Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Tavares SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2021, 20:48


Não espero nem mais nem menos que um dragoum de oiro para este senhor . parabéns ...
E saem do mesmo , com supremacia em relação ao Benfica. Agora imagina se forem campeões este ano... não vamos cheirar  nada uns bons anos.

Abreu-jp

Alguém aqui sabe como se chama aquele gajo no youtube que fez um compile das podres deste ser?

Na alturar das eleições colocaram cá o vídeo.

Dennis

Citação de: Tavares SLB em 13 de Janeiro de 2021, 21:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2021, 20:48


Não espero nem mais nem menos que um dragoum de oiro para este senhor . parabéns ...
E saem do mesmo , com supremacia em relação ao Benfica. Agora imagina se forem campeões este ano... não vamos cheirar  nada uns bons anos.

Fdx, outra vez?
Já expliquei ali atrás, isso que está aí é uma "promessa" do muito credível Francisco J. Marques, quando confrontado com mais uma advertência da UEFA, por falharem os prazos de licenciamento.

redglobe

Citação de: Dennis em 13 de Janeiro de 2021, 17:24
Citação de: xiribiti em 13 de Janeiro de 2021, 10:39
Está quase presi, tu consegues



Eu bem que estava a achar isto muito estranho, e tive de ir pesquisar.
Faltou aqui um pequeno detalhe, muito pequeno, mesmo nada de especial:
Isso que está aí escrito não é uma notícia, é uma declaração do Francisco J. Marques.
E faltou outro pequeníssimo detalhe: a verdadeira notícia, a propósito da qual esse senhor  que, pelos vistos, o que diz é tomado por aqui como verdade, é que falharam os prazos de licenciamento pela UEFA e vão receber uma advertência da parte da UEFA. O resto, aquilo que vem nessa foto, vem na sequência das desculpas que dá.
Tá? Obrigado e bom trabalho.

O que Chico calotes diz é irrelevante, o aberrante é que este porto de rasto e preso pelos tomates, esteja a cilindrar um Benfica que  está "10 anos à frente da concorrência" e com "uma saúde financeira invejável". Isso é que devia ser alvo da nossa atenção.

Spooner®

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2021, 20:48


Não espero nem mais nem menos que um dragoum de oiro para este senhor . parabéns ...

Parabéns grande líder por mais esta conquista! 👍🏻

Estamos juntos

Dennis

Citação de: redglobe em 13 de Janeiro de 2021, 21:38
Citação de: Dennis em 13 de Janeiro de 2021, 17:24
Citação de: xiribiti em 13 de Janeiro de 2021, 10:39
Está quase presi, tu consegues



Eu bem que estava a achar isto muito estranho, e tive de ir pesquisar.
Faltou aqui um pequeno detalhe, muito pequeno, mesmo nada de especial:
Isso que está aí escrito não é uma notícia, é uma declaração do Francisco J. Marques.
E faltou outro pequeníssimo detalhe: a verdadeira notícia, a propósito da qual esse senhor  que, pelos vistos, o que diz é tomado por aqui como verdade, é que falharam os prazos de licenciamento pela UEFA e vão receber uma advertência da parte da UEFA. O resto, aquilo que vem nessa foto, vem na sequência das desculpas que dá.
Tá? Obrigado e bom trabalho.

O que Chico calotes diz é irrelevante, o aberrante é que este porto de rasto e preso pelos tomates, esteja a cilindrar um Benfica que  está "10 anos à frente da concorrência" e com "uma saúde financeira invejável". Isso é que devia ser alvo da nossa atenção.

Isso concordo.
Mas haver pessoal a publicar aqui o que diz o Falido Marques como se fosse título de notícia e como se fosse verdade, quando é apenas areia que atira para os olhos dos burros lá de cima, todos ao nível dos burros vieiristas... não podia deixar passar manipulação a um nível destes.
Como costumo dizer, sou anti-vieirista, mas com tanta coisa para usar contra ele, não é preciso ir buscar mentiras claras de gente daquela laia.

