Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: FP3 em 16 de Setembro de 2020, 23:28
Desvalorizam o caso LEX e depois ficam muito indignados com o estado da nossa Justiça lol
Quem não acha que isto é grave, está ao mesmo nível da corja.
Valores = 0
Pelo que vi hoje na TVI, pode não ser tudo, é ridiculo e enganar tolos!!!

O Estado e a justiça protelam uma divida durante praticamente uma década, e querem fazer julgar o cidadão que teoricamente terá influenciado um juiz que ganha bem para caralho, com bilhetes para a bola!!!

E com isto ninguem sabe nada do Novo Banco, Socrates, Montepio, Caixa Geral de Depósitos, PT, onde milhões e milhões em que Portugal é lesado constantemente e anda tudo a monte e no poder... Bilhetes para a bola, ide foder a investigação e justiça portuguesa!!!

Ó lemos
Já que falas em Novo Banco ... o  Vieira teve um perdão de 225 milhões no Novo Banco ...
Corromper um juiz não tem importância nenhuma ????????????????????

Vermelho Infinito

Citação de: REDAVENGER em 16 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: _Huji_Slb em 16 de Setembro de 2020, 22:22
O Diretor da TVI diz que tem mais conteudo .

Vamos ter outra bomba para lá perto das eleições .

Isso só demonstra que existe uma campanha organizada contra o nosso presidente.

A questão é: Vão fazer o melhor para o Benfica ou vão fazer o que eles querem?

O melhor para o Benfica é eleger outro presidente e terminar de vez um ciclo que cada vez mais só envergonha o Clube em todas as vertentes. Um ciclo que já terminou há muito e que nada mais nos tem a oferecer.

OUTubro.

fabioLupi

Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: FP3 em 16 de Setembro de 2020, 23:28
Desvalorizam o caso LEX e depois ficam muito indignados com o estado da nossa Justiça lol
Quem não acha que isto é grave, está ao mesmo nível da corja.
Valores = 0
Pelo que vi hoje na TVI, pode não ser tudo, é ridiculo e enganar tolos!!!

O Estado e a justiça protelam uma divida durante praticamente uma década, e querem fazer julgar o cidadão que teoricamente terá influenciado um juiz que ganha bem para caralho, com bilhetes para a bola!!!

E com isto ninguem sabe nada do Novo Banco, Socrates, Montepio, Caixa Geral de Depósitos, PT, onde milhões e milhões em que Portugal é lesado constantemente e anda tudo a monte e no poder... Bilhetes para a bola, ide foder a investigação e justiça portuguesa!!!

Ó lemos
Já que falas em Novo Banco ... o  Vieira teve um perdão de 225 milhões no Novo Banco ...
Corromper um juiz não tem importância nenhuma ????????????????????
Estar mais de 10 há espera de uma decisão também é vergonhoso. E pelo que é referido na peça não é caso único. Estamos a falar de 1 M de euros. É para ires para tribunal contra o estado tens de pagar ou prestar garantia. Estares mais de 10 anos para teres uma decisão é vergonhoso. E não estou a defender quem fez pressões. Estou a constatar um facto.

Zizou_SLB

Citação de: REDAVENGER em 16 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: _Huji_Slb em 16 de Setembro de 2020, 22:22
O Diretor da TVI diz que tem mais conteudo .

Vamos ter outra bomba para lá perto das eleições .

Isso só demonstra que existe uma campanha organizada contra o nosso presidente.

A questão é: Vão fazer o melhor para o Benfica ou vão fazer o que eles querem?

Uma campanha organizada? Wtf a minha pergunta é porque que a RTP que é canal público não fala desta brincadeira.

vermelhao_33

O caso lex 3 um exemplo Claro que ele USA o cargo que ocupa no Benfica para seu beneficio. Mostra que o seu foco Sao os negocios.

O presidente deve ser remunerado para o cargo deixar de ser um part time.

pguerreiro

Ontem lá estava no seu telemóvel durante o jogo, homem ocupado este, o jogo também era de somenos. Cada vez que relativizamos uma derrota o Benfica morre um pouco, basta olhar numa perspectiva transversal e constatar que já ninguém paga por nada, atletas de dedicação questionável continuam a envergar o manto e treinadores sem qualidade perpetuam-se no Benfica à luz de luzes.

Tem de se começar por cima, o resto alinhar-se-á com um novo espírito de liderança.

dsdsds44

Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: dsdsds44 em 16 de Setembro de 2020, 23:32
Esta besta vai vender o Ruben já estou a ver.

Não há quem compre.
Aliás ... acho que nem a bola vai rolar ... Olha pro Seportem, todo COVIDado !
Porque se houver ele vende. Não tem vergonha nenhuma.
Quanto à bola não rolar, acho que daqui a um mês a situação vai estar bem mais calma. Os jogadores vão estar mais concentrados nos clubes

Alento

Tenho uma dúvida que me persegue.

A malta que acredita que o Luis F. Vieira vai perder as eleições ou tem se quer esperança nisso,  em que realidade paralela vive?

Purple Rain

Eu avisei-te que não devias vender o Félix.
Aconteceu tudo debaixo de um péssimo Mapa Astral !
Todos os envolvidos no negócio vão passar mal.

Tu e o teu camarada Mendes vão ser completamente estraçalhados.

Mas a parte mais gira de todas é:
1. Vais dentro na companhia do teu outrora comparsa José Veiga (lembraste da dupla V & V ?)
2. O Vale e Azevedo pediu para se constituir assistente no processo LEX (certamente quer saborear de perto o prato da vingança !)

Zizou_SLB

Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: FP3 em 16 de Setembro de 2020, 23:28
Desvalorizam o caso LEX e depois ficam muito indignados com o estado da nossa Justiça lol
Quem não acha que isto é grave, está ao mesmo nível da corja.
Valores = 0
Pelo que vi hoje na TVI, pode não ser tudo, é ridiculo e enganar tolos!!!

O Estado e a justiça protelam uma divida durante praticamente uma década, e querem fazer julgar o cidadão que teoricamente terá influenciado um juiz que ganha bem para caralho, com bilhetes para a bola!!!

E com isto ninguem sabe nada do Novo Banco, Socrates, Montepio, Caixa Geral de Depósitos, PT, onde milhões e milhões em que Portugal é lesado constantemente e anda tudo a monte e no poder... Bilhetes para a bola, ide foder a investigação e justiça portuguesa!!!

Ó lemos
Já que falas em Novo Banco ... o  Vieira teve um perdão de 225 milhões no Novo Banco ...
Corromper um juiz não tem importância nenhuma ????????????????????
Estar mais de 10 há espera de uma decisão também é vergonhoso. E pelo que é referido na peça não é caso único. Estamos a falar de 1 M de euros. É para ires para tribunal contra o estado tens de pagar ou prestar garantia. Estares mais de 10 anos para teres uma decisão é vergonhoso. E não estou a defender quem fez pressões. Estou a constatar um facto.

Espero que também sejas dos gajos que diz que o que o Rui Pinto alegadamente fez é uma vergonha mas maior vergonha é o teor dos emails.

Purple Rain

Citação de: dsdsds44 em 16 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: dsdsds44 em 16 de Setembro de 2020, 23:32
Esta besta vai vender o Ruben já estou a ver.

Não há quem compre.
Aliás ... acho que nem a bola vai rolar ... Olha pro Seportem, todo COVIDado !
Porque se houver ele vende. Não tem vergonha nenhuma.
Quanto à bola não rolar, acho que daqui a um mês a situação vai estar bem mais calma. Os jogadores vão estar mais concentrados nos clubes

Vão, vão. Vão estar todos a paracetamol para aliviar as dores de cabeça e do corpo. :2funny:

tnlemos

Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: FP3 em 16 de Setembro de 2020, 23:28
Desvalorizam o caso LEX e depois ficam muito indignados com o estado da nossa Justiça lol
Quem não acha que isto é grave, está ao mesmo nível da corja.
Valores = 0
Pelo que vi hoje na TVI, pode não ser tudo, é ridiculo e enganar tolos!!!

O Estado e a justiça protelam uma divida durante praticamente uma década, e querem fazer julgar o cidadão que teoricamente terá influenciado um juiz que ganha bem para caralho, com bilhetes para a bola!!!

