Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Josue

#911400
Citação de: joaoreis em 14 de Julho de 2020, 04:21
Não é este caso?

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/constituidos-seis-arguidos-apos-buscas-ao-benfica?ref=DET_relacionadas_seguranca

Mas....mas...isso não é do tempo do Vale e Azevedo? Devem querer outro VA no Benfica!? Oh wait....

redriver

#911401
Citação de: 1979 em 14 de Julho de 2020, 05:32
Citação de: Kumbayala em 14 de Julho de 2020, 04:34
Ainda há quem defenda este trafulha? Xô ladrão.

Tem que existir uma mudança na governança e gestão do Benfica. Uma limpeza vertical no clube era o melhor que poderia acontecer.

Tenho muito medo quanto às contas do SLB.

Tenho medo das contas e do que ele e a trupe podem fazer se sentirem que o tapete "Benfica" vai lhes ser puxado debaixo dos pés. Como se viu na AG do apertão de papo ao sócio, o orelhas é capaz de ser uma pessoa rancorosa e vingativa, há que assegurar que em caso de cair não dá uma de Madoff (quando viu que ia cair começou a passar cheques avultados aos amigos mais próximos e deixou os restantes arder).

Como nem assim deve ter vergonha na cara para não se candidatar, até porque só o Benfica  o pode safar desta, pergunto: os estatutos permitem que um presidente arguido e que leva o clube para tribunal se candidate?

Espero que a oposição ponha isso na praça pública, sócios e adeptos precisam de ser esclarecidos.

Para que ninguém se esqueça:

O presidente 10 anos à frente e "melhor presidente da história" fez isto ao Benfica!




RedPhoenix

Este senhor no mínimo não devia se recandidatar. Dessa forma sairia com a aura de salvador que ainda mantêm para muitos e limpava um pouco da mesma com outros como eu que o detestam.

A continuidade é uma "morte" lenta tanto para ele como para o que resta do Benfica.

Kumbayala

#911403
Citação de: 1979 em 14 de Julho de 2020, 05:32
Citação de: Kumbayala em 14 de Julho de 2020, 04:34
Ainda há quem defenda este trafulha? Xô ladrão.

Tem que existir uma mudança na governança e gestão do Benfica. Uma limpeza vertical no clube era o melhor que poderia acontecer.

Tenho muito medo quanto às contas do SLB.

A partir do momento que tens sacos azuis, esquece mesmo as contas reais do Benfica.

Não tenho como provar, mas quando temos gestores de dividas, filhos, empresas familiares e de amigos metidas dentro do clube só te posso afirmar que há trafulhice. Ainda levamos como bonus o CEO da SAD pagar casamentos e creches com dinheiro do clube. Como opinião pessoal não dúvido que tenha ocorrido lavagem de dinheiro.

Verdade...ainda temos o famoso taxi Mendes que mapeia com engenharia contábil as finanças de diversos clubes em modo pirâmide.

Qualquer grande empresa ou instituição que se preze não pode permitir a continuação de um presidente e gestores corruptos. Demissão para ontem, senão destituição para amanhã.

Vergolhoso. Grave. Mais do que comparável com o João Vale Tudo.

vermelhoftw

Que perguntem agora ao Manuel José se ele deixa de ser do Benfica se o mestre for preso...pessoas patéticas e completamente fora da realidade, presas ao passado...

redriver

Citação de: Kumbayala em 14 de Julho de 2020, 06:13
Citação de: 1979 em 14 de Julho de 2020, 05:32
Citação de: Kumbayala em 14 de Julho de 2020, 04:34
Ainda há quem defenda este trafulha? Xô ladrão.

Tem que existir uma mudança na governança e gestão do Benfica. Uma limpeza vertical no clube era o melhor que poderia acontecer.

Tenho muito medo quanto às contas do SLB.

A partir do momento que tens sacos azuis, esquece mesmo as contas reais do Benfica.

Não tenho como provar, mas quando temos gestores de dividas, filhos, empresas familiares e de amigos metidas dentro do clube só te posso afirmar que há trafulhice. Ainda levamos como bonus o CEO da SAD pagar casamentos e creches com dinheiro do clube. Como opinião pessoal não dúvido que tenha ocorrido lavagem de dinheiro.

Verdade...ainda temos o famoso taxi Mendes que mapeia com engenharia contábil as finanças de diversos clubes em modo pirâmide.

Qualquer grande empresa ou instituição que se preze não pode permitir a continuação de um presidente e gestores corruptos. Demissão para ontem, senão destituição para amanhã.

Vergolhoso. Grave. Mais do que comparável com o João Vale Tudo.

Assino por baixo à exceção da última frase. Não há comparação. O Vale roubou um chocolate no supermercado, o ventoinhas assaltou os armazéns do supermercado.

Dias13

Está explicado o aumento do empréstimo obrigacionista

Red_turtle



Mais um processo, mais uma busca

Só podem, estar a brincar com o pessoal

Boddicker


Kolchak

Nos somos os culpados desta merda...hoje este sr deveria ser corrido do clube a pontapé

sazuke

mais um dia de Benfica à Vieira


#devesquererobale

Vermelho Infinito

Tem de ser corrido imediatamente. Este gajo é uma vergonha e afronta ao Clube.
Quero ver se depois de mais uma vez atirar o Benfica à lama ainda há pessoal que defende este pulha.

redriver

Citação de: Kolchak em 14 de Julho de 2020, 06:46
Nos somos os culpados desta merda...hoje este sr deveria ser corrido do clube a pontapé

E foram mesmo. De formas diferentes, mas foram todos os sócios que deixaram este pulha tomar de assalto o clube. Uns votavam sem perceber o que votavam, outros estavam comprados e outros relaxaram em demasia e não apareceram nas votações.

A única certeza, é que antes desta era das redes sociais daqui a 2 horas deviam estar umas dezenas de sócios e adeptos à porta do estádio com o jornal abola bem levantado no ar e a exigir a saída deste bandido, hoje nada se passará. E também eu sou culpado por isso.

O Benfica fundado em 1904 está na iminência de desaparecer, se nada for feito para que estes drgartos nojentos saiam de lá.

joaoreis


Josue

Tudo bem que enquanto nao for julgado existe a presunção de inocência, mas nestas circunstâncias, não há nenhum mecanisno que impeça ou que obrigue à fiscalização de qualquer acto de gestão que involva qualquer negocio que o clube faça. Além de já ter receio das finanças reais do clube, receio ainda que neste período a direcção desvie dinheiro e faça negociatas obscuras