Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Setembro de 2020, 00:06
Eu começo a acreditar que não é assim tão impossivel correr com o Vieira. Vai depender do que a oposição fizer.

JNL é atualmente o candidato com maiores possibilidades de vencer. Se as candidaturas restantes desistirem e se unirem a ele, as probabilidades sobem e muito.

RGS será pouco provável, pois já tem há imenso tempo o objetivo de ser Presidente do Benfica. Duvido muito que desista, principalmente quando cheira a sangue do lado do Vieira.

O problema é que tem imensos anti corpos entre os adeptos, e será praticamente impossivel alguma vez ganhar as eleições. Nem estas, nem as do futuro.

Para tirar o Vieira do poleiro vai ter que haver uma união da oposição. Se não existir, mesmo fragilizado, o luzes vai ganhar.

Iron Mask

A equipa não tem lateral direito nem número 8.

Vá lá, a ver se me resolves essa merda.

Slbstriker

Nos 17 anos de presidência do Vieira no Benfica, o Benfica passou quatro vezes as fases de grupo da Liga dos Campeões:

2005/2006

2011/2012

2015/2016

2016/2017


E agora o Vieira lembrou-se que quer ser campeão europeu, isto quando diz que tem a hegemonia em Portugal, onde nos últimos dez anos, o Benfica tem tantos títulos como os porcos, e nos últimos três, e com o porco intervencionado pela UEFA, o Benfica venceu apenas um campeonato!

imightbewrong

Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2020, 00:11
A equipa não tem lateral direito nem número 8.

Vá lá, a ver se me resolves essa merda.
Vai apertar os gajos do scouting.

Purple Rain

Citação de: dreadrocK em 17 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: dreadrocK em 16 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: Alento em 16 de Setembro de 2020, 23:48
Tenho uma dúvida que me persegue.

A malta que acredita que o Luis F. Vieira vai perder as eleições ou tem se quer esperança nisso,  em que realidade paralela vive?

Em Marte.

O gajo nem programa eleitoral vai apresentar. O gajo nem sequer vai sair de cena caso seja acusado na Operação Lex. Ele vai limpar esta merda com uma facilidade do caraças.

Arrisco a dizer que podiam vir a público N noticias dizendo que o Vieira tinha roubado o clube em N milhões de Euros, que o gajo conseguia na mesma as eleições. Enquanto os "velhos dos 50 votos" estiverem lá todos, o gajo dificilmente sai do poleiro.

Pá, vocês estão traumatizados, porra.
Ao menos reparem nos sinais de luzes ... VALE E AZEVEDO ... pede para se constituir ASSISTENTE no processo LEX.
O mundo vai desabar e vocês continuam como as formigas no carreiro ...

Amigo, estãs completamente errado. A questão aqui não é acreditar ou deixar de acreditar, ser pessimista ou ser maluco. Aqui o problema é a imagem que o LFV tem atualmente perante os sócios mais velhos.  Faz lembrar E MUITO o Isaltino Morais e o Major em Gondomar.

Existe MUITOS anticorpos em relação à mudança no clube. Existe uma máquina de propaganda altamente oleada a queimar tudo o que aparece vivo.

O pulso do Benfica é medido por merdas sensacionalistas como a merda da CMTV. Lembra-te que o adepto comum do Benfica não é igual a nós, ou igual ao pessoal das candidaturas. O adepto comum do Benfica lê os titulos dos jornais, segue gajos como o A Gola de Sabry e UniVersus Benfica e come tudo o que é dito de cebolada.

Porque achas que o LFV raramente fala em público? Ele tem noção que cada vez que fala corre o risco de se enterrar mais, por isso usa os "testas de ferro" das CMTVs da vida, como o Calado, o Guerra e os Futres da vida para continuar a alimentar os mentecaptos que votam nele até à morte.

Lembra-te sempre - o sócio comum do Benfica não é informado sobre o clube. Tens o caso do aperto ao pescoço de um sócio no ano passado que parece que caiu completamente no esquecimento....