E com isto ninguem sabe nada do Novo Banco, Socrates, Montepio, Caixa Geral de Depósitos, PT, onde milhões e milhões em que Portugal é lesado constantemente e anda tudo a monte e no poder... Bilhetes para a bola, ide foder a investigação e justiça portuguesa!!!

Ó lemos
Já que falas em Novo Banco ... o  Vieira teve um perdão de 225 milhões no Novo Banco ...
Corromper um juiz não tem importância nenhuma ????????????????????
Investigue-se essa merda sim... Esses perdões todos do Novo Banco a vários credores incluindo o LFV (é que têm sido constante a Sporting, LFV e vários credores), os buracos na Caixa, os negócios da PT, a fortuna oculta dos amigos do Socrates, mexam-se é com isso! Isto é que é relevante para o país...

Corremper juizes (atenção foram bem claros que nada teve a ver com a decisão, que o LFV pelo que disseram tinha toda a razão no caso) com bilhetes para a bola?

Pá, é considerar o povo português estupido e uma justiça por encomenda, um processo destes agora com um conteudo de merda, desculpa a expressão!!! A um juiz??? Deu-lhe rebuçados e pagou-lhe cafés também?

Eu quero esta figura fora do meu Benfica, corrido a pontapé, o mais rápido possível... Eu só espero que o LEX seja bem mais do que vi hoje na TVI, porque é uma vergonha o que vi!!!

Estou envergonhado pela nossa justiça e investigação, repetindo, caso seja só aquilo!

FP3

E vocês continuam a desvalorizar ou tentar amenizar esta questão LEX.
O meu post anterior já disse tudo sobre isto.
É ter informadores no ministério da justiça, é corromper juízes... Fdx surreal, digno de líder de Cartel de droga

Camisola_20

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 15:23
"O que o Vieira pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola?"

José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, defende Luís Filipe Vieira das críticas após a eliminação da Champions que deixou o clube da Luz fora da principal competição europeia de clubes.

"É um rombo de muitos milhões, é verdade. Espero que o Benfica esteja preparado. Não sei como mas também não estou lá dentro", disse, em entrevista à TSF.

Capristano defende Vieira e diz que o presidente deu condições a Jorge Jesus.

"O Luís Filipe Vieira tentou tudo para o treinador. Acho que o presidente não pode jogar, vestir uns calções e ir para o campo. O presidente, enquanto tal, fez com que o treinador tivesse jogadores melhores que os anteriores tiveram no Benfica."

José Manuel Capristano lembra que Vieira deu a Jesus um "internacional alemão, um internacional brasileiro, um internacional belga", disse, reforçando a defesa que faz do presidente.

"O que o presidente pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola? Não pode. Criou condições para que o treinador conseguisse. O treinador é o melhor treinador português."

José Manuel Capristano lamenta a saída que "aleija" todos os benfiquistas mas lembra que em outros anos outras equipas e o próprio Benfica já ficaram a ver a Champions pelo sofá.

"O que temos a fazer é estarmos unidos. Só com essa união vamos chegar aos objetivos que queremos", referiu, dizendo que o Benfica tem jogadores de "alto quilate".

O ex-dirigente encarnado teme que perante esta saída da Champions e consequente perda de milhões de euros em prémios por presença, pelo menos, na Liga milionária, o clube possa não ir ao mercado para se reforçar.

"Se não houver, paciência. Temos os dois melhores marcadores dos últimos campeonatos".

https://bancada.pt/artigos/portugal/o-que-o-vieira-pode-fazer-ir-para-o-meio-do-campo-jogar-a-bola
Tipica frase dos Vieiristas.

Esta ou "é o presidente que joga à bola?"

Então os Vieiristas de 60 anos para cima, é a "cartilha" que os denuncia logo.

Zizou_SLB

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Setembro de 2020, 23:46
O caso lex 3 um exemplo Claro que ele USA o cargo que ocupa no Benfica para seu beneficio. Mostra que o seu foco Sao os negocios.

O presidente deve ser remunerado para o cargo deixar de ser um part time.

Óbvio!!