Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Nos últimos 5 anos, o porco tem 4 qualificações para a fase seguinte da Champions. As mesmas que nós em 17 anos.
Mas o que é que isso interessa, quando estamos 10 anos à frente dos outros e temos grandes contas, vendas e obra feita?

Forssa perzidemte!

Ricardo Cavalkante

 :bandeira2:
Citação de: AnotherDoom em 25 de Novembro de 2020, 17:49
Engraçado que como todos que mais activamente defendem estas eleições votaram em RGS.

É mesmo curioso.
O teu problema é que no meu caso, facilmente posso provar. Sabes onde foi o local onde rgs estava (sim, porque n era nenhuma sede) onde rgs esperou os resultados, e com quem estava, e onde jantou, e o que jantou e por ai fora....teve e tera sempre o meu apoio. Não me vendi ou virei a casaca, ao mediatismo comprado da quarta escolha noronha. De vira casacas este forum está cheio, mas eu n sou um deles

AlexanderMostovoi

Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2020, 13:15
Citação de: Barolas em 26 de Novembro de 2020, 11:37
Incrível como consegue ser há 17 anos presidente do maior clube português. Incrível.

Se calhar é a mesma razão pela qual um cadastrado, julgado, condenado e com pena cumprida por corrupção, voltou a ser eleito para presidir à câmara do concelho com maior literacia e nível de vida do país.
Eu tenho uma explicação simples...... Vivemos numa sociedade com total ausência de valores.
As pessoas têm sido tão enganadas que perdoam e convivem bem com meia dúzia de trafulhices, desde que haja obra para apresentar. Em ambos os casos aplica-se a frase... Enganado por enganado, prefiro ser enganado por quem já conheço.

Errado, a grande maioria das familias convive bem com a trafulhice desde que a mesma as beneficie... Esta enraizada na nossa cultura social ser trafulha no dia a dia. Seja quando se leva o carrinho ao centro de inspeccoes e se da a nota de 20 euritos ao gajo para passar o carro todo podre, seja quando se pede aquele favorzinho ao conhecido que esta no registo civil/processo para lhes acelarar o processo que la esta emperrado a umas semanitas! Ou entao aqueles que vao ao seu medico conhecido para lhe passarem um atestado porque nao lhes apetece muito ir trabalhar! Ou entao quando se preenche o formulario de IRS e se arranjam umas despesas a mais para poder justificar determinados ganhos... Ou aquele gerente do banco amigo que ate fez um favorzinho de mexer uns cordelinhos para se ter aquele credito pessoal aprovado para comprar o novo iPhone!

E poderia continuar com inumeros exemplos!!!

pjmorce

Citação de: Playah em 26 de Novembro de 2020, 12:03
Citação de: pedrocairrao em 25 de Novembro de 2020, 19:48
Benfica contratou JJ contra a opinião de muitos de voces.
Benfica falhou Cavani.
Benfica falhou o acesso à champions.
Benfica vendeu Ruben Dias.

Eleições e...
puff. O resultado foi o mesmo.

1. Já entenderam que o mundo não gira à volta da malta aqui do fórum?
2. Aziem para aí.
3. Entendam que o melhor que tem a fazer é apoiar.


Abraço e saudações Benfiquistas.
Que post absolutamente genial.

O vieirista e a sua falta de inteligência em todo o seu esplendor.

Já eu estou muito orgulhoso em me rever em todos os pontos assinalados. Não ando aqui para agradar a ninguém.

SLF

Citação de: pedrocairrao em 25 de Novembro de 2020, 19:48
Benfica contratou JJ contra a opinião de muitos de voces.
Benfica falhou Cavani.
Benfica falhou o acesso à champions.
Benfica vendeu Ruben Dias.

Eleições e...
puff. O resultado foi o mesmo.

1. Já entenderam que o mundo não gira à volta da malta aqui do fórum?
2. Aziem para aí.
3. Entendam que o melhor que tem a fazer é apoiar.


Abraço e saudações Benfiquistas.


Estou a tentar fazer um exercício lógico e racional à volta deste texto e não estou a conseguir, por favor ajuda-me.

É enumerado mais um conjunto de falhanços desastrosos desta liderança ditatorial.

É invocado o resultado dumas eleições que essa mesma lideranca ditatorial se recusa a ver escrutinada e investigada, a bem do seu próprio interesse, para de uma vez por todas se acabar com todas as suspeições e legitimar finalmente este mandato.

É sugerido que é melhor calar e apoiar, como se se tratasse de uma festinha na cabeça a alguém amarrado, amordaçado e chicoteado durante anos, a dizer: "Está tudo bem, vais ver que vais ficar melhor."

Onde é que eu estou aqui a falhar, meu caro Oliveira Salazar?

Anti-Corruptos

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Novembro de 2020, 13:52
Nos últimos 5 anos, o porco tem 4 qualificações para a fase seguinte da Champions. As mesmas que nós em 17 anos.
Mas o que é que isso interessa, quando estamos 10 anos à frente dos outros e temos grandes contas, vendas e obra feita?

Forssa perzidemte!

E nesses 17 anos o FCP ganhou 1 Liga Europa, Liga dos Campeões e Taça intercontinental. Mas nós é que somos o "Benfica Europeu"

Até dá vergonha.

Once_Human

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Novembro de 2020, 14:24
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Novembro de 2020, 13:52
Nos últimos 5 anos, o porco tem 4 qualificações para a fase seguinte da Champions. As mesmas que nós em 17 anos.
Mas o que é que isso interessa, quando estamos 10 anos à frente dos outros e temos grandes contas, vendas e obra feita?

Forssa perzidemte!

E nesses 17 anos o FCP ganhou 1 Liga Europa, Liga dos Campeões e Taça intercontinental. Mas nós é que somos o "Benfica Europeu"

Até dá vergonha.

Falta uma Taça UEFA

Ainda mais Europeus


jppm89

Citação de: SLF em 26 de Novembro de 2020, 14:22
Citação de: pedrocairrao em 25 de Novembro de 2020, 19:48
Benfica contratou JJ contra a opinião de muitos de voces.
Benfica falhou Cavani.
Benfica falhou o acesso à champions.
Benfica vendeu Ruben Dias.

Eleições e...
puff. O resultado foi o mesmo.

1. Já entenderam que o mundo não gira à volta da malta aqui do fórum?
2. Aziem para aí.
3. Entendam que o melhor que tem a fazer é apoiar.


Abraço e saudações Benfiquistas.


Estou a tentar fazer um exercício lógico e racional à volta deste texto e não estou a conseguir, por favor ajuda-me.

É enumerado mais um conjunto de falhanços desastrosos desta liderança ditatorial.

É invocado o resultado dumas eleições que essa mesma lideranca ditatorial se recusa a ver escrutinada e investigada, a bem do seu próprio interesse, para de uma vez por todas se acabar com todas as suspeições e legitimar finalmente este mandato.

É sugerido que é melhor calar e apoiar, como se se tratasse de uma festinha na cabeça a alguém amarrado, amordaçado e chicoteado durante anos, a dizer: "Está tudo bem, vais ver que vais ficar melhor."

Onde é que eu estou aqui a falhar, meu caro Oliveira Salazar?

Cavani não é um falhanço, contratar Jorge Jesus não é contra a maioria da opinião dos adeptos. Falhar a champions é um falhanço desportivo, venda de Ruben Dias é encarada como normal por muitos adeptos (aqui nem digo maioria).

O que me parece claro, e isso já eu tinha dito anteriormente, é que este fórum não é, claramente, a posição dos adeptos do Benfica para depois se fazer acusações de ditador a LFV. Este forum representa uma "minoria" da posição da massa adepta.

Ps - nada do que escrevo aqui é para dizer que concordo ou não com LFV, Jorge Jesus e outras coisas que tal. Apenas constatar factos sobre a expressividade deste fórum na opinião geral dos Benfiquistas. Seja ela A ou B

pedrocairrao

Citação de: jppm89 em 26 de Novembro de 2020, 14:37
Citação de: SLF em 26 de Novembro de 2020, 14:22
Citação de: pedrocairrao em 25 de Novembro de 2020, 19:48
Benfica contratou JJ contra a opinião de muitos de voces.
Benfica falhou Cavani.
Benfica falhou o acesso à champions.
Benfica vendeu Ruben Dias.

Eleições e...
puff. O resultado foi o mesmo.

1. Já entenderam que o mundo não gira à volta da malta aqui do fórum?
2. Aziem para aí.
3. Entendam que o melhor que tem a fazer é apoiar.


Abraço e saudações Benfiquistas.


Estou a tentar fazer um exercício lógico e racional à volta deste texto e não estou a conseguir, por favor ajuda-me.

É enumerado mais um conjunto de falhanços desastrosos desta liderança ditatorial.

É invocado o resultado dumas eleições que essa mesma lideranca ditatorial se recusa a ver escrutinada e investigada, a bem do seu próprio interesse, para de uma vez por todas se acabar com todas as suspeições e legitimar finalmente este mandato.

É sugerido que é melhor calar e apoiar, como se se tratasse de uma festinha na cabeça a alguém amarrado, amordaçado e chicoteado durante anos, a dizer: "Está tudo bem, vais ver que vais ficar melhor."

Onde é que eu estou aqui a falhar, meu caro Oliveira Salazar?

Cavani não é um falhanço, contratar Jorge Jesus não é contra a maioria da opinião dos adeptos. Falhar a champions é um falhanço desportivo, venda de Ruben Dias é encarada como normal por muitos adeptos (aqui nem digo maioria).

O que me parece claro, e isso já eu tinha dito anteriormente, é que este fórum não é, claramente, a posição dos adeptos do Benfica para depois se fazer acusações de ditador a LFV. Este forum representa uma "minoria" da posição da massa adepta.

Ps - nada do que escrevo aqui é para dizer que concordo ou não com LFV, Jorge Jesus e outras coisas que tal. Apenas constatar factos sobre a expressividade deste fórum na opinião geral dos Benfiquistas. Seja ela A ou B

obrigado, era isto.


Baron_Davis

Citação de: wolfking em 26 de Novembro de 2020, 14:55
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2020, 14:32

Quo vadis, Benfica Europeu?

O ceo lagartixa já veio dizer que "as nossas raízes são nas competições nacionais", manifestando se contra uma hipotética super liga europeia

Isto quando dava o rego e três tostões para ser convidado para tal competição

odistraido

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2020, 14:59
Citação de: wolfking em 26 de Novembro de 2020, 14:55
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2020, 14:32

Quo vadis, Benfica Europeu?

O ceo lagartixa já veio dizer que "as nossas raízes são nas competições nacionais", manifestando se contra uma hipotética super liga europeia

Isto quando dava o rego e três tostões para ser convidado para tal competição

É um completo idiota, típico lagarto. O Benfica tornou-se conhecido no mundo pelas participações que teve na Europa. Vem o fracassado passar a mensagem de que afinal o que interessa são as competições cá dentro. Votaram neste lixo, portanto, dêem as boas vindas ao novo sporten.

sazuke

#957028
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2020, 14:32




pois, olha... é isto:

CitaçãoJá eu estou muito orgulhoso em me rever em todos os pontos assinalados. Não ando aqui para agradar a ninguém.

+1benfiquista

Citação de: Bola ao Poste em 26 de Novembro de 2020, 09:40
A mais que provável passagem do Porto à próxima fase da Liga dos Campeões este ano carimba o fantástico registo de 4 oitavos de final desde 2016.

O mesmo registo do Benfica desde que Vieira é presidente.


Tá? Obrigado e bom trabalho.

Temos de ter memória... Então e o inédito tetra? E as pedras da calçada?

Embaraçoso...