Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

+1benfiquista

Agora que vai tudo confinar é que ele sai de casa... Só pra contrariar.

Red2802

Assiste impávido e sereno ao descalabro desportivo do futebol do Benfica.

Assiste impávido e sereno ao definhar da competitividade e títulos nas modalidades.

Assiste impávido e sereno à bandalheira escandalosa que se passa na arbitragem no futebol.

Assiste impávido e sereno às críticas de históricos do clube.

Assiste impávido e sereno à degradação do valor do plantel e à incapacidade de libertar a quantidade absurda de cepos que se mantém no plantel.

Só reage ao telemóvel seja nas Assembleias Gerais quando os sócios falam ou no frete dos jogos do clube.

Não fala desde que lhe puseram à frente o discurso de "vitória" nas eleições

A mim envergonha-me, enoja-me e revolta-me profundamente.

É uma vergonha de presidente.

RGouveia.SLB

Citação de: Red2802 em 12 de Janeiro de 2021, 23:55
Assiste impávido e sereno ao descalabro desportivo do futebol do Benfica.

Assiste impávido e sereno ao definhar da competitividade e títulos nas modalidades.

Assiste impávido e sereno à bandalheira escandalosa que se passa na arbitragem no futebol.

Assiste impávido e sereno às críticas de históricos do clube.

Assiste impávido e sereno à degradação do valor do plantel e à incapacidade de libertar a quantidade absurda de cepos que se mantém no plantel.

Só reage ao telemóvel seja nas Assembleias Gerais quando os sócios falam ou no frete dos jogos do clube.

Não fala desde que lhe puseram à frente o discurso de "vitória" nas eleições

A mim envergonha-me, enoja-me e revolta-me profundamente.

É uma vergonha de presidente.

E os seus fiéis adoradores, permanecem igualmente impávidos e serenos a tudo o que elencaste no teu post.
Mas quando caírem na real daqui a uns tempos, «não votaram nele».

nunofpais

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Janeiro de 2021, 00:20
Citação de: Red2802 em 12 de Janeiro de 2021, 23:55
Assiste impávido e sereno ao descalabro desportivo do futebol do Benfica.

Assiste impávido e sereno ao definhar da competitividade e títulos nas modalidades.

Assiste impávido e sereno à bandalheira escandalosa que se passa na arbitragem no futebol.

Assiste impávido e sereno às críticas de históricos do clube.

Assiste impávido e sereno à degradação do valor do plantel e à incapacidade de libertar a quantidade absurda de cepos que se mantém no plantel.

Só reage ao telemóvel seja nas Assembleias Gerais quando os sócios falam ou no frete dos jogos do clube.

Não fala desde que lhe puseram à frente o discurso de "vitória" nas eleições

A mim envergonha-me, enoja-me e revolta-me profundamente.

É uma vergonha de presidente.

E os seus fiéis adoradores, permanecem igualmente impávidos e serenos a tudo o que elencaste no teu post.
Mas quando caírem na real daqui a uns tempos, «não votaram nele».
Isso é típico porque também ninguém votou no Vale e Azevedo e ou quis o JJ de volta.

Por mim falo, torci para que o JJ voltasse e todos os dias me arrependo. O meu pai está sempre a mandar-me isso à cara... e com razão.
Na altura lembrei-me que não me lembro de ver um treinador voltar ao clube onde foi o maior, e correr bem na segunda vez.


Nramos


Rei

#964670
Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2021, 01:16
Citação de: pica_foices em 13 de Janeiro de 2021, 00:25
Ministério Público mandou vigiar jornalistas e acedeu a contas bancárias por violação do segredo de justiça

https://observador.pt/especiais/ministerio-publico-manda-vigiar-jornalistas-em-processo-de-violacao-do-segredo-de-justica/

usem https://outline.com/ para ler


Na altura era já Luís Neves o diretor nacional da Polícia Judiciária, mas o Ministério Público procurava os telemóveis e os discos rígidos de elementos que estavam na Direção quando se investigava o caso e-Toupeira. E foi tudo apreendido: caixas inteiras de e-mails, discos rígidos de computadores e telemóveis de vários elementos da PJ; do topo de hierarquia até ao nível da coordenação — onde estava o inspetor que foi também constituído arguido neste processo por violação do segredo de justiça e que teve a sua caixa de e-mail e telemóvel passados a pente fino por um laboratório privado no Porto.

Era nesse telemóvel que estavam guardados os contactos telefónicos de Carlos Rodrigues Lima e de Henrique Machado, com um registo de uma chamada feita na manhã das buscas.




Coordenador da PJ arguido por suspeitas de passar informações do e-Toupeira a jornalistas
https://www.reddit.com/r/portugal/comments/kw3epb/coordenador_da_pj_arguido_por_suspeitas_de_passar/




A escumalha azul tem de pagar por tudo o que fez. Hora de mudarmos de alvo, o Vieira pode ser um incompetente mas o que querem fazer ao Benfica é ridículo.

Mattamouros

Não há uma única vez que seja filmado e não esteja ao telemovel, é incrivel.

Mas bem, nas AG para 2000 ou 3000 sócios também está sempre a jogar snake portanto, nada de novo aqui, infelizmente..

Innuendo

Meteu-me nojo ver o nome do Sport Lisboa e Benfica associado a corrupção numa notícia do canal público de televisão.

Mete-me nojo filmarem o presidente do Sport Lisboa e Benfica a cagar de alto e de repuxo para o jogo do clube.

Mete-me nojo o denominador comum destas duas situações.


20simao1

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Janeiro de 2021, 20:44
Não abras a boca sobre as arbitragens ANTES de sexta que não é preciso.

Também já me lembrei disso. Se formos roubados nesse jogo vêm falar depois e tarde demais, o costume.

odistraido



jmjc

Enfiarem.lhe com o telemovel no focinho...nao tem nenhum respeito pelo clube...

Silveralho

Citação de: jmjc em 13 de Janeiro de 2021, 07:32
Enfiarem.lhe com o telemovel no focinho...nao tem nenhum respeito pelo clube...

Se for até 7polegadas deve ter espaço para o enfiar noutro sítio!
Assim vai já praticando caso vá parar ao sítio que merece.... Prisão.

Il Maestro


Silveralho

Citação de: Il Maestro em 13 de Janeiro de 2021, 08:35
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Janeiro de 2021, 23:45
Citação de: Loopkin em 12 de Janeiro de 2021, 22:13


Vidinha boa.

Que frete.

Á tua frente tá a jogar o Sport Lisboa e Benfica...fdx tá sempre ao tlm...

Estão a apontar o dedo ao senhor que disse que o único golo que celebrou foi o do Jonas?!
Não celebra os outros golos porque não é do Benfica e porque não vê os jogos por estar a olhar para o tlm.