Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Semper_SLB

Citação de: lPhoenix em 28 de Setembro de 2020, 10:18
Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2020, 10:10
Eu não serei mais sócio a partir de Outubro com este senhor no poder.

Única forma que terei de deixar de compactuar. Voltarei um dia a ser sócio quando houver gente honesta a tentar erguer o clube depois dos escândalos e do dinheiro ter desaparecido todo.

Se este indivíduo se mantiver no poder, a única coisa que irei manter será a minha quota, a ÚNICA!!

Abandonar o clube a ignorantes, cobardes, rivais e chupistas????

Gosto demasiado do Benfica para o abandonar.

Não abandono. Ou os adeptos não sócios são gente que merece menos?

Escolho não dar dinheiro que vai para o bolso de quem dirige e não para o clube. Quando de lá saírem pago tudo em atraso e volto a ser sócio.

DiogoBatista

Vai conseguir rebentar o Benfica como rebentou as suas empresas e como rebentou o Alverca.

Vão ter de ser as gerações seguintes a pegar no Benfica, os cotas das casas do Benfica estão todos no bolso do Arguido infelizmente.

Mas força a quem votar na oposição, o importante é não deixar a oposição "morrer"

Camisola_20

Alguem me sabe dizer se alguns dos users que foram convidados para aquela reunião o ano passado venderam as contas aqui? Isso fez parte do acordo? Ceder as contas?

nwpt

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2020, 12:32
com que então a casa de Famalicão (onde se poderá votar) recusou a recolha de assinaturas ao RGS

sim sr, o kim jon coiso está orgulhoso
Essa escória tem que ficar marcada.
Para quando o arguido desaparecer do Benfica, essa gente ser expulsa de qualquer ligação ao Benfica.

pjmorce

Depois do jogo de Sábado, ficou claro como a água que há movimentações para deturpar factos de forma a ganhar votos para o Vieira:

Comentadores na TV a dizerem que a exibição do Benfica tinha sido tão boa como há anos não se via (para enaltecer o facto do Vieira ter ido buscar o JJ).
Esses mesmos comentadores esqueceram-se obviamente de tomar em conta as primeiras épocas do Rui Vitória e a primeiro de Bruno Lage. Apenas como amostra...com o Lage demos 10-0 ao Nacional.

Querem criar a ideia que a dupla Vieira e JJ são intocáveis e os salvadores do clube.

Enfim.

marad10s

Parabéns presidente.

Negócios anunciados em primeira mão pela TV do rival

10 anos à frente

Tr - 17

Negócio horrível e um "clube" cada vez mais de plástico.


Ao jeito que ele gosta.

Benfiquista_

Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 08:30
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Vamos aos Benfiquistas descontestes presidente.

Vamos aos que se importam verdadeiramente com o Clube presidente!

Toalhete

Citação de: força Benfica em 28 de Setembro de 2020, 12:45
O Rúben não era um dos dois jogadores que valia 100M que ele falou 2 dias antes da retoma em junho? Alias ele até disse que se não fosse o covid que tinha 2 jogadores por vender,200M.

Estamos em 2020, já todos deviam saber que nada do que o presidente diz é para ser levado a sério.

Kurt Cobain 10

Nem o Krovinovic consegue vender depois de uma boa época no champioship . inacreditável.

BudSpencer

Citação de: Damon_Fryer em 28 de Setembro de 2020, 09:35
Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 08:30
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Os avençados até já cometem erros de portugues...

Enfim...
Porque este avençado vive no estrangeiro vai para 40 anos.......COM 60 anos de sócio e já viu MUITOS PÁRAQUEDISTAS chegarem ao SLB  para foderem tudo o que de bom existia.....

A CREDIBILIDADE E O DESAFOGO ECONÓMICO que vivemos agora ....NÃO SE COMPRA NA FARMÁCIA!!!!!!!!!!!!!!!!

O aumento do Património do Clube é uma coisa fantástica....

Assim que os meus 50 votos têm dono e Deus queira que por muitos anos!!!!!!!

BudSpencer

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2020, 13:12
Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 08:30
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Vamos aos Benfiquistas descontestes presidente.

Vamos aos que se importam verdadeiramente com o Clube presidente!
Como são e vão continuar a ser uma Minoria.....resta espernear!!!!!

Kurt Cobain 10

Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 13:17
Citação de: Damon_Fryer em 28 de Setembro de 2020, 09:35
Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 08:30
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Os avençados até já cometem erros de portugues...

Enfim...
Porque este avençado vive no estrangeiro vai para 40 anos.......COM 60 anos de sócio e já viu MUITOS PÁRAQUEDISTAS chegarem ao SLB  para foderem tudo o que de bom existia.....

A CREDIBILIDADE E O DESAFOGO ECONÓMICO que vivemos agora ....NÃO SE COMPRA NA FARMÁCIA!!!!!!!!!!!!!!!!

O aumento do Património do Clube é uma coisa fantástica....

Assim que os meus 50 votos têm dono e Deus queira que por muitos anos!!!!!!!
tu vais ser daqueles que daqui a uns tempos vai dizer que nunca votou no vieira . Actualmente falo com muitos socios que dizem que nunca votaram no vale e azevedo , no entanto em 1997 ganhou com a maioria . com o  vieira vai acontecer exactamente o mesmo quando for preso.

SCunha11

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Setembro de 2020, 13:16
Nem o Krovinovic consegue vender depois de uma boa época no champioship . inacreditável.
Este não enche bolsos, assim é mais difícil de rodar...

Covenant

Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2020, 13:12
Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 08:30
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Vamos aos Benfiquistas descontestes presidente.

Vamos aos que se importam verdadeiramente com o Clube presidente!
Como são e vão continuar a ser uma Minoria.....resta espernear!!!!!
Classe.