Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

zezima

se não ganhas o campeonato este ano estás fodid*


eaglerp

Citação de: zezima em 22 de Novembro de 2020, 16:10
se não ganhas o campeonato este ano estás fodid*

O campeonato dele (e dos amigos) é vender o Darwin e garantir a comissãozinha da ordem.....tá quase ganho de preferência encomendar já as faixas em janeiro para não fugir

60% CONTINUARAM A VOTAR NESTE DRAGARTO PARA PRESIDENTE DO MEU SPORT LISBOA E BENFICA.....

Night Man

#956478
Citação de: Só tou a ver em 22 de Novembro de 2020, 15:00
Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 09:36

Deixei de ver os jogos.

Não pode fazer isso! Pensem nos nossos pais, avós e por aí fora, não desistiram do Benfica e nós também não podemos desistir. O Benfica é demasiado grande para deixarmos que a corja que se encontra na direção nos faça desligar e perder amor pelo Maior, isso é exactamente o que eles querem. Temos que arranjar maneira de mobilizar as pessoas para que consigamos fazer cair o Orelhas.

jv88

Citação de: zezima em 22 de Novembro de 2020, 16:10
se não ganhas o campeonato este ano estás fodid*

o campeonato dele já está ganho... há 17 anos vitorioso invicto no polei.. poder!!!

a última e única vitória que lhe importa/importou foi "ganha" a 28 de outubro!

agora é gozar o prato!


eaglerp

Citação de: Só tou a ver em 22 de Novembro de 2020, 15:00
Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 09:36
Este senhor como presidente e o atual treinador, fazem com que muitos benfiquistas/sócios cada vez se desliguem mais do clube. Eu sou um deles,  diz-me pouco ou nada este Benfica.
Deixei de ver os jogos.

Deixei de ver os jogos ao vivo, deixei de sentir a emoção que sentia ao ver o meu Benfica, deixei de ter lugar cativo e deixei desde as eleições de pagar quotas....3 débitos directos anulados cá em casa...um dia mais tarde quando o meu Benfica voltar a ser o Benfica que gosto e no qual me revejo, pago o atrasado e volto ao activo, agora estar a contribuir para isto é estar a alimentar esta cambada de dragartos que se apoderou do meu QUERIDO SPORT LISBOA E BENFICA
NOTA: Tenho/tinha um numero de sócio abaixo dos 15 mil só para terem noção, resisti a VA, Damásios mas não consigo ser conivente com esta gente

TUDO PARA A RUA: VIEIRA, RUI COSTA, DOMINGOS, JESUS E OUTROS MAIS...ENTREGUEM O BENFICA AOS BENFIQUISTAS

Só tou a ver

Citação de: Night Man em 22 de Novembro de 2020, 16:29
Citação de: Só tou a ver em 22 de Novembro de 2020, 15:00
Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 09:36

Deixei de ver os jogos.

Não pode fazer isso! Pensem nos nossos pais, avós e por aí fora, não desistiram do Benfica e nós também não podemos desistir. O Benfica é demasiado grande para deixarmos que a corja que se encontra na direção nos faça desligar e perder amor pelo Maior, isso é exactamente o que eles querem. Temos que arranjar maneira de mobilizar as pessoas para que consigamos fazer cair o Orelhas.

Deixar de ver os jogos não significa deixar de saber e contrariar o que está mal no clube.

anselmoslb

Citação de: Leonzo em 22 de Novembro de 2020, 09:56
Citação de: fabioLupi em 22 de Novembro de 2020, 09:45
A entrevista do gaidoso, alguém tem?
Mais uma voz activa de uma falsa oposição, onde eu já vi esta história.

Parece o RGS... Sai de lá começam logo a fazer oposição, chega à hora da verdade e vai ser vê lo a atacar tudo que é oposição.

Sejamos sérios, alguém acredita no carácter deste tipo que tem negócios em paralelo com o filho do NGL?

Quero bem que o Gaioso se f....

Só o facto de elogiar o Rui Costa mostra logo ao que vem.

anselmoslb

#956484
Citação de: Koch em 22 de Novembro de 2020, 00:09
Há uma de 5a dimensão aqui no fórum. Uma espécie de realidade alternativa onde o fantástico é tido como verdade e umas eleições históricas e exemplares são tidas como "sujas", apenas porque alguns sócios não aceitam o voto da maioria.

E esta, hein?

Talao? Comprovativos?
Prescrição médica, talvez.

Em democracia existem requisitos fundamentais como "credibilidade" e "transparência".

Se consideras credíveis e transparentes umas eleições organizadas pela direção que está no poder então não são os outros que estão errados.

anselmoslb

Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2020, 01:19
Para quem apoia este tipo, tendo plena consciência de tudo o que se passa no Benfica e à volta do referido sujeito: às vezes não se sentem um bocado sujos por dentro?

Se forem lagartos até sabe melhor.

Sem_Medo

Citação de: Só tou a ver em 22 de Novembro de 2020, 15:00
Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 09:36
Este senhor como presidente e o atual treinador, fazem com que muitos benfiquistas/sócios cada vez se desliguem mais do clube. Eu sou um deles,  diz-me pouco ou nada este Benfica.
Deixei de ver os jogos.
Vocês não são os únicos, chego ao ponto de pensar que se o Benfica desce-se de divisão, nem isso me ia afetar.

Só não pondero deixar de ser sócio porque sei que um dia o Vigareira sairá do Benfica.

Geovanni95

Citação de: pexim em 22 de Novembro de 2020, 11:06
Citação de: Koch em 22 de Novembro de 2020, 00:09
Há uma de 5a dimensão aqui no fórum. Uma espécie de realidade alternativa onde o fantástico é tido como verdade e umas eleições históricas e exemplares são tidas como "sujas", apenas porque alguns sócios não aceitam o voto da maioria.

E esta, hein?

Talao? Comprovativos?
Prescrição médica, talvez.
Fiz uma votação aqui em casa. Votaram 72852 pessoas. 93% votaram a favor da tua ida para a ignore list. Não acreditas? Azar. Auditei eu próprio os votos e não encontrei indícios de ilegalidades.
#élidar

Eu quero a recontagem desses votos!!! Ah mas espera que ninguém veio reclamar.

Hischier

Citação de: pexim em 22 de Novembro de 2020, 11:06
Citação de: Koch em 22 de Novembro de 2020, 00:09
Há uma de 5a dimensão aqui no fórum. Uma espécie de realidade alternativa onde o fantástico é tido como verdade e umas eleições históricas e exemplares são tidas como "sujas", apenas porque alguns sócios não aceitam o voto da maioria.

E esta, hein?

Talao? Comprovativos?
Prescrição médica, talvez.
Fiz uma votação aqui em casa. Votaram 72852 pessoas. 93% votaram a favor da tua ida para a ignore list. Não acreditas? Azar. Auditei eu próprio os votos e não encontrei indícios de ilegalidades.
#élidar

Alto aí, garotão. E a urna ficou bem guardada com terceiros para recontar se for preciso?

É que se não ficou posso ajudar, vou aí buscar e fica comigo... deve caber na mala do meu Yaris à vontade.

Benficaa

Citação de: Koch em 22 de Novembro de 2020, 00:09
Há uma de 5a dimensão aqui no fórum. Uma espécie de realidade alternativa onde o fantástico é tido como verdade e umas eleições históricas e exemplares são tidas como "sujas", apenas porque alguns sócios não aceitam o voto da maioria.

E esta, hein?

Talao? Comprovativos?
Prescrição médica, talvez.

Ganha vergonha nessa cara.

Aquela fita cola para "selar" as urnas nem em países africanos. :buck2: