Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

pjmorce

Citação de: Montano89 em 15 de Agosto de 2020, 08:12
Este investimento só prova mesmo que em Outubro tem obrigatoriamente de sair! Ele não está preocupado com a qualidade do plantel, apenas está preocupado em manter o poleiro.

Só de pensar que perdemos o Penta porque sabotou a equipa... que revolta!

Rua! Que estas contratações megalómanas não nos tirem o foco!

200000 likes para este post. Onde esta o botão?

João Pinto 7

Eu não estou absolutamente nada histérico nem contente com estar plantel/contratações.
E é simples de explicar: todos vemos o brutal investimento que está a ser feito, hipotecando mais uma vez as finanças do Benfica. Isto leva a que muitos sócios voltem a acreditar no sonho LFV e na sua competência e vão votar nele, porque pedras da calçada e bla bla bla.
LFV ganha as eleições e caso o Benfica seja campeão, voltamos ao mesmo: destrói a equipa. Vende os melhores, compra os Yonis da vida e vão mais 2 ou 3 campeonatos para o Porto.

Talvez me entusiasme quando a bola começar a correr, mas nesta altura estou totalmente desmotivado.

mojo_j0jo

Se o Benfica fizer vendas na ordem de 40/50m€ e entrar na Champions cobre basicamente o investimento feito neste defeso.

Em termos de hipoteca de futuro, não estou muito preocupado.

A somar este ano com o JJ a diferença é que o cardápio de contratações não passa pelo que o Mendes mete em cima da mesa.

Este all in é só mesmo para inglês ver e safar o rabo nas eleições.

Mesmo que não faça as vendas agora, se fizer uma parte e depois a outra em janeiro, a balança comercial continua equilibrada .

O gajo não é burro. Tem é esperteza saloia ... O pessoal em outubro que vai votar só tem que ponderar se quer continuar a levar com areia nos olhos ou quer algo novo. Sinceramente o Vieira já não engana ninguém, quem vota nele sabe muito bem o que esperar.


_1962_

O LFV está a mostrar como seria uma pré época normal com um presidente do Benfica mais preocupado em ganhar, do que em negócios e negociatas.

Afinal era possível, então porque andamos estas épocas a brincar ao monopoly do futebol, enquanto um porto miserável ganhava campeonatos?

Infelizmente se o Jesus cumprir a sua promessa, e tivermos um Benfica que arrasa dentro do campo, o mais provável é que o LFV ganhe as eleições. Mas quem devia ser arrasado era ele, pelos sócios do Benfica em Outubro, sem margem para dúvidas.

O LFV está a provar, como já muito sabíamos, que ele é o maior obstáculo ao sucesso desportivo do Benfica. Só abriu agora uma excepção porque estava em causa os seus interesses, o seu poder e talvez a sua liberdade.

#OUTubro



crodrigues

#923179
Citação de: João Pinto 7 em 15 de Agosto de 2020, 09:17
Eu não estou absolutamente nada histérico nem contente com estar plantel/contratações.
E é simples de explicar: todos vemos o brutal investimento que está a ser feito, hipotecando mais uma vez as finanças do Benfica. Isto leva a que muitos sócios voltem a acreditar no sonho LFV e na sua competência e vão votar nele, porque pedras da calçada e bla bla bla.
LFV ganha as eleições e caso o Benfica seja campeão, voltamos ao mesmo: destrói a equipa. Vende os melhores, compra os Yonis da vida e vão mais 2 ou 3 campeonatos para o Porto.

Talvez me entusiasme quando a bola começar a correr, mas nesta altura estou totalmente desmotivado.

O investimento no plantel principal de futebol profissional, não me preocupa, pois sendo esse o Core Business do Benfica, terá retorno, desportivo e financeiro.

Vocês deviam era preocuparem-se com o investimento em elefantes brancos e jogadores comissão, que tem sido o comum nas temporadas passadas.
Isso é que sangra o dinheiro do Benfica e que só traz retorno para certos individuos.

ala esquerda

Presidente como é!!!!
Nao se faz reforcos este ano!!!

Vala comprar mais 2 ou 3

Granizo

Citação de: Montano89 em 15 de Agosto de 2020, 08:12
Este investimento só prova mesmo que em Outubro tem obrigatoriamente de sair! Ele não está preocupado com a qualidade do plantel, apenas está preocupado em manter o poleiro.

Só de pensar que perdemos o Penta porque sabotou a equipa... que revolta!

Rua! Que estas contratações megalómanas não nos tirem o foco!

Ja anda quem se comece a perguntar de onde vem todo o dinheiro que o Benfica esta a gastar.
https://www.youtube.com/watch?v=9r4Tee8-PbA

Espero muito sinceramente que isto nao de em asneira.  :-X

elpayaso10


RP89

Que apresentação saloia e incompetente. É o que dá ter 'bairristas' na direção e amigos na estrutura. Ao menos os vídeos estão bem produzidos.

Foi uma coisa muito ao teu estilo, só faltava uns cachecóis do teu clube caloteiro e umas músicas do Quim Barreiros.

paulomaia1972



Urgente fazer dinheiro com jogadores que não deviam fazer parte do plantel e emprestados;
Urgente diminuir a massa salarial com esses jogadores que não deveriam fazer parte do plantel;
Urgente fazer regressar Gedson.

Geovanni95

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2020, 12:17


Urgente fazer dinheiro com jogadores que não deviam fazer parte do plantel e emprestados;
Urgente diminuir a massa salarial com esses jogadores que não deveriam fazer parte do plantel;
Urgente fazer regressar Gedson.

Urgente é correr com este filho da mãe do meu clube.

O resto logo se vê

João Pinto 7

Citação de: crodrigues em 15 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: João Pinto 7 em 15 de Agosto de 2020, 09:17
Eu não estou absolutamente nada histérico nem contente com estar plantel/contratações.
E é simples de explicar: todos vemos o brutal investimento que está a ser feito, hipotecando mais uma vez as finanças do Benfica. Isto leva a que muitos sócios voltem a acreditar no sonho LFV e na sua competência e vão votar nele, porque pedras da calçada e bla bla bla.
LFV ganha as eleições e caso o Benfica seja campeão, voltamos ao mesmo: destrói a equipa. Vende os melhores, compra os Yonis da vida e vão mais 2 ou 3 campeonatos para o Porto.

Talvez me entusiasme quando a bola começar a correr, mas nesta altura estou totalmente desmotivado.

O investimento no plantel principal de futebol profissional, não me preocupa, pois sendo esse o Core Business do Benfica, terá retorno, desportivo e financeiro.

Vocês deviam era preocuparem-se com o investimento em elefantes brancos e jogadores comissão, que tem sido o comum nas temporadas passadas.
Isso é que sangra o dinheiro do Benfica e que só traz retorno para certos individuos.

Acho que foi isso que eu disse. A questão é que isso acontece com LFV ao leme.
E se a Malta se esquece disso, a conta do investimento que estamos a ver, vai tudo a correr votar nele.


Kyoto

e ai garotões. que me dizem destas 2 pedras da calçada?


Kyoto

Citação de: Granizo em 15 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: Montano89 em 15 de Agosto de 2020, 08:12
Este investimento só prova mesmo que em Outubro tem obrigatoriamente de sair! Ele não está preocupado com a qualidade do plantel, apenas está preocupado em manter o poleiro.

Só de pensar que perdemos o Penta porque sabotou a equipa... que revolta!

Rua! Que estas contratações megalómanas não nos tirem o foco!

Ja anda quem se comece a perguntar de onde vem todo o dinheiro que o Benfica esta a gastar.
https://www.youtube.com/watch?v=9r4Tee8-PbA

Espero muito sinceramente que isto nao de em asneira.  :-X
resultado de 6 anos de desinvestimento agressivo?