Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

tntnt

Garotões!
A-poiem!
Não se pode-se ganhar sempre!
Sou do bemfica e temos de apoiar os jugadores e a diresão!
A mim vaõ-me ver-me sempre a apoiar tudo, vosês só servem para o marques!!
Igra-tos! Só tinha-mos as pedras da calsada!

RP89

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2021, 20:47
Este indivíduo fez com que um clube que sempre se caracterizou por ser extremamente exigente consigo mesmo, passasse a ser um clube que aceita os fracassos como algo normal.
Isto de ter a 4º classe, vender pneus, roubar camiões, ser amigo do PdC e chegar a presidente do Benfica não é para todos. O nosso presidente é muito exigente consigo mesmo e com os que o rodeiam, é só ver a sua ascensão meteórica.

Aguia31

Caladinho.....deu todas as condições ao treinador....Vou festejar no dia que saíres do meu Benfica!

hugo1904

É intrigante e revoltante o facto de um indivíduo que nem sequer é benfiquista ser o presidente com mais tempo ao leme do clube.

Só revela que uma parte significativa dos benfiquistas são autênticos pacóvios e estão acerrimamente domesticados.

Lord_of_Tuborg

Nem há notícias de reunião das altas esferas nem nada...NADA!!!!!! SABOTADOR está conformado com o excelente trabalho que está a fazer.....

MaFd_R@_SLB

Citação de: Lord_of_Tuborg em 26 de Janeiro de 2021, 20:57
Nem há notícias de reunião das altas esferas nem nada...NADA!!!!!! SABOTADOR está conformado com o excelente trabalho que está a fazer.....
Tá tudo bem o problema é do Covid. Para o ano é que é!! Se não houver Covid...

jmjc

Isto so vai mudar qdo fuderem este sujeito.... até lá será sempre a descer...

dreadrocK

Claro que tinham de sair noticias hoje que o Benfica é o top 20 de receitas, o top30 não sei do quê, top50 não sei do que mais.

Só naquilo que interessa é que não somos top de nada.

Deves de pensar que o pessoal come gelados com a testa. Continua a pagar aos teus testas de ferro. Perdes com o Sporting, e vai te cair tudo em cima.

Já vejo gajos como o UniVersus e o Hugo Gil criticar a postura do clube perante isto os roubos e o silencio.

Quando a verdade se souber.... o Vale e Azevedo vai parecer um menino de coro.

Marco Júnio Bruto

Com o estádio fechado por causa da pandemia, estes cabrões estão como querem. É a situação ideal para esta escumalha. A única coisa que ainda os fazia ter um pouco de vergonha na cara era a pressão dos sócios no estádio, os lenços brancos, os apupos. Quando mais não fosse, tinham de dizer qualquer coisa, arranjar umas desculpas esfarrapadas, fosse lá o que fosse. Assim, com este deserto instalado, sem sócios no estádio, sem público, estão como querem. O ódio que eu tenho a este Vieira é uma coisa surreal. Não costumo desejar o mal de ninguém, mas tenho uma vontade de o ver com os cornos partidos que até me faz mal. Traz à tona o pior que há em mim. Nojo, nojo completo deste escroque.

RGouveia.SLB

Citação de: hugo1904 em 26 de Janeiro de 2021, 20:56
É intrigante e revoltante o facto de um indivíduo que nem sequer é benfiquista ser o presidente com mais tempo ao leme do clube.

Só revela que uma parte significativa dos benfiquistas são autênticos pacóvios e estão acerrimamente domesticados.

Muitos deles nem se importam com o passado dele conotado aos porcos, pelo contrário, arranjam as desculpas mais estapafúrdias para defender esse passado. Tudo pelo culto a um líder.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Janeiro de 2021, 21:02
Com o estádio fechado por causa da pandemia, estes cabrões estão como querem. É a situação ideal para esta escumalha. A única coisa que ainda os fazia ter um pouco de vergonha na cara era a pressão dos sócios no estádio, os lenços brancos, os apupos. Quando mais não fosse, tinham de dizer qualquer coisa, arranjar umas desculpas esfarrapadas, fosse lá o que fosse. Assim, com este deserto instalado, sem sócios no estádio, sem público, estão como querem. O ódio que eu tenho a este Vieira é uma coisa surreal. Não costumo desejar o mal de ninguém, mas tenho uma vontade de o ver com os cornos partidos que até me faz mal. Traz à tona o pior que há em mim. Nojo, nojo completo deste escroque.
Com o Covid vai ter um mandato descansadinho.

Roberto Kaldeira

Citação de: dreadrocK em 26 de Janeiro de 2021, 21:01
Claro que tinham de sair noticias hoje que o Benfica é o top 20 de receitas, o top30 não sei do quê, top50 não sei do que mais.

Só naquilo que interessa é que não somos top de nada.

Deves de pensar que o pessoal come gelados com a testa. Continua a pagar aos teus testas de ferro. Perdes com o Sporting, e vai te cair tudo em cima.

Já vejo gajos como o UniVersus e o Hugo Gil criticar a postura do clube perante isto os roubos e o silencio.

Quando a verdade se souber.... o Vale e Azevedo vai parecer um menino de coro.

Vai parecer não. Ele é um menino de coro.

Chappu

Este "Benfica" faz-me lembrar aquelas experiências meio sobrenaturais em que um tipo está ligado à máquina e vê toda a sua vida a passar diante dos seus olhos e as luzes (no pun intended) antes de ir desta para melhor.

Basicamente é isto o Benfica actual... um vegetal acamado, em sofrimento constante e mantido à tona por analgésicos enquanto vislumbra meros fogachos de velhos tempos de glória que já não regressam mais.

No final, os sócios votantes da continuidade serão os responsáveis por desligar finalmente a máquina após o Vieira ter retirado os tubos e demais suporte de vida, sem sequer questionar os restantes familares, acabando finalmente com o sofrimento.

O que mais me entristece e chateia no meio disto tudo, são essas pessoas dizerem que gostam do Benfica e apelidarem-se de benfiquistas.

São o caralho! Nunca souberam o que é o Benfica... nunca souberam o que é a mística, os ideais, os valores, a exigência nem tão pouco o lema que a águia segura. Não duvido que até possam gostar do Benfica, mas é pelos motivos errados... provavelmente devido ás camisolas serem efectivamente lindas, os nossos estádios terem sido os maiores e mais imponentes, por ser um clube que estava na moda quando ganhava muito em Portugal ou na Europa, por pura influência de familiares ou amigos ou outro motivo secundário, o que não distingue esta gente de qualquer adepto asiático dos dias de hoje.

Se fossem realmente do Benfica, e soubessem realmente o que é o Benfica, nunca permitiriam isto e nunca tentariam silenciar aqueles que realmente sofrem, lutam e sonham pelo clube mítico e gigantesco que um dia fomos.

Para mim não são benfiquistas. Para mim são iguais aos que nos tentam destruir. Para mim são inimigos.

dreadrocK

Não sei porque raio não consigo partilhar o texto do Shoky, mas deixa-me te dizer em público que estás completamente perdoado em relação ao Cavalo Branco.

Aperta com eles CARALHO!  :bow2: :bow2:

fabioLupi

Nitidamente a cagar se para o Benfica. Não tenta comprar ou obter um empréstimo de um 8.