Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: bzouk em 21 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2020, 23:34
Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 23:32
Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2020, 23:28
Vai acabar por partilhar a cela com o Sócrates, é o que eu desejo.
O José Sócrates já não está preso
Mas deve ir lá parar, mais tarde ou mais cedo.
Eu acho que não, basta subornar algum Juíz e pede uma indemnização ao Estado.
Sinceramente acho que estes tempos já estão a passar, com ss noticias que vêm a lume, e um risco enorme.
Em Portugal ainda há intocáveis, que o digam estes "senhores":

José Oliveira Costa
Tomás Correia
Ricardo Salgado
https://www.publico.pt/2020/03/10/economia/noticia/morreu-jose-oliveira-costa-antigo-presidente-bpn-1907121
Isso não muda nada.

zizou

O clube actualmente está tomado por pessoa que se servem do clube.
É preciso uma limpeza profunda, chamar algumas antigas glórias para lugares de relevo no clube, um pouco a imagem do Bayern.

GondomarRed20

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: bzouk em 21 de Setembro de 2020, 22:59
Tenho 37 anos, sou do Benfica desde que nasci.
Cresci a ver o porto do pinto da costa a ganhar titulos, titulos europeus, golear o Benfica, maltratar o Benfica, achincalhar o Benfica.
Quem melhor do que um amigo pessoal e de família do referido "senhor" para estar à frente do clube.
Passo perto do estádio deles e é bonecos enforcados, insultos, agressões...e o "nosso" presidente, é amigo do presidente daquela escumalha.
Com a agravante do facto da grande maioria dos títulos europeus ter sido patrocinada pela dupla do tintol e dos pneus...
Para me ver livre destes dois, até voltava atrás no tempo para sabotar o tipo que não gostava de trabalhar com benfiquistas.
Foi o que apeou do Glorioso o criminoso vigarista que ia levando o clube à falência!
Alguns mereciam mesmo o valetudo!

GondomarRed20

Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2020, 23:28
Vai acabar por partilhar a cela com o Sócrates, é o que eu desejo.
O Sócrates já saiu há muito. ..
Estamos em 2020!

CitriC

Citação de: bzouk em 21 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: bzouk em 21 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2020, 23:34
Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 23:32
Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2020, 23:28
Vai acabar por partilhar a cela com o Sócrates, é o que eu desejo.
O José Sócrates já não está preso
Mas deve ir lá parar, mais tarde ou mais cedo.
Eu acho que não, basta subornar algum Juíz e pede uma indemnização ao Estado.
Sinceramente acho que estes tempos já estão a passar, com ss noticias que vêm a lume, e um risco enorme.
Em Portugal ainda há intocáveis, que o digam estes "senhores":

José Oliveira Costa
Tomás Correia
Ricardo Salgado
https://www.publico.pt/2020/03/10/economia/noticia/morreu-jose-oliveira-costa-antigo-presidente-bpn-1907121
Isso não muda nada.

Verdade. Continua a ser intocável.
Pelo menos não conheço ninguém que consiga tocar naqueles que já não se encontram neste mundo.

Trapattoni

Citação de: GondomarRed20 em 22 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: bzouk em 21 de Setembro de 2020, 22:59
Tenho 37 anos, sou do Benfica desde que nasci.
Cresci a ver o porto do pinto da costa a ganhar titulos, titulos europeus, golear o Benfica, maltratar o Benfica, achincalhar o Benfica.
Quem melhor do que um amigo pessoal e de família do referido "senhor" para estar à frente do clube.
Passo perto do estádio deles e é bonecos enforcados, insultos, agressões...e o "nosso" presidente, é amigo do presidente daquela escumalha.
Com a agravante do facto da grande maioria dos títulos europeus ter sido patrocinada pela dupla do tintol e dos pneus...
Para me ver livre destes dois, até voltava atrás no tempo para sabotar o tipo que não gostava de trabalhar com benfiquistas.
Foi o que apeou do Glorioso o criminoso vigarista que ia levando o clube à falência!
Alguns mereciam mesmo o valetudo!
De criminoso Vigarista tem muito o aperta pescoços. E ao menos o outro teve o mérito de ter sido o primeiro presidente a apostar naquele que foi o melhor treinador da década, que foi barrado pelo aperta pescoços na hora de regressar.
Depois foi parar ao Porto e o resto é história.
Resumindo, fomos ressuscitar um porco moribundo que não ganhava nada há 3 épocas.
Obrigado Vigareira.

Olivera85

Estou preocupado com o LFV...

Agora com o covid-19 são permitidas visitas aos estabelecimentos prisionais?

GondomarRed20

Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2020, 23:48
O clube actualmente está tomado por pessoa que se servem do clube.
É preciso uma limpeza profunda, chamar algumas antigas glórias para lugares de relevo no clube, um pouco a imagem do Bayern.
É o que faz postar à toa, sem o mínimo critério! Pouco trabalho de casa!
Ora lê aqui, sff...

"Depois de ter estado preso Uli Hoeness volta à presidência do Bayern de Munique!
Uli Hoeness, que cumpriu cerca de dois anos de prisão na Alemanha por fraude fiscal, foi reeleito esta sexta-feira presidente do Bayern de Munique."
In Público

biumbs

#938918
Citação de: HAL 9000 em 21 de Setembro de 2020, 12:31


Quem foi tetra, quem constroio o seixal? Vaissevere e foi o vira-hamburgueres ou o gosma...


:bandeira1:






edit: bom troll, mas é preocupante porque há demasiados assim sem trollar.



Toalhete

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: Red_Fraction em 21 de Setembro de 2020, 16:52
Citação de: John Locke em 21 de Setembro de 2020, 16:25
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Setembro de 2020, 15:45
RAP destruiu este gajo.

