sousa. O dono da Hiperpneus era o Luís Filipe Vieira, mas eu não sabia nem quem era o dono, nem quem era o Luís Filipe Vieira, isto para ver a ironia do destino. Fui ao escritório para ir buscar a minha carteira e estava lá o Paulo Sousa. Cumprimentámo-nos, disse-lhe que ia de férias mas não comentei que já tinha chegado a acordo com o Sporting. As pessoas acusavam-me de levar o Paulo Sousa comigo, mas não. Isto foi uma decisão pessoal, não houve nenhum colega que soubesse disto, a comunicação social não soube, dos meus amigos talvez soubesse um ou outro. Mas fiz as coisas sempre pela minha cabeça, pela minha personalidade, não envolvi ninguém.


Huh? O Vieira esteva envolvido na ida do Paulo Sousa para o Sporting?


SLBCARLOS

Citação de: redriver em 09 de Julho de 2020, 05:43
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2020, 03:53
Citação de: HeijiHattori em 09 de Julho de 2020, 03:43
Ainda vais a tempo de contratar um treinador melhor.

Abre a pestana.
quem?

O melhor para o Benfica é o JJ.

É este o estado em que o orelhas meteu o Benfica. Estamos tão reduzidos à insignificância, que os benfiquistas estão contaminados com a síndrome da pequenez, só vêem a salvação num treinador limitado, que fora o Benfica, nunca ninguém o quis na europa.

O ex sócio dragarto deve ter tentado o Pochettino como eu sou o Bill Gates. Depois, se houvesse seriedade e capacidade, Paulo Fonseca e Leonardo Jardim, por exemplo, são dois treinadores que um presidente com vontade, astúcia e benfiquismo a correr nas veias conseguiria convencer.

Mas se o bigodes não sabe mais, ele que telefone ao Vale que ele diz como se descobre um Mourinho ou se contrata um treinador campeão europeu.
Falas em pequenez razão porque não  queres o JJ, mas depois pedes 2 treinadores 15 min de fama bem piores que ele. 
1 que nos últimos 2 anos lutou para não descer na liga francesa e outro que por 2x floppou quando foi para equipas mais exigentes.

Por favor. 

:rir: :rir:

João Norte

Citação de: tiger3 em 09 de Julho de 2020, 00:01
Quem não quer que o JJ volta para o slb não pode ser do Benfica
Santa ignorância.