Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Hischier em 22 de Novembro de 2020, 18:53
Citação de: pexim em 22 de Novembro de 2020, 11:06
Citação de: Koch em 22 de Novembro de 2020, 00:09
Há uma de 5a dimensão aqui no fórum. Uma espécie de realidade alternativa onde o fantástico é tido como verdade e umas eleições históricas e exemplares são tidas como "sujas", apenas porque alguns sócios não aceitam o voto da maioria.

E esta, hein?

Talao? Comprovativos?
Prescrição médica, talvez.
Fiz uma votação aqui em casa. Votaram 72852 pessoas. 93% votaram a favor da tua ida para a ignore list. Não acreditas? Azar. Auditei eu próprio os votos e não encontrei indícios de ilegalidades.
#élidar

Alto aí, garotão. E a urna ficou bem guardada com terceiros para recontar se for preciso?

É que se não ficou posso ajudar, vou aí buscar e fica comigo... deve caber na mala do meu Yaris à vontade.
A Toyota anda a investir em carrinhas blindadas. Acho que fazem muito bem.

Benficaa

Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2020, 01:19
Para quem apoia este tipo, tendo plena consciência de tudo o que se passa no Benfica e à volta do referido sujeito: às vezes não se sentem um bocado sujos por dentro?

Muitos dos que o defendem nem Benfiquistas são.

Kyoto

curioso o Nuno Gaioso estar em capanha contra vieira. ate existiram rumores de ele se poder vir a candidatar contra o LFV nas ultimas eleições.

RGouveia.SLB

Citação de: Benficaa em 22 de Novembro de 2020, 21:38
Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2020, 01:19
Para quem apoia este tipo, tendo plena consciência de tudo o que se passa no Benfica e à volta do referido sujeito: às vezes não se sentem um bocado sujos por dentro?

Muitos dos que o defendem nem Benfiquistas são.

A esmagadora maioria dos andrades defende-o. Pelas razões que são sobejamente conhecidas.

Dos_Santos

Citação de: Kyoto em 22 de Novembro de 2020, 21:56
curioso o Nuno Gaioso estar em capanha contra vieira. ate existiram rumores de ele se poder vir a candidatar contra o LFV nas ultimas eleições.

mas eles eram tao amigos, até geria a divida do kim jung-vieira!

Vascolptt

Segundo o Transfermarket, somos a equipa com mais valor (302.7M) de um top de 30 equipas fora das top-5 ligas e é interessante ver também que em menos de 10 anos já perdemos com quase metade dessas mesmas equipas.
#BenficaDeVieira

redglobe


iloy

Citação de: redglobe em 23 de Novembro de 2020, 06:19
Caso bpn "arrasta-se à 11 anos".

Só para lembrar que este é grande presimente do Benfica.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/inquerito-do-bpn-que-envolve-vieira-tem-sete-arguidos



E há cegos que pensam que o lfv so Esta no Benfica por amor!!
Esta ingenuidade de alguns Benfiquistas è de facto um caso grave de psicologia

Miguel23xxx

Concordo plenamente, tenho saudades de quando os dirigentes do nosso clube eram mesmo benfiquistas

nuno16577

Citação de: matadu em 22 de Novembro de 2020, 14:50
Ontem tinha a televisão em mute ligada no jogo do Benfica de fundo, enquanto fazia outras coisas.

Dava uma espreitadela de vez em quando a ver se tínhamos marcado.

Tirou-me a paixão toda de ver um jogo do Benfica. Algo impensável para mim há uns anos.

Tenho saudades de ficar eufórico nas vitórias e com o melão nas derrotas.
Triste tudo isto.
Como te compreendo amigo, como te compreendo.
A mim a minha mulher diz que devo estar doente , já nem vejo os jogos, vou ouvindo o relato, se houver golo do Glorioso vou ver.
A paixão,  a alma e a mística Benfiquista estão mortas.

nuno16577

Citação de: Só tou a ver em 22 de Novembro de 2020, 15:00
Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 09:36
Este senhor como presidente e o atual treinador, fazem com que muitos benfiquistas/sócios cada vez se desliguem mais do clube. Eu sou um deles,  diz-me pouco ou nada este Benfica.
Deixei de ver os jogos.
X2

nuno16577


nuno16577

Citação de: Night Man em 22 de Novembro de 2020, 16:29
Citação de: Só tou a ver em 22 de Novembro de 2020, 15:00
Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 09:36

Deixei de ver os jogos.

Não pode fazer isso! Pensem nos nossos pais, avós e por aí fora, não desistiram do Benfica e nós também não podemos desistir. O Benfica é demasiado grande para deixarmos que a corja que se encontra na direção nos faça desligar e perder amor pelo Maior, isso é exactamente o que eles querem. Temos que arranjar maneira de mobilizar as pessoas para que consigamos fazer cair o Orelhas.
Como ? A maioria ou é completamente cega ou não quer ver.

nuno16577

Citação de: Sem_Medo em 22 de Novembro de 2020, 18:06
Citação de: Só tou a ver em 22 de Novembro de 2020, 15:00
Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 09:36
Este senhor como presidente e o atual treinador, fazem com que muitos benfiquistas/sócios cada vez se desliguem mais do clube. Eu sou um deles,  diz-me pouco ou nada este Benfica.
Deixei de ver os jogos.
Vocês não são os únicos, chego ao ponto de pensar que se o Benfica desce-se de divisão, nem isso me ia afetar.

Só não pondero deixar de ser sócio porque sei que um dia o Vigareira sairá do Benfica.
Eu cancelei o débito direto, menos 4 sócios cá em casa, no dia em que eu vir um Presidente à Benfica pago todas as cotas em atraso.

nuno16577

Citação de: Benficaa em 22 de Novembro de 2020, 18:57
Citação de: Koch em 22 de Novembro de 2020, 00:09
Há uma de 5a dimensão aqui no fórum. Uma espécie de realidade alternativa onde o fantástico é tido como verdade e umas eleições históricas e exemplares são tidas como "sujas", apenas porque alguns sócios não aceitam o voto da maioria.

E esta, hein?

Talao? Comprovativos?
Prescrição médica, talvez.

Ganha vergonha nessa cara.

Aquela fita cola para "selar" as urnas nem em países africanos. :buck2:
Ele tem vergonha, mas a blue props ordena.