Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

cmarg1971

A maior prova de este tipo não sabe o que é o SLB (se calhar porque nem é benfiquista como era possivelmente o seu pai e daí o choro constante) é que nos quadros do clube estão dezenas de jogadores banais.
O projeto Benfica B devia ter no mínimo a dimensão de um Rio-Ave ou um Guimarães, isto para não comparar um projeto do Benfica aos lagartos.
Ter o melhor plantel da 2a divisão com jogadores que facilmente podiam estar num clube de 1a, não saía mais caro que os investimentos em Ferreira, ou Gilberto, ou outros com vencimentos que não justificam.
Maior dor, nisto dos jogadores banais, é que muitos estão no plantel principal e nem descendo á equipa B se destacavam...

Benficaa

Tem vergonha, estás agarrado ao lugar. Vai para casa tratar dos netos.

Silveralho

#956447
Citação de: Maldini em 22 de Novembro de 2020, 08:25
Citação de: pjmorce em 22 de Novembro de 2020, 08:24
Apenas a justiça podera salvar o Benfica nos proximos 4 anos.
Caso contrario, o Benfica ira cair a pique.

Ira?

Isso é futuro ...



Vai cair a pique, como por exemplo perder 2 campeonatos contra o pior porto dos últimos 15 anos ?
ou fazer 0 pontos na champions?
ou falhar o acesso à champions caindo aos pés do colosso PAOK com um golo marcado por um jogador a quem pagamos para ir embora, depois de gastar 100milhões no mercado ?
ou ver o nome do clube na comunicação social associado a processos em tribunal ?






some thimes always

O que foi construído e fez de positivo o seu amigo JJ vai encarregar se de destruir....ano após ano a descer....até bater no fundo...

flsb


Leonzo

Citação de: Benficaa em 22 de Novembro de 2020, 08:54
Tem vergonha, estás agarrado ao lugar. Vai para casa tratar dos netos.
O problema é que não é só ele que está agarrado ao tacho, está ele e mais umas centenas valentes de incompetentes que estão no Benfica por favores e tachos, já para não falar de pessoal indirecto. Este ser repugnante montou uma máquina para o proteger, agora essa máquina auto protege se a ela própria para salvar a própria pele e manter o tacho do belo.

O problema reside aqui, o que se passa no Benfica, passa em qualquer ditadura de qualquer parte do mundo!

Transformer

Meteste milhões no Seixal, encaixaste ainda mais, e agora o amigalhaço rasga-te a galinha de ovos de ouro.

Ridículo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Barolas

#956452
Este senhor como presidente e o atual treinador, fazem com que muitos benfiquistas/sócios cada vez se desliguem mais do clube. Eu sou um deles,  diz-me pouco ou nada este Benfica.

Covenant

Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 09:36
Este senhor como presidente e o atual treinador, fazem com que muitos benfiquistas/sócios cada vez se desliguem mais do clube. Eu sou um deles,  dizes-me pouco ou nada este Benfica.
Same here.

Barolas

Quem for crítico deste senhor está a atacar o clube.

fabioLupi


Leonzo

Citação de: fabioLupi em 22 de Novembro de 2020, 09:45
A entrevista do gaidoso, alguém tem?
Mais uma voz activa de uma falsa oposição, onde eu já vi esta história.

Parece o RGS... Sai de lá começam logo a fazer oposição, chega à hora da verdade e vai ser vê lo a atacar tudo que é oposição.

Sejamos sérios, alguém acredita no carácter deste tipo que tem negócios em paralelo com o filho do NGL?

Quero bem que o Gaioso se f....

CGUERREIRO_1904

É imaginar a luz cheia a ver estas constantes exibições medíocres.
Ia ser um ambiente de funeral que não seria nada bonito de se ver.

nwpt

Já está no ponto de fazer de propósito para o Benfica ser humilhado.
Sabe que a grande maioria dos adeptos não pode com ele. Como se está a cagar para o Benfica e Benfiquistas, faz de propósito para manchar o nome do clube, como vingança para nos atingir.

É um ser nojento. Desejo tudo do pior a este escroque.

pexim

Citação de: Koch em 22 de Novembro de 2020, 00:09
Há uma de 5a dimensão aqui no fórum. Uma espécie de realidade alternativa onde o fantástico é tido como verdade e umas eleições históricas e exemplares são tidas como "sujas", apenas porque alguns sócios não aceitam o voto da maioria.

E esta, hein?

Talao? Comprovativos?
Prescrição médica, talvez.
Fiz uma votação aqui em casa. Votaram 72852 pessoas. 93% votaram a favor da tua ida para a ignore list. Não acreditas? Azar. Auditei eu próprio os votos e não encontrei indícios de ilegalidades.
#élidar