Já tive bem mais esperanças na mudança, mas quando vejo gajos a ir aplaudir a chegada da equipa ao Porto, ou vejo gajos como o Vitor Pinto e o Paulo Futre a defender o Vieira até à morte, caiu na realidade...



Falar em "testas de ferro", alguém sabe o que se passou com o Guachos Vermelhos?

Francamente !
O Vitor Pinto é portista.
O Paulo Futre tem as mãos untadas com muita manteiga desde que o Vieira lhe pediu para fazer a cabeça ao Félix para ele escolher o Patético de Madrid.

Os "velhotes" nem votar vão. COVID-19 ....

Tu não acreditas na Astrologia ? devias !


Zizou_SLB

Citação de: Baldeagle em 17 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: dreadrocK em 16 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: Alento em 16 de Setembro de 2020, 23:48
Tenho uma dúvida que me persegue.

A malta que acredita que o Luis F. Vieira vai perder as eleições ou tem se quer esperança nisso,  em que realidade paralela vive?

Em Marte.

O gajo nem programa eleitoral vai apresentar. O gajo nem sequer vai sair de cena caso seja acusado na Operação Lex. Ele vai limpar esta merda com uma facilidade do caraças.

Arrisco a dizer que podiam vir a público N noticias dizendo que o Vieira tinha roubado o clube em N milhões de Euros, que o gajo conseguia na mesma as eleições. Enquanto os "velhos dos 50 votos" estiverem lá todos, o gajo dificilmente sai do poleiro.

Sabes quantos "velhos dos 50 votos" têm menos que 40 anos e pagam quotas desde o dia em que nasceram? Sabes quantos "velhos dos 50 votos" estão nos seus 25-30 anos e já têm mais de 25 anos de sócio? E sabes quantos desses é que não são "velhos dos 50 votos" que vão votar nele?

É que isso é afirmação de quem não é sócio, e não mete tostão no Benfica a não ser para ir ver um ou outro jogo... Olha eu? 50 votos... E não, o mais certo é votar abstenção, pq esta linda do "super gestor das 🍔" talvez um dia venham a perceber o porquê de vir agora nesta altura à baila...

E para os demagogos que dizem que abstenção é o mesmo q votar LFV... Comprem mais papel higiénico, que o COVID ainda agora começou...

Se achas que o Vieira vai ganhar e n votares em outro candidato claro que é o mesmo.
Abstenção serve para que? Para dizeres o que?

Flavius

Citação de: Eusébio10 em 16 de Setembro de 2020, 00:54
3 objetivos para esta epoca.

1 - Mandar o Vieira embora.
2 - Ganhar o campeonato.
3 - Garantir que o Vieira foi mesmo embora.
4 - Flavius a Moderador

Purple Rain

Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2020, 00:11
A equipa não tem lateral direito nem número 8.

Vá lá, a ver se me resolves essa merda.

Para que é que tu queres mais jogadores ?
Vê lá mas é se contratas médicos e enfermeiros, pá.
Verdade que no Seportem nem esses escapam. Tudo COVIDado.

Iron Mask

Citação de: Purple Rain em 17 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2020, 00:11
A equipa não tem lateral direito nem número 8.

Vá lá, a ver se me resolves essa merda.

Para que é que tu queres mais jogadores ?
Vê lá mas é se contratas médicos e enfermeiros, pá.
Verdade que no Seportem nem esses escapam. Tudo COVIDado.

Não se devias postar sem leres as notícias.

Vá lá, a ver se me resolves isso.

PabloElMago10

https://guachosvermelhos.blogspot.com/

Os Guachos Vermelhos vão estar mais uns tempos sem postar (merda). Já se sabe que voltarão quando o dono estiver de novo por cima, mas é sempre bom quando a propaganda Vieirista se cala por uns tempos.

Benfiquista_

Os oportunistas estão à espreita.

Urge votar LFV.

dreadrocK

Citação de: Baldeagle em 17 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: dreadrocK em 16 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: Alento em 16 de Setembro de 2020, 23:48
Tenho uma dúvida que me persegue.

A malta que acredita que o Luis F. Vieira vai perder as eleições ou tem se quer esperança nisso,  em que realidade paralela vive?

Em Marte.