Serviço público Benfiquista.

O RAP ontem para além de o ter deixado K.O. ainda aplicou uma autêntica "Brutality" ao LFV.


Foi uma enrabadela tão grande que se os pontos que o Vieira levou no rabo valessem para a nossa classificação no campeonato, a esta hora já poderíamos encomendar as faixas.
Onde posso ver isso? Há video?
https://www.youtube.com/watch?v=HEuamCNh59A

Que figurinha do Medina.

O Costa ao menos ainda diz ah e tal, só estou a apoiar em nome pessoal... Como quem diz, sei que ele fez merda mas paciência, gosto dele na mesma.

Agora o Medina vai ali fazer-se de inocente, a dizer "ui, não sei porque reclamam..."
Bem resumido o problema pelo RAP.

Schuldiner

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: Red_Fraction em 21 de Setembro de 2020, 16:52
Citação de: John Locke em 21 de Setembro de 2020, 16:25
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Setembro de 2020, 15:45
RAP destruiu este gajo.

Serviço público Benfiquista.

O RAP ontem para além de o ter deixado K.O. ainda aplicou uma autêntica "Brutality" ao LFV.


Foi uma enrabadela tão grande que se os pontos que o Vieira levou no rabo valessem para a nossa classificação no campeonato, a esta hora já poderíamos encomendar as faixas.
Onde posso ver isso? Há video?
https://www.youtube.com/watch?v=HEuamCNh59A
Que boss, cada estoiro maior que o outro.

bnfc

Citação de: HAL 9000 em 21 de Setembro de 2020, 12:31
Citação de: Camisola_20 em 21 de Setembro de 2020, 12:28
Citação de: HAL 9000 em 21 de Setembro de 2020, 12:21
Vocez devem é crer otro vale e azevedo... ingratos...


:bandeira1:
Em comparação que o actual? Quem me dera.

Até porque o Vale conseguimos nos livrar dele. Este é uma mancha que não sai.

Muito menos roubou 1 milhão apenas.

Quem foi tetra, quem constroio o seixal? Vaissevere e foi o vira-hamburgueres ou o gosma...


:bandeira1:

Um semi-analfabeto a tratar um gestor premiado internacionalmente por "vira-hambúrgueres". Isso é que é confiança, pá.



FAGL_BEN

#938923
Citação de: GondomarRed20 em 22 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2020, 23:48
O clube actualmente está tomado por pessoa que se servem do clube.
É preciso uma limpeza profunda, chamar algumas antigas glórias para lugares de relevo no clube, um pouco a imagem do Bayern.
É o que faz postar à toa, sem o mínimo critério! Pouco trabalho de casa!
Ora lê aqui, sff...

"Depois de ter estado preso Uli Hoeness volta à presidência do Bayern de Munique!
Uli Hoeness, que cumpriu cerca de dois anos de prisão na Alemanha por fraude fiscal, foi reeleito esta sexta-feira presidente do Bayern de Munique."
In Público

Uli Hoeness foi condenado por evasão fiscal, relativa às suas empresas, e cumpriu pena de prisão. «Em 2013, Hoeneß começou a ser investigado por fuga ao fisco. No decorrer da investigação, ele renunciou a todos os cargos no Bayern Munique.»

Ao longo do seu percurso, como jogador e dirigente, defendeu sempre os interesses do seu clube de coração, ajudando-o a conquistar títulos e a ter as finanças saudáveis e, claro, não se envolvendo em negociatas com empresários, nem usando o clube para retribuir favores nem defender a sua vida e empreendimentos pessoais.

Depois de cumprida a pena, os sócios do Bayern reelegeram-no em 2016. Em 2019, com 67 anos, decidiu abandonar a presidência do clube, não se recandidatando.

Ligado, desde 1979, à gestão comunicacional e económica do clube, Uli Hoeness manteve-se 10 anos como presidente do Bayern e saiu de livre vontade, talvez porque há a noção de que os clubes precisam de renovação, de novas ideias, de novos dirigentes, para os fazerem avançar e não estagnar.

Portanto, um percurso que nada tem que ver com o de LFV, começando logo pela paixão clubística, passando pela competência e terminando nos títulos ganhos. Um processo por evasão fiscal é grave, por tudo o que implica de má-fé, de sonegação de montantes devidos ao Estado, de falta de responsabilidade social. E é uma mancha que fica, no entanto, cumpriu pena e pagou. E não há notícia de mais ilegalidades ou de abuso de poder ou de servir-se do Bayern, como seu feudo ou escudo ou...

É de facto um percurso muito diferente do de LFV, que lá continua agarrado ao poder, como uma lapa, sentindo-se dono e senhor do Benfica, sua tábua de salvação, como se se pudesse perpetuar no poder eternamente.


https://www.dw.com/pt-002/uli-hoene%C3%9F-conhe%C3%A7a-a-hist%C3%B3ria-do-el-dorado-do-futebol-alem%C3%A3o/g-50231425

tomaz

Boa noite.

Gostaria de saber porque me apagaram o post da madrugada de dia 20/9 a criticar o Vieira... Apenas referi que ele não defende o Benfica dos ataques vergonhosos de que temos sido alvo constantemente e que condicionam as arbitragens, Além de que, como todos sabem, a partir do momento em que ganhar jogos deixa de ser a prioridade nº1 de qualquer interveniente no clube, deixa de cá fazer falta. Benfica não é um projecto pessoal, nem para dar dinheiro aos amigos. E se quer brincar aos treinadores fantoche ou às camadas jovens que vá para um qualquer Red Bull, Lille, Nantes, Monaco ou scp desta vida. Aqui não.