Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: Kolchak em 14 de Julho de 2020, 15:45
BENFICA CONFIRMA SAD ARGUIDA EM PROCESSO QUE «NADA TEM A VER COM SACOS AZUIS»
BENFICA 15:34
Por
Redação
Fonte oficial do Benfica confirmou a A BOLA que a SAD foi constituída arguida no âmbito da Operação Saco Azul.

Nesse sentido, refere a mesma fonte, «advogados apresentaram requerimento para saber se o processo se encontra em segredo de justiça.»

«Podemos adiantar que se trata de um processo de crime fiscal, que nada tem a ver com questões desportivas ou 'sacos azuis'», esclarecem os encarnados.

Se é crime fiscal estou mais descansado.

Phuket

Citação de: terry malloy em 14 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 15:58
"A confirmar-se a recuperação de Jorge Jesus pelo Benfica, depois de o Flamengo disputar a segunda mão do campeonato carioca, na quinta-feira, contra o Fluminense, estaremos face a dois tipos de conclusões. Pode ser a admissão silenciosa de Luís Filipe Vieira de que foi Jesus o responsável-mor pela mudança de paradigma de um clube que vinha de 20 anos de derrotas mais ou menos consistentes, mas trata-se sobretudo da assunção, por parte do clube, de que a estratégia de capitalização financeira e contabilística com base no Seixal está a conduzir à descapitalização futebolística do plantel e a colocar em risco a hegemonia que a riqueza gerada poderia proporcionar. É, portanto, a admissão de um erro estratégico, por muito que as pessoas queiram fulanizá-lo na figura de um homem.".
Exatamente, é o assumir do erro.

Ha os vieiristas e depois os jesuítas, pra ambos o clube pode acabar desde que ambas as personagens estejam perto do Benfica pra eles está tudo bem...
E há aqueles que está tudo bem, bem como aqueles que está sempre tudo mal! Estes 2 casos são os mais perigosos para o clube e deviam sair o mais rápido possível.
Preferias no Benfica o Jesus ou o Pochettino?
O JJ, e tenho a certeza absoluta que o Pochettino nunca viria treinar para Portugal.

odistraido

O Benfica a ser noticiado mais uma vez por causa do Azevedo de Bigode.
Palminhas, senhores.

adeptoBancada

Agora que as acções estão congeladas, também vão ficar as transferencias.

Veríssimo treinador em 2020/2021.

Jamal

Já tivemos escrivão mor do reino do NGL a falar do assunto?

Chappu

Citação de: 4x4x2 em 14 de Julho de 2020, 15:35
Muitos parecem os defensores do Bruno de Carvalho no Sporting. Conseguia fazer mrd todas as semanas (até dias!) e havia sempre quem arranjava uma tese mirabolante para defendê-lo. Igualzinho.

Eu já disse isto várias vezes e reforço... a grande maioria consegue ser incomparavelmente pior que aqueles que veneravam o gordo.

E se dúvidas houvessem, a verdade é que quando chegou a altura correram com ele sem pestanejar.

evorici


_Huji_Slb

O JJ neste momento pode nem vir , o Benfica tem as contas congeladas.

adeptoBancada

Citação de: _Huji_Slb em 14 de Julho de 2020, 16:19
O JJ neste momento pode nem vir , o Benfica tem as contas congeladas.
Verissímo para 2020/2021.

blog benficaatemorrer

Citação de: _Huji_Slb em 14 de Julho de 2020, 16:19
O JJ neste momento pode nem vir , o Benfica tem as contas congeladas.
por acaso não tem...

mas seria muito bom o cavalo branco ficar onde está.

ao menos já se ganhava alguma coisa.

RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Julho de 2020, 16:16
Há bocado referi-me ao Belenenses.

Acho que existem imensas semelhanças  neste momento decisivo.

Mesmo hoje em dia e depois de terem corrido com o dragão de ouro do Restelo por ter arruinado o clube, ainda existem muito atrasados que ofendem o CFB para defender o dragão de ouro.

Que preferiram ir mesmo assim para junto dele e daquela merda que se faz passar pelo Clube de Futebol "Os Belenenses".

Culto ao lider.

Qualquer semelhança com Vieira e os Vieiristas é pura realidade.

Os que passaram para o lado do Jamorenses SAD, são pouquíssimos, e são pagos pela SAD para apoiar aquela empresa. Basta ver as risiveis assistências que o Jamor teve nos últimos 2 anos.

A esmagadora maioria dos adeptos do Belenenses (estou à vontade para falar porque grande parte da minha família sempre foi adepta do Belém), manteve-se fiel ao verdadeiro Belém e ao Restelo.

Vermelho Infinito

Citação de: AnotherDoom em 14 de Julho de 2020, 14:59
Pedir a funcionários dos tribunais para consultar o citius para controlar como estão os processos em que está envolvido o Presidente de Benfica a troco de bilhetes e camisolas é normal, todos fazem.

Ter uma pessoa como Paulo Gonçalves, que se afastou depois de constituído arguido, a continuar a receber do Benfica através de comissões é normal, todos fazem.

Oferecer cargos a juízes para resolver problemas pessoais na justiça é normal, todos fazem.

Ter sacos azuis e dinheiro a sair do clube sem serviços contratualizados é normal, todos fazem.

Fazer uma OPA e pagar muito acima do valor de mercado por ações dos sócios das suas empresas pessoais é normal, todos fazem.

Pagar mais de 30 milhões de comissões a um parceiro estratégico que recebe em TODAS as compras e vendas do Benfica é normal, todos fazem.

O único problema aqui é que "TODOS" são os FCP, os SCP, os Boavista, os Isaltinos, os Sócrates e os Vale Azevedos...

... E eu não quero ser igual aos outros, para isso era adepto do FCP ou do SCP.

Como sou adepto do Benfica exigo que os dirigentes do Benfica sejam diferentes dos dirigentes dos outros.

Quem defende esta "normalidade" porque todos fazem, não pode ser adepto do Benfica.

On point. Grande post!


luis.live

Citação de: _Huji_Slb em 14 de Julho de 2020, 16:19
O JJ neste momento pode nem vir , o Benfica tem as contas congeladas.

isto é verdade?

Oscor78

Obrigado por (só) mais uma vergonha. Já nem faz diferença, é mais um dia na vida do Benfica de Vieira.

Para os Vieiristas é tudo fake news, parecem trumpistas