Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

mMateus



Nuno Gaioso ... "poderíamos" ou "devíamos"?  :confused:

FAGL_BEN

Sinceramente já estou num ponto em que acho que tudo isto é um plano maquiavélico de Vieira e trupe para se perpetuar no poder - saída de Nuno Gaioso e de Gomes da Silva, que, de fora, enganam, difamam, desgastam os críticos.

Mas depois ainda tenho esperança numa Justiça superior à dos homens. Quando estes pensam ter tudo controlado, quando se sentem invulneráveis, vem o dia da queda. 

ISO

Luis, ainda tens selos fiscais para vender?
::) :confused:

lPhoenix

Citação de: FAGL_BEN em 22 de Novembro de 2020, 12:13
Sinceramente já estou num ponto em que acho que tudo isto é um plano maquiavélico de Vieira e trupe para se perpetuar no poder - saída de Nuno Gaioso e de Gomes da Silva, que, de fora, enganam, difamam, desgastam os críticos.

Mas depois ainda tenho esperança numa Justiça superior à dos homens. Quando estes pensam ter tudo controlado, quando se sentem invulneráveis, vem o dia da queda. 

A partir do momento em que se percebe que o está por trás do Benfica ultrapassa a esfera clubista, tudo se torna possível.

A quantidade de gente infiltrada neste fórum que não debita uma palavra em defesa do clube mas somente em defesa das figuras que estão no poder diz tudo do que se anda a passar.

De uma coisa podes ter certeza e a História garante: a Justiça tarda mas não falha.

Bertolucci Kasparov

Ando tão desiludido com este Benfica vergonhoso que verifico que só já venho ao SB para comentar nos tópicos de cinema e perfumes, evitando tudo o que tem a ver com o Benfica nestas últimas semanas. De vez em quando, lá espreito as melhores mensagens mas pouco mais.

Obrigado, Vieira.  :disgust:

Bryan.

Vamo-nos calar?

Vieira roubou as eleições do Sport Lisboa e Benfica.

Neste momento vivemos um golpe de estado.

Só tou a ver

Adicionem aspas ao nome do tópico, "Presidente", ou mudem para "Presidente ilegítimo". O Benfica morreu com este pulha.

nuno16577

Citação de: pexim em 22 de Novembro de 2020, 11:06
Citação de: Koch em 22 de Novembro de 2020, 00:09
Há uma de 5a dimensão aqui no fórum. Uma espécie de realidade alternativa onde o fantástico é tido como verdade e umas eleições históricas e exemplares são tidas como "sujas", apenas porque alguns sócios não aceitam o voto da maioria.

E esta, hein?

Talao? Comprovativos?
Prescrição médica, talvez.
Fiz uma votação aqui em casa. Votaram 72852 pessoas. 93% votaram a favor da tua ida para a ignore list. Não acreditas? Azar. Auditei eu próprio os votos e não encontrei indícios de ilegalidades.
#élidar
Podemos contar os votos ou desapareceste com as urnas?

nuno16577

Citação de: FAGL_BEN em 22 de Novembro de 2020, 12:13
Sinceramente já estou num ponto em que acho que tudo isto é um plano maquiavélico de Vieira e trupe para se perpetuar no poder - saída de Nuno Gaioso e de Gomes da Silva, que, de fora, enganam, difamam, desgastam os críticos.

Mas depois ainda tenho esperança numa Justiça superior à dos homens. Quando estes pensam ter tudo controlado, quando se sentem invulneráveis, vem o dia da queda.
Desculpa , mas quanto ao RGS estás tão enganado.

matadu

Ontem tinha a televisão em mute ligada no jogo do Benfica de fundo, enquanto fazia outras coisas.

Dava uma espreitadela de vez em quando a ver se tínhamos marcado.

Tirou-me a paixão toda de ver um jogo do Benfica. Algo impensável para mim há uns anos.

Tenho saudades de ficar eufórico nas vitórias e com o melão nas derrotas.
Triste tudo isto.

Só tou a ver

Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 09:36
Este senhor como presidente e o atual treinador, fazem com que muitos benfiquistas/sócios cada vez se desliguem mais do clube. Eu sou um deles,  diz-me pouco ou nada este Benfica.
Deixei de ver os jogos.

STORM_13


Silveralho

Citação de: Só tou a ver em 22 de Novembro de 2020, 15:00
Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 09:36
Este senhor como presidente e o atual treinador, fazem com que muitos benfiquistas/sócios cada vez se desliguem mais do clube. Eu sou um deles,  diz-me pouco ou nada este Benfica.
Deixei de ver os jogos.

Confesso que a mim deu um jeitão.
Tenho dificuldade em dormir, em dia de jogo poupo uns trocos na medição!

homemsumol

Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 09:36
Este senhor como presidente e o atual treinador, fazem com que muitos benfiquistas/sócios cada vez se desliguem mais do clube. Eu sou um deles,  diz-me pouco ou nada este Benfica.

Já somos dois. E prefiro desligar-me totalmente deste "Benfica" do que sofrer com a sportinguização cada vez mais evidente do clube.

E PLURIBUS UNUM

MFMoedas

O champanhe que estava à espera do porco do norte está agora reservado para quando tu te meteres nas putas.