Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2021, 11:31
O homem que se intrometeu num balneário, na hora da vitória, para dizer que tinha uns grandes colhões aos microfones das televisões e que ia dobrar o prémio de campeão aos jogadores todos...que nem um mecenas italiano a brincar com as finanças do clube...

...esse mesmo homem, ou rato do esgoto, é mais apropriado à figurinha repelente que é, ninguém nunca mais o viu.

Não fosse esse milagre Lageano, caído completamente do céu, e o PIOR PORTO DA HISTÓRIA, O PORTO FALIDO E LIGADO ÀS MÁQUINAS estaria a navegar tranquilamente em novo Tetracampeonato em cima da equipa do trambolho dos grandes colhões.

Não aparece. Não fala aos adeptos. Sempre escondido. Sempre com medo, do que os rivais sabem dele, do que a polícia sabe dele...sempre a sabotar. Pela calada. Rodeado de parasitas, chulos e tachistas. Todos a comerem na gamela às custas do meu, do teu e do nosso dinheiro. Enquanto, burros, vamos perdendo tempo a bater no Jesus e no Seferovic e no pobre infeliz do João Ferreira...

O meu dinheiro, que custa a ganhar e é parco, vai continuar a ajudar a sustentar a tua vida de luxo durante mais quatro anos. Porque vou novamente carregar votos contra ti e a escumalha que reuniste para sabotar o Benfica.

E hás-de sair do Benfica, porco, porque o Benfica é eterno e tu e eu somos dois pequenos nadas condenados a morrer na erosão do tempo e da memória. A diferença de mim para ti, é que eu viverei eternamente no terceiro anel, em cada menino ou menina que entre pela primeira vez na Luz e verta uma genuína lágrima de alegria enquanto diz ao pai "o Benfica é o maior, não é papá?". Eu serei eternamente parte do brilho e da luz que ilumina a cara desse pai e traz colorido à cara daquela criança. Porque fui essa criança e, se Deus Eusébio quiser, serei esse pai. Já tu, porco, tu serás lembrado como um criminoso. Um bandido que tentou matar o Benfica para proveito próprio e falhou. Fracassou porque, como eu, dezenas de milhares juntaram dinheiro arduamente ganho e te deram a ti e aos teus parasitas, com o objetivo final de te escorraçar um dia. E esse dia já esteve mais longe. Goza bem o tempo que te falta...a tua hora está a chegar.

Viva o Sport Lisboa e Benfica. BICAMPEÃO EUROPEU E ETERNAMENTE O MAIOR DE PORTUGAL!!!!!

:drool: :bow2: :bandeira1:

RP89


Slbstriker

Citação de: Tavares SLB em 26 de Janeiro de 2021, 19:59
Citação de: Slbstriker em 26 de Janeiro de 2021, 19:57
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Janeiro de 2021, 15:37
Vender o Cervi neste momento era só a cereja no topo do bolo.

Começo a acreditar seriamente que estamos a ser manipulados e que o poder do Benfica não pertence a esta direção.

Aliás, tanto azar, tanta má decisão da arbitragem...

O JJ morto?

A direção calada com isto tudo?

Isto é grave demais. LFV é uma marioneta nas mãos de alguém.

Isto quando rebentar vai ser bonito.

É a tradicional venda de Janeiro de um jogador importante na equipa!

Neste momento o Cervi é importante, é natural que seja vendido, que as comissões não aparecem assim do nada!
Por mim podem vender toda a gente. O ideal era eles proprios serem vendidos e desaparecerem daqui.

Por acaso ainda hoje tinha falado nisso!

Vender e dispensar praticamente tudo, começar do zero.

Fazer regressar jogadores como o Gonçalo Guedes e o Renato Sanches, e o Gedson e o Florentino, torná-los na referência e em transmissores da mística benfiquista, apostar em jogadores que joguem no campeonato nacional, nem que seja em um ou dois, mas que tenham realmente capacidade para jogar neste clube, e apostar em "Di Marias e Gaitans", jogadores de inegável qualidade mas ainda relativamente desconhecidos, e conseguir ainda jogadores experientes mas com grande capacidade futebolística e que saibam o que é ganhar títulos, como os "Aimars e os Jonas".

Ir buscar um treinador ambicioso, com vontade de vencer, novas ideias, um Nagelsmann.

E sobretudo, mandar embora de vez esta direcção, que desapareçam do Benfica.

Se calhar andávamos ali um ou dois anos sem ganhar nada, mas a manter esta estratégia, o domínio em Portugal e os bons resultados na Europa seriam uma consequência natural de tudo isto!

raymanzarek

Um palhaço.

Agora até vende o Cervi, sem laterais .