Dennis

Citação de: Spooner® em 13 de Janeiro de 2021, 21:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2021, 20:48


Não espero nem mais nem menos que um dragoum de oiro para este senhor . parabéns ...

Parabéns grande líder por mais esta conquista! 👍🏻

Estamos juntos

Mas qual conquista? O Falido Marques, perante mais uma advertência da UEFA, mentir descaradamente?
Usem a cabeça, porra!

Spooner®

Citação de: Dennis em 13 de Janeiro de 2021, 21:43
Citação de: Spooner® em 13 de Janeiro de 2021, 21:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2021, 20:48


Não espero nem mais nem menos que um dragoum de oiro para este senhor . parabéns ...

Parabéns grande líder por mais esta conquista! 👍🏻

Estamos juntos

Mas qual conquista? O Falido Marques, perante mais uma advertência da UEFA, mentir descaradamente?
Usem a cabeça, porra!

Estou a usar! Aliás usei-a em Outubro. Muitos não usaram...

Dennis

Citação de: Spooner® em 13 de Janeiro de 2021, 21:44
Citação de: Dennis em 13 de Janeiro de 2021, 21:43
Citação de: Spooner® em 13 de Janeiro de 2021, 21:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2021, 20:48


Não espero nem mais nem menos que um dragoum de oiro para este senhor . parabéns ...

Parabéns grande líder por mais esta conquista! 👍🏻

Estamos juntos

Mas qual conquista? O Falido Marques, perante mais uma advertência da UEFA, mentir descaradamente?
Usem a cabeça, porra!

Estou a usar! Aliás usei-a em Outubro. Muitos não usaram...

Eu usei-a em Outubro e faço questão de usar sempre!
Quem apresenta uma declaração claramente mentirosa de um mentiroso compulsivo como o Falido J Marques, que surge depois de mais uma advertência da UEFA, como se fosse um facto, claramente não está a usar a cabeça, está apenas a destilar o ódio que tem ao Vieira.
Eu também tenho esse ódio, mas isso não me impede de usar a cabeça.
Como disse atrás, com tanto para usar contra o Vieira, ir buscar uma idiotice destas é apenas contraproducente. E perceber isso é usar a cabeça.

pedrompcosta

Sei que não é o tópico certo ...

Mas Nakajima emprestado para as arábias com cláusula de compra de 40M!!!  :rir:

Valorização de 15M sem jogar ...  :rir:

Alguém acredita nisto????  :2funny:

RGouveia.SLB

Citação de: Abreu-jp em 13 de Janeiro de 2021, 21:16
Alguém aqui sabe como se chama aquele gajo no youtube que fez um compile das podres deste ser?

Na alturar das eleições colocaram cá o vídeo.

Batáguas

RGouveia.SLB

#964751
Citação de: pedrompcosta em 13 de Janeiro de 2021, 22:03
Sei que não é o tópico certo ...

Mas Nakajima emprestado para as arábias com cláusula de compra de 40M!!!  :rir:

Valorização de 15M sem jogar ...  :rir:

Alguém acredita nisto????  :2funny:

E vai passar pelos pingos da chuva.
Fosse com o Benfica, até abriam telejornais e veríamos a Ana Gomes a pedir investigações a toda a hora.

Eagle 0nE

Este gajo anda a fazer o quê? Além das habituais vieiradas, já falou a seguir às "eleições"?

Já pouco me importa mas ao menos dá lá sinal de vida.

darth vader

Citação de: Eagle 0nE em 13 de Janeiro de 2021, 22:50
Este gajo anda a fazer o quê? Além das habituais vieiradas, já falou a seguir às "eleições"?

Já pouco me importa mas ao menos dá lá sinal de vida.

Se calhar nem é vivo.  :crazy2:

Como nas ditaduras em que se adia o anúncio para manter o regime.

Kyoto

Citação de: pedrompcosta em 13 de Janeiro de 2021, 22:03
Sei que não é o tópico certo ...

Mas Nakajima emprestado para as arábias com cláusula de compra de 40M!!!  :rir:

Valorização de 15M sem jogar ...  :rir:

Alguém acredita nisto????  :2funny:
Compra obrigatoria?