O gajo nem programa eleitoral vai apresentar. O gajo nem sequer vai sair de cena caso seja acusado na Operação Lex. Ele vai limpar esta merda com uma facilidade do caraças.

Arrisco a dizer que podiam vir a público N noticias dizendo que o Vieira tinha roubado o clube em N milhões de Euros, que o gajo conseguia na mesma as eleições. Enquanto os "velhos dos 50 votos" estiverem lá todos, o gajo dificilmente sai do poleiro.

Sabes quantos "velhos dos 50 votos" têm menos que 40 anos e pagam quotas desde o dia em que nasceram? Sabes quantos "velhos dos 50 votos" estão nos seus 25-30 anos e já têm mais de 25 anos de sócio? E sabes quantos desses é que não são "velhos dos 50 votos" que vão votar nele?

É que isso é afirmação de quem não é sócio, e não mete tostão no Benfica a não ser para ir ver um ou outro jogo... Olha eu? 50 votos... E não, o mais certo é votar abstenção, pq esta linda do "super gestor das 🍔" talvez um dia venham a perceber o porquê de vir agora nesta altura à baila...

E para os demagogos que dizem que abstenção é o mesmo q votar LFV... Comprem mais papel higiénico, que o COVID ainda agora começou...

E então? Queres falar em estatistica? Queres mesmo comparar a faixa etária dos sócios com 50 votos para ver onde se "centra" o grupo?

Claramente não me conheces, nem o meu histórico, para dizeres isso. Todo eu sou anti-Vieira. Ando em tudo o que é lado a discutir com Benfiquistas para alterar mentalidades. Mas infelizmente o tempo está a desgastar-me, e acredito cada vez menos numa hipotese de vitória de outro candidato. Mas nunca NUNCA vou desistir dessa luta.

dreadrocK

Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2020, 00:11
A equipa não tem lateral direito nem número 8.

Vá lá, a ver se me resolves essa merda.

E sabes o mais engraçado? Foste "torrar" dinheiro em Luca, Cebolinha e Pedrinho. Mais de 60M gastos para o ataque. O que falhou maioritariamente o ano passado? Defesa. Reforços? Somente um, um central de 33 anos de grande nível.

Agora andam a chorar na TV e nos jornais a dizer que não temos capacidade para comprar mais.... Somos governados por idiotas.

imightbewrong

Citação de: Benfiquista_ em 17 de Setembro de 2020, 00:19
Os oportunistas estão à espreita.

Urge votar LFV.
Outros oportunistas ja estão la dentro.

rcoelho

Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Setembro de 2020, 00:10
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Setembro de 2020, 00:06
Eu começo a acreditar que não é assim tão impossivel correr com o Vieira. Vai depender do que a oposição fizer.

JNL é atualmente o candidato com maiores possibilidades de vencer. Se as candidaturas restantes desistirem e se unirem a ele, as probabilidades sobem e muito.

RGS será pouco provável, pois já tem há imenso tempo o objetivo de ser Presidente do Benfica. Duvido muito que desista, principalmente quando cheira a sangue do lado do Vieira.

O problema é que tem imensos anti corpos entre os adeptos, e será praticamente impossivel alguma vez ganhar as eleições. Nem estas, nem as do futuro.

Para tirar o Vieira do poleiro vai ter que haver uma união da oposição. Se não existir, mesmo fragilizado, o luzes vai ganhar.

e podes ter a certeza que alguma oposição tem consciencia disso, basta por exemplo, ouvir o que disse o Benitez hoje....

eu acho dificil o vieira sair e temo que haja aldrabice eleitoral porque o vieira se vai agarrar ao poder com unhas e dentes e acho que até os mais cépticos perceberam que ali está um enorme aldrabão.

....no entanto ninguém esperava o chumbo do orçamento, os milhões gastos foram abafados pela novela cavani e pela eliminação da champions, a vinda do jj não é consensual e agora depois deste resultado muito menos, as noticias dos processos a ajudar e não são mails truncados são escutas.....

Se nas proximidades das eleições as listas se unirem ou abdicarem vejo um resultado eleitoral que poderá ser histórico....