Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: patrickvieira em 23 de Fevereiro de 2021, 22:10
Citação de: dreadrocK em 23 de Fevereiro de 2021, 22:08
Citação de: patrickvieira em 23 de Fevereiro de 2021, 22:06
Com que então precisas de 150 milhões de euros, não sei se me hei de rir isto é muito grave para o nosso SLB. Investiste como nunca para salvar o poleiro e agora o SLB que se aguente.

Que passou-se?
Diz a cmtv que precisa de 150 milhões em transferências hum hum vende-se o Darwin, do mal o menos...

Não há escapatória, vender os melhores: Darwin, Pizzi, Gabriel e Almeida.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 23 de Fevereiro de 2021, 22:07
Citação de: J_PN em 23 de Fevereiro de 2021, 22:06
Citação de: Tomahawk em 23 de Fevereiro de 2021, 21:58
Citação de: karkow em 23 de Fevereiro de 2021, 21:54
Mais uma vez na VTV a Leonor Pinhao a arrasar estes pulhas e esta gestao lol. Adoro a Leonor. Grande grande benfiquista. Adoro salvo seja lol, Com aquele cabelo.
Devia era ter-se feito ouvir na Campanha Eleitoral e não ter-se deixado ficar nas encolhas , calada a ver onde iam parar as modas. Ela e o seu parceiro de programa!!

No próprio dia das eleições andava ela a fazer campanha na BTV.
Ainda há 15 dias na VTV, quanto mais nas eleições.

Não vejo BTV para além dos nossos jogos. Vi o dia inteirinho das eleições para ver até onde ia a hipocrísia. O ponto alto foi o Forçado praticamente a mandar a jornalista à merda.

VOO RASANTE

Isto agora não pode parar é continuar com esta pressão para ver se isto muda alguma coisa.

patrickvieira

Citação de: redglobe em 23 de Fevereiro de 2021, 22:13
Citação de: patrickvieira em 23 de Fevereiro de 2021, 22:10
Citação de: dreadrocK em 23 de Fevereiro de 2021, 22:08
Citação de: patrickvieira em 23 de Fevereiro de 2021, 22:06
Com que então precisas de 150 milhões de euros, não sei se me hei de rir isto é muito grave para o nosso SLB. Investiste como nunca para salvar o poleiro e agora o SLB que se aguente.

Que passou-se?
Diz a cmtv que precisa de 150 milhões em transferências hum hum vende-se o Darwin, do mal o menos...

Não há escapatória, vender os melhores: Darwin, Pizzi, Gabriel e Almeida.
Desde que não levem o lord sefero por mim é tranquilo

Kolchak



RGouveia.SLB

Transformou um clube exigente e vencedor num clube que aceita de forma conformista a derrota.

Purple Rain


Slbstriker

Como tinha dito há pouco, hoje o Calado vai estar forte no ataque aos benfiquistas, e aí está.


Lost_88

O que é o benfiquismo?" Calado

É ouvir a D. LURDES Artista, só isto!!!

E da a ouvir ao orelhas, que esse de certeza que não sabe o que é ser Benfiquista.

dsdsds44

Até o gordo nojento do record se ri do cartilheiro do calado...

Slbstriker

Ó Calado, todos os benfiquistas, ponto e vírgula, eu não votei no Vieira!

Krigstar

Citação de: _Xebola_ em 23 de Fevereiro de 2021, 14:37
Eu sei que batemos no fundo, mas daí ao forum estar azul já me parece abusar  :rir: :rir:

É um último acto de homenagem a este grande presidente que vai ser injustamente escorraçado do Benfica dentro de pouco tempo.

Kolchak

O Calado nao tomou a medicacao, ponham na cmtv 😂😂😂😂😂