É um génio. Maior sabotador da história do clube.

Só tou a ver

Citação de: raymanzarek em 26 de Janeiro de 2021, 20:18
Um palhaço.

Agora até vende o Cervi, sem laterais .

É um génio. Maior sabotador da história do clube.
Tivemos incompetentes e um ladrão, mas nunca tínhamos tido um presidente sabotador.

Innuendo

Citação de: Só tou a ver em 26 de Janeiro de 2021, 20:22
Citação de: raymanzarek em 26 de Janeiro de 2021, 20:18
Um palhaço.

Agora até vende o Cervi, sem laterais .

É um génio. Maior sabotador da história do clube.
Tivemos incompetentes e um ladrão, mas nunca tínhamos tido um presidente sabotador.

Arrisco-me a dizer que atinge o trifactor das características que foram referidas

RP89

Citação de: Só tou a ver em 26 de Janeiro de 2021, 20:22
Citação de: raymanzarek em 26 de Janeiro de 2021, 20:18
Um palhaço.

Agora até vende o Cervi, sem laterais .

É um génio. Maior sabotador da história do clube.
Tivemos incompetentes e um ladrão, mas nunca tínhamos tido um presidente sabotador.
depois n aparessam no maruqez

so sabem é maledecencia

Diogo Brito

Citação de: Só tou a ver em 26 de Janeiro de 2021, 20:02
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2021, 19:32
um clube sério faria uma avaliação rigorosa das cagadas que foram os empréstimos e medidas seriam tomadas

os Tavares, Florentino, Gedson, Krovi

é o que dá por amadores a gerir o clube
"Nesta casa temos de ter carácter e valores e não há lugar para amadores", avisou Luisão
O pior é que eles acham mesmo que são os maiores. É trágico.

E claro que os rivais (portugueses e europeus) gostam deste estado de coisas. Afinal de contas, é menos um grande clube para baralhar contas, tanta é a quantidade de merda que fazemos.

Até nos dão palmadinhas nas costas "you're the best, keep like that"

Innuendo

Somos o bombo da festa graças a esta criatura.

PattyBrooks

Meus amigos, eu já não acredito. Infelizmente, com as eleições validou-se mais 4 anos desta merda e não vejo forma de se dar a volta ao assunto.

Pior que este gajo estar agarrado ao poder como uma lapa é a validação oferecida por ene sócios que permitiram continuar a perpetuar-se.

Eu já não grito golo, eu já não leio informações sobre o clube, bolas, eu já há jogos que me passam e não vejo.

Está a consumar-se o divórcio.

O Benfica vai cair com estrondo e vai custar, para quem observou o que se passava, ver o trabalho hercúleo de levantá-lo novamente, com falidos e corruptos a erguerem taça após taça, conquista após conquista.

Não sei o que se passa no Benfica, mas algo de grave será. Não há uma alminha que se salve, parece um conluio para asfixiar o clube até à morte. Há 3 anos que caímos a pique e não há uma merda de uma personagem que abra o pára-quedas.

Pois, boa sorte, eu já não dou mais para este peditório.

slbenfica_croft

Uma carta aberta a pedir a demissão desta escumalha toda


Notguilty

Citação de: PattyBrooks em 26 de Janeiro de 2021, 20:30
Meus amigos, eu já não acredito. Infelizmente, com as eleições validou-se mais 4 anos desta merda e não vejo forma de se dar a volta ao assunto.

Pior que este gajo estar agarrado ao poder como uma lapa é a validação oferecida por ene sócios que permitiram continuar a perpetuar-se.

Eu já não grito golo, eu já não leio informações sobre o clube, bolas, eu já há jogos que me passam e não vejo.

Está a consumar-se o divórcio.

O Benfica vai cair com estrondo e vai custar, para quem observou o que se passava, ver o trabalho hercúleo de levantá-lo novamente, com falidos e corruptos a erguerem taça após taça, conquista após conquista.

Não sei o que se passa no Benfica, mas algo de grave será. Não há uma alminha que se salve, parece um conluio para asfixiar o clube até à morte. Há 3 anos que caímos a pique e não há uma merda de uma personagem que abra o pára-quedas.

Pois, boa sorte, eu já não dou mais para este peditório.

foste enganada nas eleições , fomos todos.

RGouveia.SLB

Este indivíduo fez com que um clube que sempre se caracterizou por ser extremamente exigente consigo mesmo, passasse a ser um clube que aceita os fracassos como algo normal.

Roberto Kaldeira

A realidade é que vejo o SL BENFICA a cair primeiro que o Tricolor Vigareira e o lagarto (Artur) Jorge Judas.  :disgust: